sábado, 30 de setembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 39 Reunião - Parte Final

 Mas algo ainda falta...

...Eu preciso falar com Amira de novo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu preciso falar com ela! Mas ninguém pode saber! Não sei como vou fazer isso, mas vou fazer!!

 A reunião já esta pra acabar, os Reis já estão se despedindo, e as leoas também. Agora é a hora!

 Devagar, me movo até a mãe de Amira, que é com quem Amira está no momento. Chamo Amira por trás de sua mãe, sussurrando seu nome. Ela diz alguma coisa para sua mãe, e sua mãe só responde o típico ''volte logo''.

 Eu me distancio, indo mais longe das leoas e Amira me segue, vamos para um ponto cego não muito longe, lá ninguém nos verá.

Amira: Oque houve Gyasi? Fale rápido, não temos tempo.



Eu: Eu... Eu quero me encontrar com você de novo... - Ela parece surpresa.
Amira: Mas nós não podemos! Se meus pais descobrirem...
Eu: Você não precisa ser certinha o tempo todo. - Eu dou um sorriso de lado, e ela desvia o olhar.
Amira: E-Eu não sei se posso... Quer dizer, eu tenho treinos de caça, de reinar...
Eu: Mas eu pensei que vocês não tinham mais um reino próprio.
Amira: Agora não, mas se vencermos a guerra, meu pai quer voltar para nosso território, onde eu reinarei... Então é melhor já saber como funciona, eu acho...
Eu: Entendo... Eu também tenho alguns treinos mas... Acho que tem uma hora em que nós dois ficamos livres?
Amira: É...tem sim.
Eu: Podiamos nos encontrar de tarde... e voltamos antes do sol se pôr. - Digo com um sorriso. - O que acha?
Amira: É uma ótima ideia. Podemos nos ver amanhã então?
Eu: Amanhã, feito.
Amira: Feito. - Ela disse isso e me abraçou, oque me deixou sem reação, mas admito que gostei. - Tenho que ir, tchau!
Eu: Tchau...

 Eu me desliguei por um momento, enquanto a vi ir embora. Mas acordo um pouco depois, porque alguém chamada Kewa, me acordou u.u

Kewa: Então, arranjou uma namoradinha, é?
Eu: Ah! A-A quanto tempo você ta ai?!
Kewa: O suficiente pra ver que você ta apaixonado~ - Disse debochando de mim.
Eu: Cala a boca!

 Empurrei ela, e andamos até nosso pai. Ele nos esperava com uma cara nada amigável.

Chiwan: Demoraram demais!
Eu e Kewa: Desculpa, pai. - Falamos juntos, com as cabeças abaixadas em respeito.
Chiwan: Venham! Já está na hora de voltarmos!

 Quando chegamos Kewa o contou tudo sobre Manzi e Nemsi, e Chiwan ficou furioso só de saber das intenções dos Reis.
 Nosso reino era o próximo a ser tomado.


--FlashBack Off--

 Me lembro que no dia seguinte, me encontrei com Amira, nós conversamos e muito. Seguimos assim por quase um mês... Era realmente bom.
 Kewa sabia disso, pois ela as vezes me seguia... mas ela não contaria meu segredo, na verdade, ela até me ajudava a encobrir quando eu chegava cansado, ou quando eu sumia a tarde... E estava tudo dando certo.
 Até que a bruxa da Nuru, aquela hiena fedida, me seguiu e descobriu dos meus encontros com Amira na fronteira do reino. Ela não me disse nada, eu nem a vi, nem Amira. Mas quando eu cheguei na caverna, meu pai me recebeu com uma cara séria e com as garras pra fora, Nuru estava do seu lado, com um sorriso que me deu ódio.

 Claro que meu pai, do jeito que ele é, não permitiu nada disso. Me proibiu de vê-la de novo, e não deixou só por isso. Me castigou com treinamentos extras durante um mês, e... No mesmo dia em que ele descobriu, de noite, ele me levou para longe de StoneTree(a pedra enorme que eles usam como caverna) e me... ele me bateu, bateu feio. Eu voltei sangrando para casa. Fui para a toca de Noni, ela disse que o arranhão no meu ombro, não iria sumir, era uma cicatriz, uma baita cicatriz.

 Minha mãe, Dayo, sabia de tudo, e se recusou a falar com meu pai. Mas ela não podia fazer nada, exceto me manter o mais longe possível dele, só que ela não podia negar os treinos de luta que eu tinha com Nuru e as vezes com Chiwan. Ela se sentia triste e inútil por não conseguir fazer nada, mas ela tinha muito medo de me perder, assim como ela achou que perdeu Akil.

 Eu não contei nada disso a Amira, simplesmente inventei a desculpa que os treinos aumentaram e eu não tinha mais tempo livre. Eu menti, para que ela não se sentisse ruim por isso. Porque pelo pouco que eu a conheci naquele mês, eu sabia que ela se sentiria assim, e com certeza, ela não mudou quase nada agora... Só ficou mais bonita.

Amira: Então, como está sua irmã? - Eu acordo dos meus pensamentos.
Eu: Ah, ela está bem, acho que está feliz aqui! Ela ficou bem melhor quando Akil voltou.
Amira: Ah sim, eu ouvi dizer que um irmão dos príncipes havia voltado. Isso é ótimo!
Eu: Sim... E sua família? Como está?
Amira: Meu pai está o mesmo de sempre, agora ele consegue passar mais tempo com minha mãe já que não tem mais todo aquela responsabilidade de Rei. E minha mãe está feliz com isso, mas ela está bem assustada com a guerra.
Eu: E você? Está assustada? - Disse provocando um pouco.
Amira: Pff, não claro que não...
Eu: Certeza? - Agora digo mais preocupado, eu duvido que ela está assim, sem medo nem nada.
Amira: Bom, um pouquinho...
Kewa e Akil: Gyasiiii!!! - Eu escuto meus irmãos gritando de longe, devem estar me procurando.
Amira: Acho que você tem que ir agora... - Disse meio triste.
Eu: Sim, mas relaxe. Moramos no mesmo reino agora, podemos nos ver quando quiser. - Pisquei pra ela, e ela deu um risinho. - Até mais! - Digo indo embora.
Amira: Até!!

 Sigo a voz dos meus irmãos, que ainda estão gritando meu nome, mas depois de me distanciar de Amira, o suficiente para que ela nem me veja, nem me escute, uma pata agarra meu braço e me puxa. Eu percebo que era Kewa e Akil, eles estavam rindo um pouco.

Kewa: Então, voltou com a namoradinha, hein?
Akil: Gyasi ta namorando! - Falou cantando.
Gyasi: Cala a boca!

 Eles riram como duas hienas bobas, idiotas e sem juízo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E com isso completamos a Reunião! Com dois retardado rindo do Gayasi! Acho que agora voltaremos com a programação normal de Kewa narrando tudo, mas como viram, eu estou meio que dando um ''flashback'' do que cada um passou, ou um desabafo deles. Acho que o próximo será Jamil e depois Akil e é, por ai.

 Enfim, agora vocês sabem de onde Gyasi arranjou aquela cicatriz no ombro, Chiwan deu pra ele de ''presente''.
Um detalhe sobre ele é que ele é do tipo que ama zuar todo mundo por qualquer coisa, mas quando dizer algo sobre ele(ainda mais os irmãos dele) ele fica putasso u.u

''Pimenta no cu dos outros é uma delícia, mas quando é no seu você não quer''

 Isso descreve ele u.u

Continua...

4 comentários:

  1. Gayasi,eu vou contar pro Ame que você ta traindo ele!
    "Pimenta no cu dos outros é uma delícia, mas quando é no seu você não quer"
    Gayasi,2017.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: AME É O CARALHO!! EU SO' MACHO POURRAAAAA!!! >8U
      Akil: Carma ae, man u.u'
      Melhor frase
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. COMO EU AMO ESSA HISTÓRIA!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
    Desculpa, kkkkkk :3

    ResponderExcluir