domingo, 17 de setembro de 2017

How He Got That Mark - One Shot

Aviso: Isso é uma One Shot(história de apenas um capítulo). É sobre a minha versão de como Ed conseguiu os rasgos nas orelhas, não tem imagens porque eu estou com pressa, então usem a imaginação.

Explicações no fim do Post!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-''Se apressem!'' - Disse uma hiena jovem, correndo em direção a uma ladeira com ossos no fundo. - ''Se não chegarmos em casa antes do sol se pôr, mamãe corta os nossos focinhos!''

-''Estamos indo!'' - Disse seu irmão, a seguindo.

-''Shenzi! Banzai! Me esperem!'' - Falou a última hiena, tentando acompanhar seus irmãos.

-''Vem rápido!'' - Mandou a mais velha.

 Três hienas filhotes corriam para sua ''casa'', que na verdade era uma caverna suja e fedida que dividiam com o resto do bando.
 Passavam por vários ossos e restos de cadáveres, esmagando alguns deles no caminho. O Cemitério de Elefantes não era um paraíso e muito menos um lugar bonito, ainda mais para filhotes, que corriam perigo a todo momento.

 Os filhotes haviam saído para brincar mais cedo, e sua mãe os avisou para voltarem antes do pôr do sol, pois a matriarca da alcateia não esperava mais que isso para comem toda a comida, que era difícil de achar.
 Infelizmente, por se distraírem durante uma brincadeira de pega-pega, eles foram parar longe, realmente longe de sua caverna, e bem longe da área segura para filhotes brincarem. Perigos espreitavam no Cemitério de Elefantes a todo momento, e hienas tão novas assim, eram seu alvo principal.

-''Pessoal! Podem me ajudar? Não consigo subir esse morro!'' - Gritou por ajuda, Ed, o mais novo dos irmãos.

-''Ed! Quantas vezes temos que te ensinar a escalar morros?'' - Disse Shenzi, indo ajudar seu irmão.

-''É! Você anda como uma minhoca manca!'' - Falou Banzai, soltando uma gargalhada logo em seguida.

-''Não ando não!'' - Respondeu Ed, que já havia subido o morro.

-''Anda sim!'' - Zombaram Shenzi e Banzai em coro, rindo apôs.

-''Não!'' - Gritou Ed, ainda se defendendo.

-''Sim!'' - Gritaram juntos mais uma vez, rindo tanto até rolarem no chão empoeirado.

-''Cala a boca!!'' - Ed gritou alto, tão alto que ecoou pelo vale escuro, nisso Shenzi e Banzai pararam de rir.

-''Ed, calma.'' - Falou Shenzi.

-''É... Se acalme.'' - Disse Banzai, quase sussurrando.

-''Ah! Agora querem que eu fique calmo, é?!'' - Falou gritando novamente, não tão alto como da última vez.

-''Ed, você pode atrair alguém pra cá.'' - Disse bem baixo, Shenzi, e Ed entendeu o aviso.


 Os três ouviram barulhos de passos, e ruídos estranhos. Ambos começaram a andar silenciosamente, com medo do que poderia os estar observando.
 Eles ouviram os barulhos ficarem cada vez mais perto, e a cada passo seus corações aceleraram e seu medo aumentava. Até que, de repente, os barulhos pararam, e permaneceu um silencio arrepiante.

-''Você acha que ele foi embora?'' - Perguntou, sussurrando, Ed para Shenzi.

-''Eu não sei.'' - Respondeu Shenzi tão baixo quanto possível. - ''Não sinto cheiro de nada.''

-''Nem eu.'' - Disse Banzai, farejando o ar.

 Porém, sem qualquer sinal ou aviso, um leão adulto, enorme e forte, saltou na frente dos filhotes. Ele rugia alto, enquanto os filhotes gritavam com medo, e saíram correndo.
 Escalavam por meio ao ossos, que a pouco tempo brincavam. Escorregavam pelos barrancos, que a pouco se jogavam alegremente. E soltavam sons de desespero e medo, que a pouco eram risadas felizes.

 Por um descuido, eles caíram por um morro, que descia para uma pequena poça de lama. Os três ficaram atordoados, mas com o leão os seguindo não tinham tempo para parar. Sacudiram a lama do pelo e correram para sair daquele buraco. 
 Shenzi e Banzai escalaram rapidamente, mas quando chegaram ao topo se lembraram de que seu irmão não sabia escalar, e a lama só dificultou as coisas.
 Ed escorregava e caia novamente toda vez que tentava subir, até que em um ponto, quando já sentia a respiração do leão em sua nuca, ele usou o único esconderijo que tinha, um buraco cavado no chão, provavelmente a antiga toca de algum coelho ou roedor que não tinha outro lugar para ficar. Era grande o suficiente para caber Ed nela, sem que o leão o pegasse, porém não era muito profunda, e o leão magro e faminto faria de tudo para alcança-lo.

-''Socorro! Shenzi! Banzai! Chamem ajuda, por favor!!'' - Gritava desesperado o pobre filhote.

 Seus irmãos, que nada podiam fazer, obedeceram e correram para a caverna, que não estava muito longe, chamar a ajuda de sua mãe.
 Mas enquanto eles corriam, o leão, começou a usar suas garras para cavar e aumentar o tamanho da toca, assim, poderia pegar o filhote de hiena, e come-lo para satisfazer sua fome.

 Alguns minutos haviam passado, porém mais pareciam horas para Ed, que chorava assustado. Ele havia se posicionado o mais fundo na toca que podia, para que o leão não colocasse sua garras nele. Mas faltava pouco para ele alcança-lo. O filhote já conseguia até sentir o bafo no leão adulto, que muito provavelmente seria o seu assassino.

 Ed tentava gritar pedindo ajuda, mas não havia resposta, não havia qualquer sinal de que ele seria salvo. Ele iria morrer ali e agora, sendo devorado e mastigado, pelo inimigo natural de sua espécie. Ele abaixou sua cabeça e começou a chorar entre seus braços. Pouco depois, o leão já tinha chegado longe o suficiente, e para tirar o filhote de lá, ele usou suas garras prendendo na orelha da hiena, e o puxando para fora.

 A dor fora enorme, sua orelha estava rasgando, e para impedir que ele fugisse, o leão usou sua outra para na outra orelha de Ed. Segurando firme contra o chão e se abaixando para morder o pescoço do pobre filhote, acabando com seu sofrimento.
 Nesse exato momento, pouco antes do leão enfincar suas presas afiadas no filhote indefeso, uma figura salta no leão, mordendo-lhe em todo lugar que alcançava do topo de suas costas.

 Era a mãe de Ed, ele lutava bravamente para derrubar o leão, mas o que aconteceu foi o contrário. O leão se soltou, e a hiena adulta caiu no chão de lama, atordoada. O leão aproveitou e deu uma patada forte em Ed. Acertou bem a sua cabeça, que bateu novamente nas pedras e nos ossos que estavam perto. O impacto foi tão forte, que o desmaiou.


 A hiena adulta, vendo o que acontecerá com seu filhote, se levantou com fúria e pulou novamente no leão, não com a intenção de expulsa-lo como antes, mas sim de matar, ela não precisou usar muito esforço, pois agora o leão estava cansado de correr atrás dos filhotes e da breve luta que tiveram antes. Assim, quando sua irmã, tia de Ed, juntou-se a batalha, não houve chance alguma para o leão magro e faminto. Ele agora estava morto e serviria de alimento para as hienas naquele dia.

 Enquanto a Ed, que continuara desmaiado, foi levado de volta a caverna, onde a curandeira da alcateia disse que ele estava bem, mas demoraria para acordar, e talvez ele ficasse com lesões e sequelas, afinal, depois daquele ataque, seria difícil alguém não ficar com problemas, tanto físicos como mentais.

 Depois de dias de sofrimento e preocupação pelos seus irmãos, mãe, e o resto da família, Ed finalmente acordou, mas seus olhos estavam um para cada lado, sua língua cai para fora a todo momento, e ele não conseguia mais falar como os outros.
 Ele entendia perfeitamente oque todos diziam, mas não tinha como responder, exceto pelo ''sim'' e ''não'' que fazia balançando a cabeça.

 Os únicos sons que conseguia fazer com sua boca, eram as risadas e gargalhadas que sempre fez antes do ataque. Sem contar que agora estava com cicatrizes horríveis em suas orelhas.
 A alcateia até disse que o melhor para o filhote seria ser sacrificado, pois caso não fosse, seria um peso morto para sua família, e uma hiena fraca que não sobreviveria por muito tempo.

 Mas isso não importou para alguns, como sua irmã, seu irmão, e principalmente sua mãe, que o amavam do mesmo jeito. Independente de suas ''marcas''.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 A minha versão é bem triste, mas eu digo que, se tem alguma explicação para Ed ter ficado assim, sem ser ''ele nasceu desse jeito'', seria algo assim.

 E eu sei que eu usei uma escrita para as falas de um jeito diferente do que eu costumo usar, mas isso foi só um teste para mim mesma, ver se eu estou boa nisso e etc, nada de mais, eu ainda vou continuar usando o modo de fala antigo que eu sempre usei.

 Agora sobre minha ausência, como vocês devem ter lido eu fiquei doente, agora já estou melhor e etc. Era para eu ter postado ontem, sábado, porém eu comecei a passar mau, mas mau do que com a doença(era só uma gripe). Eu tive que ficar deitada metade do dia com uma dor na cabeça e na perna(não sei porque) enormes, e não foi legal ficar de cama, como alguns pensam.

 Enfim, já estou melhor, espero continuar assim, a maratona de post já terminou(eu espero) e agora vou postar num ritmo mais normal(eu espero²). Mas os caps da história de Kewa vão demorar, porque, como sabem, eu fiquei doente e não consegui fazer merda nenhuma :3

Bla bla bla bla, amo vocês e...

Flw!

4 comentários:

  1. Muito triste,cara!:(
    Se eu fosse o Ed,eu iria dar uns golpe loko na cara do leão!>:)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas uma hiena filhote não conseguiria fazer nada com um leão adulto, então só podia correr mesmo :P
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Pobre Ed…
    Eu imagino que ele nasceu assim mesmo porque a mãe dele, sofrendo com a precariedade do Cemitério de Elefantes, teve problemas no parto.
    Bem, esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, só que eu queria dar um 'tcham' nisso, porque a maioria das minhas história tem nascimentos que dão errado (Nuka é um deles :P), então eu quis variar um pouco e.e
      Obg por comentar :3

      Excluir