domingo, 24 de setembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 38 Reunião - Parte 2

 Mas então os Reis, começaram a conversar, e essa conversa não iria terminar bem.

-----------------------------------//-----------------------------------//-----------------------------------


 O tempo parecia não passar, meu pai e os outros Reis conversavam sobre coisas chatas e que não me interessam. Não chegaram nem na parte das mortes!


 Eu estava o tempo todo do lado de minha irmã, nós estavamos juntos de nosso pai, e eu tive tempo de observar tudo e todos.

 Amira havia voltado para junto de sua mãe, mas quando o Rei de PrideSun, Hasani, disse seu nome, ela foi se sentar ao lado dele. Nemsi e Manzi, haviam ficado o tempo todo um ao lado do outro, do mesmo jeito que o pai de cada.
 Haidar, junto de Ame, estavam próximos a nós. Mas Ame ficava olhando minha irmã, e ela notou isso, e devolveu o olhar, mas como ele não sussurrava nada nem fazia nada, ela começou a ignora-lo e encarar os príncipes dos reinos inimigos, como se estivesse desafiando eles, mas eles nem ligavam. Enquanto Ame continuava observando minha irmã, eu dei um rosnado baixo para ele, que só nós pudermos ouvir, ai ele parou e prestou atenção na reunião. Ninguém olha pra minha irmã assim, não enquanto eu estou perto.

 Eu estava quase dormindo no meio da conversa, mas antes que eu começasse a babar em cima de Kewa, eu vejo aqueles dois pestes, Nemsi e Manzi, riram de alguma coisa e saíram da ''roda'' dos leões, eu fiquei desconfiado, claro, e avisei Kewa, ela parecia ter notado também, e me olhar com uma cara de ''vamos segui-los''.


 Nós dois saímos discretamente, abaixados e silenciosos, sem ninguém nos ver. Quando estávamos fora da roda, caminhamos, ainda em silencio, para longe de lá, e tentamos seguir o cheiro dos príncipes, mas o vento não estava ao nosso favor.

 Caminhamos um pouco mais até atravessarmos um riacho raso, nada de mais, exceto pelo fato de que Nemsi e Manzi estavam escondidos depois dele. Tinham nos notados os seguindo, e ficaram nos esperando. Infelizmente, só percebemos isso quando ambos começaram a rir e pularam em cima de algumas rochas a nossa frente.


(A imagem me pertence, não use sem MINHA permissão.
A imagem continuará assim até eu terminar de ''passa-la'' para o Noth, onde eu vou melhorar sua qualidade e pinta-la)
(da esquerda para a direita, Nemsi, Manzi, Kewa e Gyasi)

Manzi: Olha só, senão são os bebés de Chiwan.

Eu: Não somos bebés, babaca!
Kewa: *rosna*
Nemsi: *risada* Até meu irmão recém-nascido tem mais juba que você, príncipezinho!
Eu: Bom, mas eu tenho mais juba do que você *risos* - Digo com confiança.
Nemsi: *rosna* Eu vou fazer você engolir cada pelo que você tem! Vou acabar com você!
Eu: Não se eu acabar com você antes! - Eu ia saltar nele, mas antes olho pra minha irmã, que está rosnando para Manzi.
Manzi: Essa luta é só para leões, garotinha... - Disse se aproximando dela.
Kewa: Então por que você ta nela? - Nisso ela avança rápido e acerta em seu ombro.


(Créditos ao autor da base, não consegui achar quem é.
Personagens, pintura, edição e o fundo da base, ME pertencem, não use sem minha permissão)

Manzi: Você vai pagar por isso!


 Eles começam a lutar, e claro que eu teria ajudado, mas eu estava ocupado demais, batendo no imundo do Nemsi. Não é minha culpa se quem pulou em mim foi ele, mas agora ele ta apanhando feio.


 Eu o imobilizei no chão, mas ele foi esperto, usou as patas traseiras e me chutou para longe dele, o problema foi que eu bati em uma das pedras em que eles estavam em cima, por sorte só doeu na hora, mas vai doer bastante amanhã.
 Quando me levantei, ele já estava correndo até mim, e me deu uma patada na cara, acho que ele esperasse que eu caísse para o lado, mas eu sou bem mais firme que isso. Apenas virei a cabeça um pouco, mas quando voltei a encarar ele, vi seu olhar e estava gravado em surpresa e quem sabe... um pouco de medo? Hehe.

 Depois disso, não demorou muito para que eu o imobilizasse de novo, e dessa vez, fui mais esperto. Mordi rapidamente seu pescoço, ergui, e joguei nas mesmas pedras que ele me jogou, quando olho pro lado, Kewa arremessou Manzi, fazendo a mesmas coisa que eu fiz. Assim, derrotamos eles fácil.

Kewa: Nada mal, mano.
Eu: Nem você, irmã. - Nisso damos um ''toca aqui'' sem deixar de olhar pros príncipezinhos.
Kewa: Então, como vai ser?
Manzi: Oque?!
Eu: Oque vocês estavam fazendo?
Nemsi: Nada! Foram vocês que nos seguiram!
Eu: Aham, sei ¬¬
Kewa: Essa trilha leva para o território de PrideMoon. Oque iam fazer lá?
Manzi: Não é da sua conta! - Isso deve ter irritado Kewa, já que ela colocou as garras pra fora e pressionou em Manzi, ameaçando corta-lo... de novo. - Nós... Nós não iriamos fazer nada! Estávamos só passando por perto... Foi uma mera coincidência!!
Eu: Sabe, Manzi, eu até acredito em coincidências, mas sabe... minha irmã ai não acredita, então, por que você não colabora com ela, e ela não corta sua garganta? - Falei brincando.
Manzi: Nossos pais... Eles nos ordenaram espionar PrideMoon...
Kewa: E por que? - Disse apertando as garras em Manzi.
Manzi Agh! Se estivessem poucas leoas, mandariam um ataque surpresa.
Eu: Droga!
Kewa: Mas não conseguiram e agora?
Manzi: Agora você pode me soltar! - Disse se afastando das garras e se levantando, Nemsi fez a mesma coisa. Nisso, Kewa me puxou para longe deles, e falou baixo para que só eu escute.
Kewa: Nós temos que avisar o pai, ele pode usar isso como argumento de guerra! Mandar filhotes para espionar os outros reinos é baixaria!
Eu: Isso é uma guerra, Kewa. Não existe trapaça nem baixaria.
Kewa: Sim! Mas isso é... - Nesse momento ela olhou para onde estão Manzi e Nemsi, ou melhor, para onde estavam Manzi e Nemsi. Pois é, ele fugiram u.u
Eu: Filhos da p-! - Kewa me interrompe.
Kewa: Pra aquele lado! - Disse apontando para onde eles corriam.

 Nós corremos e tentavamos os alcançar, oque quer que ele planejem fazer, não vão conseguir!!
 Os seguiamos o mais rápido possível, e Kewa estava quase os alcançando, mas na hora H, quando ela ia pular neles, percebemos que estamos na planice em que acontecia a reunião, e eles tinha chegado em lado dos pais de cada, e nos olhavam com uma cara de ''huehuehue se fudeu trouxa''.

Eu e Kewa: Merda! >:U
Kewa: Vem, vamos contar pro pai. Ele vai saber oque fazer.

 Fomos juntos e sentamos discretamente ao lado de nosso pai, mas obvio que ele havia percebido nossa falta, mas ele provavelmente pensou que a gente tinha ido mijar então tudo bem e.e
 Kewa começou a contar pro nosso pai, só que ainda estavamos na reunião, mas logo no início ele sabia que era importante. Ele disse para esperarmos, quando chegasse em casa era para contar, mas agora não.

 De qualquer forma, a reunião já esta acabando, e em pouco tempo vou estar dormindo na minha caverna quentinha e macia, só que não tão quentinha ou macia assim e.e'
 Mas algo ainda falta...

...Eu preciso falar com Amira de novo...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voilá! Finalmente esse cap ta pronto! :D

Vocês não sabem o quanto demorou pra mim faze sa'porra ò-ó

Simplesmente porque isso da reunião e da conversa entre Gyasi e Amira não existia na história original, pra falar a verdade, eles só se conheceriam pela primeira vez quando tivessem essa idade, mas ai eu quis inventar de colocar coisa onde não tem pra deixar a história mais interessante pra vocês e mais difícil pra mim ;-;

Mas eu não me arrependo nem um pouco ù.ú
Amei como isso ficou!

Continua...

2 comentários:

  1. Isso ae Gayasi,mostra quem manda,sua bixa linda!
    "Ele provavelmente pensou que a gente tinha ido mijar então tudo bem e.e" Morri de rir nessa parte XD!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Bixa é o carai u.u
      Akil: Aham, sei e.e

      kk, q bom q ainda consigo fazer os outros rirem ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir