sexta-feira, 21 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 2.

 Zaki tentava parar de chorar, mas sua dor e tristeza eram maiores. Ele limpava as lágrimas e começava a chorar de novo.
 Sua mãe que já tinha terminado a caça a um tempo o procurava desesperada, e o achou.

Malia: Filho? Por que chora?
Zaki: Porque*chora* o pai me odeia, ele disse que eu não foi*chora* ser*chora* o futuro rei e que você vai ter outro*chora* filhote e esse sim será o herdeiro.- depois de falar isso ele se joga nos braços da mãe e chora ainda mais.
Malia: Filho, não importa o que seu pai diga, não importa o que ele pense sobre você, eu te amo e para mim você sempre será meu príncipe.- ela lambe o filhote e o acaricia- Vamos limpar seu rosto, depois vamos para a casa. (Eu: Caverna :P) 

 Zaki limpou o rosto no lago e foi junto a sua mãe para a caverna, eles ficaram conversando até Zaki adormecer, e sua mãe foi falar com Chisulo. (Eu: Aquele *censurado*) 

Malia: Chisulo, precisamos conversar.
Chisulo: Não tenho nada para conversar com você!
Malia: Tem sim. Zaki me contou sobre a conversa de vocês dois.- Chisulo rosnou baixo quando ela disse "Zaki".- Pois saiba que sou a Rainha, e nosso filh...-Ela foi interrompida.
Chisulo: SEU FILHO!
Malia: Ele vai ser o futuro Rei queira você ou não.- Dito isso ela sai da caverna indo em direção ao seu filho, mas Chisulo fala baixo e ela para e ouve.
Chisulo: É o que veremos...- E ela vai embora, deita ao lado de Zaki e dorme sorridente, mas pensando sobre o que Chisulo disse.

3 MESES DEPOIS...

 Zaki continuava filhote, mas com o tempo ficou tímido e antisocial. Sua mãe tentava achar filhotes que fizessem amizade com ele, mas ou eles se recusavam ou Zaki não conversava com eles.

  Um dia sua mãe estava caçando e ele passeando pelo reino, perto de um lago, mas ouve um barulho, porém antes que se virasse para ver o que era, uma filhote esbarra nele e os dois caem.


 Zaki se levanta rápido e olha para a filhote que ainda se levantava, quando ela fica em pé com uma expressão de medo, ele repara que nunca tinha a visto naquele reino.

Zaki: Quem é você, intrusa?
???: Desculpe, não conte ao Rei que eu estou aqui, eu já estou indo embora.-Zaki pela primeira vez talvez conseguisse falar direito com alguém, então não disperdissou a oportunidade.
Zaki: Espere! Você pode ficar aqui, minha pode convencer o Rei.
???: Sério?
Zaki: Claro, afinal ela é a parceira dele.
???: Então você é o príncipe!?
Zaki: Sou, mas não sou o herdeiro. É complicado e eu não quero falar sobre isso.
???: Desculpe... Olha meu nome é Latifa, qual é o seu?
Zaki: Zaki. Vem vamos pedir para minha mãe.

 Eles apostaram corrida até o local onde as leoas estão se alimentando, e por sorte Malia já tinha chegado da caça.(Eu: Nãoooo, as leoas tão se alimentando de vento!)
 Zaki disse a ela e Malia foi conversar com o Rei, que aceitou, mas alguém tinha que cuidar de Latifa.

Malia: Suluma!-Suluma era uma leoa que não podia ter filhotes, mas os amava e queria muito uma filha, ela também era uma babá de Zaki quando bebé.
Suluma: Eu o que, majestade?
Malia: Você poderia cuidar de Latifa? Ela é uma nova filhote no reino e como você me disse que sempre quis um filho poderia cuidar dela.
Suluma: Mas é claro! 

 Latifa se apresentou e pediu para sua "mãe" se ela podia brincar com Zaki, ela deixou e os filhotes brincavam felizes, risos eram ouvidos e Zaki estava emocionado, ele finalmente tinha achado uma amiga, isso para ele era melhor do que virar Rei, mas ele era só um filhote inocente que queria ser feliz.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Esse foi o cap de hoje(Vocês: Nãooooo esse foi meu café da manhã '-').
Obs: A caverna tem vários buracos grandes que são passagens e também eles usam como "quartos".
 Eu ainda vou fazer a imagem de Suluma, e agora as famosas perguntas que ficam no final de tudo:
O que será que Chisulo está querendo dizer com "é o que veremos"?
A amizade de Zaki e Latifa vai ser para sempre?
Será que eu vou tomar vergonha na cara e fazer uma imagem para a Suluma?(Suluma: É melhor fazer mesmo >:(. Eu: NÃO ERA PRA VOCÊ SAIR DA HISTÓRIA!!!)
 São perguntas que ninguém pode responder(Zaki: Não mesmo, só os próximos cap :P).
 E talvez eu faça um post com adotaveis.
 Mas enfim, TCHAUUUUUUUUUUUUUUU!!!

5 comentários:

  1. Opa,acho que Zaki,fez uma nova amiguinha,adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo. Senti um clima entre Zaki e Latifa *aquela carinha* *apanha*
    Mal posso esperar pelo próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sentiu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      O próximo sai hoje.

      Excluir
  3. O my godesheus! Uma amiga! * foi isso o que eu senti quando fiz uma amizade na escola... Eu fiquei feliz para caramba ( E eu já tava a três anos na escola :'( )

    ResponderExcluir