quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Oi! + Primeira História.

 Ola, meu nome é Bianca, sou nova nessa coisa de blog, mas sou fã de TLK assim como muitos.
 Porém esse blog não será só de TLK, mas também de outras histórias, com meus personagens, são leões, lobos, e talvez outros que eu ainda vou pensar se coloco nesse blog, ou se faço outro só para eles e deixo esse só para os leões.
 Mas chega de enrolar, vamos para como será minha primeira história(ainda sem nome :P)
 
 Zaki é um filhote de leão bem legal e divertido, porém nenhuma vida é perfeita. Sua mãe quase foi morta pelo seu "pai" que acredita que por Zaki não se parecer com ele, ele não é seu filho verdadeiro, e como o "pai" de Zaki é o Rei ele precisa de um herdeiro, e força a mãe de Zaki a ter um segundo filhote.
 Zaki ainda por cima é rejeitado pelos outros filhotes, isso o tornou muito solitário, mas um dia tudo mudou...

 Bem esse foi o resumo da "história de Zaki" acho que esse vai ser o nome mesmo :P
 Bom espero que outras pessoas estejam acompanhando, e eu agradeço se você comentar :) tchauuuu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário