quarta-feira, 26 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 6 - Penúltimo Cap.

 Eles caminhavam num campo, conversando.

Latifa: Zaki, por que me salvou?
Zaki: Porque é isso que amigos fazem :)
Latifa: Você tava me seguindo e quis bancar o herói, né? -_-
Zaki: Sim '-' Desculpa >3>
Latifa: Não :P

 Eles ficaram rindo e se divertindo a tarde toda, quando anoiteceu eles deitaram e observaram as estrelas.(ia ter uma imagem aqui, mas ela era complicada para pintar e a porcaria da energia caiu e eu não tinha salvado a porcaria da imagem, então sorry)

Zaki: Olha! Aquela parece uma zebra.
Latifa: E aqUEle parece um búfalo.
Zaki: Aquele parece um pai e seu filhote brincando *risada* isso aconteceu comigo!
Latifa: Antes de mim fugir para esse reino, eu e meu pai faziamos isso todos os dias, menos quando eu tava de castigo :P
Zaki: Deve ser legal ter um pai que se importa com você.
Latifa: É, pena que meu pai morreu na guerra.
Zaki: Sinto muito.
Latifa: Beleza, não foi culpa sua.

 Zaki percebeu que tinha feito burrada e pensou em alguma coisa para mudar de assunto.

Zaki: Ei! Olha um ninho de boboia!
Latifa: Onde? Pera!
Zaki: Boboio :P


 Latifa entendeu a brincadeira e pulou no amigo, eles rolaram colina abaixo e Latifa caiu em cima de Zaki e acabou o beijando sem querer.

Latifa: Desculpa.
Zaki: Tudo bem, mas sai de cima de mim que eu não consigo r-respirar.
Latifa: *sai* Perai. Você tá dizendo que eu sou gorda?
Zaki: Não! Pera! Não era o que eu queria dizer*sai correndo*

 Zaki estava sendo perseguido por Latifa, eles não foram para a caverna aquela noite, ficaram brincando e depois adormeceram juntos na savana.

Enquanto isso, Chisulo conversava sozinho...

Chisulo: Quem será meu herdeiro? Não tenho filhos verdadeiros, não confio em outros leões, e já estou velho. Quando eu morrer esse reino morre comigo.
Suluma: Falando sozinho, Rei?
Chisulo: Sim... Olha não posso escolher Zaki como Rei ele não é meu filho, e alguma coisa não me deixa largar Malia, por mas que ela tenha me traído. Não sei oque fazer.
Suluma: Tem certeza que Zaki não é seu filho? Se não me engano, ela me disse que o pai dela era um pouco mais escuro que ela e a mãe dela tinha o nariz e os olhos do mesmo jeito que os do Zaki. Eu acho que ela jamis te trairia.
Chisulo: Tem certeza disso?
Suluma: Claro que sim. Bom vou deixa-lo sozinho.

 Chisulo continuou pensando até que eu leoa foi chama-lo.

Leoa: Majestade! Hienas estão atacando o reino, e Malia está muito ferida.
Chisulo: Reúna as leoas e expulsem essas carniceiras!

 Chisulo ficou preocupado, agora que sabia que "talvez" Zaki fosse seu filho verdadeiro e Malia não tivesse o traído.
 Ele procurou e a achou... morta. Foi até ela e escutou suas últimas palavras.

Malia: Chisulo... Zaki é... é seu... filho.- Ela suspirou pela última vez e morreu(Eu: No céu tem pão?)

 Zaki também viu sua mãe morrer e naquele momento ele só queria uma coisa... vingança!

Zaki: Malditas hienas! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vocês devem estar pensando '' Mas já é o penúltimo cap?" Sim, mas o próximo sai amanhã(talvez Muahahaha) e ele vai ser bem grande, afinal vai contar a luta contra muitas hienas e oque aconteceu depois.
TCHAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Chisulo, Zaki é mesmo seu filho, pensa D:<
    Chisulo: Mas eu estava pensando '-'
    E parou por quê? D:<
    Chisulo: -_-
    Malia :'(
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Chisulo foi muito burro.
      Chisulo: Mas...
      Eu: CALA A BOCA! Não era nem para eu ter deixado você escrever >:(
      O Próximo já saiu :P

      Excluir