domingo, 30 de agosto de 2015

Personagens para a próxima história.

 Primeiro, essa história não é só com personagens criados por mim, 2 amigos meus também vão participar com seus próprios personagens. Segundo... não, não tem segundo :P

 Personagem do meu amigo:



Nome: Saimon.

Significado: (eu pesquisei e não achei e ou não era esse nome ou não falava o significado)

Responsável:(adotado) Pedro e Helena(sim meu amigo é fã dele)

Idade: 3 anos.

Personalidade: Aventureiro, agitado(isso quando ele tá bem feliz, e acaba fazendo merd@) sincero, grosso e chato(quando quer ficar sozinho)

Agora da minha amiga:



Nome: Urbi.

Significado: Princesa

Responsável: Mãe: Kênia.

Idade: 3 anos.

Personalidade: Boa, sensível, meiga, paviu curto, leal.

E agora a minha personagem:



Nome: Audrey.

Significado: Força nobre.

Responsável:(adotada) Pai: Abasi.

Idade: 3 anos.

Personalidade: Impulsiva, independente, preguiçosa, destemida, impiedosa, determinada, forte, maluca, não pensa antes de fazer, e animada(só quando está de bom humor, ou seja raramente :P)

 Eu e esses mesmos amigos criamos mais 4 histórias juntos(TODAS elas, eu vou colocar neste blog) e esta foi a última a ser criada.

 A primeira é de lobos. Originalmente era só eu e mais uma amiga(vou colocar a primeira letra do nome deles, pois não sei se eles querer que eu diga seu nome todo(L)), depois outros dois amigos meus entraram(R e G), ai nós 4 criamos mais 3 histórias(não vou dizer sobre oque ainda) depois eu pensei em criar uma história no universo do Rei Leão, e coloquei nela mais uma amiga(J) e nem coloquei o (R), mas eu briguei com (L) e ela saiu de todas as histórias, e (J) entrou no lugar dela nas outra histórias que ela não tava.

Vcs: Mas quem quer saber a origem das histórias que você fez com seus amigos? ¬¬

Eu: Ninguém ._. Pera! Os curiosos querem e os que não tem nada para ler também e se você leu até aqui é porque quis saber também :P

Vcs: ... Puxa, se ta certa ._.

Eu: ;)
  
 Tá era só isso mesmo.


TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário