quinta-feira, 20 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 1.

 Chisulo, o Rei, e Malia a Rainha estavam ansiosos com o nascimento de seus filhos. Quando chegou a hora, Chisulo foi para o lado de fora da caverna, Malia teve um parto difícil, e por isso 1 dos filhotes morreu. Malia chorou muito, mas se recuperou, afinal tinha outro filhote para cuidar.
 O único que viveu não se parecia com o Rei, só era um pouco parecido com a mãe.
Chisulo: Você está rincando comigo, Malia? Esse filhote não é meu!
Malia: Claro que é! Só porque ele é um pouco mais escuro que eu não quer dizer que não seja seu filho.


Chisulo: Nenhum de nós tem um nariz como esse, olhe em volta dos olhos, ele não se parece comigo, então não é meu filho.
Malia: Só por causa disso? Escute ele pode...-ela foi interrompida por Chisulo, que deu uma patada nela.
Chisulo: Eu sou o rei, preciso de um herdeiro, mas como ele não é meu filho, o escolhido não será ele. Então ele não vai viver.
 Chisulo tentou atacar o filhote, mas Malia o defendeu.
Malia:*rugido* NÃO VAI MACHUCA-LO ENQUANTO EU ESTIVER AQUI!
Chisulo: Tudo bem, mas você vai me dar um filho, e ele será o verdadeiro herdeiro.- disse ele se retirando da caverna, deixando Malia e seu filho sozinhos.
Malia: Seu nome será Zaki- ele dá uma risada- Meu pequeno Zaki.

6 MESES DEPOIS...

Zaki já era um filhote grande e ativo. Mas como nenhum outro filhote gostava dele, ele brincava com sua mãe, e quando ela ia caçar ele brincava com insetos e caçava ratos.

Zaki: Mãe você tem mesmo que ir caçar agora?
Malia: Sim, eu tenho, mas eu volto rápido.
Zaki: Ta bom. Tchau mãe!
Malia: Tchau.

Assim que Malia foi embora, Chisulo decidiu que iria conversar com Zaki.

Chisulo: Zaki! Me siga, quero conversar com você.
Zaki: O-ok...- Zaki quase nunca falava com seu "pai", e quando ele vinha falar com Zaki era para lhe dar bronca.- O que houve?
Chisulo: Você sabe muito bem que não será o futuro rei.-Zaki se surpreendeu, mas continuou ouvindo Chisulo.- E também sabe que sua mãe vai ter outro filhote, e que ele será o herdeiro.
Zaki: OQUE!?
Chisulo: Você ouviu e não levante a voz para mim.
Zaki: MAS... mas...
Chisulo: Nada de "mas", VOCÊ NÃO VAI SER O REI, ENTENDEU!?

 Zaki saiu correndo, não queria nunca mais olhar na cara de seu pai, ele sabia que Chisulo não gostava dele, mas nunca o disseram por que. 
 Naquele momento ele só queria ficar sozinho, então foi para o único lugar naquele reino em que ele gostava, um pequeno lago numa floresta.

Zaki: *chora* Por que? Por que meu pai me odeia?- ele chorava muito, nem sua mãe poderia o ajudar naquele momento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, esse foi o primeiro cap, espero que tenham gostado :3 Até mais.

6 comentários:

  1. Adorei :3
    Coitado do Zaki :'(
    Chisulo D:<
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Zaki :c
    Se de repente o Chisulo aparecer morto saiba que não fui eu >:D
    Essa Malia... <3

    Continua por favor! Vou divulgar seu blog também, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei ;-; *abraça Zaki*
      Zaki: SOCORRO MAMÃE!!!
      Eu: ZAKI VOLTA AQUI! DEIXA EU TE ABRAÇAAAAAAAA!!! >:(
      *volta a realidade*
      Valeu por comentar e divulgar :)

      Excluir
  3. Omg!!! Que pai filho de uma banana!!!!! Meu god do céu vou divulgar esse blog eu não aguento!!!! Adorei o primeiro capítulo, continu@!

    ResponderExcluir