sábado, 22 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 4 - Juventude.

 Dias se passaram, Zaki levava bronca de Chisulo quase sempre, ele e Latifa ficavam mais amigos cada dia que se passava e Malia já estava quase tendo o bebé, talvez dias ou horas.

Zaki: Mamãe, quando meu irmão ou irmã vai nascer?
Malia: Na hora certa. Mas por enquanto você tem que tomar seu banho.- Ela segura Zaki, que tentou fugir, mas não conseguiu.
Zaki: AAhhh mãe! Me solta!
Latifa: Zaki, você tem que aprender a gostar do banho.

 Malia soltou Zaki e Latifa que já tinha tomado banho, o chamou para brincar.

Malia: Nunca vi dois amigos tão próximos assim.
Suluma: Eu também não, deve ser porque eles não tem outros amigos.
Malia: É, eu... AAHHHH... Acho que vai nascer!- Malia estava com muitas dores, mas aguentou o suficiente para entrar na caverna.

 Zaki viu que sua mãe não estava mas lá e a procurou na caverna e quando achou ela já estava com o filhote no colo.

Zaki: Menina ou menino?
Malia: Era uma menina*chora*
Zaki: Como assim era?- Perguntou já esperando o pior.
Malia: Ela morreu*chora* Primeiro seu irmão,*chora* depois sua irmã, eu só tenho você Zaki*chora*- Ela abraça seu filho, o único que ela tem.
Suluma: Malia, depois do dois partos difíceis que você teve, você não pode mais ter filhos.
Malia: Não... Não é possível.



 Malia chorava muito, e Zaki também. Ele não queria que sua família tivesse uma tristeza tão grande assim, mas sua irmã estava morta... e não havia nada que Zaki pudesse fazer.

2 ANOS DEPOIS...

  Zaki e Latifa haviam se tornado jovens e belos leões.

Latifa.

Zaki.
 Zaki era forte, mas ainda sim não era o herdeiro do Rei, e como Malia não podia ter filhos, só restava Zaki para salvar o reino, porém ninguém o aceitava.

Zaki: Ei mãe, cê acha que o pai vai me aceitar?
Malia: Eu vou convence-lo, afinal você é o único filho dele.
Zaki: Sim mas... ele não gosta nem eu pouco de mim.
Latifa: Zaki vam' dá uma volta?
Zaki: Borá lá.

 Zaki continuava sem ter amigos, Latifa também não mas ela as vezes conversava com Táu por quem ela era apaixonada, mas só Zaki sabia disso, já ele, tinha ciúmes, não queria perder Latifa para outro leão.

Latifa: Ei, olha lá o Táu!
Zaki: Que que tem?
Latifa: Você poderia ir até lá e perguntar o que ele acha de mim?
Zaki: Que? Não!
Latifa: Por que não? Você é meu amigo Zaki, e é isso que amigos fazem.
Zaki: Por que VOCÊ não vai lá e pergunta pra ele?
Latifa: Porque ele pode desconfiar.- Zaki pensava *nada a ve*.

 Zaki achava isso pura besteira, mas fez como a amiga pediu.

Zaki: Ei Táu, minha amiga quer saber oque você acha dela?
Táu: Desde quando você tem amigos?


Zaki: Responde logo.
Táu: A Latifa? Ela é bonitinha.

 Zaki não falou mais nada, só saiu de perto dele e claro contou pra Latifa.

Latifa: AI que incrível!
Zaki: É, legal mesmo.- Disse ele fingindo estar feliz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Eu sei lá se ficou longo ou curto :P mas daqui a pouco eu vou sair então não deu pra colocar mais nada.
TCHAUUUUU!!!

2 comentários: