sábado, 22 de agosto de 2015

Adotem + Suluma.

  Ola, acabei de fazer (isso mesmo, fiz tudo hoje) um desenho de dois adotáveis(Vocês: Só? Eu: Sim, eu to sem criatividade para fazer mais.) eeee a linda Suluma!(que ninguém pediu mas eu tinha que mostrar como ela é)


 Bem, os primeiros que pedirem vão conseguir.

 Agora vamos para o desenho da Sulumaaaaaa!!!!!!



Mas olha só que coisa linda, eu fiz o desenho dela, mas meu lindo computador não salvou a imagem, ela ficou em branco, ai eu tive que achar a base de novo e pintar de novo, mas idai? idai que eu não tinha a cores dela e tive que colocar cores novas(acreditem, ela tava mil vezes mais bonita que essa nova Suluma) mas acho que consegui deixa-la um pouco parecida, como os olhos, tufo na cauda, acima dos olhos e dentro das orelhas a cor ficou a mesma, pois tinha salva no Paint.

 Mas ninguém quer saber meu sofrimento de como eu fiz o desenho da Suluma, então podem adotar ou a garotinha ou o garotinho.

TCHAUUU!!!

5 comentários: