domingo, 23 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 5.

Latifa se jogava aos pés de Táu, e isso deixava Zaki extremamente incomodado, por mas que ele não demonstrasse ele gosta muito dela, e Táu também parecia ter uma queda por ela.

 Eu dia Latifa estava caminhando calmamente com Táu, mas ele não parecia estar tão calmo, ele parecia querer outra coisa.

Táu: Olha você é a leoa mais bonita que eu já vi, sabia?
Latifa: Táu não precisa disso.
Táu: Mas preciso disso!- Ele segura Latifa contra a parede e lambe seu focinho.
Latifa: O-oque você t-tá fazendo?
Táu: Latifa você sabe oque eu quero, mas se não quiser me dar isso foi ter que te forçar.
Latifa: Me solta Táu!

 Táu não disse nada, mas antes que fizesse alguma coisa com Latifa, Alguém o atacou.



 Zaki estava seguindo Latifa para evitar qualquer coisa de ruim que acontecesse com ela, e não foi tão difícil.
 Táu era um dos leões mais fortes do reino depois do Rei, e para Zaki era um grande desafio enfrenta-lo, mas não importa o quanto de mordidas, arranhões, ferimentos ou qualquer outra coisa que tivesse que aguentar, mas ele ira defender sua amiga nem que morra.

 Táu jogava sujo, ele não pouparia Zaki, porém Zaki mesmo sem ser treinado estava com uma grande vantagem, tinha uma motivação que o dava força.
 A luta foi feroz, nenhum deles aceitava desistir, Zaki aceitava morrer por Latifa, enquanto Táu preferia viver, mas quando o leão com quem ele luta é mais "fraco" que ele, Táu se recusa a demostrar fraquezas.
 Zaki dá um golpe fatal em Táu, mas este não morre, ele foge.

Zaki: ISSO MESMO SEU DESGRAÇADO! FUJA! FUJA COMO O COVARDE QUE É!- Ele olha para Táu se afastando e se vira para Latifa.- Você tá bem? Ele fez alguma coisa com você?
Latifa: Eu to bem, ele não fez nada comigo. Mas você se feriu muito, vou te levar para minha mãe.(Suluma também era a curandeira)

 Quando chegaram lá Suluma passou algumas ervas medicinais nos ferimentos de Zaki.

Suluma: Você deveria tomar mais cuidado ,mocinho. Vou contar para sua mãe oque aconteceu.
Zaki: Ta bom.
Latifa: Ei Zaki, vam dá uma volta?
Zaki: Ta bom.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Táu seu tarado. Zaki ainda vai te matar, Latifa deveria aprender a lutar e Suluma, bem Suluma não fez nada de mais, então não posso falar nada dela -_-'

4 comentários:

  1. Não posso acreditar que ele foi capaz disso

    ResponderExcluir
  2. meu Deus!! que feio Táu!! oi meu nome é Paloma(não diga) e eu gostei muito do seu blog, vou acompanhar suas histórias!! quer dar uma olhada no meu blog? aqui:http://thelionkingreileao.blogspot.com.br/2015/08/o-reinado-de-kiara-part-28-revelacoes.html
    Esperando o próximo!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *matando Táu* CORTA!
      Táu: Isso aqui não é um filme, pó :( *morre*
      OIEEEE!!!
      Vou olhar seu blog com certeza ;)

      Excluir
  3. Puxa!!!Eu Não Acreditei Que o Táu Faria Isso,Achei Que Ele éra Bomzinho,Educado mais Ai eu Vi Que éra um Cretino!!!Ainda bem Que Zaki Salvou a Latifa,Zaki Heroi da Latifa!!
    (Sou Nova no Seu Blog e Já Gostei dele)

    ResponderExcluir