segunda-feira, 31 de agosto de 2015

The Origin of Warriors-1 Saimon.

Em um dia comum, um leão e uma leoa procuravam algum reino para morar, afinal seu filhote nasceria logo, talvez mais cedo do que pensaram.

Leandra: Está... NA HORA!- Ela se contorcia de dor, era nova demais para ter filhotes. 

 Alguns minuto depois o filhote nasceu, era saudável e sorria para sua mãe que ainda estava sangrando.





Leandra: Eu não vou aguentar... cuide do nosso filhote...- Respirou pela última vez, fechou os olhos e não os abriu mais.   

 Mateus(pai do filhote) ficou abalado, tudo o que tinha agora era seu filho que nomeou de Saimon. Ele que não entendia nada sorria para o pai. Mateus o pegou com a boca e continuou andando, já que conseguia avistar um reino no horizonte e torcia para que ele fosse aceito lá. 

 Por sorte o Rei de lá era bondoso e deixou eles ficarem e Mateus teve que achar uma leoa que pudesse dar leite a Saimon, não foi difícil pois a maioria das leoas tinham dado cria a pouco tempo.  

10 MESES DEPOIS... 

 Saimon já era um filhote ativo e brincalhão, como qualquer outro, mas não tinha amigos isso o deixou solitário, e em um dia tudo PIOROU. Um grupo bem grande de nômades chegou ao reino com a intenção de o tomar para eles.  

 Seu pai e o Rei defendiam os filhotes a todo custo, mas eram muitos forasteiros, Mateus e o Rei morreram, Saimon conseguiu fugir, mas ganhou uma cicatriz que ficaria com ele até morrer.  Ele correu até suas pernas não aguentarem mais, então parou para descansar.

  Caminhou por alguns dias, mas já conseguia ver um reino, correu até lá e encontrou uma leoa que caminhava por perto e foi falar com ela.

Saimon: Ola! Poderia me dizer onde está o Rei destas terras? Eu gostaria de morar aqui. 
???: Onde estão seus pais? 
Saimon: Minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai morreu na guerra que meu reino teve com nômades :( Eu só quero eu lugar para ficar, por favor. 
???: Meu nome é Helena, vou te levar ao Rei.  

 O Rei aceitou Saimon, mas tinha que achar alguém para cuidar dele, e foi falar com as leoas do reino.  

Rei: Alguma de vocês gostaria de cuidar deste filhote? 
Helena: Eu!   

 Saimon ficou feliz, agora ele tinha uma família de novo. Helena tinha um parceiro, Pedro, ambos amaram a ideia de adota-lo, pois não podiam ter filhos, agora teriam a alegria de ter um filho.  

 No dia seguinte Saimon saiu para passear sozinho, talvez fazem amizades, mas seus pensamentos são interrompidos quando trombou com uma filhote.

???: Cuidado!- Depois saiu de lá.

 Saimon continuou andando e achou uma filhote perto de um lago e foi falar com ela.

Saimon: Oi! Qual seu nome?
???: Me chamo Urbi. E você?
Saimon: Sou Saimon, vim para este reino ontem.
Urbi: Eu cheguei aqui hoje de manhã. Não conheço nada nem ninguém ainda.
Saimon: Agora você me conhece :)
Urbi: É :)

 Eles conversaram mais um pouco e depois brincaram o dia todo, até que seus pais os chamaram para dormir, eles se despediram e entraram na caverna, mas não sabiam que o dia de amanhã seria muito mais... "agitado".

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bem essa foi a história do meu amigo, o próximo será da minha amiga e o terceiro será meu, agora algumas perguntas:

Por que vocês pararam de comentar? :(
Vocês não gostam mais das minhas histórias? :(
Quem será aquela filhote que disse "cuidado"? O.o

 Essas perguntas só vocês podem responder(as duas primeiras, porque a última só eu sei :P) Ou será que não?

Vcs: WTF!?

TCHAUUUUUUUUUUU!!!

2 comentários:

  1. Oi Bianca!,eu sigo seu blog a um tempo,mas nunca consegui comentar (não tava com tempo :b)
    Mas agora vou tentar ser um pouco mais presente ^^'
    E suas histórias são ótimas,não precisa se preocupar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava com medo das pessoas não gostarem do blog ou terem enjoado dele.
      Obrigada ^^

      Excluir