sábado, 22 de agosto de 2015

História de Zaki.- Cap 3.

 Alguns dias se passaram e Zaki e Latifa estavam mais amigos do que nunca.

 Eles estavam passeando porque já tinham cansado de tanto correr.



Zaki: Latifa! Oque acha da gente ir para aquela parte escura do reino?
Latifa: Não sei. Sulum- ou melhor minha mãe, disse que lá era perigoso e que eu nunca devo ir lá.
Zaki: Ahh, então quer dizer que você está com medo?*risada*
Latifa: Não estou! E pra provar eu vou ir sim com você para lá.
Zaki: Legal! Vamos apostar corrida?
Latifa: 1...2...3! Já!
Zaki e Latifa: *risadas*

Quando eles chegaram lá ficaram empressionados com aquele lugar era cheio de cinzas, pedras e ossos de animais, mas logo começaram a brincar sem ligar pro perigo que eles nem sabiam que existia lá.

Zaki: Peguei! Tá com você!*risada*
Hiena1: Ohh, eles estão brincando de pega-pega. Podemos brincar também?*gargalhada*
Latifa: Oque!? Zaki eu disse que era perigoso!
Hiena2: Perigoso? Nós? Não diga isso. *risada*
Zaki: Não se aproximem de nós.
Hiena1: Por que não?
Latifa: Vamos embora, Zaki! Vamos!
Hiena1: Embora? Mas acabaram de chegar.
Hiena2: Seria um prazer se ficassem para o jantar.
Zaki: *miado*-por mas que Zaki tentassem não consegui rugir.
Hienas1 e 2: Ai que meda!

 Do nada todos escutam um forte rugido, mas não vinha da Zaki, e sim de Malia.

Malia: DEIXEM MEU FILHO EM PAZ, SUAS CARNICEIRAS!

 As hienas estavam com um sorriso no rosto, e quando os filhotes perceberam tinha muitas mais hienas atrás delas, elas os cercaram, não tinham medo de Malia.

Hiena Líder: Ora ora, vejam se não é Malia e grande traidora do Rei bobão*risada*
Malia: VÃO EMBORA!
Hiena Líder: Ir embora? Da nossa própria casa, que coisa triste.- Elas começão a se aproximar- Quem está com fome?
Hienas(todas): Eu estou!*gargalhada*

 Todas elas correm em direção a Malia e os filhotes, mas antes de a morderem todos ouvem mais um rugido, mas não vinha de Malia, foram Suluma e... Chisulo.

Chisulo: Não vão tocar um dedo no meu herdeiro e nem na minha esposa.- Zaki ao ouvir aquilo

 As hienas saiam que mesmo sendo muitas não dariam conta de matar Suluma, Malia e principalmente Chisulo, então fugiram.

Malia: Vamos para a casa. Quero conversar com você Zaki.
Suluma: E eu tenho que conversar com você Latifa.
Zaki e Latifa: Sim mamãe...

 Malia e Suluma deram uma enorme bronca em Zaki e Latifa, mas Zaki por mas que estivesse de castigo ele está feliz, pois seu pai finalmente o aceitou como herdeiro, então foi falar com ele.

Zaki: Ei, pai voc...- Ele foi interrompido por Chisulo.
Chisulo: NUNCA ME CHAMA ASSIM!!!
Zaki: Mas você disse que eu era seu herdeir- Ele foi interrompido de novo.
Chisulo: Mas é claro que não. Sua mãe está grávida e não quero que o filhote morra.
Zaki: Mas você foi me salvar.- Zaki estava quase chorando.
Chisulo: Não. Sua mãe foi te salvar, eu foi salvar ela e o bebé.

 Zaki estava chocado, primeiro seu pai diz que ele será o herdeiro, depois diz que não, e ainda por cima fala que Malia está grávida novamente, isso era muita coisa para um filhote, mas dessa fez ele não chorou só saiu de lá.
 Ele não conseguiu aguentar e derramou dois lágrimas, mas sua expressão de tristeza logo se transformou em uma cara de raiva, ele arranhou a pedra mais próxima que tinha, ele tinha uma nova coisa crescendo dentro dele... era odio... odio de Chisulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vocês tavam pensando que Chisulo tava começando a gostar do Zaki, né? Mas quem diria, não foi bem assim.
 Eu ainda vou fazer a imagem da Suluma, ok? Ok.
       TCHAUUUUUUUUUUUU.

5 comentários:

  1. Zaki, Zaki... O que está acontecendo com você?
    Zaki: MUAHAHAHAHAHA! Cof, cof...
    :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaki: EU VOU DOMINAR O MUNDO MUAHAHAHAHAHA*apanha*
      Eu: Isso é uma coisa muito feia, ouviu mocinho?
      Zaki: Desculpa ;-;

      Talvez, só TALVEZ eu poste o próximo hoje mesmo

      Excluir
  2. Espero que Zaki não se torne*Voz maligna*Cruel

    ResponderExcluir
  3. Naooooo Zaki não fica assim,manoloooo

    ResponderExcluir