quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 55 A Grande Batalha (Parte 1)

 Esse cap terá várias músicas, elas estão no Blog mas eu também deixarei links nos nomes delas. Ah, e leiam devagar, para as músicas durarem no tempo certo!)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Chegou a hora. Depois de todos esses anos. A hora da vingança, chegou finalmente!!

--Pov's Narradora--

(Toquem a música Twisted Jukebox - Angels Will Rise, está no final da playlist)

 Quando todos avançavam uns nos outros, os Reis na frente, uma leoa negra, a Princesa, deu o primeiro golpe no inimigo. O príncipe Manzi.
 Rei Haidar, de PrideStars, lutava contra Rei Mapute, de PrideStones, enquanto seu irmão, Rei Hasani, lutava contra outro inimigo, Rei Nyamu.

 A Princesa, Kewa, tinha fúria em cada patada que desferia a seu adversário, o golpeou inúmeras vezes. Porém, um com sorriso vitorioso, Príncipe Manzi resistiu a todos os seus ataques, até que a certou um golpe ele mesmo. A patada foi certeira e direta no peito e pescoço da leoa, que foi jogada para trás, batendo suas costas no chão frio e seco.

 Manzi se aproximou dela rapidamente, pronto para dar outro ataque e talvez a nocautear, mas a Princesa negra foi mais esperta, usou suas patas traseiras para empurra-lo no horário certo, que este foi jogado para o lado, a ponto de cair, mas levantou-se rápido.
 Ela tentou acerta-lo mais vezes, porém o leão vermelho a imobilizou no chão.

Manzi: Não parece tão corajosa agora, Princesa... - Sussurrou, seu sorriso se formando novamente.
Eu: Você ainda não viu minha coragem! - Cuspiu.

 Ele, sem paciência, ergueu sua pata para acerta-lhe o golpe final, mas alguém o impediu. Gyasi se jogava em cima de Manzi, protegendo sua irmã.
 Veloz, ela se ergue e olha para seu irmão, agora no topo do Príncipe.

Gyasi: Vá ajudar Hasani! Eu cuido desse idiota!

 Com um rápido aceno de cabeça, Kewa corre para a direção de Hasani, que ainda lutava contra Rei Nyamu, porém, estava cheio de ferimentos, mordidas e arranhões marcavam-lhe todo o corpo, ele sangrava até pela boca, mas mesmo imobilizado e em grande desvantagem, lutava para se soltar do aperto inimigo.
 Kewa avançou em Nyamu, que também estava ferido, infelizmente, não tanto quando o leão debaixo de si. A Princesa aproveitou a distração do Rei para usar um golpe que necessita precisão, o golpe que seu pai lhe ensinou.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora toquem a depois dela Groove Addicts - Interstellar)

--Enquanto Isso--

 A leoa curandeira, Kamili, carregava em sua boca um pequeno leão, Kani, um filhote de apenas seis meses de idade.
 No meio do ataque surpresa, não havia tempo para esconder os filhotes, então ela e mais duas leoas, Dene e a jovem Almasi, que corriam junto a ela, com filhotes novos na boca e outros filhotes, incluindo jovens, as seguindo de perto, deveriam esconder todos os jovens que não iriam batalhar, e ficar de guarda, para protege-los de qualquer intruso.

 Kamili corria para longe da batalha, nervosa e com medo. Parou quando chegaram nas fronteiras do reino, com várias árvores ocas ao redor.
 Elas colocavam os filhotes novos dentro das árvores, enquanto instruíam os jovens a subirem no topo das árvores, com cautela para que não caíssem.
 Quando todos já estavam escondidos, elas suspiraram de alívio e caminharam para antes das fronteiras, para proteger os filhotes caso necessário.

 A leoa alaranjada deveria admitir, estava com muito medo, mas não por ela, mas sim pelos filhotes e por suas amigas. Se inimigos aparecessem em grande número, elas não teriam chance. Dene era uma leoa forte e experiente, mas estava ''enferrujada'', não lutava de verdade a anos. Enquanto Almasi era jovem e uma recente formada leoa, nunca havia lutado realmente. Já ela mesma, Kamili, podia até ser uma leoa jovem e experiente, pois já havia lutado, mas era apenas uma curandeira, nunca foi treinada para lutas, mesmo com uma guerra ocorrendo, ela havia recusado qualquer tipo de treinamento em batalhas pois em sua visão, ela apenas curaria e ajudaria os outros, não ao contrário.

 Infelizmente, seus medos se concretizaram quando escutaram a cruel, rouca voz e risos de leoas, provavelmente três ou quatro, se aproximando.

Leoa1: Olha só, parece que ter seguido essas lindas leoas não foi uma perda de tempo no final das contas.
Leoa2: É, não quando elas tem vários filhotes juntos a elas.
Leoa1: Nós vimos vocês os escondendo, não tem oque fazer agora.
Leoa3: Nem pra onde ir...
Leoa4: Nem pra onde fugir!

 Todas rugiam umas para as outras, até que uma delas golpeou Dene no rosto, deixando marcas de garras. Assim, Almasi e Kamili avançaram nas outras.
 Seria difícil vencer, ainda mais com uma leoa a menos, mas elas lutariam com tudo que tivessem para proteger a elas e os filhotes.

 Almasi teve sorte logo no início, pois quando estava jogada no chão, conseguiu empurrar uma das leoas para uma árvore, e ela foi nocauteada.
 Já Kamili, mesmo contra sua ética, mordeu o pescoço de uma delas e tentou arremessa-la, oque não deu muito certo, pois a leoa se firmou no chão com força, e com uma patada se soltou de Kamili.
 Ela se levantou do chão e avançou novamente na leoa oponente, até que outra leoa saltasse nela e ambas saíssem rolando pelo solo.
 Kamili não teve muito tempo, mas percebeu que agora sua ex-adversária estava trocando tapas com Almasi, logo, ela não se preocupou muito, mas sua nova oponente a fez ter certeza de se preocupar quando mordeu seu braço e tentou vira-lo, para quebrar. A leoa laranja rugiu de dor, até que puxou seu braço para si, e ela leoa veio junto, assim, ela virou seu braço para o chão, e conseguiu prender a leoa inimiga temporariamente, até ela se soltar, rosnando.

Kamili: Fiquem longe dos filhotes!!
Leoa4: Nós obrigue!!

 Elas avançaram uma na outra, e novamente saíram rolando, mas pararam com Kamili em cima dessa vez, e começou a morder o pescoço da leoa, até sair sangue, e quando a leoa parou de se debater, Kamili percebeu que á tinha desmaiado.

 A curandeira então, correu para ajudar Dene, que lutava contra uma oponente bem forte, Kamili não chegou tão cedo para ajuda-la, pois a leoa que havia sido nocauteada por Almasi retornou e pulou em Kamili, que agora estava imobilizada, completamente presa.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora, toquem a Audiomachine - Epic Battle Song)

--Enquanto Isso--

 Kewa, saltou alto para chegar a colina que Rei Nyamu e Rei Hasani estavam. Quando ela alcançou o topo, deu um outro pulo, e pronta para dar o grande golpe.



 Ela acertou, acertou Rei Nyamu diretamente no pescoço, nem sua juba expeça foi capaz de protege-lo.
 Ele caiu no chão ao lado de Hasani, imóvel e principalmente, morto.
 A Princesa ajudou o antigo Rei de PrideSun a se levantar, e ele a olhava surpreso, sem reação. Quando se recuperou, Hasani decidiu agradecer.

Hasani: Eu me enganei sobre você, Princesa Kewa. Você não é como seu pai.

 A leoa negra teria dito algo, senão fosse pelo Príncipe Nemsi, filho de Nyamu, pular sobre ela. Ambos saíram rolando colina a baixo, e quando pararam, Nemsi olhava Kewa com ódio e tristeza ao mesmo tempo.

Nemsi: Meu pai!! Você o matou!!
Kewa: E vou matar você também, seu corno desalmado!!!

 Eles batalharam ferozmente. Nemsi fazia de tudo para acerta-la, porém ela desviava de quase todos os golpes, até que Nemsi acertou uma das patadas e Kewa foi jogada para trás. Estes príncipes realmente eram fortes, mas Kewa ainda tinha chances.

 Ela usou sua velocidade para confundi-lo, correndo ao redor dele e ameaçando salta-lhe em cima, algo que ela não fez. Até que percebeu como o Príncipe estava confuso e finalmente, o atacou, pulou sobe suas costas e mordeu-lhe a jugular. Foi difícil atravessar todos os pelos de sua juba, mas valeu a pena quando o cheiro e gosto de sangue foram sentidos.

 Kewa estava quase tirando todo o ar de Nemsi, até que alguém a puxou para longe dele, e com uma poderosa mordida, Mapute, a agarrou pelas costas e arremessou com força no chão. A Princesa estava tonta e atordoada, com a respiração pesada.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

--Enquanto Isso--

 O leão azul, Akil, não havia participado a batalha até então, correu para a floresta e pouco tempo depois voltou, e com garras para fora, defenderia seu reino e acabaria com todos em seu caminho.

 Akil notou quando Nemsi saltou em Kewa, para vingar seu falecido pai. Seu irmão a iria ajudar, mas duas leoas inimigas barraram sua passagem, e sem hesitar, saltaram nele.
 Porém, o leão azul era mais esperto, ele usou suas longas e afiadas garras para cortar e rasgar a carne das leoas. Isso não parecia fazer grande efeito, e não as fez recuar, mas Akil sabia que logo elas estariam no chão mortas.

 Aproveitando o momento, o príncipe rolou no chão, tentando fazer com que ambas o soltassem. Uma não resistiu e soltou, ficando não chão, mas a outra era persistente, e continuou mordendo as costas de Akil.
 Ele, sem paciência, usou suas garras novamente e a puxou de cima dele, a jogando no chão a baixo dele, a imobilizando.

 A leoa rugia, mas notou algo pelo canto do olho, a outra leoa que Akil arranhou estava no chão, quase morta, porém mal tinha ferimentos e nada a estava matando no momento. Ela mudou seu olhar para Akil, assustada, e começando a sentir dores no corpo.

Akil: Oque houve? Não aguenta um pouco de veneno?

 A leoa se desesperou. Akil, enquanto estava na floresta, havia usado e passado plantas venenosas nas garras, para que assim, o veneno passasse para seus inimigos. O veneno não o afetaria, desde que não entrasse em contato com sua boca ou sangue, e quando arranhou as leoas, foi exatamente oque fez.

 Quando ambas já estavam fracas de mais para sequer levantar, Akil as deixou para morrer, e foi ajudar sua irmã.

 Ele se jogou em Nemsi antes que ele atacasse Kewa junto de Mapute. Como foi pego de surpresa, Nemsi tinha poucas chances.
 Akil e Nemsi rolavam por uma colina, porém por ter usado o veneno nas leoas, ele já havia saído de suas garras, e se não fosse pelo ataque surpresa que Akil fez, ele estaria com desvantagens serias.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora, é a última Immediate Music - Vindicator)

--Enquanto Isso--

Mapute: Sua hora chegou, Princesa...

 No meio da guerra, uma carnificina cruel, Rei Mapute se encontrava com a Princesa Kewa quase nocauteada, ela havia batido suas pernas severas vezes e elas estavam cansadas. Ela se arrastava para longe de Mapute, em uma distancia segura conseguiria se erguer de novo, mas ele foi mais rápido e pisou na sua pata traseira, a fazendo rugir de dor.

Mapute: Sabe, nós nunca tivemos a chance de conversar... - Disse iniciando uma conversa. - E eu nunca pude dizer... o quanto eu odiava seu pai... vamos lá, ele teve vários filhos machos mas ele escolheu você, uma fêmea como sucessor. Com tantas leoas no reino ele poderia ter tido quantos filhotes quisesse mas, assim como Hasani, ele escolheu uma filha para fazer o trabalho duro.
Kewa: Cretino... - Mapute não se deixou levar pelo insulto, como se nem tivesse escutado.
Mapute: Agora, a filhinha dele está aqui, quase morrendo. E tudo isso porque ele decidiu escolher você para uma rainha, mas acontece que você não. - Ele apertou mais a pata da Princesa. - É. - Apertou novamente. - Forte. - Apertou mais uma vez. - O suficiente. - Dito isso, ele a soltou.
Kewa: Eu sou mais forte do que você pensa...
Mapute: Isso é oque vamos ver.

 Assim, ele andou até a cabeça da Princesa, que ainda se recuperava dos apertos que recebeu, talvez sua pata tivesse torcido mas ela se recusava a ficar parada, morrendo.
 Mapute assim que viu Kewa tentar se levantar, mesmo com ele ao lado dela, a empurrou novamente no chão. Ela se debatia, mas o Rei a segurava firme e aproximando sua boca cada vez mais, mordeu sua orelha. Kewa rugia, ele estava rasgando sua orelha direita. Ela se contorcia e contorcia, até que finalmente conseguiu o empurrar e sair de seus dentes.

 Eles pararam a quatro metros de distancia um do outro, ambos em pé mas também com uma respiração pesada.
 O Rei estava com sangue escorrendo de sua boca, com um sorriso maniaco em seu rosto. O sangue que escorria era da Princesa, ela havia perdido parte da orelha, que ainda sangrava e latejava. Kewa estava um pouco tonta, pela dor que sentia, mas ela ainda conseguia lutar, era só se controlar. Algo que ela não conseguiu.

 Quando ela sentiu gotas de sangue caírem sobre seu ombro direito, ela não teve tempo de pensar. Teve um de seus surtos de raiva, ''apagões''.
 Ela não controlou seu corpo no momento, e tudo que escutava sua mente pensar era ''Vingança! Vingança!!''.
 Kewa pulou em Mapute com uma velocidade e força incrível, o Rei se surpreendeu quando ela começou á o dar patadas. Kewa, depois de joga-lo ao chão e imobiliza-lo, simplesmente mordeu seu pescoço e apertou, enquanto ele rugia de dor.

 Não demorou muito até que ela o sentisse parar de respirar, mas segurou por mais tempo apenas para ter certeza, afinal, ele poderia estar fingindo.


------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

--Enquanto Isso--

 Kamili havia finalmente se livrado da leoa que a atacará, e Almasi também, ambas foram desmaiadas temporariamente e recuaram um pouco. Assim, a curandeira e a jovem caçadora foram ajudar Dene, que estava com dificuldades.
 No momento em que ambas chegaram perto o suficiente, viram que a leoa inimiga havia cortado a garganta de Dene, que quase jorrava sangue.

 Elas ficaram paralisadas, em choque, não sabiam oque fazer. Mas por incrível que pareça, não precisaram, no momento que a oponente começou a andar na direção delas, Dene, ainda viva, pulou sobre a leoa e mordeu com tanta fúria sua jugular, que acabou quebrando o pescoço da leoa em questão de segundos.
 As demais três leoas inimigas viram aquilo, e com medo, saíram correndo para se juntar aos de mais.

 Kamili e Almasi ficaram aliviadas, tudo estava bem. A curandeira começou a andar em direção a leoa machucada, para ajudar, porém no seu primeiro passo, Dene caiu no chão, sem forças.
 Ambas leoas correram para socorre-la, mas era muito tarde. Dene havia passado desta para melhor. Seu último pedido antes de morrer, era para que dissessem a Jamil, seu filho, o quando ela o amava.

 Elas ficaram lá, chorando pela falecida amiga. Jamil ficaria abalado, e o jovem Kani também, ele não tinha mãe e Dene era como uma para ele. Todos amavam a leoa, que tinha um dos corações mais bondosos que conheceram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Bom, Kewa matou os dois Reis. Akil sabe e sempre soube mexer com ervas venenosas, então usou esse truque na guerra. Gyasi salvou Kewa. E Dene morreu.

 Eu nunca a fiz uma personagem importante porque no início eu só havia criado Jamil e pronto, ele nem primo era de Gyasi e Akil, mas pouco importa, porque no final, eu realmente me orgulhei de como tudo saiu ^^

 Lembrando, a guerra ainda não acabou, no próximo cap vocês vão ver qual será a reação dos reinos em guerra ao saberem que seus líderes morreram, e também vai ser uma conclusão da guerra. Depois disso, essa temporada vai ter mais uma ou duas tretas antes do ''resultado final'' que conta oque Kewa vai escolher pra vida dela.
 E mais uma coisa, no próximo também vamos saber quem foram os outros leões e leoas que sobreviveram e que morreram. Dene não foi a única, isso eu garanto.

 Bom, espero que tenham gostado e...

Continua...

PS: Amanhã começam minhas aulas ;-;
Relaxem, eu só vou ir quinta e faltar todo o resto depois xD
Quer dizer, até o depois do carnaval né, ai eu vou ter que ir pra porra da escola de verdade ;-;

6 comentários:

  1. Descanse em paz Dene.
    Kewa Moonprider,matadora de reis.
    O Akil conhece mesmo as ervas.Tambem,fica cheirando...Quer dizer,aprendendo sobre elas o dia todo com a Kamili(Ou não😏).

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Dene
      Akil cheirando erva kkkkkk Ele se lembra da época q era aprendiz da Noni, e como ele tem memoria fotográfica ele usa isso a seu favor, mas ele ñ gosta da Kamili, ñ vai com a cara dela :P
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    Você lembra? :v
    Pobre Dene... chuto que o Jamil também está morto.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRO!!!!!!! :D
      EU ACHEI QUE NUNCA MAIS ALGUÉM IA COMENTAR ISSO :´D
      Será? Mãe e filho juntos da estrelas? SERÁ?! o3o
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Que Guerra Épica!!!
    Dene vou sentir sua falta 😢
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Dene, descanse em paz
      Quanta treta hein? xD
      Obg por comentar :3

      Excluir