segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 50 Amizade Perdida

 Eu acordei com o Sol em meu rosto, ainda estou na Toca dos Curandeiros, mas esse foi o último dia. Já estou liberada para dormir na caverna e até mesmo fazer alguns exercícios, mas não posso treinar ainda.

 Eu estava esperando por um dos meus irmãos vir me buscar depois do treino, para podermos ir ao lago e conversar ou passear sei lá.

 Não que eu esteja com medo de ser atacada de novo, mas graças a Ame, Haidar disse que só posso andar acompanhada agora e de preferência por um macho adulto, mas isso é sujeira viu! É chato ter que esperar, mas como eu estava com preguiça não me importei muito.

 O único problema é que meus irmãos não vieram, quem veio foi Kiume, com um sorriso no rosto.


Kiume: Oi, Kewa. Gyasi e Akil disseram que eu devia vir buscar você hoje. Vou te levar até eles, no lago, a menos que você queira ficar comigo, claro. - Disse tentando ser sexy no final, o que não me afeta u.u

Eu: Ah, tá. Mas se pensa que eu caio nessa tá muito enganado. Gyasi ou Akil nunca mandariam você me buscar, mandariam Kamili ou Jamil, mas não você.
Kiume: Ora, e por que não?
Eu: Porque você é hétero.

 Mesmo assim, eu decidi ir com ele, afinal era só ir ao lago e Kiume não poderia fazer nada para impedir, já que tem leoas do reino por perto, a caçada da manhã já deve ter acabado, mas acho que dessa vez falharam.


 Quando chegamos, Gyasi e Akil estavam em cima da ''nossa'' pedra, na sombra. Eu bebi água e fui conversar com eles.


Eu: Quem foi o preguiçoso sem vergonha que deixou Kiume me buscar? - Falei rindo, subindo na pedra ao lado de Akil.

Gyasi: Não olha pra mim. Kiume desafiou Akil para uma luta no treino e eles apostaram quem ia buscar você hoje. Eu até ia me oferecer no lugar de Akil, mas ele ficou bravinho dizendo que podia ganhar, então, nós perdemos a aposta. - Disse dando um tapa em Akil.
Eu: Nossa, mandou bem, hein sua vaca. - Disse fazendo a mesma coisa.
Akil: Ai ;-; Que isso, não foi tão ruim assim, foi?
Eu: Foi, ele me estuprou.
Gyasi: OQUE?!?!
Eu: É zoera, relaxa. - Disse lambendo minha pata. - Se isso acontecesse, Kiume não estaria vivo.
Kiume: Se isso acontecesse, você não taria reclamando. - Disse com um olhar malicioso, que logo sumiu quando Gyasi ameaçou arrancar o p**** dele fora. - Relaxa, já to saindo, ''vossa majestade''.

 Depois eu e meus irmãos conversamos sobre coisas aleatórias, até que eu enjoei e disse que ia ver Kani e Almasi. Perguntei se um deles iria comigo mas não falaram nada, como se não tivessem escutado.

 Pra quem acabou de matar dois membros do reino eles até que estão tranquilos. Parece que nem ligam que tiraram a vida de dois leões ontem mesmo.

 Eu, então, fui sozinha até a caverna, porém no meio do caminho Kiume apareceu de novo, dizendo que se ninguém estava comigo, ele iria junto.

 Kiume basicamente ficou bancando meu guarda-costas o dia inteiro -.-'

 Enquanto eu estava brincando com Kani, ele estava lá.

 Quando eu estava conversando com Almasi, ele estava lá.
 Até quando eu e Jamil começamos a falar sobre leões bonitos, ele estava lá.

 Eu tô quase pirando por causa desse stalker de merda. Até que no meio da tarde, Kiume me chamou para uma volta, mas eu, idiota como sempre, toquei no assunto de stalker e bom, isso não terminou bem.


Kiume: Eu não to te seguindo, eu só tô tentando te manter segura. Quer dizer, se alguém matar a princesa, então Ame vai me expulsar do reino então, é mais vantajoso pra mim que você fiquei viva.


Eu: Nossa, obrigada pela preocupação.


Kiume: Eu também tô seguindo ordens, ok? E além disso, você é minha amiga, eu posso me preocupar um pouquinho, já que você foi atacada duas vezes e teve sorte, vá lá saber se terá na terceira.


Eu: Pff, eu sou sortuda. E também, você se preocupa demais para um forasteiro, né? - Ele ficou em silêncio, então eu sabia que tinha apertado a tecla errada. - Digo, você devem ver leões morrerem quase sempre, e não deve tá acostumado com a vida num reino mas...


Kiume: É, Kewa. Desculpe não ter nascido no mesmo berço de ouro que você. - A voz dele soava séria, algo que ele raramente é.


Eu: Eu só... Desculpa, mas você nunca falou nada sobre sua vida antes daqui. Eu mal te conheço.


Kiume: Tudo que eu sei é que, minha mãe for morta quando eu era filhote de uns, 5 meses, nós tentamos achar abrigo em um reino, mas eles atacaram e a mataram. Meus pais eram os últimos de um pequeno bando que nasceram, tentavam ser aceitos mas, depois que minha mãe morreu meu pai me proibiu de chegar muito perto dos reinos, com medo. E nunca mais tentou fazer parte deles.


Eu: Sinto muito pela sua mãe. Mas ela era boa para você não é?


Kiume: Ela me amava, já meu pai, até hoje não sei se ele tinha medo de que os reinos me matassem ou... se tinha medo de que eles aceitassem um filhote, e então recusassem ele. Quer dizer, ele não tinha medo de me perder, mas de que outro alguém me ganhasse. Pra mim ele era um egoísta de merda.


Eu: Minha mãe era assim, só me usava para herdar o trono, já que meu irmão Ekevu não queria, eu era o único outro filhote dela. Ela só queria ser rainha e impedir que meus meio-irmãos fossem Reis. Mas até onde eu sei meu pai me amava.


Kiume: É, parece que nossas famílias são bem diferentes, hein? Eu nem sabia que você tinha outros irmãos.


Eu: Eu tinha 6, 4 morreram, e depois apareceu o Kani, que foi o último filho do nosso pai.


Kiume: Meus pêsames.

Eu: Heh, deixa disso, eu já superei. Mas, oque houve com seu pai? E oque você fez depois disso?


Kiume: Bom, nós fomos atacados por hienas e meu pai pegou uma infecção, não tinhamos oque fazer então ele morreu assim. Eu era adolescente na época então eu fiquei vagando de reino em reino tentando... arranjar comida.


Eu: Oh, então você foi além do Vale do Reinos?


Kiume: Sim, bem além. Conheci algumas leoas de reinos, tinha minha idade, e elas me ensinaram a caçar melhor, depois disso eu fui embora... eu tive que ir, sabe, ehh... - Vagando de reino em reino? Conhecendo leoas e depois indo embora? Ame estava certo ou eu que estou entendendo errado?


Eu: E como eram essas leoas? - Disse tentando conseguir mais informações.


Kiume: Por que quer saber? Ciumes? - Disse voltando a sorrir que nem bobo.


Eu: Não! Eu só quero saber se oque Ame disse era verdade! - Disse me levantando, ele estava entendendo errado e talvez eu tenha me descontrolado um pouco.


Kiume: Como assim? Oque ele disse?! - Agora eu percebi meu erro e.e'


(Jesus, eu fiz essa imagem a um século u.u)
(Esta imagem foi feita inteiramente por MIM, foi uma base que eu tracei de uma parte do filme, mas foi pintada por mim, então não use sem permissão)

Eu: A-ahh, nada! Nada de mais! - Disse dando um sorriso falso.


Kiume: Oque ele te contou, Kewa?! - Ok, não tem mais saída.


Eu: Ele me disse que você ia de reino em reino só para usar as leoas para se sustentar, depois que elas ficavam grudentas demais você ia embora e nunca mais voltava! - Ele pareceu surpreso por um segundo, depois pareceu zangado, eu diria.


Kiume: Arg, e você acreditou nesse idiota?


Eu: Ele não é idiota, Kiume! Querendo ou não Ame é meu amigo!


Kiume: Ele só tá querendo te afastar de mim!! Qualé, eu sei que ele gosta de você, mas ele acha que eu sou uma ameaça e ta tentando me ferrar!


Eu: Então isso é mentira?


Kiume: Bom... Mais ou menos...


Eu: Mais ou menos?!?!


Kiume: É sim, é verdade mesmo, beleza? Mas eu não sou o cara mau! Eu não fiz nada com você! Acha que eu teria entrado no reino só para ir embora?! Eu não te usei em nenhum momento, certo? Tá tudo bem.


Eu: ''Bem''?! E se você tiver filhos por ai, Kiume?!


Kiume: Olha, eu quase não chegava a esse ponto!


Eu: ''Quase''?! Kiume, você é louco?!


Kiume: Tá tudo bem, beleza? Eu não fiz nada de mais!! - Eu já cheguei no meu limite dessa sua merda.


Eu: ''Nada de mais''! ''Nada de mais''! Não!! Só namorou e abandonou sabe-se lá quantas leoas e talvez até estragou a vida delas com filhotes pra cuidar!!! Sem um pai!!


Kiume: Olha, eu sei que você ta brava, mas foi por isso que eu não te conte-! - Eu o corto.


Eu: Eu? Brava? Eu estou furiosa, seu mentiroso!! Entrou no nosso reino depois de tudo isso?! E você nem se arrepende, né? Já que fala disso como se não fosse nada!!


Kiume: Eu não sou mentiroso, em nenhum momento eu disse que não tinha feito oque eu fiz!


Eu: Arg, eu devia ter confiado no Ame!


Kiume: Olha só, eu não namorei você, não usei você, não engravidei você, e nem te abandonei, viu? Eu tô aqui, olha, aqui nesse reino!!


Eu: E por quanto tempo?! Hein?! Até alguma leoa ficar muito grudenta em você?! - Digo, bufando. - Ame estava certo.


Kiume: Já chega!! AME NÃO estava CERTO sobre MIM!! E nem vai ESTAR!! ENTENDEU?!?! - Ele estava perto, perto demais, e rosnando. Eu posso até ter me descontrolado um pouco, mas eu só segui meu instinto quando... dei uma patada nele. - Ei! Mas que porra foi essa?! Você acredita mais nele agora?! Depois de tudo isso?!


Eu: Sinceramente, confio. Ele pelo menos nunca mentiu pra mim, ou contrário de você!


Kiume: Se confia tanto nele, não venha me procurar quando ele quiser outra leoa!!


 Ele saiu correndo, longe de mim. Se ele continuasse no reino depois de tudo isso, eu duvido que ele venha falar comigo alguma vez de novo.

 Ta, eu posso ter estragado tudo mas ele... ele fez tantas coisas horríveis, e eu odeio leões assim, que brincam com as leoas e depois de ''usarem'' elas, eles as abandonam. E Kiume, não importa por que motivo, fez o mesmo!! Eu não sei as intenções dele vindo aqui e entrando no reino, já que pelo oque sei, ele convencia as leoas á o entregarem comida nas fronteiras, para que não fosse visto. Provavelmente ele só entrou no reino para se dar bem com comida, mas ele não sabia que estamos no meio de uma guerra fria, que logo... não vai ser tão fria assim.

 Provavelmente quando a hora do ''rush'' chegar ele vai ir embora, nos abandonar.


---------//---------//---------//---------//---------//---------//---------//---------//---------


 Chego na caverna, já era noite e eu realmente queria dormir. Gyasi e Akil também estão aqui, já dormindo.

 Kani está nos braços de Dene, dormindo como um anjo, ao lado deles, Jamil e Almasi dormem, roncando um pouco, mas não alto o suficiente para incomodar ou acordar alguém.

 Me deito ao lado de Akil, que por um breve momento abre seus olhos e me olha, mas logo volta a dormir, e eu, tento fazer o mesmo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Eeeeeee assim foi o primeiro dia da ''última semana''.


 E agora, Kewa sabe que Kiume é um ''forasteiro oportuno'', ou como eu gosto de chamar ''safrado''.

 Parece que Ame estava certo no final das contas não é? ;)

 Eu não gosto de fazer posts ''especiais'' então não vou fazer nada sobre o Ano Novo e tals, mas, eu gostaria de desejar um feliz Ano Novo e todas aquelas baboseiras que as pessoas desejam de bem umas as outras! E blablabla, não sou boa com isso e.e'

Continua...

2 comentários:

  1. ksksk feliz ano novo pra ti também!
    Hmmmm, Slá mano, Não sei o que comentar sobre esse post, Eu fiquei com um pouquinho de Pena do Kiume também, Não só desgosto p-p
    Aguardando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      é, eu tenho um pouco de dó de Kiume tbm, mas o que precisa acontecer precisa acontecer, e ele não é tãããoo digno de pena assim, ele fez coisas horríveis e nem liga ;w;
      Obg por comentar :3

      Excluir