segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mudando Personagens 3!

(Sim, outra vez -_-)

 Eai, Leks! Como estão?!


 Novamente, eu mudei alguns personagens :´D

 Simplesmente por que eu não quero mais nenhum personagem ''Xablau''(Colorido, Verde, Azul, Rosa, etc)
 Então, eu vou mudar TODOS as personagens que tiverem essas cores, claro que, com exceção de Akil que puxou para sua vô que sofreu experiências, e também Kewa, e quais quer outros leões acinzentados ou negros, pois nestas história, leões com melanismo existem, porém a cada geração ficam mais e mais raros.

 Eu pretendo fazer um post explicando um pouco sobre cada tipo de mutação ou variação de ''espécies de leões'' que existem, pelo menos aqui ^^

 Então, vamos começar com a mudança:
(Lembrando que agora, todos os meus personagens tem cor na sobrancelha, então se ela estiver preta, é porque é assim mesmo (isso não conta para o post ''minhas versões'', que algumas imagens são um pouco velhas ^^'))

Kani:


(Antes)


(Agora)

 Pra começar, meu neném, Kani. Ele antes era um tom de violeta escuro, agora, ele puxou mais para seu pai e é um dos únicos leões negros de sua geração. De resto, ele mantém a mesma personalidade e outros detalhes de cores de antes, claro, enquanto ainda é filhote. Quanto mais ele cresce, mais diferente ele ficará, mas claro, sem spoilers.

Almasi:


(Antes, filhote)


(Antes, adolescente)


(Agora, filhote)

(Agora, adolescente)


(Agora, adulta)

 Sim, até a minha preciosa Almasi (que só tem alguns detalhes surreais), sofreu mudanças.
 Basicamente, os ''anéis'' rosas que ela tinha na cauda, foram substituídos por anéis castanhos. A cor de seu pelo quando filhote ficou mais clara e menos viva, porém, fica novamente viva enquanto ela cresce.



 Agora, quero dizer que, mesmo os personagens que estão mortos na história, mudaram também, para uma cor mais ''aceitável''. O motivo de eu não ter feito imagem para eles seria pelo fato de terem já morrido. Então, farei algumas ''menções honrosas'' para aqueles que tinham cores Xablau e mudaram:

Ayo, mãe de Almasi.
Esmeralda, amiga de Ryan.
Mila, mãe de Esmeralda.
Makena, mãe de Ryan, Enzi e Tale, meio-irmãos de Kewa.
Ituri, mãe de Kani.

 Espero não ter esquecido ninguém, lembrando que alaranjados, cinzas, escuros, claros, avermelhados, e os vivos em geral, não contam, já que essas cores são reais no mundo TLK.

 Agora, antes que vocês me encham de comentários dizendo que Ryan, Enzi e Tale contam porque tem cores Xablau e blablabla, eu disse uma vez que eles eram importantes demais para mim, e que eles merecem um história própria.
 Eu não vou contar nada da história, mas eu obviamente fiz novas versões para eles, que em minha opinião estão melhores.
 Eu também vou falar um pouco deles, já que faz tempo que eles apareceram, então é provável que vocês não se lembrem xD

 Ryan:


(Antes/Depois)

 O mais velho e corajoso, ele com certeza era inocente e ingenuo quando filhote, porém, cresceu para ser o mais destemido e responsável dos irmãos, por vezes convencido, já que sua espécie e seu nascimento foram algo que o colocam no topo de diversas coisas.

 Ele é um ótimo lutador, feroz e sério, por outro lado, não é difícil faze-lo sorrir, mas é raro vê-lo fazendo isso com coisas simples. Normalmente, os únicos que tem facilidade com isso são seus queridos ''irmãos'', mas claro, ele tem vários amigos em seu reino, que não trocaria por nada.
 Ryan, por ser gentil e corajoso do jeito que é, acaba se metendo em encrencas por defender quem acha estar certo, já teve brigas feias por isso, mas ele raramente perde, treinando diariamente para ser um grande guarda e guerreiro.
 Quando não está em lutas, ele geralmente é calmo, mas não queira o ver zangado e nem ficar do lado ruim dele, vai se arrepender.

Extra: Ele é um dos poucos leões que, em certos casos, comeria carne podre ou quase, pois entende a necessidade de viver a qualquer custo.

Enzi:


(Antes/Depois)
(Eu sei que a bochecha do lado direito ta meio torta, ignorem isso)

 O irmão do meio, o mais malicioso e ousado deles. Quando filhote sempre quis se meter em encrencas com seu irmão (não vou dizer qual e.e), mas ao redor de outros filhotes e adultos, com exceção de sua família, ele é bem tímido e quieto. Depois de conviver muito tempo com Ryan e Tale, ele percebeu que não há oque temer.

 Agora adulto, ele, igual a Ryan, treina e luta, mas não leva tanto a sério, na verdade, ele é tão bom que deixou de levar a sério, falta aulas de luta e fica rindo de seu adversário toda vez que ele faz a pose de ataque. Enzi é considerado intrometido e chato por algumas meninas, já que ele tenta escutar a conversa delas e ri delas.
 Ela vive rindo e sorrindo, é mais fácil cagar ouro do que vê-lo triste ou realmente bravo, apenas não fale da mãe ou pai dele, é seu ponto sensível e ele fica extremamente agressivo quando falam sobre eles.

 Ele pode ser chato e não levar nada a sério, além de ser um grande paquerador (Gyasi 2) e ter uma mente muito poluída, mas ele faria de tudo para ver seus irmãos sorrirem e rirem como ele, por isso na maioria do tempo é um grande besta.

Extra: Ama comer peixes S2

Tale:


(Antes/Depois)

 O mais novo e ''fofinho'' dos 3. Quando filhote era realmente medroso e assutado, o menor da ninhada, nasceu com certos problemas de crescimento, o que o fazia menor, porém, ele sempre ganhava corridas e era ágil como leopardos.

 Quando cresceu, continuo tendo alguns problemas de crescimento, mas estavam melhores, ele é apenas alguns centímetros abaixo da média. Isso o coloca em situações ruins, outros machos usam isso para dizer que ele nunca será forte como seus irmãos, que são maiores que a média, e que nunca achara uma fêmea que o aceite assim, pois ele será fraco demais para defender seus filhotes.
 Graças a isso, ele tem um pavio curto, ao contrário dos outros dois, não é difícil irrita-lo, é só falar de seu tamanho, ou joga-lo na água, cuja ele tem fobia por não saber nadar e quase ter morrido afogado quando filhote.

 Tudo oque ele quer, é provar que é capaz. É um rápido e ótimo caçador, pois onde vive até machos precisam caçar as vezes. Ele é o único do reino que tem facilidade para caçar gazelas, afinal, ele é inteligente e usa estrategias mesmo quando está sozinho.
 Mesmo pequeno e levemente mais fraco fisicamente, ele fará de tudo para manter a sua segurança e daqueles que ama.

Extra: Enzi é quem gosta de joga-lo na água, afinal Enzi nada muito bem e Tale é um bosta nisso.


 Eu sei que ele ainda tem partes Xablau, porém, eu ainda to inventando uma desculpa pra isso xD
 Vai ter um motivo do porque ele ter pelos verdes (ou talvez eu mude isso de última hora), mas vai demorar para eu pensar em um, não posso usar o mesmo do Akil pois é cópia, mas provavelmente eu vou dizer que de onde ele vem, eles se pintam com corantes de flores e tals, ou algo assim :v
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é assim que termina, o que eu espero que seja o último ''Mudando Personagens'', mas eu sei que não vai ;-;

Espero que tenham gostado dos novos designs, e me digam oque acharam :D

Flw!

8 comentários:

  1. todos lindos!<3
    aliás, o que aconteceu com o cap 54 de TBOAQ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Bom, é q eu meio q postei ''cedo demais'' então eu excluí pra postar esse, mas logo o cap 54 sai
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Amei eles!, aiii o Tale é muito fofo!!! Quelo pra mim ;-;
    Kkk amei os Novos designs!
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, sabia q já me disseram isso antes? Acho q vou criar clones pro Tale e sair doando pra glr xD
      Obg por comentar :3

      Excluir