quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 52 Nova Visão

(Esse capítulo se passa em uma visão diferente, vamos focar nos irmãos de Kewa ^^)

--Pov's Narração--

 Um leão dourado havia acabado de voltar de outro passeio com sua amiga, Princesa Amira. Ela não era uma princesa de verdade, mas já foi uma, e se eles ganhassem a guerra, ela voltaria a ser, apenas de outro reino, PrideSun, seu reino natal.

 O leão dourado, Gyasi, tinha seus interesses nela, não apenas por ela ser uma princesa, mas também porque ele também era um príncipe. Infelizmente, não foi o herdeiro escolhido do seu pai, seu irmã foi.
 Graças a isso, ele imagina que caso alguma coisa acontecer, ele continuaria sendo um membro importante do reino se fosse próximo da princesa, um membro reconhecido e da realeza.
 Ele não planejava ser seu parceiro, se casar e ser Rei ao lado dela, não, mas ainda sim, ele queria ter certo respeito e reconhecimento.

 Gyasi era um leão forte, um dos leões mais fortes e treinados do reino, senão o 'mais'. Tinha uma força bruta incrível, que sempre acreditou ser graças ao seu esforço nos treinamentos de seu falecido pai, Chiwan. Não que ele gostasse dele, ambos não se davam muito bem. A força de Gyasi orgulhava Chiwan, e Gyasi gostava de seus treinos e golpes de luta.
 Por mais que sua irmã, Kewa, sempre se saísse melhor nos treinos, Gyasi foi o primeiro a aprender o golpe fatal que seu pai lhes ensinará. Um golpe que, se feito correto, era capaz de matar qualquer leão. Ele já havia o usado em Kewa, uma vez que o acertaria em Akil, seu irmão, porém Kewa entrou em seu frente para defende-lo, o tomando em seu lugar. Mas por incrível que pareça, Kewa sobreviverá e ainda lutará contra ele.

 No final, eles fizeram as pazes e Gyasi sempre acreditou ter feito algo errado durante o golpe, sua única explicação para que sua irmã tivesse sobrevivido.

 Mas agora, Gyasi não se preocupava com seu passado. Foi para o lago de seu reino, já era de tarde e ele estava com sede depois do passeio.
 Ele não estava acompanhado e não havia ninguém no lago a essa hora, mas isso não foi por muito tempo.

Akil: Gyasiii~ - Cantarolou seu irmão.
Gyasi: O que foi, Akil? - Disse sem nem se virar.
Akil: Como foi o passeio com sua namorada? - Falou pulando em Gyasi, não para derruba-lo, mas para provoca-lo.
Gyasi: Ela não é minha namorada, mas foi ótimo se quer saber. - Disse finalmente se virando e vendo não só seu irmão mas também Almasi, uma amiga de seu antigo reino.
Almasi: Claro que não é! Ainda não é! Mas vai ser, né?
Gyasi: Não, não vai.
Akil: Huum, negar é provar! Admitiu que gosta dela!
Gyasi: Não gosto nada!
Almasi: Aham, sei. Então porque tá andando tanto com ela, hein?
Gyasi: Porque eu preciso dela pra ter um pingo de respeito nesse reino!!
Akil: O que?
Gyasi: Você escutou, Akil! Kewa é o motivo de termos sido aceitos aqui! E só aceitam ela porque ela é prometida a Ame!! Quando ela o negar, vamos ter que voltar a PrideMoon, e ela vai ser a rainha, acha que vai ter tempo pra nós?! Nós vamos só ser os príncipes esquecidos! Mas se eu me aproximar o suficiente de Amira talvez eu possa...
Akil: Você não quer só usa-la para ser Rei, quer?
Gyasi: Eu não quero ser Rei!! Não quero ficar preso num reino só cuidando de filhotes! Eu quero... sei lá, ser algo como um guarda-costas, quero ser próximo a ela mas não me casar com ela! Eu não quero compromisso, pelo menos não agora.
Almasi: Mas, você pode ser um guarda-costas de Kewa também! Não precisa ir para outro reino!
Gyasi: Kewa não vai querer alguém cuidando dela! Já Amira, é mais fácil convencer ela!
Akil: Mas... porque ela? Sem contar que, nos últimos dias, você só anda com ela e quando não anda, só fala dela! O que há com você? Você não dizia que leoas são como pernas de zebra? Você come e come, mas quando chega no osso já não tem mais graça. - Gyasi deu um olhar bravo a seu irmão, e Akil entendeu já que Almasi estava ali com eles e ela ainda era uma leoa jovem.
Almasi: Como assim? Leoas não são zebras!
Akil: Quando você crescer vai entender!
Almasi: Eu tenho quase 3 anos!
Akil: E eu perguntei?!
Almasi: Grosso! - Disse virando a cara, mas continuou ali para ouvir mais da conversa.
Gyasi: Escuta, eu sei que eu disse isso, mas Amira é diferente, por isso que to sendo mais devagar com ela!
Akil e Almasi: Diferente?! Huuuuumm~ - Irritaram novamente o leão.
Akil: Então você admite que no fundo você gosta com ela?
Gyasi: Cala a boca!

 Depois de Gyasi dar alguns 'cascudos' em seus amigos, ambos foram de volta para o centro do reino, onde as leoas que fazem as caçadas deixam as presas, como zebras ou impalas.
 Lá, eles encontraram Kewa e Kani, que já haviam terminado sua parte. Kani ainda não estava acostumado a comer muita carne, mas ele dizia que amava e aproveitava cada pedaço.

 Depois que os três também terminaram. Todos se juntaram numa roda para conversar, logo Kamili se juntou a eles, e Almasi provocou.

Almasi: Então, sabiam que Gyasi está namorando?
Gyasi: Cala a boca!
Almasi: Sim, ele admitiu que gostava de Amira hoje a tarde no lago!
Gyasi: Cala essa boca! - Ele disse novamente, irritado.
Almasi: Viram?! *risada* Até está vermelho!!
Gyasi: Almasi!!

 Todos riram da ''briga'' de Gyasi e Almasi, que davam pequenas mordidas um no outro, e Gyasi começou a fazer cocegas em sua oponente, que riu descontrolada, até perder o folego.
 Depois, Akil e Kewa começaram a falar com Gyasi, não na intenção de provocar como antes, mas ajudar.

Akil: Qualé, Gy'. Você sabe que gosta dela!
Gyasi: Eu não gosto dela!
Kewa: Gosta sim! Quando mais nega mais você ta admitindo que é verdade!
Gyasi: Eu não posso gostar dela, Akil! Não posso ficar com ela!
Kewa e Akil: Por que?!
Gyasi: Porque o PAI DELA ME ODEIA!! - Seus irmãos e amigos ao redor ficaram em silêncio, apenas escutando. Gyasi não parecia com raiva deles, mas frustado consigo mesmo. - Eu não posso! Ela é uma princesa e se ganharmos a guerra ela será rainha! E eu NUNCA vou ter a CHANCE de ser do mesmo nível que ela! A família dela nunca vai me aceitar! Ela nunca vai me aceitar! E eu vou viver assim até o final, por que eu sou filho de um assassino que forçou minha mãe a me ter!!
Kewa: Gyasi, quem te contou isso?
Gyasi: Acorda, Kewa! Por que você acha que Makena e Dayo nunca gostaram de Chiwan? Se toca! Seu pai ''perfeito'' não era o cara bom da história! Ele MATOU o antigo Rei! E tomou o lugar dele! É só por isso que você é princesa! Senão eu, Akil, os filhos de Makena, nunca teriamos nascido e você estaria andando por ai, como uma forasteira! Ele pode ter feito isso para o bem da família dele, mas graças a ELE, nós estamos no meio de uma guerra!!

 A leoa negra olhou na hora para seu irmão mais novo, Kani, que por sorte, estava longe deles, brincando com alguns filhotes do reino, não havia escutado nada, e ela estava aliviada por causa disso.
 Já Akil, estava espantado, ele não teve muito tempo de saber das origens de sua família, pois foi raptado quando filhote, então aquela foi a primeira vez que escutou do que aconteceu para eles terem nascido.
 Ele não era inocente, desde filhotes era esperto e já desconfiava disso, pois via que seus pais não tinham um pingo de amor entre eles, mas não esperava que fosse assim tão sério.

Akil: Como assim...? - Nesse momento, seus irmãos perceberam que ele nunca soube disso.
Kewa: Akil, nós...
Akil: Me expliquem. Agora.

 Eles, sem questionar, responderam suas perguntas, contando a história para ele. Akil não era do tipo que surtava, ou ficava surpreso fácil, compreendia bem as coisas e as aceitava, mas aquilo foi mais do que ele imaginava.

Akil: Então, mamãe foi... forçada a nos ter?
Gyasi: Sim, Akil. Desculpa não ter te contado.
Akil: N-não, eu só... Merda, eu sempre achei que nós fossemos, sei lá, bastardos mas que eles queriam nos ter tido, mas... Nossa.
Gyasi: Mamãe sempre nos quis e amou, ela só não queria dele.
Akil: T-tudo bem! Beleza! Eu já entendi! Eu só...
Kewa: Quer ir a caverna? Está tudo bem.

 Kewa odiava ver isso. Primeiro Gyasi, frustado apenas por ser quem era, e agora Akil, frustado por sua família. Ela não tinha oque fazer. Ambos, sua mãe e pai a queriam, apenas queriam que fosse um macho, mas ela superou isso pois teve a vida inteira para superar, mas não eles.
 Gyasi soube que seu pai era um assassino no momento em que conheceu o pai de Amira pela primeira vez, ele gritava que Gyasi era o filho de um assassino, e não demorou até Gyasi descobrir oque seu pai fez, mas quando descobriu que sua mãe, Dayo, havia sido forçada a o ter, ficou desolado, ele era fruto de um estupro. Felizmente, ele já tinha idade para superar isso, porém ele só criou ódio de seu pai apôs isso, mas deixou passar.
 Já Akil apenas descobriu agora, e tudo de uma vez. Não era algo muito fácil de assimilar.

Akil: Quer saber? Eu tô bem. E Gyasi? - Seu irmão o olhou. - Você não pode deixar que isso foda a tua vida! Se gosta dela e ela de você, algo que ela gosta porque tá bem na cara, você deve ir até ela e falar com ela! A família de Amira não pode a impedir de ficar com você, e se ela for rainha, ela terá suas próprias regras! Não precisa se preocupar. Só não parte o coração dela, beleza?
Gyasi: Hahah, fácil falar.

 Depois, todos foram para a caverna, era noite e todos estavam cansados.

 Mas a semana ainda não acabou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Outro cap inútil :D
 Novamente para desenvolver alguns personagens, que já estão bem desenvolvidos eu diria :V

 Eu não sei como eu vou ''espalhar'' a história em mais 4 dias dessa semana, lembrando que os 2 últimos dias serão os da grande batalha, então temos mais 2 dias (na história) para chegar na parte da guerra.
 Eu provavelmente vou fazer mais 2 caps inúteis ou fazer 2 em 1 pra encurtar logo essa bagaça, pois acreditem ou não, a grande batalha não será a batalha final da história, ainda vão ter mais um ou duas tretas e depois essa temporada, finalmente, será encerrada.

 Mas tarde, eu vou fazer um post pedindo que história deverá ser a próxima. Eu sinceramente não sei ;-;

 Tenho algumas ideias e tals, mas pretendo continuar na mundo tlk por um tempo.

Continua...

PS: Caso você converse comigo por Whatsapp ou outra coisa assim, saiba que eu não vou conseguir responder porque meu celular deu pau e não quer ligar ;-;

4 comentários:

  1. Gostei do Cap,
    Nossa fiquei com pena do Akil, eu sempre imaginei ele como o santinho da família.
    Aaaaa qualé Gyasi se declara logo para Amira!!!

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, Akil é meio que o ''nerd'' da família, já que é o mais inteligente, mas não deixa de ser fofinho xD
      Gyasi não acredita que gosta mesmo de Amira, pra ele isso é só mais uma ''paixonite'' e vai passar logo :V
      Mas né, talvez ele esteja enganado u.u
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Vai Gyasi!!! Fala tudo pra Amira, deixe o coração te guiar! :3
    Ótimo capítulo, espero que tudo fique bem entre eles!

    Aaah Karla, eu fiz minha participação no RealSona, pode dar uma olhada? ;)
    http://simbaenalareileao.blogspot.com.br/2018/01/realsona-adeus-ou-ate-logo.html

    Aguardando...

    ResponderExcluir