terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 53 Dividida.

--Pov's Kewa--

 O Sol brilhava forte, seria um dia quente hoje. Eu acordei uma pouco mais cedo, sem querer na verdade, mas não liguei, já que ninguém havia acordado ainda, eu sai da caverna e comecei a observar o Sol nascendo. Provavelmente Rei Haidar já havia acordado, antes mesmo de mim, e junto de alguns guardas foi patrulhar.

 Eu olhei ao meu redor, o reino é lindo, dá pra ver os animais aos poucos levantando. Por um segundo, me senti feliz, era realmente uma cena bonita, vendo isso, até dá pra esquecer que daqui mais 3 dias, nós todos iremos a guerra.

 Fui checar meus ferimentos, a maioria já havia sumido completamente, claro, tirando o fato de meu braço esquerdo estar com uma grande cicatriz. Eu não me lembro direito como foi, mas acho que eu a ''ganhei'' quando lutava contra Tumpe, ela literalmente rasgou minhas carne.
 Olhei para o meu braço direito, livre, por assim dizer, mas meu ombro nem tanto. Graças a Chuma, ou Dajan, tenho marcas das quatro garras de algum deles. Esses são os únicos ferimentos que ainda estão doendo um pouco, o braço rasgado abriu novamente quando Dajan pisou várias vezes nele, e as garras no ombro são recentes e profundas.
 Tirando minhas outras cicatrizes, os ferimentos restantes já haviam, finalmente, sumido.

 Novamente, me lembro da guerra. Desde que eu era uma filhote ela nos assombra, mas na maior parte do tempo ela foi uma guerra ''fria'', raramente alguém se atacava, mas quando acontecia, era feio e cruel.
 Eu mau posso esperar para colocar minhas garras neles... No Rei Mapute e Rei Nyamu, os dois líderes de dois reinos diferentes, mas que se uniram para lutar.
 Pelo oque eu sei, eles eram forasteiros ordinários, que dividiram a chamado PrideDead, não era um reino, não era nada, era apenas uma das partes que compunham o Vale dos Reinos, já que toda essa área é coberta por montanhas e rochas altas, mas não é difícil passar por elas, em dois dias no máximo, já é possível ver algum reino mais próximo.

 Mas, voltando aos líderes, eles eram forasteiros que seguiam as regras antigas, que eram: Apenas um macho, ou alguns outros que sejam de sua família, lidera um bando, com todo o resto sendo apenas leoas, que serão obrigadas a caçar, e o primeiro a comer é o líder ou líderes. Ele ou eles, terão filhotes com essas leoas. Quando crescem, os filhos tem que partir para encontrar seu próprio bando, caso se recusem, serão forçados a ir, ou até mortos pelo pai. As fêmeas continuam no bando, e se necessário, ajudam os machos a ter mais filhotes, mesmo estas sendo suas filhas. Caso outro macho ou machos, desafie o líder atual, ele é obrigado a lutar, se ele fugir, estará abandonando suas leoas e filhas, sendo um covarde. Se ele lutar e ganhar, o desafiante deve ir embora, mas isso não o impede de voltar. Caso o líder perca, ele pode ser morto ou expulso pelo desafiante, que será o novo líder.
 O novo líder, deve matar os filhos e filhas novos, do antigo líder, assim, as leoas em breve entraram na época de acasalamento novamente, ou cio, e ele terá filhos de seu sangue. Se as filhas do antigo líder já tiverem idade certa, elas não serão mortas, mas assim como as outras leoas, deveram servir ao novo líder e o dar filhos também.
 Isso continuava até que outro macho derrotasse o líder, e tudo se repetiria.

 Eram cruéis e nojentas as antigas leis, e esses leões as seguem. Não tem um sequer macho no reino deles, tirando eles mesmo, seus herdeiros e filhos que estão novos demais para ir embora. De resto, são leoas submissas e com medo do que ele poderá fazer com elas.

 Eu não me recordo da número de habitantes em cada reino, mas acho que o PrideSand, reino de Nyamu, tinha por volta de 27 guerreiros ao todo, e PrideStone, reino de Mapute, por volta de 29. Ao todo, temos 56 inimigos para enfrentar. Enquanto de aliados, nós temos, juntando PrideMoon, PrideSun e PrideStars, graças as mortes que PrideMoon e PrideSun tiveram, não temos muito mais de 48 ou 50.

 Estamos em desvantagem por números, mas nosso treinamento é ótimo, e ao contrário dos Reinos em Guerra, nós temos vários machos. O problema também é que temos vários filhotes conosco, e isso pode ser perigoso. Qualquer criança desavisada andando pelas fronteiras e brincando por ai, pode ser pego por algo espião e talvez, morto ou usado para nos ameaçar.

 Mas eu só sei uma coisa, eu vou matar Mapute e Nyamu com minhas próprias garras, pois foram eles que mataram minha família e condenaram meu reino.
 Eu vou arrancar cada pelo da juba nojenta deles e vou...

Gyasi: Kewa, para com isso, você ta assustando Kani... - Quando olho para trás, vejo Gyasi com Kani entre suas patas, ambos me olhando estranho. Droga, eu estava pensando alto de novo. - Sim, e seus pensamentos são estranhos, parece que você tá contando uma história para alguém.
Eu: Pff, bobagem. Eu só tô falando sozinha mesmo. - Riu e olho para Kani. - Quer dar uma volta?
Kani: Na verdade, eu tenho que ir brincar com meus amigos no lago daqui a pouco. Mas eu queria saber se antes, você me ensina algum golpe de luta!! Ai quando nós formos brincar eu vou ganhar deles!!
Eu: Ah, Kani, eu...
Kani: Por favor!! - Disse fazendo cara de cachorrinho abandonado, algo que eu não resisto.
Eu: T-tá, Kani. Mas só um golpe e não é pra machucar ninguém, ouviu?
Kani: Sim!!

 Descemos de Stone Tree, e sem muitas opções, eu comecei a pensar em algum golpe que fosse seguro Kani usar, algo que não o machuque e não machuque os outros.
 Ai eu me toquei que todos os golpes que nosso pai nos ensinava envolviam ou machucar ou ficar machucado, então, como sempre, eu improvisei u.u

Eu: Já sei!

 Então, eu fiz algo bem... idiota. O ensinei que caso o inimigo o imobilize, ele deve morder o puxar o pelos do queixo do adversários para baixo, assim, por reflexo, o inimigo se moveria para baixo e cairia ao seu lado, oque te daria a chance de escapar e o imobilizar como troco.

Kani: Mas isso funciona mesmo?
Eu: Claro que funciona.
Kani: Então eu quero testar!!

 Dizendo isso, ele se moveu para baixo de mim, e eu o imobilizei de brincadeira. Porém quando ele tentou morder o puxar meu queixo, ele viu que era pequeno demais para sequer alcançar meu peito. Eu como uma boa irmã, comecei a rir de suas tentativas falhas.

Kani: Isso não é justo, Kewa! D:<
Eu: *risada* É jus- *risada* -to sim!!! - E continuei rindo. Ele se cansou das minhas provocações e saiu em direção ao lago, pronto para encontrar os amigos dele.

 Quando eu parei de rir como uma hiena, eu percebi que, Gyasi, que até então estava nos assistindo, tinha ido embora, sabe-se lá para onde. E quando eu olhei ao redor, um vi... Kiume e Ame, eles pareciam estar discutindo, até que Ame gritou alto algo que eu não pude entender, assim Kiume recuou e se retirou sem mais uma palavra.


(Assinatura e estilo antigo porque a imagem é antiga.
Imagem feita por mim, baseada em uma screenshot do filme, não use sem MINHA permissão)

 Eu não sei oque ele disse, mas, conhecendo Ame como conheço, não quero saber. Ele normalmente é gentil demais para gritar assim com alguém, ou, pelo menos comigo ele é.

 Eu estava curiosa mas eu decidi sair de perto, já que se Ame me visse ele ia tentar ou me afastar ou me cortejar, e eu não quero nenhum dos dois acontecendo agora.

 Novamente, eu estava andando pelo reino sozinha, mas também novamente, eu estava próxima ao centro do reino, caso algo acontecesse. Até que eu decidi me deitar em uma das minhas pedras favoritas, e aproveitar o resto do dia, já que o céu já estava começando a ficar alaranjado.

 Fiquei pensando em Kiume e Ame. Oque será que eles tinham discutido? Será que Kiume foi falar com ele sobre a briga que eu e ele tivemos? Ou sobre Ame ainda o estar colocando em muitas patrulhas? Ou será que Ame foi quem comprou briga? Bom, por mas que isso não importe agora, oque realmente não importa, eu ainda não consigo deixar de pensar nisso.

 Eu sei, não devia ter brigado com Kiume daquele jeito, mas eu também devia pensar em Ame, pois eu sou prometida a ele e querendo ao não, ele será meu marido.
 Esse é o único jeito de que eu me torne rainha. Eu não posso simplesmente assumir o reino de PrideStars, e não posso quebrar a aliança de nossos reinos, não agora que estamos em guerra com dois reinos, pra que fique contra três ou até quatro já que PrideSun se meteria no meio!
 Eu prometi que orgulharia meu pai. Chiwan podia não ser o leão mais bondoso do mundo, e nem o melhor pai ou Rei, mas pra mim, ele era tudo isso e mais um pouco, ele era meu amigo, e eu confiava nele. Eu disse que seria rainha, e é isso que eu quero ser mas... se eu me casar com Ame, quer dizer que nunca mais verei Kiume outra vez? Será que terei tempo para perder com meus irmãos? Quer dizer, eu vou ter que dar herdeiros á Ame!! Filhotes! E, eu não me dou bem com filhotes, claro, Almasi e Kani foram ou ainda são filhotes, mas eles nunca dependeram de mim! E sinceramente, eu não gostaria de ter filhos, mas eu preciso ter para continuar a linhagem e então ser uma rainha de verdade!

 Droga, o meu maior desejo de todos esses anos, finalmente está perto de acontecer, mas ele parece tão difícil, tão cheio de obstáculos, tão cruel e...
 Mas... e se eu recusasse Ame? Parece uma resposta fácil mas, então eu não serei rainha. Pelo menos não daqui, eu posso até achar outro reino mas virar rainha de um reino desconhecido seria mais difícil ainda!! E achar um território vazio para reinar e criar minhas próprias regras, para que assim eu não precise ter filhotes, parece ótimo, mas seria muito mais complicado, cuidar de um território praticamente sozinha já seria um pé no saco graças a forasteiros machos, e isso se eu achasse um território vazio!! Arg! Como eu me odeio!!

 Talvez, eu poderia... sei lá... fugir de toda a responsabilidade e... virar uma forasteira, uma nômade, como Kiume... quem sabe com ele ao meu lado...? Não! Para de pensar merdas, Kewa!! Provavelmente você tá pensando alto de novo e alguém vai aparecer atrás de você perguntando se você tá louca!! Para! Para! Para!!

 Arg, eu não posso me apaixonar... Nem por Kiume e nem por Ame. Não vou suportar nenhum dos dois, Kiume provavelmente me abandonaria depois que ele se enjoasse de mim. E Ame, bom, me usaria para ter filhotes e depois chega, joga toda a responsabilidade de criação em mim e depois vai ficar patrulhando o dia inteiro. Me deixando sozinha da mesmo jeito.

 Merda, dois idiotas na minha vida e eu aqui... Por alguma razão idiota, eu gosto de Ame, gosto muito, e mesmo depois de brigar com Kiume e desmascarar ele, eu ainda gosto dele também.

 O maior problema não é ''qual deles escolher'' e sim ''qual vai ser menos pior''. É isso que eu preciso saber.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Esse cap inútil foi para explicar melhor a interação de Kewa e Kani, e o quão ninja Gyasi pode ser u.u
 E também, para apresentar melhor como Kewa se sente em relação a ''grande escolha'' de Kiume e Ame.
 Viver livre de responsabilidades, porém andando sem rumo, ou, viver como rainha e orgulhando sua família, mas presa a responsabilidades.

 Como podem ver, Kewa tem um sério problema com responsabilidade, a vida inteira dela ela só se dedicou a responsabilidades que ela gostasse, como ir todo dia no treino, aprender a lutar, provocar Gyasi constantemente, etc. Mas ela tem um certo nojo, por responsabilidade ruins ou que ela não estaria disposta a cumprir. Como ter e cuidar de filhos, algo que ela NÃO quer de jeito nenhum, viver tento que cuidar do problema dos outros animais, como, ''aquele lago está com pouco água e a única fonte de água perto é o rio dos crocodilos'' ou ''eu me perdi da minha manada, oque eu faço?'' ou ''oh meu deus me ajuda, eu perdi meu filhot- Ah! Deixa quieto, ele ta atrás de mim!''
 Ela realmente não quer isso pra vida dela xD
 Porém, ela QUER mais que tudo, cumprir a promessa de orgulhar seu pai, que na mente dela inclui ser rainha.

 Então ela está bem dividida entre uma vida chique na realeza, ou uma vida simples de forasteiros.

 Então, só para deixar claro, não é questão que ela está apaixonada por um deles, ela nunca disse isso, apenas disse que os considera pakas, então ela está realmente dividida em qual confiar e em qual seguir, ela não sabe e bom ela é beeem indecisa xD

Continua...

6 comentários:

  1. "parece que você tá contando uma história para alguém."
    Sabe de nada inocente.

    Saiu o resultado do concurso!
    http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2018/01/resultado-do-concurso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, quebrando a quarta parede xD
      Já vi e já comentei ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Gostei muito desse Cap!
    Gyasi é um mestre Jedi kkkk
    Ame ou Kiume? eis a questão...
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e sim, Gyasi é tudo que pode xD
      Eu ficaria indecisa no lugar dela também... não, pensando melhor, não ficaria não :P
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. ficou muito top toda essa continuação!
    me deu até algumas inspirações hehe e.e
    você continua escrevendo mt bem!

    ansiosa pelo próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, é bom saber q to dando ideias a alguém 'u'
      Obg por comentar :3

      Excluir