sábado, 6 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 51 Conversa 'Quase' Seria

 Hoje, quem sabe, até teria sido um dia normal, mas mesmo seu início já foi estranho, e por estranho eu quero dizer mais estranho do que o normal.


Akil: Ei, Kewa. - Disse me acordando, dando tapas na minha cara mais precisamente. - Você viu Gyasi? Ele não está aqui...
Eu: Oque?! Cadê ele?! - Digo me levantando rápido.
Akil: É exatamente isso que eu acabei de te perguntar.

 Eu não fiquei dando bobeira, fui até a saída, e ia procurar por ele, se não fosse pelo Gayasi 'tomei-chá-de-sumiço' aparecer bem na minha frente antes mesmo que eu saísse da caverna.

Eu: Gyasi!! Desde quando você acorda cedo?!
Gyasi: Bom, é que me chamaram pra passear, dar um volta, curtir por ai, sabe? E eu não podia recusar. - Disse meio envergonhado.
Eu: Quem te chamou e por que tão cedo? - Falei, desconfiada.
Gyasi: Princesa Amira me chamou.
Eu: Ta, e por que tão cedo? Alias, por que você aceitou? Você odeia quando te acordam cedo, e o Sol acabou de nascer!!
Gyasi: Ah, qualé Kewa. Ela é uma princesa e, cá entre nós, o único motivo de eu ser importante no reino é por você! Mas depois que você negar Ame, eu vou ser mais um Zé Ninguém! Andar e ser guarda-costas da princesa pode me ajudar!
Eu: Primeiro, mas que porra, Gyasi?! - Disse tando um tapa nele. - Usando Amira desse jeito? Aprende a ter respeito!! E segundo, quem disse que eu vou negar Ame?!
Gyasi: Como assim? Você não vai?! - Disse agora bravo comigo.
Eu: Ah... eh... - Merda, eu fiz muita merda. - Olha, não vem mudar de assunto! Era pra eu tar' brava com você!
Gyasi: O que?! Por que eu acordei cedo?! Porque eu gosto de andar com Amira?! Tá com ciumes?!
Eu: Não!
Gyasi: Pois eu tô! E você não vai se casar com Ame até eu morrer!! Ele é um babaca!!
Eu: Awww, você tá com ciuminho! Awwwww.
Gyasi: Não tô nada!
Eu: Negar é provar!! - Digo abraçando ele. - Eu também te amo, maninho!
Gyasi: Me solta >.> - Disse e depois foi embora.
Eu: E se eu souber que você engravidou alguém, eu vou arrancar essa sua juba e dar pro Kani brincar!!

 Ok, é estranho isso de ''to brava, te odeio, te amo, ta adoro'' acontecer o tempo todo, mas sempre foi assim com meu irmão, até mesmo Akil já fez isso comigo, e já fiz isso com Kamili!! E falando na hiena laranja...

Kamili: Kewa!
Eu: Oi?
Kamili: Eu soube que você brigou com Kiume. É verdade?
Eu: A-ah, como você sabe? É algum poder de curandeira?
Kamili: Sim.
Eu: É sério?
Kamili: Na verdade, não. Eu tava dormindo até escutar algumas pedras sendo jogadas, e vi Kiume com raiva. Eu perguntei e ele só disse ''Pergunta pra sua amiga, Kewa!'' - Eu ri da imitação de Kiume.
Eu: É, eu descobri que ele realmente é um 'Forasteiro Oportuno'', um babaca.
Kamili: Ow, e vocês brigaram por causa disso?
Eu: Sim.
Kamili: Tá com raiva dele?
Eu: Sinceramente, tô, mas bem menos do que ontem. Eu acho que, tô com raiva do que ele fez, mas feliz por ter me afastado de alguém como ele.
Kamili: Ora, Kewa! Ele não é um mau leão!
Eu: Aham, sei.
Kamili: É serio. Se fosse, ele só teria te usado para levar comida a ele, algo que com certeza você não teria caído. Ele entrou no reino e, não sei se percebeu, mas foi por você! Ele realmente gosta de você!
Eu: Ah tá.
Kamili: Deixa disso, Kewa. Acha que ele teria feito tudo isso só pra nós abandonar? Ele não é tão ruim!
Eu: E como você tem tanta certeza? - Ela ri e responde.
Kamili: Poder de curandeira. - Dessa vez, quem ri sou eu. - Ah! E eu vim aqui também para te avisar, Ame quer conversar com você!
Eu: Sobre oque?
Kamili: Vá lá e descubra, ele te espera no lago.

 Me despedi de Kamili, e fui a caminho do lago. Ame sempre quer algo, ou inventa desculpas para falar comigo.
 Uma vez ele disse que eu tinha faltado na patrulha com uma dos guardas -coisa que eu não fiz- então eu devia ter 3 patrulhas com ele, e claro, eu fiz isso, mas o problema de patrulhar com Ame é que ele só me deixa patrulhar até certo ponto, depois disso ele disse que ''é perigoso demais para uma princesa'', obvio, eu continuo patrulhando seguindo ele, e se ele me pega eu patrulho em áreas ainda mais perigosas, só para irrita-lo e mostra-lo que eu não sou covarde.

 Ah, príncipes enchem o saco, mas dá pra aguentar... de vez em quando.

 Quando apareço no lago, Ame me nota rapidamente, mas não nota as leoas que ''de repente'' ficaram tristes com a partida dele, já que ele disse que queria dar uma volta.

 Eu aceitei, já que não tenho nada melhor pra fazer. E no meio da caminhada ele, como sempre, tentou puxar assunto. O problema é que eu não to muito afim de assuntos, ainda mais os dele.

Ame: Então, Kewa. Eu... já faz um tempo que nós nos conhecemos e...
Eu: É desde filhotes. - Eu já sabia onde ele iria chegar com essa conversa, então eu tentei o interromper para tentar mudar de assunto. - E e-era muito bom quando a gente era filhote porque não tinhamos nenhuma responsabilidade e só brincavamos!! E-eu lembro que uma vez eu te desafiei a subir uma árvore e você ficou preso! Então eu tive que chamar Noni e-! - Agora ele me interrompeu.
Ame: Sim, eu lembro. Não tinhamos responsabilidade alguma, mas agora temos e uma delas é o fato de sermos um príncipe e uma princesa, muito bonita por sinal. - Ah não, lá vem o ''Cortejador''.
Eu: Va-valeu! Você e seus elogios!! Melhor amigo, hein?! - Ok, eu tava meio desesperada para que ele parasse com isso, então eu to tentado deixar ele na ''FriendZone''.
Ame: Se gosta dos meus elogios de amigo... - Ele se aproximou de mim, e eu não fui pra trás pra não parecer com medo. - ...imagina os elogios que vai receber quando...
Kani: Kewa!! - Ufa, salva pelo congo u.u'


Eu: Kani! Oque foi, anjinho?! - Disse feliz por ele ter me salvado, talvez ele tenho puxado o sexto sentido ''proteja-sua-irmã-de-leões-que-cantam-ela'' dos irmãos dele.
Kani: Você pode me ensinar a caçar?! - Disse super animado.
Eu: E-eu não posso, querido. Você ainda é muito novo. - E sua irmã também não sabe caçar e.e'
Kani: Mas os outros filhotes vão aprender também!!
Eu: Mas ele são mais velhos que você, por isso eles aprendem mais cedo.
Kani: Mas isso não é justo!! - Disse fazendo biquinho.
Eu: Eu sei, mas olha, eu e Ame estamos passeando então... - Olhei rapidamente para Ame, que tinha um olhar dizendo ''tira ele daqui''. - ...quer vir com a gente?
Kani: Quero!! - Disse super animado de novo. Enquanto Ame parecia dizer ''Kewa, por que você é assim'', algo que eu ri.

 Pelo resto do dia, Kani ficou ao meu lado, caminhando com a gente, até que ficou cansado e pediu para que eu o levasse de volta.
 Ele, mesmo filhote me salvou, pois Ame não falou uma sequer palavra sobre antes, e ficou quieto quase o tempo todo, Kani é especial e sempre vai ser.
 Tomara que ele me salve das próximas vezes também :´D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Esse cap foi mais para ver a interação de alguns personagens, por isso está escrito do ''jeito antigo'', como na época de The Origins Of Warriors. E como podem ver, Ame já está tentando ''cumprir'' o casamento arranjado que seu pai e Chiwan fizeram com Kewa, algo que ela tenta fugir xD

 Não que ela não goste dele, ela o ama, mas no momento, como amigo apenas. Sem contar que ela diz que nunca quer se casar então, é, ela vai continuar evitando isso o máximo possível.
 Não sabemos ainda se ela vai começar a desenvolver sentimentos por ele sérios, ou se ela vai o ignorar e dar um jeito de ''quebrar'' o casamento :v

Continua...

6 comentários:

  1. Adorei o cap!,aguardo o próximo ☺!

    Ps: Kewa,se não for muito incômodo pra vc,poderia ver o primeiro cap da minha hist no meu blog?

    O nome da história é Parallel Universe.

    Beijos 😘!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Eu vou ler, apenas não agora, eu estou meio ocupada (férias não são muito diferentes de dias com aulas pra mim) quando eu ler eu vou comentar e dizer oq acho!
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Adoreiii, kani e muito maravilhosoooo cara kkkkkkk.
    Esperando ansiosamente o próximo!

    Ahh e se vc puder pode da uma passada lá no meu blog, eu gostaria muito da sua opinião na minha nova história por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kani, melhor irmão ever xD
      E eu vou passar no seu blog mais tarde, estou meio ocupada, quando eu ler vou dar minha opinião ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Caramba, como é que eu só vim parar nesse blog incrível agora?! Eu acabei de ler todas as histórias do seu blog e elas são.... INCRÍVEIS!!!
    Quero mais!, por favor num demora pro próximo Cap.
    Ganhou mais uma fã do blog!
    Se você quiser dar uma passada lá no meu blog o link é esse: https://lionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br/?m=1
    Tô pensando em reescrever a história o Refúgio aí vc me dá umas dicas 😄
    Cara, que comentário grande.
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ler e acompanhar ^^
      O próximo cap sai logo
      vou visitar seu blog e dar uma olhada quando poder
      Rlx, amo comentários grandes xD
      Obg por comentar :3

      Excluir