segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 54 Calmaria Antes da Tempestade

 No dia seguinte, eu fui falar com Gyasi, já que Akil ainda está meio abalado pelo oque nós o contamos e disse que quer ficar sozinho. Mas eu sei que Gyasi precisa de mais ajuda do que eu não momento, porque está obvio que ele gosta de Amira, mas ele mesmo não enxerga isso.

Eu: Gy?
Gyasi: Oi, Kewa. Tudo bem?
Eu: Eu? Eu estou ótima, é você que me preocupa.
Gyasi: Eu juro que não contei pro Kani que você comeu metade do almoço dele.
Eu: Heh, acho bom. Mas não é isso, é outra coisa e você sabe disso.
Gyasi: Não sei não. Não tenho a menor ideia do que você ta falando. - Disse mantendo toda sua posse de ''machão''.
Eu: Sei... Então como está Amira?
Gyasi: ELA ME ODEIAAAHHH!!! ;-; - Agora ele estava quase chorando no meu colo, que machão hein.
Eu: Calma. Você conversou com ela?
Gyasi: Nem uma palavra ;-;
Eu: Então como sabe se ela te odeia?
Gyasi: Porque sim!! ;-;
Eu: -.-'
Gyasi: Meu pai matou o tio dela, nós só não somos de reinos inimigos porque Haidar convenceu o pai dela a não entrar em outra guerra com a gente!! Mas ainda sim os pais dela me odeiam e vão convence-la a me odiar também!
Eu: Relaxa, ela não te odeia, senão ela não andaria com você o tempo todo.
Gyasi: Ela deve ter medo! Ela pensa que se ela não andar comigo eu vou machucar ela ou sei lá!
Eu: Arg, você ta mesmo apaixonado hein?
Gyasi: ;-;
Eu: Você ta agindo que nem um idiota, e só apaixonados agem como idiotas.
Gyasi: Eu sei ;-;
Eu: Escuta, ela NÃO te odeia, isso com toda certeza do mundo.
Gyasi: E como você sabe?
Eu: Porque ela ta vindo na tua direção toda sorridente. - Ele levantou do chão com tudo e olhou pra trás, ela realmente estava vindo pra cá, feliz. - Viu só?
Gyasi: Amira! Oi!
Amira: Oi, Gyasi! - Disse o dando o rápido abraço. - Eu estou curiosa, você disse que tinha que me contar algo importante!
Gyasi: Ah é, sobre isso... - Ele deu uma olhada pra trás, pra mim no caso, pedindo ajuda, e eu só fiz um ''joinha'' pra ele, dando apoio. - Podemos ir pra outro lugar? Na campina?
Amira: Claro!

 E eu vi os dois pombinhos indo embora. Gyasi vai se dar bem, é meio obvio que ela gosta dele, afinal, quem não gosta do meu irmão? Irmão meu é perfeito, como eu u.u
 Agora, só falta ver Kani, torcer pra que ele não tenho se metido em encrenca, e brincar um pouco com ele, passar o tempo, sei lá, aproveitar enquanto ainda posso, pois daqui 3 dias, partiu guerra!

 Provavelmente eu não vou voltar, não inteira, mas por ele eu vou fazer de tudo pra vencer a guerra e garantir paz para os reinos.
 Bom, eu espero e.e

-------------//-------------//-------------//-------------//-------------//-------------//-------------

 Todos fomos comer. A caçada dá tarde foi bem sucedida, então temos duas zebras adultas para devorar.
 Kani comeu mais do que o normal, provavelmente porque eu roubei metade da carne dele no ''almoço''.
 Guloso u.u

 Quando todos nós tinhamos terminado, comecei a procurar por Gyasi, já que eu não o tinha visto desde cedo. Eu demoro um pouco para acha-lo, mas quando acho, vejo que ele e Amira estavam sentados e abraçados, com as caudas entrelaçadas.
 Que cena melosa :P

 Mas o importante é que ele estava feliz, eles já devem estar namorando e Gyasi não tem mais que se preocupar, exceto pela guerra que pode estragar tudo, mas até onde eu sei, Amira não participara da batalha, e eu duvido que Gyasi morra, ele é forte demais e eu não vou deixar nada acontecer com ele.

 Por agora, tudo está calmo e tranquilo, e nada vai mudar isso. Erh, exceto talvez, o exercito de leoas inimigas que está vindo na nossa direção?! Eles! Eles estão atacando o reino!! AGORA!!!

 Eu escutei Rei Haidar rugir alto, chamando todas as tropas e avisando sobre o ataque. De alguma forma, eles descobriram nossos planos, descobriram que nós iriamos atacar e atacaram primeiro!
 Nosso Rei mandou que todos os guerreiros se preparassem, enquanto eu pegava Kani e o entregava a Kamili, já que ela não participará da luta.

Eu: Estamos sobe ataque!! Kamili, Almasi, escondam Kani e os filhotes, e fiquem com eles! Caso algo aconteça!

 Elas foram, e Dene foi com elas, para proteção. Agora, no início da noite, estamos sofrendo um ataque surpresa, dos dois reinos de uma vez!
 Eu, Akil, Gyasi, Jamil, Ame e até Kiume estavamos prontos para lutar. Todos estão aqui, todos vamos vencer essa guerra!

 Eu consigo ver os Reis e seus filhos na primeira linha de batalha, e com um forte rugido de todos os Reis, ambos os exércitos avançaram um ao outro, correndo e rugindo, com as garras para fora, todos prontos para morrer se necessário.

Eu não vou perder, e nem desistir. Eu treinei e esperei minha vida toda por esse momento, o momento em que eu me torno história! O momento em que...

...Eu me torno Rainha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Aeeeee, eu disse que a batalha ia acontecer antes do esperado, não disse? >:3

 Os reinos em guerra de alguma forma descobriram o dia em que PrideStars faria o ataque, então eles atacaram 2 dias antes, como vantagem.
 E Kewa falou a grande frase de efeito que os mocinhos falam antes de algo muito foda acontecer! Rainha, tudo que ela mais anseia ser e essa é a chance dela. Se ela sobreviver a essa luta, ela será a próxima rainha.

 O que vocês acham que vai acontecer agora?

Continua...

PS: Galera, eu to me drogando e essa droga é a mais forte do mundo ;-;
Se chama: memes de TMNT ;-;

help

2 comentários:

  1. AGORA A POURRA VAI FIACAR SÉRIA!!11! >:D
    Finalmente os pombinhos estão juntos, mas... Por quanto tempo?! :´0

    Esperando~ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SIM!!! >:D
      Gyasi: Por quanto tempo eu quiser *coloca arma na minha cabeça*
      Eu: Claro, claro... e.e'

      Obg por comentar :3

      Excluir