quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 55 A Grande Batalha (Parte 2 Final)

 Kewa não controlou seu corpo no momento, e tudo que escutava sua mente pensar era ''Vingança! Vingança!!''

 Não demorou muito até que ela sentisse Mapute parar de respirar.

[...]

 Dene caiu no chão, sem forças.

 Elas ficaram lá, chorando pela falecida amiga. Todos amavam a leoa, que tinha um dos corações mais bondosos que conheceram.

-------------------------------------------------------------------------

 Kewa havia recuperado seu controle assim que soltou o Rei Mapute, já morto.

 Ela estava levemente tonta, e quando viu oque havia feito com Mapute, se assustou. A Princesa já esperava mata-lo, não foi isso que a surpreendeu, mas como ela o matou.

 Kewa não havia apenas o batido e assassinado, ela arranhará seu rosto inúmeras vezes. Ele estava com a face toda desfigurada, e um de seus olhos nem estava mais no lugar. Mapute também tinha um ferimento enorme em seu estomago, que deixava a carne exposta. Isso tirando todos os outros ferimentos horríveis que ela havia feito.
 Ainda não acreditará que foi ela.

''Pai!!''

 Kewa escutou. Obviamente, era Manzi, filho de Mapute. Ele havia fugido de Gyasi de alguma forma, mas ela torcia que seu irmão estivesse vivo. Porém, ela não pode se preocupar com isso no momento, quando Manzi viu seu pai, morto e desfigurado daquele jeito, seu olhar se virou para Kewa, toda suja de sangue, sangue de seu pai.

 Ele avançou nela. E não foi apenas isso, Nemsi que ainda estava perto também a atacou. Ela estava em grande desvantagem, mas quando olhou ao redor, percebeu que não era bem assim.

Haidar: Não ousem tocar na Princesa!


 Haidar e seu exercito ao seu lado, apareceram, em um morro atrás de Kewa. Nesse momento, Manzi e Nemsi pararam de se aproximar de Kewa, e logo depois, seus irmãos correram a sua frente, para protege-la se necessário.

Haidar: Não vou falar outra vez! Olhem ao redor! Vocês perderam a guerra! Saíam do Vale do Reinos, antes que meu grupo os expulse daqui pessoalmente!!
Manzi: Nós não vamos embora daqui sem uma luta!!
Haidar: Luta? Já houve luta o suficiente!! Onde estão suas leoas? Ou acha que podem vencer um reino inteiro, só vocês dois?!
Manzi: Sei que posso vencer você!! - Disse avançando em Haidar, mas Gyasi o acerta um patada em seu rosto, e este cai para trás, machucado.
Haidar: Este é meu último aviso. Vocês perderam os pais, o reino e a guerra! Então se não quiserem perder as vidas... Saíam daqui!!!

 Os ex-príncipes correram para longe do campo de batalha, porém, Kewa os escutou falando algo, alias, sussurrando algo.

Manzi: Vamos para o Grande Império!
Nemsi: Como nossos pais nos contavam? Vamos!!

 No mesmo instante, uma chuva leve começou, junto com a ida do Sol. Ela ficou pensando sobre oque eles estavam falando, não tinha ideia do que isso significava, mas queria descobrir, porém, esse não era o momento, ela tinha outras coisas para se preocupar.

Kewa: Acabou? Tudo acabou?
Haidar: Por enquanto, espero que sim, Kewa. Mas ainda há alguém que meus soldados capturaram durante a batalha, acho que você gostaria de falar com ela.
Kewa: Ela?

 Dito isso, dois leões apareceram, segurando uma leoa pelas patas, que tentava se soltar, em vão. Ela estava com alguns ferimentos e suja de terra. Kewa teria demorado mais a reconhece-la se não fosse por seus olhos roxos.

Kewa: Lamia. - Disse num tom frio.

Lamia: Kewa. - Respondeu no mesmo tom.

Haidar: Você, exilada, ousa voltar aqui mesmo depois de meu julgamento e avisos? - Lamia não respondeu, e com isso Kewa se aproximou dela, com seu rosto a centímetros do dela, na intenção de intimidar.

Kewa: Você entrou pro lado deles, não é, vagabunda? Foi você quem os contou do nossos planos? - Kewa olhou rapidamente para os guardas, e eles assentiram, soltando Lamia.

Lamia: Vocês me exilaram, eu só peguei a única oportunidade que eu tinha!!

Kewa: E assim condenou todos os parentes que lhe restavam aqui?! Você não tem coração?!

Lamia: Você matou minha mãe!! Não tinha mais nada a perder!!

Kewa: Então, por que contou a história verdadeira?!

Lamia: Não se engane, Kewa. Eu te odeio, mas odeio Haiba ainda mais! O plano foi dela, e tudo foi culpa dela, mas o plano dela também envolvia foder a tua vida! Eu não ia dar esse gostinho pra ela!

Kewa: Então, você decidiu criar seu próprio plano para me foder?! Você é idiota?! - Disse quase cuspindo na cara de Lamia, pois em sua cabeça, esse tipo de plano já havia sido provado como ''impossível''. - Quer saber? Foda-se, não deu certo. Nós ganhamos a guerra, e seu ''novo'' reino te deixou sozinha aqui. Você não tem nada, Lamia! A única coisa que você ganhou com tudo isso, foi ser uma copia de Haiba!!

 No instante que a Princesa disse essas palavras, Lamia, agora solta, pulou em Kewa, na intenção de matar e vingar sua mãe. Ela lutou bem, pois conseguiu imobilizar Kewa por um tempo, até que Kewa a agarrou e virou ela, trocando de lugar.

Kewa: Eu devia ter acabado com você antes...

 A leoa negra então, mordeu com força o pescoço de Lamia, que rugia de dor, se debatendo para escapar, porém, isso não aconteceu. Logo a leoa parou de respirar, e Kewa a soltou e fechou os olhos da inimiga, para que ninguém visse o terror gravado neles, junto com as pequenas lágrimas que nunca caíram.

 Ela se jogou no chão, ao lado de Lamia. Estava exausta, porém ainda consciente. Seu irmão, Gyasi, rapidamente foi para seu lado, e a carregou para a Toca dos Curandeiros, o lugar que Kewa havia ficado quase o tempo todo nos últimos dias.

--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------

Kewa: Então, aqui de novo, hein?
Akil: É, mas dessa vez você não é a única.

 Ambos estavam deitados na Toca dos Curandeiros, Gyasi também estava lá, junto de outros leões e leoas que haviam participado da guerra, alguns tinham machucados mais sérios, outros machucados mais leves. Poucos estavam quase morrendo e menos ainda quase não tinham ferimentos. Mas com certeza, essa grande batalha levou a vida de vários, de ambos os lados.

Gyasi: É, podia ser pior. - Disse entrando na conversa também. - Um de nós poderia não estar aqui.
Jamil: Sim, pelo menos todos nós e nossos amigos estão bem e vivos, isso que importa.
Kewa: Falando em amigos, nós temos que buscar Kamili, Dene e Almasi, elas estão com os filhotes.
Akil: Sim. Será que algum deles foi pego?
Gyasi: Eu não sei, mas acho bom Kani estar vivo, eu prometi pro pirralho que ia ensinar a ele algumas cantadas.
Kewa: Nojento, ele é novo de mais!! - Disse dando um tapa de brincadeira em seu irmão, que riu.
Gyasi: Eu sei, mas quando ele crescer... heheh...

 De repente, uma leoa alaranjada apareceu. Era Kamili, ela tinha Kani na boca, e Almasi andava ao seu lado. Seus amigos estavam felizes em vê-las bem, mas quando viram seus rostos com marcas de lágrimas, sabiam que algo tinha dado errado.

Kewa: Kamili... Aconteceu alguma coisa...? - Kamili soltou Kani nas patas de Kewa, e ela viu que ele também havia chorado. - Por que estão chorando?
Jamil: Onde está minha mãe?! - Disse, temendo o pior.
Kamili: Alguns leões foram nos buscar e... um deles esta a c-carregando...



Jamil: Por que estão carregando ela? Ela está ferida?!
Kamili: S-sim mas... é pior do que só f-ferimentos... - Disse voltando a chorar.
Jamil: Kamili... Por favor, m-me diga que ela e-está bem... - Disse também começando a chorar.
Kamili: Ela e-está bem junto com os Reis do Passado.
Jamil: Não! NÃO!!!

 Jamil, mesmo machucado, saiu correndo da Toca. Ele começou a procurar por sua mãe, até que viu três leões junto do Rei, explicando algo, e um deles carregava o corpo de Dene.
 Seu filho correu para lá, tirou sua mãe de cima do leão, e começou a abraça-la, esperando que acordasse.
 Seus amigos o tinham seguido até lá, todos tristes, alguns choravam, outros abaixavam a cabeça em respeito.




Gyasi: Devemos ir até lá?
Kamili: Não... deixe ele sozinho, ele p-precisa de tempo...

 A guerra havia sido cruel. Não apenas Dene havia morrido, vários leões e leoas também não estavam mais com eles. Um deles foi Rei Hasani, depois de Kewa o ter salvo de Nyamu, três leoas pularam no já ferido Rei, que por mais que tenha ganhado, não resistiu aos machucados. Morreu sendo carregado por seu sobrinho, Ame, até a Toca dos Curandeiros.

 Amira chorou muito, ela amava de mais seu pai. E quando a disseram que a Rainha Basha, havia sido morta por uma das leoas inimigas, ela se derramou em lágrimas. Perder seu pai e mãe no mesmo dia era muito para seu coração aguentar. Gyasi a consolou, afinal, agora eles eram parceiros e o reino inteiro saberia disso, e ele faria questão de estar com ela o tempo todo.
 Almasi perdeu amigos e Kani soube que alguns pais de seus colegas também não haviam aguentado.

 O Reino todo estava de luto, e mesmo depois de uma semana assim, o Rei estava pronto para prosseguir com tudo. Afinal, eles poderiam ter perdidos membros, mas ainda ganharam a guerra, e uma semana depois de sua vitoria, eles teriam uma comemoração, para agradecer aos heróis que a venceram, mortos ou vivos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Sim, Lamia era a informante (e que informante filha da puta, hein?).

 Muitos morreram, poucos sobreviveram, mas vejam o lado bom, o lado da nossa heroína venceu, e nenhum personagem importante morreu, só antagonistas, fui boazinha dessa vez u.u

 Novamente, peço seus opiniões sobre isso, TUDO isso em geral, as mortes, o final da guerra, os meios de se terem vencido, etc.

Obrigado por acompanharem a história até aqui, mas devo lembra-los que ainda não acabou ;)

Continua...

PS: Eu sei que esqueci de fazer os machucados de Kamili e Jamil nas imagens, mas eu só reparei tarde demais :\

6 comentários:

  1. Só tenho uma coisa para falar: Uau! A guerra acabou de um jeito incrível, mal vejo a hora de ver os próximos capítulos!
    Que bom que Kani,Gyasi,Kewa,Akil e todos os outros estão bem.
    Ps: finalmente se resolveu com a Amira né Gyasi? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, e sim, eu decidi ser mais ''boazinha'' dessa vez e n matar muitas gente xD
      Gyasi: u.u'
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Que bom que a guerra acabou, mesmo com muitos mortos eles ganharam.
    Lamia é uma filha da puta! Ainda bem que morreu essa desgraça.
    Mas fiquei triste por Jamil ;-;
    Enfim, amei o capítulo <3 ficou excelente

    PS: desculpa pela sumida :3
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a 'ira de Lamia'' ainda não havia acabado e eu nem via mais utilidade pra essa personagem além de morrer, então XD
      Pois é, Jamil sofreu bastante T-T
      Obg ^^

      Ps: Tudo bem, pelo menos voltou '3'
      Obg por comentar :3

      Excluir