sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Minhas Versões 2!

Eai Leks! Como estão?!

 Eu vou continuar o post ''Minhas Versões'' que se você viu...

VEJA

 Mas nele eu meio que coloquei minhas versões dos personagens de TLK, como Chumvi, Tojo, Malka, Kopa, irmãs da Sarabi etc.

 Aqui eu vou fazer a mesma coisa só que com outros personagens que faltaram.

Primeiro, o pai de Nala:



 Detalhe: Ele ainda não tem nome.
 Como podem ver, ele tem olhos mais azuis do que o de Nala, pois Sarafina, mãe dela, tem olhos mais ''esverdeados'' que de Nala, então meio que foi por isso :P
 Bom, e ele também tem uma 'juba' ruiva quando filhote, mas conforme ele cresce, ela vai escurecendo, até ficar marrom. Isso porque em TLG é dito que o pai de Nala tinha uma juba ruiva, e eu não curti muito isso, pois eu sempre acreditei que fosse marrom, castanha essas coisas. Então, quando ele fica adulto, ela é castanha.

 Em geral, ele era um filhote brincalhão e aventureiro, como Simba e Nala, ele e Sarafina se metiam em encrencas, mas, pra mim, as encrencas deles, eram bem mais pesadas, algo mais perigoso, pois eles são da geração anterior, então eu achei que combinava.
 Quando virou adolescente, ele começou a se interessar por Sarafina, porém, como o pai dele, ele queria ser livre, um nômade, então, quando se tornou adulto, ele foi embora, mas não antes de passar um noite ''especial'' com sua parceira, e engravidou ela, e nunca soube que teve uma filha.

 Claro eu posso mudar isso mais pra frente, mas por enquanto é isso.

------------------------------------------------

Irmãs de Sarafina:


 Sarafina é a primeira, é realmente parecida com Nala, tanto em personalidade quanto em aparência, as diferenças são que Nala puxou a coragem e determinação de seu pai, e também, a cor do pelo mais clara e viva, enquanto Sarafina tem um pelo mais escuro e opaco. Ela não tem uma grande personalidade.

 Depois, é Zingela(lembrando, vou mudar esse nome), ela é parecida com a irmã, porém é a mais velha, responsável e levemente grossa, pois é bem atrevida em alguns assuntos. Ela gosta de comer, não tem muito segredo.

 Por último, vocês não devem estar reconhecendo, pois eu mudei ela, mas, senhoras e senhores, esta leoa é Dafina, mãe de Maiba e Kanzi.
 Agora, querida Dafina não é assim tão querida. Ela quis se envolver com Scar para começo de conversa, ela quis, porque? Queria status mais altos no reino, e como Mufasa já era ''pego'', ela decidiu que Scar era a segunda melhor opção, assim, Maiba nasceu na 5 meses depois de Simba(na minha versão, Simba, Nala e os outros filhotes, tem 7 meses quando Mufasa morre) o que a faz tem 2 meses quando Mufasa, seu tio morreu.

 Dafina é bem esnobe e egoísta, só se importa consigo, por outro lado, ficou extremamente triste quando Mufasa morreu, pois isso era o sofrimento em conjunto do reino, e por mais que ela fosse alguém ruim, não é cruel nem maldosa, e nem deseja o mau a ninguém. Por outro lado, ela esqueceu de Mufasa rapidinho quando lembrou que seria rainha, nunca gostou de suas irmãs, que eram amigas de Sarabi e as irmãs dela, nunca gostou. Nem de Zira e suas seguidoras, mas se dava bem com os jovens e com as leoas mais velhas, incluindo sua mãe.

------------------------------------------------

(eu sei que como elas são OCs, não deviam estar aqui, mas eu queria mostrar que elas mudaram)
Irmãs, Maiba e Kanzi:




 Vocês devem estar pensando, ''se Dafina realmente quis se envolver com Scar, então não tem motivos para te-lo traído e gerar Kanzi, logo, Kanzi será filha de Scar certo?''

 Isso é um pouco de spoiler mas também não é segredo. Não, Dafina ainda é apaixonada por Makamu (acho que esse era o nome dele :P), ela só quer Scar por status, então, quando Makamu volta durante o reinado de Scar, e Scar não o deixa ir ficar, Dafina se esquia para fora de PrideRock e tananana, faz Kanzi :3


 Maiba mudou pouca coisa em aparência, mas em história e família, heheh, ela mudou bastante. Não vou dar mais spoilers ainda, então, aguardem para ver.

 Kanzi puxou outras coisas da aparência de sua mãe, mas em geral continua a mesma, doce e inocente, Kanzi de sempre.

------------------------------------------------

 Uru:


 Nossa querida e bela, rainha Uru. Ela é filha de Mohatu, e única herdeira do trono de PrideLands, quando filhote, já que não tinha amigos de sua idade, explorou o reino e ficou amiga de um forasteiro, Ahadi, depois acontece a típica história que tudo mundo conhece. Meu reinado de Uru não tem nada de mais, então é por isso que não pretendo escreve-lo, mas ambos, Ahadi e Uru, são bons pais e Taka/Scar os ama.
 Uru normalmente é uma mãe que as vezes mima seus filhos, pois ela foi um pouco mimada por Mohatu, já que não tinha mãe e era a única filha. Mas ela só quer o bem dos dois, mau sabe ela o que acontece neh :(

------------------------------------------------

Ahadi:

(Eu sei que essa versão é de outra pessoa, mas eu uso essa porque eu amo essa versão)

 Ao contrário de Uru, Ahadi é um pai bem rígido e rigoroso, mas sempre que tem a chance, brinca com seus filhos como se fosse filhote novamente. Ele os ama e assim como sua esposa, quer o melhor para eles, outro pobre coitado que não sabia que um ia matar o outro :P

------------------------------------------------

E finalmente, o momento que todos esperavam...

Os filhotes de Kiara e Kovu!


Shani: A mais velha e herdeira, ela puxou muito a aparência de Kovu, mas a personalidade foi quase toda de sua mãe. Ela gosta de se aventurar mesmo muito pequena, e quer levar seus irmãos junto.
 Ela, assim como Kiara, odiou a ideia de ser rainha, porém, com o passar do tempo, viu que era uma tarefa de honra e aceitou com prazer, nunca esfregando na cara de seus irmãos sobre seu ''futuro maravilhoso''. Porém, ela gosta mais de lições de caçar e luta do que de reinar.

''Pra que ser rainha, se posso ser líder de caça!''

Chaka: O irmão do meio e por incrível que pareça, o mais quieto, ele não zoa as meninas, ele não briga, ele não se mete em encrencas, quase nunca, quando se mete é para tirar suas irmãs da encrenca, jogando a culpa nele.
 Dizem que ele puxou para Nala, pois como ela, só se dá mau graças aos outros xD
 Ele admira seus dois tios, Kopa e Kion, e sempre diz que gostaria de ser um nômade como Kopa foi, ou um líder da Guarda, como Kion, infelizmente, o poder da Guarda do Leão, pulou uma geração, então ele jamais terá esse tipo de honra, o que não o impede de treinar para ser um guarda real quando for adulto.

''Quem precisa de poderes?''

Aisha(talvez eu mude o nome, talvez não): Ela é a inocente, brincalhona, gentil, animada, divertido e encrenqueira, filha que orgulha muito seus pais mesmo sendo loka.
 Dizem que ela foi a cópia perfeita de Simba, com a pitada de Kiara. Juntos formando uma leoazinha inocente e aventureira, que sempre corre riscos e precisa de ajuda.
 Kovu sempre tem dores de cabeça para cuidar dessa menina, que sempre ta por ai, se ferrando e machucando. Criar ela, com certeza, é mais difícil do que os treinamentos de Zira.

''Eu sei que dou trabalho, mas você me ama mesmo assim!''

 Aisha foi baseada em Leah, a filha de Kovu e Kiara na versão de TC-96, eu amei ela e fiz Aisha baseada nela, mas não foi copia e isso ta bem obvio.
 Shani e Chaka foram ambos um pouco baseados em outros filhos de Kiara e Kovu, muitos pra listar xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu decidi não incluir Mheetu por razões obvias...

 Eu fiquei com preguiça de fazer minha versão dele e.e

Mas ele não é tão diferente das de mais versões, ele é tipo uma Nala, só que macho.

 Era isso guys, essas são minhas versões, as outras são vão aparecer nas histórias.

Comentem e...

Flw!

4 comentários:

  1. Aaaaa que coisas lindas meo deos! :3
    Também não gosto muito da ideia do pai da Nala ter juba ruiva, deixa ele meio...sla, repetitivo? A maioria dos leões adultos na Disney tem juba vermelha, então fica meio sem graça ele ter tb. Mas cada um com sua versão, né?
    Aaah esse Ahadi é um gatão, não tem como não gostar dele! Kkkkk

    Esperando o próximo! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Sim, tipo, leoas consideram leões de juba escura mais atraentes, então se tivesse esse tanto de leões ruivos ficaria tão chato e estranho :P
      Foi a primeira versão de Ahadi que eu conheci e até hoje é a minha favorita :D
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Legal. <:
    Eu adoro a versão da TC-96 também! Quando eu vi a Aisha logo lembrei da Leah (mesmo tendo esquecido o nome dela uqpwfh).
    Minha versão do Ahadi é diferente, mas eu gosto dessa daí de qualquer jeito. :V
    Esperando o próximo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu queria deixa-las parecidas mesmo, mas espero que ninguém pense que eu estou copiando a Leah :v
      Eu gosto das outras versões também, mas esse de longe ganha pra mim xD
      Obg por comentar :3

      Excluir