quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 55 A Grande Batalha (Parte 1)

 Esse cap terá várias músicas, elas estão no Blog mas eu também deixarei links nos nomes delas. Ah, e leiam devagar, para as músicas durarem no tempo certo!)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Chegou a hora. Depois de todos esses anos. A hora da vingança, chegou finalmente!!

--Pov's Narradora--

(Toquem a música Twisted Jukebox - Angels Will Rise, está no final da playlist)

 Quando todos avançavam uns nos outros, os Reis na frente, uma leoa negra, a Princesa, deu o primeiro golpe no inimigo. O príncipe Manzi.
 Rei Haidar, de PrideStars, lutava contra Rei Mapute, de PrideStones, enquanto seu irmão, Rei Hasani, lutava contra outro inimigo, Rei Nyamu.

 A Princesa, Kewa, tinha fúria em cada patada que desferia a seu adversário, o golpeou inúmeras vezes. Porém, um com sorriso vitorioso, Príncipe Manzi resistiu a todos os seus ataques, até que a certou um golpe ele mesmo. A patada foi certeira e direta no peito e pescoço da leoa, que foi jogada para trás, batendo suas costas no chão frio e seco.

 Manzi se aproximou dela rapidamente, pronto para dar outro ataque e talvez a nocautear, mas a Princesa negra foi mais esperta, usou suas patas traseiras para empurra-lo no horário certo, que este foi jogado para o lado, a ponto de cair, mas levantou-se rápido.
 Ela tentou acerta-lo mais vezes, porém o leão vermelho a imobilizou no chão.

Manzi: Não parece tão corajosa agora, Princesa... - Sussurrou, seu sorriso se formando novamente.
Eu: Você ainda não viu minha coragem! - Cuspiu.

 Ele, sem paciência, ergueu sua pata para acerta-lhe o golpe final, mas alguém o impediu. Gyasi se jogava em cima de Manzi, protegendo sua irmã.
 Veloz, ela se ergue e olha para seu irmão, agora no topo do Príncipe.

Gyasi: Vá ajudar Hasani! Eu cuido desse idiota!

 Com um rápido aceno de cabeça, Kewa corre para a direção de Hasani, que ainda lutava contra Rei Nyamu, porém, estava cheio de ferimentos, mordidas e arranhões marcavam-lhe todo o corpo, ele sangrava até pela boca, mas mesmo imobilizado e em grande desvantagem, lutava para se soltar do aperto inimigo.
 Kewa avançou em Nyamu, que também estava ferido, infelizmente, não tanto quando o leão debaixo de si. A Princesa aproveitou a distração do Rei para usar um golpe que necessita precisão, o golpe que seu pai lhe ensinou.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora toquem a depois dela Groove Addicts - Interstellar)

--Enquanto Isso--

 A leoa curandeira, Kamili, carregava em sua boca um pequeno leão, Kani, um filhote de apenas seis meses de idade.
 No meio do ataque surpresa, não havia tempo para esconder os filhotes, então ela e mais duas leoas, Dene e a jovem Almasi, que corriam junto a ela, com filhotes novos na boca e outros filhotes, incluindo jovens, as seguindo de perto, deveriam esconder todos os jovens que não iriam batalhar, e ficar de guarda, para protege-los de qualquer intruso.

 Kamili corria para longe da batalha, nervosa e com medo. Parou quando chegaram nas fronteiras do reino, com várias árvores ocas ao redor.
 Elas colocavam os filhotes novos dentro das árvores, enquanto instruíam os jovens a subirem no topo das árvores, com cautela para que não caíssem.
 Quando todos já estavam escondidos, elas suspiraram de alívio e caminharam para antes das fronteiras, para proteger os filhotes caso necessário.

 A leoa alaranjada deveria admitir, estava com muito medo, mas não por ela, mas sim pelos filhotes e por suas amigas. Se inimigos aparecessem em grande número, elas não teriam chance. Dene era uma leoa forte e experiente, mas estava ''enferrujada'', não lutava de verdade a anos. Enquanto Almasi era jovem e uma recente formada leoa, nunca havia lutado realmente. Já ela mesma, Kamili, podia até ser uma leoa jovem e experiente, pois já havia lutado, mas era apenas uma curandeira, nunca foi treinada para lutas, mesmo com uma guerra ocorrendo, ela havia recusado qualquer tipo de treinamento em batalhas pois em sua visão, ela apenas curaria e ajudaria os outros, não ao contrário.

 Infelizmente, seus medos se concretizaram quando escutaram a cruel, rouca voz e risos de leoas, provavelmente três ou quatro, se aproximando.

Leoa1: Olha só, parece que ter seguido essas lindas leoas não foi uma perda de tempo no final das contas.
Leoa2: É, não quando elas tem vários filhotes juntos a elas.
Leoa1: Nós vimos vocês os escondendo, não tem oque fazer agora.
Leoa3: Nem pra onde ir...
Leoa4: Nem pra onde fugir!

 Todas rugiam umas para as outras, até que uma delas golpeou Dene no rosto, deixando marcas de garras. Assim, Almasi e Kamili avançaram nas outras.
 Seria difícil vencer, ainda mais com uma leoa a menos, mas elas lutariam com tudo que tivessem para proteger a elas e os filhotes.

 Almasi teve sorte logo no início, pois quando estava jogada no chão, conseguiu empurrar uma das leoas para uma árvore, e ela foi nocauteada.
 Já Kamili, mesmo contra sua ética, mordeu o pescoço de uma delas e tentou arremessa-la, oque não deu muito certo, pois a leoa se firmou no chão com força, e com uma patada se soltou de Kamili.
 Ela se levantou do chão e avançou novamente na leoa oponente, até que outra leoa saltasse nela e ambas saíssem rolando pelo solo.
 Kamili não teve muito tempo, mas percebeu que agora sua ex-adversária estava trocando tapas com Almasi, logo, ela não se preocupou muito, mas sua nova oponente a fez ter certeza de se preocupar quando mordeu seu braço e tentou vira-lo, para quebrar. A leoa laranja rugiu de dor, até que puxou seu braço para si, e ela leoa veio junto, assim, ela virou seu braço para o chão, e conseguiu prender a leoa inimiga temporariamente, até ela se soltar, rosnando.

Kamili: Fiquem longe dos filhotes!!
Leoa4: Nós obrigue!!

 Elas avançaram uma na outra, e novamente saíram rolando, mas pararam com Kamili em cima dessa vez, e começou a morder o pescoço da leoa, até sair sangue, e quando a leoa parou de se debater, Kamili percebeu que á tinha desmaiado.

 A curandeira então, correu para ajudar Dene, que lutava contra uma oponente bem forte, Kamili não chegou tão cedo para ajuda-la, pois a leoa que havia sido nocauteada por Almasi retornou e pulou em Kamili, que agora estava imobilizada, completamente presa.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora, toquem a Audiomachine - Epic Battle Song)

--Enquanto Isso--

 Kewa, saltou alto para chegar a colina que Rei Nyamu e Rei Hasani estavam. Quando ela alcançou o topo, deu um outro pulo, e pronta para dar o grande golpe.



 Ela acertou, acertou Rei Nyamu diretamente no pescoço, nem sua juba expeça foi capaz de protege-lo.
 Ele caiu no chão ao lado de Hasani, imóvel e principalmente, morto.
 A Princesa ajudou o antigo Rei de PrideSun a se levantar, e ele a olhava surpreso, sem reação. Quando se recuperou, Hasani decidiu agradecer.

Hasani: Eu me enganei sobre você, Princesa Kewa. Você não é como seu pai.

 A leoa negra teria dito algo, senão fosse pelo Príncipe Nemsi, filho de Nyamu, pular sobre ela. Ambos saíram rolando colina a baixo, e quando pararam, Nemsi olhava Kewa com ódio e tristeza ao mesmo tempo.

Nemsi: Meu pai!! Você o matou!!
Kewa: E vou matar você também, seu corno desalmado!!!

 Eles batalharam ferozmente. Nemsi fazia de tudo para acerta-la, porém ela desviava de quase todos os golpes, até que Nemsi acertou uma das patadas e Kewa foi jogada para trás. Estes príncipes realmente eram fortes, mas Kewa ainda tinha chances.

 Ela usou sua velocidade para confundi-lo, correndo ao redor dele e ameaçando salta-lhe em cima, algo que ela não fez. Até que percebeu como o Príncipe estava confuso e finalmente, o atacou, pulou sobe suas costas e mordeu-lhe a jugular. Foi difícil atravessar todos os pelos de sua juba, mas valeu a pena quando o cheiro e gosto de sangue foram sentidos.

 Kewa estava quase tirando todo o ar de Nemsi, até que alguém a puxou para longe dele, e com uma poderosa mordida, Mapute, a agarrou pelas costas e arremessou com força no chão. A Princesa estava tonta e atordoada, com a respiração pesada.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

--Enquanto Isso--

 O leão azul, Akil, não havia participado a batalha até então, correu para a floresta e pouco tempo depois voltou, e com garras para fora, defenderia seu reino e acabaria com todos em seu caminho.

 Akil notou quando Nemsi saltou em Kewa, para vingar seu falecido pai. Seu irmão a iria ajudar, mas duas leoas inimigas barraram sua passagem, e sem hesitar, saltaram nele.
 Porém, o leão azul era mais esperto, ele usou suas longas e afiadas garras para cortar e rasgar a carne das leoas. Isso não parecia fazer grande efeito, e não as fez recuar, mas Akil sabia que logo elas estariam no chão mortas.

 Aproveitando o momento, o príncipe rolou no chão, tentando fazer com que ambas o soltassem. Uma não resistiu e soltou, ficando não chão, mas a outra era persistente, e continuou mordendo as costas de Akil.
 Ele, sem paciência, usou suas garras novamente e a puxou de cima dele, a jogando no chão a baixo dele, a imobilizando.

 A leoa rugia, mas notou algo pelo canto do olho, a outra leoa que Akil arranhou estava no chão, quase morta, porém mal tinha ferimentos e nada a estava matando no momento. Ela mudou seu olhar para Akil, assustada, e começando a sentir dores no corpo.

Akil: Oque houve? Não aguenta um pouco de veneno?

 A leoa se desesperou. Akil, enquanto estava na floresta, havia usado e passado plantas venenosas nas garras, para que assim, o veneno passasse para seus inimigos. O veneno não o afetaria, desde que não entrasse em contato com sua boca ou sangue, e quando arranhou as leoas, foi exatamente oque fez.

 Quando ambas já estavam fracas de mais para sequer levantar, Akil as deixou para morrer, e foi ajudar sua irmã.

 Ele se jogou em Nemsi antes que ele atacasse Kewa junto de Mapute. Como foi pego de surpresa, Nemsi tinha poucas chances.
 Akil e Nemsi rolavam por uma colina, porém por ter usado o veneno nas leoas, ele já havia saído de suas garras, e se não fosse pelo ataque surpresa que Akil fez, ele estaria com desvantagens serias.

------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

(Agora, é a última Immediate Music - Vindicator)

--Enquanto Isso--

Mapute: Sua hora chegou, Princesa...

 No meio da guerra, uma carnificina cruel, Rei Mapute se encontrava com a Princesa Kewa quase nocauteada, ela havia batido suas pernas severas vezes e elas estavam cansadas. Ela se arrastava para longe de Mapute, em uma distancia segura conseguiria se erguer de novo, mas ele foi mais rápido e pisou na sua pata traseira, a fazendo rugir de dor.

Mapute: Sabe, nós nunca tivemos a chance de conversar... - Disse iniciando uma conversa. - E eu nunca pude dizer... o quanto eu odiava seu pai... vamos lá, ele teve vários filhos machos mas ele escolheu você, uma fêmea como sucessor. Com tantas leoas no reino ele poderia ter tido quantos filhotes quisesse mas, assim como Hasani, ele escolheu uma filha para fazer o trabalho duro.
Kewa: Cretino... - Mapute não se deixou levar pelo insulto, como se nem tivesse escutado.
Mapute: Agora, a filhinha dele está aqui, quase morrendo. E tudo isso porque ele decidiu escolher você para uma rainha, mas acontece que você não. - Ele apertou mais a pata da Princesa. - É. - Apertou novamente. - Forte. - Apertou mais uma vez. - O suficiente. - Dito isso, ele a soltou.
Kewa: Eu sou mais forte do que você pensa...
Mapute: Isso é oque vamos ver.

 Assim, ele andou até a cabeça da Princesa, que ainda se recuperava dos apertos que recebeu, talvez sua pata tivesse torcido mas ela se recusava a ficar parada, morrendo.
 Mapute assim que viu Kewa tentar se levantar, mesmo com ele ao lado dela, a empurrou novamente no chão. Ela se debatia, mas o Rei a segurava firme e aproximando sua boca cada vez mais, mordeu sua orelha. Kewa rugia, ele estava rasgando sua orelha direita. Ela se contorcia e contorcia, até que finalmente conseguiu o empurrar e sair de seus dentes.

 Eles pararam a quatro metros de distancia um do outro, ambos em pé mas também com uma respiração pesada.
 O Rei estava com sangue escorrendo de sua boca, com um sorriso maniaco em seu rosto. O sangue que escorria era da Princesa, ela havia perdido parte da orelha, que ainda sangrava e latejava. Kewa estava um pouco tonta, pela dor que sentia, mas ela ainda conseguia lutar, era só se controlar. Algo que ela não conseguiu.

 Quando ela sentiu gotas de sangue caírem sobre seu ombro direito, ela não teve tempo de pensar. Teve um de seus surtos de raiva, ''apagões''.
 Ela não controlou seu corpo no momento, e tudo que escutava sua mente pensar era ''Vingança! Vingança!!''.
 Kewa pulou em Mapute com uma velocidade e força incrível, o Rei se surpreendeu quando ela começou á o dar patadas. Kewa, depois de joga-lo ao chão e imobiliza-lo, simplesmente mordeu seu pescoço e apertou, enquanto ele rugia de dor.

 Não demorou muito até que ela o sentisse parar de respirar, mas segurou por mais tempo apenas para ter certeza, afinal, ele poderia estar fingindo.


------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

--Enquanto Isso--

 Kamili havia finalmente se livrado da leoa que a atacará, e Almasi também, ambas foram desmaiadas temporariamente e recuaram um pouco. Assim, a curandeira e a jovem caçadora foram ajudar Dene, que estava com dificuldades.
 No momento em que ambas chegaram perto o suficiente, viram que a leoa inimiga havia cortado a garganta de Dene, que quase jorrava sangue.

 Elas ficaram paralisadas, em choque, não sabiam oque fazer. Mas por incrível que pareça, não precisaram, no momento que a oponente começou a andar na direção delas, Dene, ainda viva, pulou sobre a leoa e mordeu com tanta fúria sua jugular, que acabou quebrando o pescoço da leoa em questão de segundos.
 As demais três leoas inimigas viram aquilo, e com medo, saíram correndo para se juntar aos de mais.

 Kamili e Almasi ficaram aliviadas, tudo estava bem. A curandeira começou a andar em direção a leoa machucada, para ajudar, porém no seu primeiro passo, Dene caiu no chão, sem forças.
 Ambas leoas correram para socorre-la, mas era muito tarde. Dene havia passado desta para melhor. Seu último pedido antes de morrer, era para que dissessem a Jamil, seu filho, o quando ela o amava.

 Elas ficaram lá, chorando pela falecida amiga. Jamil ficaria abalado, e o jovem Kani também, ele não tinha mãe e Dene era como uma para ele. Todos amavam a leoa, que tinha um dos corações mais bondosos que conheceram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Bom, Kewa matou os dois Reis. Akil sabe e sempre soube mexer com ervas venenosas, então usou esse truque na guerra. Gyasi salvou Kewa. E Dene morreu.

 Eu nunca a fiz uma personagem importante porque no início eu só havia criado Jamil e pronto, ele nem primo era de Gyasi e Akil, mas pouco importa, porque no final, eu realmente me orgulhei de como tudo saiu ^^

 Lembrando, a guerra ainda não acabou, no próximo cap vocês vão ver qual será a reação dos reinos em guerra ao saberem que seus líderes morreram, e também vai ser uma conclusão da guerra. Depois disso, essa temporada vai ter mais uma ou duas tretas antes do ''resultado final'' que conta oque Kewa vai escolher pra vida dela.
 E mais uma coisa, no próximo também vamos saber quem foram os outros leões e leoas que sobreviveram e que morreram. Dene não foi a única, isso eu garanto.

 Bom, espero que tenham gostado e...

Continua...

PS: Amanhã começam minhas aulas ;-;
Relaxem, eu só vou ir quinta e faltar todo o resto depois xD
Quer dizer, até o depois do carnaval né, ai eu vou ter que ir pra porra da escola de verdade ;-;

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mudando Personagens 3!

(Sim, outra vez -_-)

 Eai, Leks! Como estão?!


 Novamente, eu mudei alguns personagens :´D

 Simplesmente por que eu não quero mais nenhum personagem ''Xablau''(Colorido, Verde, Azul, Rosa, etc)
 Então, eu vou mudar TODOS as personagens que tiverem essas cores, claro que, com exceção de Akil que puxou para sua vô que sofreu experiências, e também Kewa, e quais quer outros leões acinzentados ou negros, pois nestas história, leões com melanismo existem, porém a cada geração ficam mais e mais raros.

 Eu pretendo fazer um post explicando um pouco sobre cada tipo de mutação ou variação de ''espécies de leões'' que existem, pelo menos aqui ^^

 Então, vamos começar com a mudança:
(Lembrando que agora, todos os meus personagens tem cor na sobrancelha, então se ela estiver preta, é porque é assim mesmo (isso não conta para o post ''minhas versões'', que algumas imagens são um pouco velhas ^^'))

Kani:


(Antes)


(Agora)

 Pra começar, meu neném, Kani. Ele antes era um tom de violeta escuro, agora, ele puxou mais para seu pai e é um dos únicos leões negros de sua geração. De resto, ele mantém a mesma personalidade e outros detalhes de cores de antes, claro, enquanto ainda é filhote. Quanto mais ele cresce, mais diferente ele ficará, mas claro, sem spoilers.

Almasi:


(Antes, filhote)


(Antes, adolescente)


(Agora, filhote)

(Agora, adolescente)


(Agora, adulta)

 Sim, até a minha preciosa Almasi (que só tem alguns detalhes surreais), sofreu mudanças.
 Basicamente, os ''anéis'' rosas que ela tinha na cauda, foram substituídos por anéis castanhos. A cor de seu pelo quando filhote ficou mais clara e menos viva, porém, fica novamente viva enquanto ela cresce.



 Agora, quero dizer que, mesmo os personagens que estão mortos na história, mudaram também, para uma cor mais ''aceitável''. O motivo de eu não ter feito imagem para eles seria pelo fato de terem já morrido. Então, farei algumas ''menções honrosas'' para aqueles que tinham cores Xablau e mudaram:

Ayo, mãe de Almasi.
Esmeralda, amiga de Ryan.
Mila, mãe de Esmeralda.
Makena, mãe de Ryan, Enzi e Tale, meio-irmãos de Kewa.
Ituri, mãe de Kani.

 Espero não ter esquecido ninguém, lembrando que alaranjados, cinzas, escuros, claros, avermelhados, e os vivos em geral, não contam, já que essas cores são reais no mundo TLK.

 Agora, antes que vocês me encham de comentários dizendo que Ryan, Enzi e Tale contam porque tem cores Xablau e blablabla, eu disse uma vez que eles eram importantes demais para mim, e que eles merecem um história própria.
 Eu não vou contar nada da história, mas eu obviamente fiz novas versões para eles, que em minha opinião estão melhores.
 Eu também vou falar um pouco deles, já que faz tempo que eles apareceram, então é provável que vocês não se lembrem xD

 Ryan:


(Antes/Depois)

 O mais velho e corajoso, ele com certeza era inocente e ingenuo quando filhote, porém, cresceu para ser o mais destemido e responsável dos irmãos, por vezes convencido, já que sua espécie e seu nascimento foram algo que o colocam no topo de diversas coisas.

 Ele é um ótimo lutador, feroz e sério, por outro lado, não é difícil faze-lo sorrir, mas é raro vê-lo fazendo isso com coisas simples. Normalmente, os únicos que tem facilidade com isso são seus queridos ''irmãos'', mas claro, ele tem vários amigos em seu reino, que não trocaria por nada.
 Ryan, por ser gentil e corajoso do jeito que é, acaba se metendo em encrencas por defender quem acha estar certo, já teve brigas feias por isso, mas ele raramente perde, treinando diariamente para ser um grande guarda e guerreiro.
 Quando não está em lutas, ele geralmente é calmo, mas não queira o ver zangado e nem ficar do lado ruim dele, vai se arrepender.

Extra: Ele é um dos poucos leões que, em certos casos, comeria carne podre ou quase, pois entende a necessidade de viver a qualquer custo.

Enzi:


(Antes/Depois)
(Eu sei que a bochecha do lado direito ta meio torta, ignorem isso)

 O irmão do meio, o mais malicioso e ousado deles. Quando filhote sempre quis se meter em encrencas com seu irmão (não vou dizer qual e.e), mas ao redor de outros filhotes e adultos, com exceção de sua família, ele é bem tímido e quieto. Depois de conviver muito tempo com Ryan e Tale, ele percebeu que não há oque temer.

 Agora adulto, ele, igual a Ryan, treina e luta, mas não leva tanto a sério, na verdade, ele é tão bom que deixou de levar a sério, falta aulas de luta e fica rindo de seu adversário toda vez que ele faz a pose de ataque. Enzi é considerado intrometido e chato por algumas meninas, já que ele tenta escutar a conversa delas e ri delas.
 Ela vive rindo e sorrindo, é mais fácil cagar ouro do que vê-lo triste ou realmente bravo, apenas não fale da mãe ou pai dele, é seu ponto sensível e ele fica extremamente agressivo quando falam sobre eles.

 Ele pode ser chato e não levar nada a sério, além de ser um grande paquerador (Gyasi 2) e ter uma mente muito poluída, mas ele faria de tudo para ver seus irmãos sorrirem e rirem como ele, por isso na maioria do tempo é um grande besta.

Extra: Ama comer peixes S2

Tale:


(Antes/Depois)

 O mais novo e ''fofinho'' dos 3. Quando filhote era realmente medroso e assutado, o menor da ninhada, nasceu com certos problemas de crescimento, o que o fazia menor, porém, ele sempre ganhava corridas e era ágil como leopardos.

 Quando cresceu, continuo tendo alguns problemas de crescimento, mas estavam melhores, ele é apenas alguns centímetros abaixo da média. Isso o coloca em situações ruins, outros machos usam isso para dizer que ele nunca será forte como seus irmãos, que são maiores que a média, e que nunca achara uma fêmea que o aceite assim, pois ele será fraco demais para defender seus filhotes.
 Graças a isso, ele tem um pavio curto, ao contrário dos outros dois, não é difícil irrita-lo, é só falar de seu tamanho, ou joga-lo na água, cuja ele tem fobia por não saber nadar e quase ter morrido afogado quando filhote.

 Tudo oque ele quer, é provar que é capaz. É um rápido e ótimo caçador, pois onde vive até machos precisam caçar as vezes. Ele é o único do reino que tem facilidade para caçar gazelas, afinal, ele é inteligente e usa estrategias mesmo quando está sozinho.
 Mesmo pequeno e levemente mais fraco fisicamente, ele fará de tudo para manter a sua segurança e daqueles que ama.

Extra: Enzi é quem gosta de joga-lo na água, afinal Enzi nada muito bem e Tale é um bosta nisso.


 Eu sei que ele ainda tem partes Xablau, porém, eu ainda to inventando uma desculpa pra isso xD
 Vai ter um motivo do porque ele ter pelos verdes (ou talvez eu mude isso de última hora), mas vai demorar para eu pensar em um, não posso usar o mesmo do Akil pois é cópia, mas provavelmente eu vou dizer que de onde ele vem, eles se pintam com corantes de flores e tals, ou algo assim :v
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é assim que termina, o que eu espero que seja o último ''Mudando Personagens'', mas eu sei que não vai ;-;

Espero que tenham gostado dos novos designs, e me digam oque acharam :D

Flw!

Kewa: TBOAQ - Cap 54 Calmaria Antes da Tempestade

 No dia seguinte, eu fui falar com Gyasi, já que Akil ainda está meio abalado pelo oque nós o contamos e disse que quer ficar sozinho. Mas eu sei que Gyasi precisa de mais ajuda do que eu não momento, porque está obvio que ele gosta de Amira, mas ele mesmo não enxerga isso.

Eu: Gy?
Gyasi: Oi, Kewa. Tudo bem?
Eu: Eu? Eu estou ótima, é você que me preocupa.
Gyasi: Eu juro que não contei pro Kani que você comeu metade do almoço dele.
Eu: Heh, acho bom. Mas não é isso, é outra coisa e você sabe disso.
Gyasi: Não sei não. Não tenho a menor ideia do que você ta falando. - Disse mantendo toda sua posse de ''machão''.
Eu: Sei... Então como está Amira?
Gyasi: ELA ME ODEIAAAHHH!!! ;-; - Agora ele estava quase chorando no meu colo, que machão hein.
Eu: Calma. Você conversou com ela?
Gyasi: Nem uma palavra ;-;
Eu: Então como sabe se ela te odeia?
Gyasi: Porque sim!! ;-;
Eu: -.-'
Gyasi: Meu pai matou o tio dela, nós só não somos de reinos inimigos porque Haidar convenceu o pai dela a não entrar em outra guerra com a gente!! Mas ainda sim os pais dela me odeiam e vão convence-la a me odiar também!
Eu: Relaxa, ela não te odeia, senão ela não andaria com você o tempo todo.
Gyasi: Ela deve ter medo! Ela pensa que se ela não andar comigo eu vou machucar ela ou sei lá!
Eu: Arg, você ta mesmo apaixonado hein?
Gyasi: ;-;
Eu: Você ta agindo que nem um idiota, e só apaixonados agem como idiotas.
Gyasi: Eu sei ;-;
Eu: Escuta, ela NÃO te odeia, isso com toda certeza do mundo.
Gyasi: E como você sabe?
Eu: Porque ela ta vindo na tua direção toda sorridente. - Ele levantou do chão com tudo e olhou pra trás, ela realmente estava vindo pra cá, feliz. - Viu só?
Gyasi: Amira! Oi!
Amira: Oi, Gyasi! - Disse o dando o rápido abraço. - Eu estou curiosa, você disse que tinha que me contar algo importante!
Gyasi: Ah é, sobre isso... - Ele deu uma olhada pra trás, pra mim no caso, pedindo ajuda, e eu só fiz um ''joinha'' pra ele, dando apoio. - Podemos ir pra outro lugar? Na campina?
Amira: Claro!

 E eu vi os dois pombinhos indo embora. Gyasi vai se dar bem, é meio obvio que ela gosta dele, afinal, quem não gosta do meu irmão? Irmão meu é perfeito, como eu u.u
 Agora, só falta ver Kani, torcer pra que ele não tenho se metido em encrenca, e brincar um pouco com ele, passar o tempo, sei lá, aproveitar enquanto ainda posso, pois daqui 3 dias, partiu guerra!

 Provavelmente eu não vou voltar, não inteira, mas por ele eu vou fazer de tudo pra vencer a guerra e garantir paz para os reinos.
 Bom, eu espero e.e

-------------//-------------//-------------//-------------//-------------//-------------//-------------

 Todos fomos comer. A caçada dá tarde foi bem sucedida, então temos duas zebras adultas para devorar.
 Kani comeu mais do que o normal, provavelmente porque eu roubei metade da carne dele no ''almoço''.
 Guloso u.u

 Quando todos nós tinhamos terminado, comecei a procurar por Gyasi, já que eu não o tinha visto desde cedo. Eu demoro um pouco para acha-lo, mas quando acho, vejo que ele e Amira estavam sentados e abraçados, com as caudas entrelaçadas.
 Que cena melosa :P

 Mas o importante é que ele estava feliz, eles já devem estar namorando e Gyasi não tem mais que se preocupar, exceto pela guerra que pode estragar tudo, mas até onde eu sei, Amira não participara da batalha, e eu duvido que Gyasi morra, ele é forte demais e eu não vou deixar nada acontecer com ele.

 Por agora, tudo está calmo e tranquilo, e nada vai mudar isso. Erh, exceto talvez, o exercito de leoas inimigas que está vindo na nossa direção?! Eles! Eles estão atacando o reino!! AGORA!!!

 Eu escutei Rei Haidar rugir alto, chamando todas as tropas e avisando sobre o ataque. De alguma forma, eles descobriram nossos planos, descobriram que nós iriamos atacar e atacaram primeiro!
 Nosso Rei mandou que todos os guerreiros se preparassem, enquanto eu pegava Kani e o entregava a Kamili, já que ela não participará da luta.

Eu: Estamos sobe ataque!! Kamili, Almasi, escondam Kani e os filhotes, e fiquem com eles! Caso algo aconteça!

 Elas foram, e Dene foi com elas, para proteção. Agora, no início da noite, estamos sofrendo um ataque surpresa, dos dois reinos de uma vez!
 Eu, Akil, Gyasi, Jamil, Ame e até Kiume estavamos prontos para lutar. Todos estão aqui, todos vamos vencer essa guerra!

 Eu consigo ver os Reis e seus filhos na primeira linha de batalha, e com um forte rugido de todos os Reis, ambos os exércitos avançaram um ao outro, correndo e rugindo, com as garras para fora, todos prontos para morrer se necessário.

Eu não vou perder, e nem desistir. Eu treinei e esperei minha vida toda por esse momento, o momento em que eu me torno história! O momento em que...

...Eu me torno Rainha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Aeeeee, eu disse que a batalha ia acontecer antes do esperado, não disse? >:3

 Os reinos em guerra de alguma forma descobriram o dia em que PrideStars faria o ataque, então eles atacaram 2 dias antes, como vantagem.
 E Kewa falou a grande frase de efeito que os mocinhos falam antes de algo muito foda acontecer! Rainha, tudo que ela mais anseia ser e essa é a chance dela. Se ela sobreviver a essa luta, ela será a próxima rainha.

 O que vocês acham que vai acontecer agora?

Continua...

PS: Galera, eu to me drogando e essa droga é a mais forte do mundo ;-;
Se chama: memes de TMNT ;-;

help

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 53 Dividida.

--Pov's Kewa--

 O Sol brilhava forte, seria um dia quente hoje. Eu acordei uma pouco mais cedo, sem querer na verdade, mas não liguei, já que ninguém havia acordado ainda, eu sai da caverna e comecei a observar o Sol nascendo. Provavelmente Rei Haidar já havia acordado, antes mesmo de mim, e junto de alguns guardas foi patrulhar.

 Eu olhei ao meu redor, o reino é lindo, dá pra ver os animais aos poucos levantando. Por um segundo, me senti feliz, era realmente uma cena bonita, vendo isso, até dá pra esquecer que daqui mais 3 dias, nós todos iremos a guerra.

 Fui checar meus ferimentos, a maioria já havia sumido completamente, claro, tirando o fato de meu braço esquerdo estar com uma grande cicatriz. Eu não me lembro direito como foi, mas acho que eu a ''ganhei'' quando lutava contra Tumpe, ela literalmente rasgou minhas carne.
 Olhei para o meu braço direito, livre, por assim dizer, mas meu ombro nem tanto. Graças a Chuma, ou Dajan, tenho marcas das quatro garras de algum deles. Esses são os únicos ferimentos que ainda estão doendo um pouco, o braço rasgado abriu novamente quando Dajan pisou várias vezes nele, e as garras no ombro são recentes e profundas.
 Tirando minhas outras cicatrizes, os ferimentos restantes já haviam, finalmente, sumido.

 Novamente, me lembro da guerra. Desde que eu era uma filhote ela nos assombra, mas na maior parte do tempo ela foi uma guerra ''fria'', raramente alguém se atacava, mas quando acontecia, era feio e cruel.
 Eu mau posso esperar para colocar minhas garras neles... No Rei Mapute e Rei Nyamu, os dois líderes de dois reinos diferentes, mas que se uniram para lutar.
 Pelo oque eu sei, eles eram forasteiros ordinários, que dividiram a chamado PrideDead, não era um reino, não era nada, era apenas uma das partes que compunham o Vale dos Reinos, já que toda essa área é coberta por montanhas e rochas altas, mas não é difícil passar por elas, em dois dias no máximo, já é possível ver algum reino mais próximo.

 Mas, voltando aos líderes, eles eram forasteiros que seguiam as regras antigas, que eram: Apenas um macho, ou alguns outros que sejam de sua família, lidera um bando, com todo o resto sendo apenas leoas, que serão obrigadas a caçar, e o primeiro a comer é o líder ou líderes. Ele ou eles, terão filhotes com essas leoas. Quando crescem, os filhos tem que partir para encontrar seu próprio bando, caso se recusem, serão forçados a ir, ou até mortos pelo pai. As fêmeas continuam no bando, e se necessário, ajudam os machos a ter mais filhotes, mesmo estas sendo suas filhas. Caso outro macho ou machos, desafie o líder atual, ele é obrigado a lutar, se ele fugir, estará abandonando suas leoas e filhas, sendo um covarde. Se ele lutar e ganhar, o desafiante deve ir embora, mas isso não o impede de voltar. Caso o líder perca, ele pode ser morto ou expulso pelo desafiante, que será o novo líder.
 O novo líder, deve matar os filhos e filhas novos, do antigo líder, assim, as leoas em breve entraram na época de acasalamento novamente, ou cio, e ele terá filhos de seu sangue. Se as filhas do antigo líder já tiverem idade certa, elas não serão mortas, mas assim como as outras leoas, deveram servir ao novo líder e o dar filhos também.
 Isso continuava até que outro macho derrotasse o líder, e tudo se repetiria.

 Eram cruéis e nojentas as antigas leis, e esses leões as seguem. Não tem um sequer macho no reino deles, tirando eles mesmo, seus herdeiros e filhos que estão novos demais para ir embora. De resto, são leoas submissas e com medo do que ele poderá fazer com elas.

 Eu não me recordo da número de habitantes em cada reino, mas acho que o PrideSand, reino de Nyamu, tinha por volta de 27 guerreiros ao todo, e PrideStone, reino de Mapute, por volta de 29. Ao todo, temos 56 inimigos para enfrentar. Enquanto de aliados, nós temos, juntando PrideMoon, PrideSun e PrideStars, graças as mortes que PrideMoon e PrideSun tiveram, não temos muito mais de 48 ou 50.

 Estamos em desvantagem por números, mas nosso treinamento é ótimo, e ao contrário dos Reinos em Guerra, nós temos vários machos. O problema também é que temos vários filhotes conosco, e isso pode ser perigoso. Qualquer criança desavisada andando pelas fronteiras e brincando por ai, pode ser pego por algo espião e talvez, morto ou usado para nos ameaçar.

 Mas eu só sei uma coisa, eu vou matar Mapute e Nyamu com minhas próprias garras, pois foram eles que mataram minha família e condenaram meu reino.
 Eu vou arrancar cada pelo da juba nojenta deles e vou...

Gyasi: Kewa, para com isso, você ta assustando Kani... - Quando olho para trás, vejo Gyasi com Kani entre suas patas, ambos me olhando estranho. Droga, eu estava pensando alto de novo. - Sim, e seus pensamentos são estranhos, parece que você tá contando uma história para alguém.
Eu: Pff, bobagem. Eu só tô falando sozinha mesmo. - Riu e olho para Kani. - Quer dar uma volta?
Kani: Na verdade, eu tenho que ir brincar com meus amigos no lago daqui a pouco. Mas eu queria saber se antes, você me ensina algum golpe de luta!! Ai quando nós formos brincar eu vou ganhar deles!!
Eu: Ah, Kani, eu...
Kani: Por favor!! - Disse fazendo cara de cachorrinho abandonado, algo que eu não resisto.
Eu: T-tá, Kani. Mas só um golpe e não é pra machucar ninguém, ouviu?
Kani: Sim!!

 Descemos de Stone Tree, e sem muitas opções, eu comecei a pensar em algum golpe que fosse seguro Kani usar, algo que não o machuque e não machuque os outros.
 Ai eu me toquei que todos os golpes que nosso pai nos ensinava envolviam ou machucar ou ficar machucado, então, como sempre, eu improvisei u.u

Eu: Já sei!

 Então, eu fiz algo bem... idiota. O ensinei que caso o inimigo o imobilize, ele deve morder o puxar o pelos do queixo do adversários para baixo, assim, por reflexo, o inimigo se moveria para baixo e cairia ao seu lado, oque te daria a chance de escapar e o imobilizar como troco.

Kani: Mas isso funciona mesmo?
Eu: Claro que funciona.
Kani: Então eu quero testar!!

 Dizendo isso, ele se moveu para baixo de mim, e eu o imobilizei de brincadeira. Porém quando ele tentou morder o puxar meu queixo, ele viu que era pequeno demais para sequer alcançar meu peito. Eu como uma boa irmã, comecei a rir de suas tentativas falhas.

Kani: Isso não é justo, Kewa! D:<
Eu: *risada* É jus- *risada* -to sim!!! - E continuei rindo. Ele se cansou das minhas provocações e saiu em direção ao lago, pronto para encontrar os amigos dele.

 Quando eu parei de rir como uma hiena, eu percebi que, Gyasi, que até então estava nos assistindo, tinha ido embora, sabe-se lá para onde. E quando eu olhei ao redor, um vi... Kiume e Ame, eles pareciam estar discutindo, até que Ame gritou alto algo que eu não pude entender, assim Kiume recuou e se retirou sem mais uma palavra.


(Assinatura e estilo antigo porque a imagem é antiga.
Imagem feita por mim, baseada em uma screenshot do filme, não use sem MINHA permissão)

 Eu não sei oque ele disse, mas, conhecendo Ame como conheço, não quero saber. Ele normalmente é gentil demais para gritar assim com alguém, ou, pelo menos comigo ele é.

 Eu estava curiosa mas eu decidi sair de perto, já que se Ame me visse ele ia tentar ou me afastar ou me cortejar, e eu não quero nenhum dos dois acontecendo agora.

 Novamente, eu estava andando pelo reino sozinha, mas também novamente, eu estava próxima ao centro do reino, caso algo acontecesse. Até que eu decidi me deitar em uma das minhas pedras favoritas, e aproveitar o resto do dia, já que o céu já estava começando a ficar alaranjado.

 Fiquei pensando em Kiume e Ame. Oque será que eles tinham discutido? Será que Kiume foi falar com ele sobre a briga que eu e ele tivemos? Ou sobre Ame ainda o estar colocando em muitas patrulhas? Ou será que Ame foi quem comprou briga? Bom, por mas que isso não importe agora, oque realmente não importa, eu ainda não consigo deixar de pensar nisso.

 Eu sei, não devia ter brigado com Kiume daquele jeito, mas eu também devia pensar em Ame, pois eu sou prometida a ele e querendo ao não, ele será meu marido.
 Esse é o único jeito de que eu me torne rainha. Eu não posso simplesmente assumir o reino de PrideStars, e não posso quebrar a aliança de nossos reinos, não agora que estamos em guerra com dois reinos, pra que fique contra três ou até quatro já que PrideSun se meteria no meio!
 Eu prometi que orgulharia meu pai. Chiwan podia não ser o leão mais bondoso do mundo, e nem o melhor pai ou Rei, mas pra mim, ele era tudo isso e mais um pouco, ele era meu amigo, e eu confiava nele. Eu disse que seria rainha, e é isso que eu quero ser mas... se eu me casar com Ame, quer dizer que nunca mais verei Kiume outra vez? Será que terei tempo para perder com meus irmãos? Quer dizer, eu vou ter que dar herdeiros á Ame!! Filhotes! E, eu não me dou bem com filhotes, claro, Almasi e Kani foram ou ainda são filhotes, mas eles nunca dependeram de mim! E sinceramente, eu não gostaria de ter filhos, mas eu preciso ter para continuar a linhagem e então ser uma rainha de verdade!

 Droga, o meu maior desejo de todos esses anos, finalmente está perto de acontecer, mas ele parece tão difícil, tão cheio de obstáculos, tão cruel e...
 Mas... e se eu recusasse Ame? Parece uma resposta fácil mas, então eu não serei rainha. Pelo menos não daqui, eu posso até achar outro reino mas virar rainha de um reino desconhecido seria mais difícil ainda!! E achar um território vazio para reinar e criar minhas próprias regras, para que assim eu não precise ter filhotes, parece ótimo, mas seria muito mais complicado, cuidar de um território praticamente sozinha já seria um pé no saco graças a forasteiros machos, e isso se eu achasse um território vazio!! Arg! Como eu me odeio!!

 Talvez, eu poderia... sei lá... fugir de toda a responsabilidade e... virar uma forasteira, uma nômade, como Kiume... quem sabe com ele ao meu lado...? Não! Para de pensar merdas, Kewa!! Provavelmente você tá pensando alto de novo e alguém vai aparecer atrás de você perguntando se você tá louca!! Para! Para! Para!!

 Arg, eu não posso me apaixonar... Nem por Kiume e nem por Ame. Não vou suportar nenhum dos dois, Kiume provavelmente me abandonaria depois que ele se enjoasse de mim. E Ame, bom, me usaria para ter filhotes e depois chega, joga toda a responsabilidade de criação em mim e depois vai ficar patrulhando o dia inteiro. Me deixando sozinha da mesmo jeito.

 Merda, dois idiotas na minha vida e eu aqui... Por alguma razão idiota, eu gosto de Ame, gosto muito, e mesmo depois de brigar com Kiume e desmascarar ele, eu ainda gosto dele também.

 O maior problema não é ''qual deles escolher'' e sim ''qual vai ser menos pior''. É isso que eu preciso saber.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Esse cap inútil foi para explicar melhor a interação de Kewa e Kani, e o quão ninja Gyasi pode ser u.u
 E também, para apresentar melhor como Kewa se sente em relação a ''grande escolha'' de Kiume e Ame.
 Viver livre de responsabilidades, porém andando sem rumo, ou, viver como rainha e orgulhando sua família, mas presa a responsabilidades.

 Como podem ver, Kewa tem um sério problema com responsabilidade, a vida inteira dela ela só se dedicou a responsabilidades que ela gostasse, como ir todo dia no treino, aprender a lutar, provocar Gyasi constantemente, etc. Mas ela tem um certo nojo, por responsabilidade ruins ou que ela não estaria disposta a cumprir. Como ter e cuidar de filhos, algo que ela NÃO quer de jeito nenhum, viver tento que cuidar do problema dos outros animais, como, ''aquele lago está com pouco água e a única fonte de água perto é o rio dos crocodilos'' ou ''eu me perdi da minha manada, oque eu faço?'' ou ''oh meu deus me ajuda, eu perdi meu filhot- Ah! Deixa quieto, ele ta atrás de mim!''
 Ela realmente não quer isso pra vida dela xD
 Porém, ela QUER mais que tudo, cumprir a promessa de orgulhar seu pai, que na mente dela inclui ser rainha.

 Então ela está bem dividida entre uma vida chique na realeza, ou uma vida simples de forasteiros.

 Então, só para deixar claro, não é questão que ela está apaixonada por um deles, ela nunca disse isso, apenas disse que os considera pakas, então ela está realmente dividida em qual confiar e em qual seguir, ela não sabe e bom ela é beeem indecisa xD

Continua...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 52 Nova Visão

(Esse capítulo se passa em uma visão diferente, vamos focar nos irmãos de Kewa ^^)

--Pov's Narração--

 Um leão dourado havia acabado de voltar de outro passeio com sua amiga, Princesa Amira. Ela não era uma princesa de verdade, mas já foi uma, e se eles ganhassem a guerra, ela voltaria a ser, apenas de outro reino, PrideSun, seu reino natal.

 O leão dourado, Gyasi, tinha seus interesses nela, não apenas por ela ser uma princesa, mas também porque ele também era um príncipe. Infelizmente, não foi o herdeiro escolhido do seu pai, seu irmã foi.
 Graças a isso, ele imagina que caso alguma coisa acontecer, ele continuaria sendo um membro importante do reino se fosse próximo da princesa, um membro reconhecido e da realeza.
 Ele não planejava ser seu parceiro, se casar e ser Rei ao lado dela, não, mas ainda sim, ele queria ter certo respeito e reconhecimento.

 Gyasi era um leão forte, um dos leões mais fortes e treinados do reino, senão o 'mais'. Tinha uma força bruta incrível, que sempre acreditou ser graças ao seu esforço nos treinamentos de seu falecido pai, Chiwan. Não que ele gostasse dele, ambos não se davam muito bem. A força de Gyasi orgulhava Chiwan, e Gyasi gostava de seus treinos e golpes de luta.
 Por mais que sua irmã, Kewa, sempre se saísse melhor nos treinos, Gyasi foi o primeiro a aprender o golpe fatal que seu pai lhes ensinará. Um golpe que, se feito correto, era capaz de matar qualquer leão. Ele já havia o usado em Kewa, uma vez que o acertaria em Akil, seu irmão, porém Kewa entrou em seu frente para defende-lo, o tomando em seu lugar. Mas por incrível que pareça, Kewa sobreviverá e ainda lutará contra ele.

 No final, eles fizeram as pazes e Gyasi sempre acreditou ter feito algo errado durante o golpe, sua única explicação para que sua irmã tivesse sobrevivido.

 Mas agora, Gyasi não se preocupava com seu passado. Foi para o lago de seu reino, já era de tarde e ele estava com sede depois do passeio.
 Ele não estava acompanhado e não havia ninguém no lago a essa hora, mas isso não foi por muito tempo.

Akil: Gyasiii~ - Cantarolou seu irmão.
Gyasi: O que foi, Akil? - Disse sem nem se virar.
Akil: Como foi o passeio com sua namorada? - Falou pulando em Gyasi, não para derruba-lo, mas para provoca-lo.
Gyasi: Ela não é minha namorada, mas foi ótimo se quer saber. - Disse finalmente se virando e vendo não só seu irmão mas também Almasi, uma amiga de seu antigo reino.
Almasi: Claro que não é! Ainda não é! Mas vai ser, né?
Gyasi: Não, não vai.
Akil: Huum, negar é provar! Admitiu que gosta dela!
Gyasi: Não gosto nada!
Almasi: Aham, sei. Então porque tá andando tanto com ela, hein?
Gyasi: Porque eu preciso dela pra ter um pingo de respeito nesse reino!!
Akil: O que?
Gyasi: Você escutou, Akil! Kewa é o motivo de termos sido aceitos aqui! E só aceitam ela porque ela é prometida a Ame!! Quando ela o negar, vamos ter que voltar a PrideMoon, e ela vai ser a rainha, acha que vai ter tempo pra nós?! Nós vamos só ser os príncipes esquecidos! Mas se eu me aproximar o suficiente de Amira talvez eu possa...
Akil: Você não quer só usa-la para ser Rei, quer?
Gyasi: Eu não quero ser Rei!! Não quero ficar preso num reino só cuidando de filhotes! Eu quero... sei lá, ser algo como um guarda-costas, quero ser próximo a ela mas não me casar com ela! Eu não quero compromisso, pelo menos não agora.
Almasi: Mas, você pode ser um guarda-costas de Kewa também! Não precisa ir para outro reino!
Gyasi: Kewa não vai querer alguém cuidando dela! Já Amira, é mais fácil convencer ela!
Akil: Mas... porque ela? Sem contar que, nos últimos dias, você só anda com ela e quando não anda, só fala dela! O que há com você? Você não dizia que leoas são como pernas de zebra? Você come e come, mas quando chega no osso já não tem mais graça. - Gyasi deu um olhar bravo a seu irmão, e Akil entendeu já que Almasi estava ali com eles e ela ainda era uma leoa jovem.
Almasi: Como assim? Leoas não são zebras!
Akil: Quando você crescer vai entender!
Almasi: Eu tenho quase 3 anos!
Akil: E eu perguntei?!
Almasi: Grosso! - Disse virando a cara, mas continuou ali para ouvir mais da conversa.
Gyasi: Escuta, eu sei que eu disse isso, mas Amira é diferente, por isso que to sendo mais devagar com ela!
Akil e Almasi: Diferente?! Huuuuumm~ - Irritaram novamente o leão.
Akil: Então você admite que no fundo você gosta com ela?
Gyasi: Cala a boca!

 Depois de Gyasi dar alguns 'cascudos' em seus amigos, ambos foram de volta para o centro do reino, onde as leoas que fazem as caçadas deixam as presas, como zebras ou impalas.
 Lá, eles encontraram Kewa e Kani, que já haviam terminado sua parte. Kani ainda não estava acostumado a comer muita carne, mas ele dizia que amava e aproveitava cada pedaço.

 Depois que os três também terminaram. Todos se juntaram numa roda para conversar, logo Kamili se juntou a eles, e Almasi provocou.

Almasi: Então, sabiam que Gyasi está namorando?
Gyasi: Cala a boca!
Almasi: Sim, ele admitiu que gostava de Amira hoje a tarde no lago!
Gyasi: Cala essa boca! - Ele disse novamente, irritado.
Almasi: Viram?! *risada* Até está vermelho!!
Gyasi: Almasi!!

 Todos riram da ''briga'' de Gyasi e Almasi, que davam pequenas mordidas um no outro, e Gyasi começou a fazer cocegas em sua oponente, que riu descontrolada, até perder o folego.
 Depois, Akil e Kewa começaram a falar com Gyasi, não na intenção de provocar como antes, mas ajudar.

Akil: Qualé, Gy'. Você sabe que gosta dela!
Gyasi: Eu não gosto dela!
Kewa: Gosta sim! Quando mais nega mais você ta admitindo que é verdade!
Gyasi: Eu não posso gostar dela, Akil! Não posso ficar com ela!
Kewa e Akil: Por que?!
Gyasi: Porque o PAI DELA ME ODEIA!! - Seus irmãos e amigos ao redor ficaram em silêncio, apenas escutando. Gyasi não parecia com raiva deles, mas frustado consigo mesmo. - Eu não posso! Ela é uma princesa e se ganharmos a guerra ela será rainha! E eu NUNCA vou ter a CHANCE de ser do mesmo nível que ela! A família dela nunca vai me aceitar! Ela nunca vai me aceitar! E eu vou viver assim até o final, por que eu sou filho de um assassino que forçou minha mãe a me ter!!
Kewa: Gyasi, quem te contou isso?
Gyasi: Acorda, Kewa! Por que você acha que Makena e Dayo nunca gostaram de Chiwan? Se toca! Seu pai ''perfeito'' não era o cara bom da história! Ele MATOU o antigo Rei! E tomou o lugar dele! É só por isso que você é princesa! Senão eu, Akil, os filhos de Makena, nunca teriamos nascido e você estaria andando por ai, como uma forasteira! Ele pode ter feito isso para o bem da família dele, mas graças a ELE, nós estamos no meio de uma guerra!!

 A leoa negra olhou na hora para seu irmão mais novo, Kani, que por sorte, estava longe deles, brincando com alguns filhotes do reino, não havia escutado nada, e ela estava aliviada por causa disso.
 Já Akil, estava espantado, ele não teve muito tempo de saber das origens de sua família, pois foi raptado quando filhote, então aquela foi a primeira vez que escutou do que aconteceu para eles terem nascido.
 Ele não era inocente, desde filhotes era esperto e já desconfiava disso, pois via que seus pais não tinham um pingo de amor entre eles, mas não esperava que fosse assim tão sério.

Akil: Como assim...? - Nesse momento, seus irmãos perceberam que ele nunca soube disso.
Kewa: Akil, nós...
Akil: Me expliquem. Agora.

 Eles, sem questionar, responderam suas perguntas, contando a história para ele. Akil não era do tipo que surtava, ou ficava surpreso fácil, compreendia bem as coisas e as aceitava, mas aquilo foi mais do que ele imaginava.

Akil: Então, mamãe foi... forçada a nos ter?
Gyasi: Sim, Akil. Desculpa não ter te contado.
Akil: N-não, eu só... Merda, eu sempre achei que nós fossemos, sei lá, bastardos mas que eles queriam nos ter tido, mas... Nossa.
Gyasi: Mamãe sempre nos quis e amou, ela só não queria dele.
Akil: T-tudo bem! Beleza! Eu já entendi! Eu só...
Kewa: Quer ir a caverna? Está tudo bem.

 Kewa odiava ver isso. Primeiro Gyasi, frustado apenas por ser quem era, e agora Akil, frustado por sua família. Ela não tinha oque fazer. Ambos, sua mãe e pai a queriam, apenas queriam que fosse um macho, mas ela superou isso pois teve a vida inteira para superar, mas não eles.
 Gyasi soube que seu pai era um assassino no momento em que conheceu o pai de Amira pela primeira vez, ele gritava que Gyasi era o filho de um assassino, e não demorou até Gyasi descobrir oque seu pai fez, mas quando descobriu que sua mãe, Dayo, havia sido forçada a o ter, ficou desolado, ele era fruto de um estupro. Felizmente, ele já tinha idade para superar isso, porém ele só criou ódio de seu pai apôs isso, mas deixou passar.
 Já Akil apenas descobriu agora, e tudo de uma vez. Não era algo muito fácil de assimilar.

Akil: Quer saber? Eu tô bem. E Gyasi? - Seu irmão o olhou. - Você não pode deixar que isso foda a tua vida! Se gosta dela e ela de você, algo que ela gosta porque tá bem na cara, você deve ir até ela e falar com ela! A família de Amira não pode a impedir de ficar com você, e se ela for rainha, ela terá suas próprias regras! Não precisa se preocupar. Só não parte o coração dela, beleza?
Gyasi: Hahah, fácil falar.

 Depois, todos foram para a caverna, era noite e todos estavam cansados.

 Mas a semana ainda não acabou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Outro cap inútil :D
 Novamente para desenvolver alguns personagens, que já estão bem desenvolvidos eu diria :V

 Eu não sei como eu vou ''espalhar'' a história em mais 4 dias dessa semana, lembrando que os 2 últimos dias serão os da grande batalha, então temos mais 2 dias (na história) para chegar na parte da guerra.
 Eu provavelmente vou fazer mais 2 caps inúteis ou fazer 2 em 1 pra encurtar logo essa bagaça, pois acreditem ou não, a grande batalha não será a batalha final da história, ainda vão ter mais um ou duas tretas e depois essa temporada, finalmente, será encerrada.

 Mas tarde, eu vou fazer um post pedindo que história deverá ser a próxima. Eu sinceramente não sei ;-;

 Tenho algumas ideias e tals, mas pretendo continuar na mundo tlk por um tempo.

Continua...

PS: Caso você converse comigo por Whatsapp ou outra coisa assim, saiba que eu não vou conseguir responder porque meu celular deu pau e não quer ligar ;-;