sábado, 2 de dezembro de 2017

Minhas Versões!

 Eai, Leks! Como estão?

 Recentemente eu finalmente fiz, depois de muito tempo, a minha versão de alguns personagens. Como:

Os filhotes de Kiara e Kovu.

Uru e Ahadi.

As irmãs de Sarabi.

O pai e irmão de Nala(Mheetu).

Etc...

 E eu pretendo mostrar e falar sobre cada personagem um pouco, claro, sem spoilers.

Mas primeiro, pretendo mostrar os personagens Semi-Canons(Semi-Oficiais) que são os dos livros.


Chumvi:



 Pra começar, Chumvi. Ele é um personagem que apareceu em um dos livros (como já mencionado antes) que mostrava, senão me engano, um pouco do reino de Scar, e os amigos de Nala.
 Na minha versão, Chumvi é filho de uma das irmãs de Sarafina, mãe de Nala, com um leão não nomeado ainda. Sua mãe se chama Zingela (por enquanto, até onde sei ela é uma personagem da HydraCarina, e eu não quero ''roubar'' nem ela nem o nome), e sua irmã é Kula.
 Ele não tem uma grande personalidade, é um filhote típico e brincalhão, como Simba, porém, ele é menos encrenqueiro, afinal, sua mãe o dá a maior educação possível, para que ele se comporte. Mas ele geral, ele é um pouco grosso e inconveniente, por ser bem direto e sincero, ele não é nada ingênuo, mas ama brincar com seus amigos, mas é o primeiro a zoar quando um deles faz algo errado.

Kula:



 Kula, apareceu no mesmo livro que Chumvi apareceu, representando a única fêmea do grupo de amigos (Chumvi, Kula e Tojo) de Nala que foram mostrados no livro.
 Em minha versão, ela é prima de Nala e irmã de Chumvi. Ela ama comer e é a melhor amiga de Tama, tanto que as vezes ela e Nala brigam para chamar a atenção de Tama.
 Kula é um tanto comportada e estressada, ela odeia brincadeiras muito infantis e se considera a mais madura de seu grupo de amigos, oque realmente é.

Malka:



 Malka apareceu pela primeira vez num livro chamado ''O Irmão de Simba'', onde ele estava perdido de seu reino e família, e Sarabi e Mufasa meio que o ''adotam''. Simba é mostrado ter bastantes ciúmes de Malka por sua coragem e ''fama'' pelo reino, até que mais tarde, a mãe de Malka o acha e o leva para sabe-se lá onde. Muitos acreditam que ele posso ser o príncipe herdeiro de um reino vizinho a PrideLands.
 Em minha versão, ele é sim o herdeiro de um reino sem nome ainda. Seu reino e o de Simba como são vizinhos, formaram uma aliança, e graças a ela, como no reino de Malka ainda é pequeno e não há muitos filhotes, ele é autorizado a visitar PrideLands e brincar com os filhotes de lá, desde que, claro, avise um adulto de seu reino.
 Malka em geral, é bem parecido com Simba, porém mais exibido, corajoso e ''bonitinho'', ele tem uma certa fama em PrideLands, todos o conhecem, e as filhotes o amam, para elas seria maravilhoso se casar com um príncipe, e melhor ainda, o príncipe de outro reino.

Tama:



 Tama apareceu em um livro que era dito que ela é a melhor amiga de Nala.
 Ela é filha de uma das irmãs de Sarabi, no caso, Dwala. Seu pai é o mesmo de Tojo, porém este é filhote de Diku, outra irmã de Sarabi, oque os faz meio-irmãos e meio-primos, eles não saem muito juntos, mas gostam um do outro.
 Tama é uma filhote doce e inocente, movida pela curiosidade, acaba se encrencando várias vezes, porém nunca foi algo muito sério.
 Ela é apaixonada por Malka. Tama pensa que Malka é ''muita areia pro caminhão dela'', mas ainda sim gosta dele, acha incrível a ideia de explorar um novo reino, cheio de coisas novas e ainda por cima ser a rainha dele.


Tojo:



 Tojo apareceu em dois livros, um no qual Nala e Simba o encontravam tentando ensinar alguns passarinhos filhotes a voar, e outro em que foi citado a cima, onde Nala brincava com ele, Kula e Chumvi, durante o reinado de Scar.
 Tojo é um filhote brincalhão e por vezes ingênuo, como na vez em que se jogou de um morro tentando voar para ensinar aos pássaros que ele cuidava.
 Ele tem um coração bom e acha que todos no fundo também tem, mesmo que não pareça, por isso, dá uma chance e outra a todos.
 Não quer dizer que ele é perfeito, ele sofreu muito quando descobriu oque aconteceu com sua mãe e sua tia e ele era o único filhote que sabia disso e tinha que esconder esse segredo horrível.


Kopa:



 Kopa seria o primeiro filho de Nala e Simba, foi apresentado em um livro que contava sobre isso, este livro não foi feito pelo Disney, porém este personagem é quase Canon, pois, a Disney deixou os livros serem lançados e oficializou-os, assim como os livros citados a cima.
 Kopa não tem bem uma aparência correta, no livro ele não se parece tanto com Nala e Simba então normalmente os autores de fanfics e fanarts mudam um pouco seu design.
 Os fãs que gostam de Kopa, tentam fazer uma explicação do porque ele não aparece no segundo filme, e a maioria concorda que, quando Scar morreu, Zira convenceu algumas leoas para se juntarem a ela e vingar Scar matando Simba e assumindo o controle, porém, no meio de seu plano, ela decide matar Kopa para ''deixar o Rei sem esperanças'', mas Simba descobre e exila a ela, seus filhotes, e todas as leoas que a seguiam.
 Porém, Kopa sobrevive ao ataque e foge de PrideLands, para voltar anos depois, já adulto.

 Mas isso varia de fã para fã, alguns acreditam que ele foi o único da ninhada, e depois de ''morrer'' que Kiara (e talvez Kion) nasceram, ou que Kiara (e talvez Kion) ainda se lembre dele por terem nascido e crescido juntos, etc.

 Eu não pretendo dar spoilers sobre minha versão, mas eu sempre achei que Kopa e Kiara se conhecessem, simplesmente porque eu amo o elemento ''irmandade'' e gostaria que eles tivessem isso, ai, Kion chegou -_-
 Não que eu não vá colocar Kion nas minhas histórias, eu fiz uma enquete a um bom tempo e a maioria votou que eu deveria o colocar, e eu vou. Mas eu vou mudar muito a história dele, já que não assisto o seriado mas conheço os personagens, basicamente, vou deixar a ''Guarda do Leão'' mais realística, Kion não será um mero filhote lutando contra hienas, ele será já um leão adolescente, jovem claro, mas ele ainda tem seus poderes e seus amigos. Pra mim cada um deles é um personagem que se for bem explorado, tem um grande potencial, então talvez um muda a personalidade deles um pouco e etc.

 Enfim, os únicos filhotes que vou colocar nas minhas história como filhos de Simba, serão Kopa, Kiara e Kion, nada de ''Tanabi'' ''Fluffy'' ''Aisha'' ''Shani e Chaka''(que serão os filhos de Kiara ^^').

As irmãs de Sarabi:


(em cima: Sarabi, Naanda
em baixo: Dwala, Diku)

 Sarabi é a mais velha, seguida por Naanda, Dwala e Diku.

 Naanda tem uma certa ''inveja'' da irmã, sempre conseguiu tudo oque queria, foi prometida ao príncipe Mufasa, tem uma vida de luxo, etc, mas Naanda nunca deixou sua inveja a consumir. Sempre foi uma leoa comportada e reservada, mas pavio curto e se alguém tocar na ferida, ela vira uma leoa extremamente zangada e de cara fechada para o resto do dia.
 Naanda queria mas do que a vida de uma leoa normal do reino, então quando uma oportunidade apareceu, ela segurou com a garras e nunca mais largou. O príncipe do reino de Malka se apaixonou por ela, e ela por ele, eles se casaram e tiveram um único filhote Malka, seu herdeiro. Sim, isso faz de Malka e Simba primos na minha versão.

Dwala é uma leoa mas certinha e um pouco delicada, ela é inteligente e gentil, assim como sua filha Tama. Infelizmente, um leão cruel abusou dessa gentileza, e a enganou roubando seu coração, a usou para ter filhotes, e fez o mesmo com sua irmã Diku.
 Elas nunca tiveram raiva uma da outra, isso só as tornou mais próximas, mesmo com dor no coração elas superaram isso e cuidaram de seus filhos com todo amor e carinho.
 Dwala fazia de tudo para Tama se sentir feliz consigo mesma e continuar a filhote doce que sempre foi.

Diku é a caçula, ingenua e inocente, caiu nas palavras doces de um leão e acabou sendo usada. Ela e sua irmã sofreram, mas ela foi forte e cuidou para que Tojo nunca soubesse dessa dor.
 Infelizmente, um dia, ela e Dwala conversavam sobre isso, e Tojo escutou tudo, ele não disse nada e nem deixou que sua mãe e tia soubessem que ele descobrirá de seu passado cruel.
 Quando Tojo cresceu, ela descobriu que ele escondia seu segredo por todos esses anos, e que ele estava feliz com isso, ninguém precisava saber oque aconteceu para ele ter nascido, e isso só fez sua mãe se sentir mais orgulhosa de seu filho.

-----

 Eu acho melhor deixar ''Os filhotes de Kiara e Kovu'', ''Uru e Ahadi'' e ''O pai e irmão de Nala(Mheetu)'' para o próximo, esse post já ta bem grande e.e'

Flw!

Ps: O próximo cap está pronto, mas vai demorar um pouco pra sair já que eu quero fazer os próximos antes de publicar.

15 comentários:

  1. Amei suas versões!Estou ansiosa pela parte dos filhos de Kiara e Kovu,Ahadi e Uru e o irmão e pai de Nala.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Eu espero pelo menos lançar mais 1 ou 2 cap de Kewa, ai eu posto a segunda parte!
      Obg por comentar :3

      Excluir
    2. Oi Karla,aqui é a Karol!Meu tablet quebrou,entao eu comprei outro,mas eu tinha esquecido a senha da minha outra conta,então tive de criar essa.
      Eu fiz um novo blog:
      orl-mvdh.blogspot.com

      Esperando o próximo...

      Excluir
  2. Malka, meu bom e exibido Malka. <3
    Eu imagino ele como o filhote macho mais próximo de Simba e Nala, mesmo que o Simba fique implicando com ele. Mas, claro, eles não deixariam Chumvi, Kula, Tojo e Tama de fora.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, sim, eu imagino q por mais q ele seja de outro reino, todos eles tem uma ótima relação e amizade ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Gostei muito da suas versões! Principalmente das irmãs de Sarabi, achei bastante interessante a história de cada uma delas.

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu me inspirei um pouco em algumas versões que li, e na minha própria imaginação, espero poder fazer algum dia um ''Reinado de Uru/Mufasa'' para apresentar cada personagem melhor ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  4. Não sei exatamente o que comentar p-p mas você planejou tudo muito bem! :3

    ResponderExcluir
  5. Amei o Design, e a descrição de cada personagem!

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu sou nova e queria saber se tem um aplicativo espesifico para fazer esses desenhos,e se vc usou no conplutador tablet ou celular,e q sou nova e nao entendo dessas coisas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ^^
      Eu uso o MS Paint, é um programa próprio do computador, se for Windows 7, outros eu não sei se já tem ou se precisa baixar, mas funciona em todos eu acho
      Mas eu n devo levar crédito pelas imagens, não fui eu que desenhei, elas são ''bases'' um desenho com as linhas e as vezes com ou sem cores, eu apenas modifiquei um pouco e pintei com as cores q eu queria, nenhum dos desenhos me pertence, apenas seus designs
      Espero ter ajudado ^^

      Excluir