terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 47 Um Dia De Paz?

 Depois de 1 semana, mais ou menos, meus machucados já não doíam e as curandeiras ficaram surpresas, já que disseram que meus machucados levariam no mínimo 3 semanas para curarem. Mesmo assim, elas retiraram os musgos e folhas de mim, a maioria não tinha sequer deixado marcas, exceto meu braço ''enfaixado'', que deixará uma grande cicatriz.
 Eu não me importei, cicatrizes somem, algumas minhas já sumiram, exceto a do olho, claro, ela nunca vai sair, mas era algo que eu poderia viver.

 Elas me liberaram, mas eu deveria voltar caso sentisse dores, eu liguei o foda-se e fui para a caverna, o Sol tinha nascido a pouco tempo e Gyasi e Akil deviam estar acordando.
 Eu estava certa, cheguei lá e pulei em cima de Gyasi, gritando.

Eu: AAAAEEEEEEEHHH, SEU LINDO, VOLTEI!!!!
Gyasi: Eu percebi...
Akil: Se curou meio rápido, não acha? - Disse enquanto eu saia de cima do Gayasi.
Eu: O importante é que me curei... - Disse me gabando, e depois fiquei em posição de ataque. - Agora é sua vez...
Akil: Vez de que?
Eu: ABLAÇOOOOOOOOOOOOOO!!!! - Digo pulando nele desta vez.
Akil: CHEGA DE ABRAÇO!! - Disse me empurrando de cara no chão.
Eu: Ai ;-;
Jamil: Kewa, acho que com esses ''ablaços'' vocês acordo todos da caverna. - Disse vindo até nós, enquanto rosnados eram ouvidos dos outros leões.
Eu: Eh, hehe e.e'

 Nós saímos de lá antes que eu fosse atacada. Andamos até a outra caverna, para buscar Dene e Kani. Levamos Kani até Zuhura, para alimenta-lo, eles estava cada vez tomando menos leite, em breve ele vai comer carne.
 Quando ele terminou, Almasi chegou da caçada da manhã, e como hoje não teria treinos, eu, Gyasi e Akil ficamos curtindo a toa.
 Kani quis se juntar a nós, para brincar, mas ele e Akil brigaram pois Kani ficava mordendo sua cauda e.e'

 No final, era de tarde e logo começaria a próxima caçada, só esperavam as patrulhas chegarem.
 Enquanto isso, nós conversamos e Kani quase cochilava.

Gyasi: Então, oque vamos fazer agora?
Eu: Sei lá, estão com sede? - Ambos balançaram a cabeça em ''não''. - Então nós podemos ficar aqui, parados, sentindo a brisa e vendo o Sol se pôr.
Gyasi: Oww, as vezes você é tão sentimental. - Disse fazendo voz de bebé e ''biquinho''.
Eu: Cala a boca. - Disse dando um tapa na cara dele.
Gyasi: Ai ;-;
Akil: Bom, seria mais sentimental se vocês dois calassem a boca :)

 Todos estavamos quietos agora, relaxando, curtindo o momento. Claro, até que um ser chamado Ame teve que estragar.

Ame: Kewa! Como se sente? - Disse me cumprimentando com um ligeiro abraço. - Me disseram que te liberaram hoje de manhã, mas eu estava ocupado com as patrulhas, sinto muito.
Eu: Eu estou bem, meus irmãos ficaram comigo o dia todo.

 Quando eu disse isso, de repente senti uma certa, tensão, no ar. Gyasi era extremamente ciumento de Ame, e Akil está pegando as mesmas manias então, é, não é o melhor momento para abraços e muito menos cortejos.

Ame: Sim, eu percebi. Mas eu acho que você devia estar na caverna, se recuperando, olhe seu braço, estava todo cortado e horrível, mas eu sei que logo isso vai passar. Eu te acompanho até a caverna, venha.
Kewa: Ame só para você saber, isso no meu braço é uma cicatriz e se algum dia ela quiser sair ela vai, mas se isso acontecer vai demorar, e muito. E eu prefiro ficar aqui, estou bem e meus irmãos estão aqui caso algo aconteça.
Ame: S-sim, claro. Mas eu continuo achando melhor você vir comigo, ou os membros do reino já estão começando a falar sob-! - Alguém o interrompeu.
???: Kewa! Eai?!
Eu: Kiume, oi. - Digo durante um rápido abraço.
Kiume: Oi, foi mau não ter vindo ver você antes, o príncipe Ame, precisava de mim em muitas patrulhas, mas quando eu soube que você estava machucada fiz de tudo para escapar disso. Infelizmente, só me liberaram quase 2 semanas depois, não é príncipe? - Ele dizia a última parte quase rosnando.
Ame: Você é um forasteiro, fazemos isso para que vocês aprendam a ser mais responsáveis. - Disse entrando na minha frente, entre mim e ele, quase rosnando também.
Kiume: Eu sou responsável, acha que eu não tive que aprender isso quando sobrevivia sozinho da selva?! - Agora, ambos pareciam bravos do nada. Pff, machos ¬¬
Ame: Talvez fosse melhor você voltar para a selva, hein?!
Akil: Com licença, mas nós quatro estamos meio que-! - Ele tentou falar, mas foi cortado.
Ame e Kiume: Fica quieto!!

 Eles continuaram discutindo, até que eu não aguentei mais. Eu rugi, não tão alto, só para chamar a atenção deles, e deu certo.
 Bufando, eu começo a falar.

Eu: Eu estou tentando curtir um bom momento com a porra da minha família, e os senhores, ''cavalheiros'', se entrometeram aqui sem serem convidados, então, eu peço, ''com vossa licença'' que ambos se retirem e nós deixem em paz, ou me retiro eu! - Gritei, esperando conseguir um pouco de paz.
Ame: A-ah, sinto muito, querida. Nós iremos embora agora e.e'
Kiume: Foi mau, Kewa e.e'

 Os dois foram embora, e finalmente, agora eu posso ter um sossego com meus irmãos. Kani havia acordado com meus gritos, mas ele nem ligou e logo voltou a dormir na patas de Gyasi.
 Pelo resto do dia nós ficamos lá, só saindo quando as estrelas começaram a brilhar.
 Voltamos para a caverna, mas pelo menos essa ''meia-horinha'' de paz, eu tive.

 Mas ainda tenho um longo mês para enfrentar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ehhh, mais um cap inútil, mas pelo menos teve a volta de alguns personagens que estavam a um bom tempo sem aparecer.
 Podem falar, estavam com saudades de Kiume, né?
 Bom, não vão se livrar dele assim tão fácil u.u

 Ele meio que ficou ocupado, pois desde que entrou no reino, Ame está fazendo de tudo para mante-lo ocupado, assim, ela fica longe de Kewa e, se Kiume se encher disso (que é oque Ame espera) ele simplesmente vai embora do reino :D
 Mas Kiume é persistente pelo jeito, ah? Alguém ainda se lembra do que Ame contou a Kewa sobre Kiume ser um pegador safado?
 Será que é verdade? Hehe...

 Bom, eu espero colocar mais ação nos próximos capítulos, afinal, Kewa ainda tem muitos inimigos e falsianes para matar, não é? >:)

Continua...

6 comentários:

  1. As vezes me sinto como a Kewa.
    E eu já ia esquecendo de perguntar, você joga Lioden?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto como ela o tempo inteiro xD
      Jogo sim, mas eu parei de jogar faz uns 6 meses ou mais, eu vou voltar mas não agr xD
      Se vc quiser saber, minha conta é #85796

      Excluir
  2. Kiume e Ame dois iludidos, o kokoro da kewa tem dona e é a Kamili u.u
    Cara esses dois são muito insuportáveis,não se tocam de que ninguém queria as duas donzelas atrapalhando o momento em família e.e
    Capitulo lacrador novamente <3
    Aguardando o próximo :3

    ResponderExcluir
  3. Opa, Uma briguinha? Por causa de fêmea? heuheueuhe -talvez- ;u;
    Aguardando ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh? kkkk, vai entender, são homens fazer oq xD
      Obg por comentar :3

      Excluir