sábado, 23 de dezembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 48 Contra-Vingança (Parte 1) + Divulgação!!

 Como posso dizer isso? Depois de tipo, 1 fucking dia ''normal'', eu voltei á correr e lutar por minha vida, ainda estou ferida da última batalha e tals, mas essa daqui é o dobro do desafio da última.

 Eles me atacam sem pena, só com raiva e ódio no olhar, nem parecem serem vivos, simplesmente não entendo. Depois de tantos anos sem nem olhar na minha cara, eles vem do nada e querem me matar. Um deles já conseguiu! Quando eu era uma filhote!! Mas agora, são 4, de novo, contra mim, completamente sozinha e machucada!


 Arg, odeio explicar história mas, tudo isso começou assim...



--Mais Cedo No Mesmo Dia--

 Eu acordei e fizemos a nossa rotina normal, levei Kani para Zuhura, blablabla, Almasi e Dene tomaram conta dele, blablabla, Gyasi e Akil foram no treino, enquanto eu, ainda não estou liberada para ''qualquer atividade física que exija esforço'' -_-


 Esforço meu c*


 Eu tô aqui, em cima de uma pedra, praticamente o dia todo, sabe porque?! Porque eu não posso fazer nada legal! Esse é o porque!

 Kiume, Gyasi e Akil estão em patrulhas, espero que não as mesmas ou Kiume pode ser assassinado u-u'
 Ame está em reuniões com seu pai, Haidar nunca dá tempo pro rapaz, viu. E bom, Kamili, Dene e Almasi estão sempre conversando sobre coisas toscas, como, filhotes, caçadas, filhotes, maternidade, filhotes e comida. Eu até iria ver Kani ou algo assim, para encher o saco dele, mas ele está andando com o filhotes do reino para brincar e fazer amigos. Ele disse que eles tem medo de mim, então eu não chego perto para não estragar a oportunidade perfeita de amizades que ele pode ter.

 Arg, me sinto um peso morto.


 Preciso fazer algo, mas eu não sei caçar, não posso patrulhar, não posso nem esticar muito o meu braço esquerdo graças aos ferimentos. Ahhh, as vezes eu só quero morrer.


 Eu sei que isso não deu certo da última vez, mas agora, literalmente não tem ninguém que pode me machucar, e eu não sou idiota de dar uma caminha muito longe do centro do reino, vai ser rápido e ninguém vai notar minha ausência.


--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------


 Não vão mesmo, mas obviamente, eu sempre me esqueço que, não importa onde, não importa quando, eu sempre tenho inimigos para lidar.

 Estamos numa guerra fria, e claro que não ia ficar assim.

 Eu matei Tuaka, ele e eu eramos apenas filhotes. Filhotes bobos que nem sabiam que estavam fazendo.


 Mas eu devia ter sabido melhor.


 Eles, naquele momento, não queriam matar ninguém, só queriam fazer coisas bobas que filhotes fazem, bater e humilhar é uma delas.

 Mas se eu soubesse que depois de todos esses anos, Dajan, Magoma, Adika, e qualquer outro otário que namorou Haiba antes dela morrer, iriam me atrair para longe do reino, para outro penhasco, para tentar me matar e ''vingar'' Tuaka, Haiba e todos os outros...

 Eu teria deixado eles fazerem isso... Teria deixado ele me baterem e humilharem.


 Mas agora, eu estou perdida. Este é o mesmo penhasco em que Nafia caiu, cheio de espinhos, com sangue seco ainda aqui.


 Eu devia ter deixado aquilo acontecer! Devia... Não. Não, eu não devia. Porque se eu tivesse deixado eles fazerem oque queriam, teriam machucado... Tale... também!! Teriam envolvido ELE, numa coisa que ele nunca devia ter se metido. 

 Ele MORREU, mas não por causa deles, morreu por causa da guerra que eu prometi encerrar!!

 Eu prometi a todos que morreram graças a guerra, que eu iria vinga-los!! E agora, eu estou quase morrendo, para quem devia estar do MEU lado da guerra!!!

 Eu não LIGO se eles podem ser úteis, porque agora, eles estão do caminho da minha promessa e do meu dever, e eu não vou deixar ninguém entrar do meu caminho outra vez!!!

- - - - -


 Eu... Eu não acredito. Depois de tudo isso, eu tive outro ''apagão''. Merda. Ele pode até ser bom para ganhar lutas, mas eu fico muito cansada. Eu já estou cansada.

 Estou ferida de novo e novamente, vejo corpos desmaiados, porém eles não pareciam tão feridos assim, afinal, eram três machos contra uma fêmea, e eu sei que eles lutam bem.

 Espera ai, três? Cadê o quart-!


 Meus pensamentos foram interrompidos, pelo antigo namorado de Haiba, Chuma, acho que era seu nome.

 Ele me golpeou por trás, eu rugi alto na cara dele, mas ele me imobilizou no chão, estou tonta e atordoada, mas consciente, e escuto suas palavras.

Chuma: Então, Kewa. Você achou que ia conseguir me enganar? Talvez você ter ameaçado Lamia a contar mentiras tenha convencido aqueles idiotas do reino, e vou admitir Kewa, você jogou bem. Mas eu também jogo, e jogo melhor do que você. - Ele dizia numa mistura de raiva e tristeza, quase soluçava quando falava, ele devia amar Haiba, só não sei como.


 Por um momento, ele olhou para Dajan, Magoma e Adika, que já estavam se levantando, um pouco tontos, mas melhores do que eu. A chuva forte que estava caindo agora molhava seus pelos e limpava o sangue escorrido. Eles rosnavam palavras sem sentido, mas não fiquei olhando por muito tempo. Chuma segurou minha cabeça para que eu o encarasse, e ele continuou falando:




Chuma: Esses leões, eles me contaram tudo! Eu sei que desde que vocês eram filhotes, você já era uma assassina de merda, só que ninguém podia fazer nada porque você era uma princesa filha do papai, e Chiwan faria te tudo para matar aqueles que te mataram. Mas agora *risada* agora seu papai não está mas aqui pra te proteger. Ele dava medo em qualquer um, mas você *risada* pode até assustar filhotes e lutar como um leão guerreiro, mas você não passa de uma assassina oportunista, que mata inocentes para seu próprio prazer. Então, quem seria o próximo se nós não matássemos você?


Kewa: S-sua mãe... - Falei com dificuldade, mas valeu a pena.


Chuma: *risada* Boa sorte com isso, cadáver.


 Ele ergueu a pata para me acertar, mas antes disso, Adika o impediu, segurando sua pata, ambos rosnaram e quando Adika soltou a pata de Chuma, ele saiu de cima mim, oque me deu uma oportunidade momentânea de fugir.


Adika: Não! Quem deve a matar sou eu! - Disse nem percebendo que eu fugi. - Eu devo vingar Tuaka!

Chuma: E eu devo vingar Haiba e as outras leoas que sofreram para essa hiena!
Adika: Eu mereço mais essa chance do que você! Tuaka era só um filhote! 
Chuma: E Haiba, suas amigas e família eram em mais números, foi como uma carnificina! EU devo a matar!

 Enquanto eles discutiam, eu sai de lá, agachada, esperando que ninguém me notasse, oque se provou meio difícil quando Magoma pisou no meu braço machucado, me impossibilitando de me mover, Dajan ao seu lado.

 Eu, com raiva, rugi, dizendo para me deixarem ir, antes que se arrependessem, mas quando eu rugi, chamei a atenção de Chuma e Adika, que pararam de discutir na hora e olharam para mim.
 Dajan aproveitou o momento e disse:



Dajan: Vamos tortura-la primeiro, cada um fica com uma pata, depois de jogar um pouco e tortura-la mais, vocês dois mordem o pescoço dela, um por cima e outro por baixo, assim ambos a matam.




Magoma: Oque vai acontecer quando o reino descobrir?

Dajan: Eles não vão descobrir que fomos nós que a matamos, mas se de alguma forma descobrirem, é só fugirmos para um dos reino em guerra, eles vão nós aceitar porque vamos dar vantagens a eles, conhecemos as fraquezas do reino, então no final, vamos ganhar a guerra de um jeito ou de outro.
Magoma: Boa ideia. Então - Olhou para mim com um olhar malicioso. - quem quer arrancar o primeiro pedaço?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


É, eu decidi dar um pequeno ''spoiler'' no início para testar esse tipo de escrita, não sei se ficou bom, mas eu achei bacana :P


 Como podem ver, as pestes de Dajan, Magoma, e Adika (melhor amigo de Tuaka) voltaram, agora adultos bem treinados e preparados para a batalha, acompanhados de Chuma, namorado de Haiba, até que ela morreu :´D


 Para aqueles que não entenderam direito, basicamente Kewa foi dar uma volta, porém, Magoma e Dajan entraram no caminho dela, a impedindo de voltar para o centro do reino. Eles a ''empurraram'' para longe, até onde Chuma e Adika esperavam para poder mata-la. Eles bateram um pouco nela, e Kewa pensando nisso tudo viu que sempre teria inimigos não importa oque, então pensou em deixa-los terminarem sua vida, até que ela se lembrou do porque ''matou'' Tuaka (proteger Tale, seu irmão mais novo que agora está morto), e se lembrou da promessa que fez, de vingar a todos que morreram graças a guerra. Ela teve um ''apagão'' de fúria, e bateu neles de volta, mas Chuma virou o jogo e acho que tudo está mais claro depois disso.


Obs: Isso tudo acontece já de noite, durante uma chuva :D



 Galera, mas uma coisa, eu vou divulgar que o Blog da Bia ''O Universo da Bia'', vai mudar de endereço para athousandstories-myblog.blogspot.com porque ela disse que é difícil encontra-lo do Google.

 Acho que era só isso gente e...

Continua...

6 comentários:

  1. Porque a Kewa sempre se fod*?
    Carai,como o Chuma é feio!O mais bonito na minha opinião é o Magoma,mas não importa,espero que eles todos morram.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a vida nunca é justa para os mocinhos :D
      Chuma: ;-;
      Magoma: :D
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Eles estão tomados pela raiva, Acreditam que a Kewa não presta e que é uma assassina que usava o Pai como defesa; Acontece que eles não conhecem a Kewa e nem se quer tentaram conhecer ela, Nem saber o lado da história dela, Eles exageraram nessa parte, Estão totalmente errados e ainda por cima estão cometendo alguns dos 7 pecados capitais. Alguns podem até pensar "Ah Karla, A sua personagem só se fod* nessa porr*, Tenha mais dó dela!!" Bem, Tem um simples motivo... É preciso cair pra levantar. -Nem sei oq to falando mais aqui mas ok ;u;-
    Aguardando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas isso é para lembrar que, as vezes, Kewa é a vilã, as vezes, ela é meio a meio, mas na maior parte do tempo, ela é a vítima!
      Claro! Se Kewa não se fodesse, não teria história, e no momento ela está se fodendo mais do que o normal, pq? Pq a história precisa seguir, e esse ataque fez uma grande mudança no pensamento dela, agr, ela não se culpa pela morte de Tuaka, pois ela sabe q se não tivesse feito o que fez, quem teria pagado seria Tale! (q morreu do mesmo jeito mais isso n importa)
      Agora, ela percebeu que não pode deixar ninguém entrar em seu caminho, não importa o que!

      Relaxa, amo coments grandes >3<
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Olá! Eu estou fazendo um concurso no meu blog, o vencedor tem direito a uma imagem completa. Mais informações:
    http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/concurso-crie-o-rei-de-shadow-lands.html

    ResponderExcluir