sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 46 Arrependida (Parte 4 Final)

...Depois de alguns minutos, processando tudo oque eu disse, talvez procurando por falhas ou erros na história, Haidar se levantou, chegou mais perto e disse:

Haidar: Kewa, nenhuma de vocês mentiu.


------------------------------------------------------------------------


 A audição havia terminado. Eu estava feliz, se nenhuma de nós mentiu, isso quer dizer que Lamia foi sincera no final.

 Talvez ela tenha ganhado juízo magicamente graças aos Reis do Passado.

 Assim que o Rei terminou de conversar com os outros leões e principalmente, com seu Conselheiro, ele rugiu, chamando todos do reino, para uma nova reunião.

 Ele disse que explicaria para todos oque houve e como houve e assim, nós duas receberiamos assistência médica dos curandeiros até ficarmos bem novamente, e nunca mais teriamos que tocar no assunto novamente.

 Aos poucos todos foram chegando, eu pude ver Gyasi e Akil chegando ao lado de Kamili, ambos com olhar de medo e ansiedade nos olhos. Dene e Jamil vieram também, se sentando ao lado deles.

 Kani, que estava com Dene, correu para debaixo das patas de Gyasi, com medo. Eu talvez não escutasse oque eles diziam, mas com certeza Kani perguntava ''Oque houve com ela? Porque está toda ferida?'', e eu pudia imaginar Gyasi dizendo ''É oque vamos descobrir''.

 Arg, eu só quero que tudo isso termine logo, para que eu possa descansar, com todos eles ao meu lado.


 Haidar viu que praticamente todo o reino estava aqui, e no topo do tronco de Stone Tree, começou a explicar, usando as mesmas palavras que eu e Lamia dizemos. Cada letra, cada detalhe, ele não mudou nada, não excluiu ou acrescentou nada, nem mesmo seu próprio comentário.

 No final, ele disse que conversaria com os mesmo leões que estavam na caverna durante a audição, para que julgassem um destino certo para Lamia, já que ela havia participado do ataque.
 Ela parecia com medo, mas sabia que nunca mais teria uma vida ''normal'', não depois do que fez, não depois de perder suas amigas e sua mãe.

 Todos estavam de boca aberta, com medo. Eu vi Kamili, chorando no ombro de Akil, e ele, mesmo não gostando muito dela, a consolando, pois naquela hora, todo o reino sofria.

 Houve uma traição, uma grande traição, que causou a morte de leoas inocentes que não tinham nada haver com aquilo. Sete leoas morreram, e isso não era uma perda só para os parentes e amigos das falecidas, mas também, para todo o reino. Cada vez menos membros para a batalha, menos membros para caçada, menos membros para sobreviver.

 E isso para um reino como este, é um grande problema.


------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------


 Todos haviam ido embora enquanto a noite chegava, fria e cruel. Nós, eu, Lamia, e todos os leões da corte, estavamos ainda esperando pelo resultado do julgamento de Lamia. E, mesmo eu me sentindo fraca, eu esperaria cada segundo para saber qual seria o destino desta leoa.


 Depois de muito tempo, Haidar finalmente saiu da caverna, seguido por seus leões e por Ame. Nós duas olhamos para eles e esperamos.


Haidar: Lamia, por sua participação em um crime com intenção de assassinato a Princesa Kewa, e por sua culpa, junto das leoas Haiba, Zaila e Amadi, pela morte das leoas, Nafia, Arogo, Tumpe, e sua própria mãe, Idowu, você foi sentencia ao Exílio de 700 temporadas, ao Sul ou ao Norte, qualquer lugar, mas bem longe daqui. Você não é mais bem-vinda, e enquanto minha lei durar, nunca mais será.


 Lamia, não tinha qualquer expressão legível, apenas uma cabeça cabisbaixa e um rosto triste, de dar dó. Mas isso não era algo que mudaria oque ela fez.




Haidar: Recomendo que se retire agora, pois ao amanhecer todos do reino saberão de seu exílio, e meus leões iram caça-la até fora de nosso território, e mata-la de necessário. - Dito isso, ele começou a se retirar, mas eu ainda tinha perguntas a fazer.


Eu: Espere! Rei! - Ele se virou novamente, mas sua expressão continuava fria. - Eu fui a culpada pelas mortes de Nafia, Arogo, Idowu e Tumpe! Eu as matei! E quero saber qual será minha pena por este crime. - Minha voz saia rouca e fraca, com um tom de desespero, algo que, no momento, eu realmente sentia.


Haidar: Você, Princesa Kewa, está muito acima de tais crimes, matou três leoas em auto-defesa, claro, mas neste tipo de situação, auto-defesa também conta para estas quatro outras leoas. E auto-defesa não é crime independente da situação. Agora, mandarei alguém lhe escoltar até a Toca dos Curandeiros, enquanto o Comandante e o Treinador, seguiram essa leoa, agora forasteira, para longe de meu reino. Estará segura agora.


 Ele novamente se retirou, enquanto o Comandante e o Treinador fizeram como mandado e seguiram Lamia. Um dos guardas veio até mim, dito para me escoltar. Mas antes que eu me levantasse, sussurrei:


 ''Nunca estarei segura''


------------//------------//------------//------------//------------//------------//------------

 Quando cheguei na Toca dos Curandeiros, já não estava mais cansada. Acho que tudo isso que aconteceu meio que me deu mais forças.
 Sei lá, pensar em tudo isso... Eu acabei de matar leoas inocentes, Nafia e as outras não tinham nada a ver com isso.
 Haiba e suas amigas eu até entendo, eu as matei porque caso o contrário, elas iriam me matar. Mas isso acabou custando a vida de mais 4 leoas.

 Eu nunca gostei de Tumpe, ela era a seguidora mais recente de meu pai, Chiwan, até ele encontrar e tomar PrideMoon, e quando eu matei o único filho dela, Tuaka, ela literalmente começou a me odiar, odiar meu pai por não fazer nada, odiar toda a minha família. Mas, honestamente, acho que tudo que ela fez foi um exagero, ela foi uma dos que tornaram minha vida um inferno, e agora, depois de tudo, eu não acho que ela merecia ter morrido.
 Ninguém merecia ter morrido, eu não queria isso, só queria que tudo isso tivesse um fim, não só o meu sofrimento mas o deles também, e teve, mas não foi como eu imaginei.

 Ah, e agora, por minha causa, Lamia além de perder a mãe, foi exilada pra sempre, e... por mais que ela seja forte, ela não vai sobreviver lá fora sozinha.

 Eu só me pergunto, por que ela disse a verdade? Ela não me odeia? Eu matei a mãe dela e a condenei pelo resto da vida a viver como exilada, por que, é tudo que quero saber, por que ela não me culpou ou fez qualquer outro tipo de coisa comigo?

 Acho que isso é uma das várias coisas que nunca terei chance de saber.

 Mas, mesmo depois de tudo isso, eu ainda... ainda continuou...

Arrependida...

-------------------------------------------------------------------------------------

 Finalmente! Depois de tanto tempo, eu acabei essa fucking parte! :D

 Eu realmente quero terminar logo essa história, pelo menos essa temporada, e quero terminar rápido.
 Mas Deus dei-me força nos dedos para aguentar escrever tanto assim! Férias e eu aqui, mô na preguiça :´)

 Bom, basicamente, esse capítulo foi só para encerrar essa parte, e para esclarecer alguns pedaços da história, Lamia teve seu ''castigo'' que foi o exilio, já Kewa saiu livre, quer dizer, mais ou menos.

 Futuramente, ela vai ter um preço a pagar >:)

 Novamente, eu peço a opinião de vocês, oque vocês acham que vai acontecer, oque está faltando, etc. Aceito ideias e críticas abertas ^^

Continua...

6 comentários:

  1. Sabe,eu fiquei com muito dó da Lamia,mesmo tendo a odiado por muito tempo.Ela perdeu a mãe,as amigas e foi exilada.Ninguem devia passar por isso,bom ou mal.(A Kewa sofreu mais que ela,mas fds.)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos sofrem, ninguém aqui é ''mau'' só por ser, eles sem seus 'motivos' que pra eles justificam suas ações, mesmo sendo mentira
      Isso tbm é vdd, Kewa sofreu mais do que praticamente todos na história, mas não foi a única ;-;
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Bateu dó da Lamia, mesmo ela sendo uma vagaba com a kewa e tals, ngm merecia passar por isso ;-;
    Outro capítulo lacrador
    Ah, pode passar no meu blog?Eu voltei com a minha história, mas acho que perdi vários leitores por passar muito tempo fora ; w;
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ninguém merece, mas eu acredito no ditado ''olho por olho, dente por dente'', então eu não sou ninguém pra julgar xD
      Obg, e eu vou passar sim ^^
      Og por comentar :3

      Excluir
  3. Eu não senti dó da Lamia não, Ela plantou o Mal e colheu o Mal ué u-u
    Aguardando ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só que o mau que ela plantou não se compara com o mau que ela recebeu xD (bullying, exílio)
      Obg por comentar :3

      Excluir