quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 49 Contra-Vingança (Parte 2 Final)

Magoma: Então quem quer arrancar o primeiro pedaço?

------------------------------------------------------------------

 Todos eles me olharam com olhos vidrados, até que Dajan disse:

Dajan: Eu quero... - Ele se aproximou lentamente e começou a passar a pata no meu braço machucado. - E quero esse presente aqui.

 Assim que terminou, ele apertou meu braço contra o chão, me fazendo rugir de dor, novamente.
 Eu tinha lágrimas em meus olhos, mas eu não vou as deixar cair, não para esses maniacos.

Dajan: Oque foi? A filhinha do papai vai chorar? - Eu ainda aguentava, e olhei para ele com raiva, como se eu fosse arrancar a cabeça dele. - Ainda aguentando? Heh, e AGORA?

 Novamente, ele pisou no meu braço, prensando-o, e eu rugi outra vez. Aguentei minha lágrimas ainda, mas não minha raiva, gritei o mais alto que pude.

Eu: EU VOU ESCAPAR DAQUI E VOU MATAR CADA UM VOCÊS!!! E VOU TORTURA-LOS ATÉ NO INFERNO!! DESGRAÇADOS!!!

 Eu me contorcia para poder escapar, mas então, Magoma segurou um de meus braços, enquanto Adika e Chuma seguraram minhas pernas, me impedindo de chutar. Então, Dajan voltou a segurar meu braço machucado, ele o apertou contra o chão.

 Doe muito, mas isso não é o pior. O pior foi quando ele, rindo como louco, aproximou a boca da base do meu braço, e mordeu, mordeu e começou a puxar.

 Agora já era, vou perder meu braço e depois vou perder a vida.
 Sinto muito, eu não consegui manter minha promessa...

 Eu já estava sem esperanças, mas então um senti toda a dor do meu braço diminuir e quase sumir.
 Quando olhei, Dajan não estava mas mordendo meu braço, ele estava debaixo de um leão grande, apanhando como nunca, depois, Chuma também foi pego, por outro leão, grande também, de olhos azuis escuros eu acho, brilhavam como o céu da noite.

 Magoma foi ajudar Dajan, mas então outro leão apareceu, este se parecia com o próprio céu escuro. Ele saltou em Magoma, e eles lutaram, mas eu não tinha tempo de prestar atenção, eu sabia quem eram.

 Gyasi me salvou de perder o braço para Dajan. Kiume, foi lidar com Chuma. E Akil lutava contra Magoma.
 Mas agora era minha vez de lutar, de novo por sinal, e sem hesitar pulei em Adika. Rolamos até a beira do penhasco.
 Eu não estou lutando só por mim agora, mas também por meus irmãos e meu amigo, e eu não vou parar agora. Por eles eu enfrentaria um exercito inteiro sozinha.

 Adika usou suas pernas me jogou, mas eu cai para trás, então ele só me empurrou para longe do penhasco, ao contrário dele, que estava perto como nunca.
 Ele rosnava e rugia para mim, mas parou. Quando eu percebi, vi meus três leões favoritos ao meu lado, com sangue fresco na boca, Gyasi, Akil e Kiume provavelmente mataram por mim, e talvez eu não dê medo a Adika, mas com certeza eles dão.


Adika: E-espere K-Kewa... Nós podemos r-resolver isso... Não precisa me m-matar... Eu sozinho não lhe represento a-ameaça...
Kewa: Talvez... Mas com certeza eu não representava ameaça a vocês quatro e olha só oque aconteceu... - Eu parei por um momento, olhando para ele, todo encolhido, tremendo com medo. Agora ele não parece aquele ''vingador'' que parecia antes. - Ai ai... oque faço com você Adika?
Adika: Me deixe viver! P-por favor! Eu prometo fugir daqui e você nunca mais me verá de novo!!
Kewa: Não posso fazer isso Adika, até onde sei vocês iam entrar para um dos reinos em guerra, não é? Não vou arriscar você sendo meu possível inimigo na batalha.
Adika: P-por fa-favor! Me deixe ir!

 Por um momento, eu considerei isso, eu não quero ser uma assassina mas... eu não posso deixa-lo ir, seria muito arriscado... Arg, dane-se.

 Eu já sou uma assassina.

Kewa: Veja o lado bom, Adika, você vai poder ver Tuaka outra vez. - Disse me aproximando, garras para fora, e meu coração a mil.
Adika: Sua filha da puta, cruel!! Desgraç-!

 Seus xingamentos foram cortados, quando eu cortei a garganta dele, empurrei seu corpo no penhasco e olhei até que ele atingiu o chão.

 Voltei para perto de Gyasi, meu braço ainda doía, eu levantei a cabeça devagar, e olhei para ele com lágrimas nos olhos, que finalmente, eu deixei rolar.


 Eu apaguei, de novo. Desmaiei, capotei, fiquei inconsciente, não importa como chame, o importante é que acordei na Toca dos Curandeiros novamente.

 Aconteceu a mesma coisa que da última vez, porém, dessa vez Gyasi e Akil chegaram em mim dizendo que eles haviam contado tudo oque sabiam. Ouviram meus rugidos durante uma patrulha que estava fazendo com Kiume, me viram sendo atacada e quase morta até que Gyasi atacou e matou Dajan, Akil matou Magoma, e Kiume matou Chuma.

 Depois, Haidar me fez algumas perguntas, só para esclarecer direito oque tinha acontecido, e eu contei desde do início até quando matei Adika.

 Eu fiquei o resto daquela semana deitada na Toca dos Curandeiros, Kamili vinha me ver todos os dias e em um deles trouxe Kani com ela, dizendo que ele havia parado de beber leite e tinha experimentado sua primeira zebra. Kani disse que ''Era bom como você me disse que era!''.

 Meus ferimentos não eram tão sérios como da última vez, eu já havia me curado quase completamente, e só faltava apenas uma semana até o ataque que faremos.
 Tenho que estar bem até lá, então eu descansei nestes últimos tempos, cuidei de mim, e só andei com aqueles que confiou.

 Mas aconteceram mais coisas nesta última semana do que eu podia imaginar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 Dois brothers e friend ao resgate!!! Yey!

 Agora, Kewa finalmente superou/está superando a morte de Tuaka e de todos os outros. E em breve ela vai ver se realmente é capaz de cumprir sua promessa ou se falhará no último segundo.

 Os próximos capítulos até o começo da guerra serão oque aconteceram nessa ''última semana''. Sabem que dizem que normalmente, há uma calmaria antes da tempestade vir com tudo? Pois é, na vida de Kewa tem várias tempestades, mas quase nenhuma tem essa ''calmaria''.
 Pois é, vai ser uma semana bem agitada u.u'

Continua...

2 comentários:

  1. Coitada da Kewa, Realmente sinto muito por ela, Mas ao mesmo tempo to assim: "VAI KEWA, ESMAGA ESSES INSETOS FILHOS DA P---MÃEEE!!!"

    OPA

    PARECE

    QUE

    O

    JOGO

    VIROU

    NÃO

    É

    MESMO?

    Aguardando! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha dela xD
      Mas pelo menos, O JOGO VIROU MESMO!!!
      Obg por comentar :3

      Excluir