domingo, 10 de dezembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 45 Arrependida (Parte 3)

 Quando parei de rugir, apenas senti uma lágrima escorrendo meu olho. ''Eu as matei'', pensei, e depois, caio no chão, desmaiando.

-------------------------------------------------------------------


 Quando acordo, eu escuto vozes, não sei de quem exatamente, mas soa familiar.

 Ainda não tenho forças para levantar, eu realmente me esforcei mais do que deveria lá, nunca lutei pela minha vida por tanto tempo aguentando e aguentado, muito menos tive dois ''apagões'' no mesmo dia.
 Eu to me sentindo o último pedaço de carne de zebra, toda mordida (variação do ''to me sentindo a última bolacha no pacote, toda quebrada).

 Depois de alguns minutos, eu acabo dormindo outra vez.


----//----//----//----//----//----//----//----


 Novamente, acordo, ainda me sentindo mau, mas pelo menos melhor do que antes. Eu consigo abrir os olhos dessa vez. Olho ao redor e me encontro na toca dos curandeiros, ninguém está aqui no momento. Eu tento me levantar, mas sinto dor em todo meu corpo, então continuo deitada, mas ergo a cabeça um pouco para ver como estou e... caramba, eu to péssima. Tem várias folhas ao longo do meu pelo, junto com algumas teias de aranhas e um tipo de gosma, provavelmente seiva, todo para estancar os meus sangramentos e curar meus machucados, ou talvez seja veneno, não sei não sou curandeira.


 De novo, escuto vozes e também passos na direção da toca. Tento olhar para a entrada mais sinto dor no pescoço, então simplesmente deito minha cabeça no chão frio e espero ver quem é aparecer.


 Assim que entra, vejo Gyasi com algumas folhas na boca, ao seu lado um pouco atrás, Akil e Kamili, trazendo folhas e sementes.

 Quando eles me vêem correm para meu lado, e Gyasi tenta me abraçar, mas eu grunho de dor, então ele se afasta, começa a falar.

Gyasi: Achamos que não ia acordar tão cedo. - Disse quase sussurrando.

Akil: Trouxemos sementes para diminuir a dor. - Disse soltando as sementes na minha frente. - Gyasi, pegue água. - Falou para nosso irmão enquanto me ajudava a tomar as sementes. - Estamos felizes que esteja bem.
Eu:... - Eu queria dizer algo, mas as palavras não saiam, tentei mais e só saiam alguns grunhidos sem sentido, ótimo, não tenho força nem na língua.
Kamili: Não se esforce para falar. - Disse enquanto Gyasi voltava com uma fruta oca cortada no meio, dentro dela havia água, ele a levou até mim e eu bebi como se não houve amanhã, pense numa sede. - Kewa, consegue se levantar? Ficar sentada ao menos?

 Novamente, eu tento me erguer, agora está bem mais fácil, ainda doí, mas pelo menos consigo ficar sentada, é como se aquelas sementes e água fossem mágicas.

 Tento falar novamente, mas minha voz sai muito fraca, oque eu odiei.

Eu: O-que houve...?

Gyasi: Na noite passada escutamos rugidos na floresta, mandamos Nafia, Arogo e Idowu para lá, pois os leões estavam na patrulha, e pensamos que Haiba e as outras foram atacadas pelos reinos em guerra, já que ainda não haviam voltado. Mas elas não retornaram também, então, quando as patrulhas chegaram, nós mandaram para lá, verificar.
Akil: Eles encontraram, todas vocês e Tumpe também, todas mortas, exceto você e Lamia. Eles também relataram ter escutado um rugido alto, e parecia o seu. Levaram vocês duas para a toca dos curandeiros, porém não achamos seguro deixar vocês duas juntas, então Lamia está na outra caverna. - Ele disse olhando para uma passagem da toca, que levava a outra toca, ela ficava coberta por vinhas para ''privacidade''. - Mas ela até agora não acordou. Ela está viva, claro, mas inconsciente desde que a acharam.
Gyasi: Kewa, nossa vez de perguntar mas... oque houve?

 Eu gelei com essa pergunta, eu queria responder, eu sabia que teria que responder mais cedo ou mais tarde mas... eu simplesmente não consigo. Eu sei que posso confiar neles, mas e se... os outros não confiarem? Oque Lamia dirá quando acordar? Será que eles acreditaram nela? Ou, ou será que...


Kamili: Chega! Já conversamos demais, amanhã haverá uma audição para saber oque houve, e quem causou as mortes de todas aquelas leoas, mas agora não é a hora de perguntar nada a Kewa! Ela está cansada e precisa descansar! - Disse quase gritando com eles. - Agora, vão ver se Lamia acordou, qualquer coisa me chamem. Eu cuido de Kewa.


 Ambos os leões foram para a outra toca, e Kamili se virou para mim, com um olhar calmo no rosto, mas no fundo pudia ver sua preocupação.


Kamili: Tome, Kewa, essas sementes aqui lhe farão dormir, quando acordar amanhã, se sentirá melhor e a dor já terá diminuído bastante, poderá andar e... Haidar lhe fará perguntas, várias perguntas. A você e a Lamia se ela já estiver bem, por sorte, os ferimentos dela foram bem mais leves que os seus então, sim, ela ficará bem amanhã. - Nisso ela me deu as tais sementes, e me deitou lentamente. - Espero que melhore rápido.


 Quando ela terminou de falar, Gyasi apareceu e disse algo sobre Lamia, provavelmente ela havia acordado, mas eu não ouvi, estou no mundo dos sonhos agora.


----//----//----//----//----//----//----//----


 Acordo novamente, com o sol em meu rosto, acompanhado de alguns gritos, claro.


Leoa1: Lamia se acalme!! Está piorando sua situação!!

Lamia: ELA QUER ME MATAR!!! ME AJUDEM!!!
Leoa2: Nós queremos ajudar, mas primeiro tem que ficar calma!!
Lamia: Calma?!?! Está louca?!
Leoa1: Lamia, você está segura, calma! Está aqui, em PrideStars, longe de qualquer assassina. Nós somos curandeiras e vamos cuidar de você! Acalme-se!
Lamia: P-PrideStars?! Ma-mas... a assassina está aq-! - Uma das curandeiras a interrompe.
Leoa2: Ora, já dissemos para se acalmar! Não há ninguém nem nada para temer!

 Elas continuaram assim, até Lamia realmente ter se acalmado, mais ou menos. Elas a fizeram sentar e a trouxeram água, Lamia já estava melhor, então começaram a lhe explicar.


Leoa1: Querida, o Rei Haidar quer falar com você, haverá uma audição para que tudo seja explicado, para que saibamos oque aconteceu. Você está bem para falar com ele?

Lamia: Ainda doí, mas s-sim! Estou bem e posso andar!
Leoa2: Nós levaremos você e a outra sobrevivente até o Rei.
Lamia: Outra sobrevivente? Tem mais alguém viva?! Quem?! - Eu podia não ver, mas parecia estar sorrindo pelo modo que falava, talvez esperando que a ''sobrevivente'' não seja a mesma que a ''assassina''.
Leoa2: Sim, A Princesa Kewa.

 Bom, depois disso, escutei vários gritos, Lamia voltou a ficar desesperada, por sorte, as curandeiras não fizeram nada comigo, talvez pensaram que fosse uma daquelas ''alucinações/loucuras'' que alguns tem depois de sofrerem algum ataque ou acidente. 


Quando elas conseguiram acalma-la de novo, escutei que a traziam para a toca onde eu estou, provavelmente para me pegar também e levar á Haidar.


 Assim que Lamia apareceu, esperei gritos novamente, mas ela não disse nada, porém medo estava evidente em seu olhar, mas ele logo sumiu, sendo substituído por um olhar vazio e frio, com uma pontada de fúria em seu interior.


 Sem nenhuma palavra, as leoas nos escoltaram para a caverna no Rei, onde estava sendo feito a audição. O Rei e o príncipe estavam lá, Ame parecia, preocupado eu diria, também haviam os Guardas principais e outros leões importantes, como o conselheiro, o Líder das patrulhas, o Comandante, e o Treinador, entre outros. Eram por volta de 11 leões, e assim que chegamos lá, as curandeiras fizeram uma referência e saíram da caverna, ficaram esperando por nós lá fora.

 Quando elas saíram, o Rei se levantou e começou a falar.

Haidar: Sinto pelo oque houve com ambas, no meio da guerra está difícil não sofrer ataques. Porém, nós queremos saber oque houve e como houve, para que decisões sejam tomadas. Sabem se foram leoas do reino em guerra ou se foram forasteiros? E em quantos números?

Lamia: Não foram nenhum dos dois. O ataque foi causado por uma leoa de PrideStars. - Eu olhei Lamia com fúria. Não fui eu que planejei ataque algum e muito menos o causou! Mas... ela parecia ''saber'' disso, estranho, de qualquer forma, ela não citou nomes, mas pela minha reação, eu meio que me entreguei, e Haidar percebeu isso.
Haidar: Você quer dizer uma traição, Lamia?
Lamia: Não era nada contra o reino em si, mas sim contra nós, as vítimas em geral.
Haidar: Neste caso, eu devo conversar com vocês individualmente. Lamia, você primeiro, me siga.

 Haidar entrou numa passagem para outra caverna, como se fossem vários quartos. Lamia o seguiu, e eu fiquei aqui, sozinha, com 10 leões e 7 deles estranhos, eu conhecia apenas o Comandante e o Treinador, já que eles que treinavam os soldados pra guerra, e claro, Ame. Ele deve ter visto minha agonia e veio até mim, na intenção de conversar, mas quando ele começou a andar, o Conselheiro o disse que era proibido conversar comigo antes de seu pai me ''interrogar''. A qualé, isso é lei agora?!


----//----//----//----//----//----//----//----


 Quando Lamia e Haidar voltaram, ele me deu um olhar e mandou segui-lo, eu fui atrás dele e entramos na tal caverna, assim que ele se sentou e eu a frente dele, o Rei começou me explicando como seria o ''interrogatório''.


Haidar: Kewa, eu consegui respostas e uma versão da história de Lamia, porém, eu quero saber se isso bate com a sua. Se não se encaixarem, isso quer dizer que uma das duas está mentindo e ambas terem que passar por mais e mais questões até descobrimos quem está mentindo. Então, acho melhor contar a verdade. Entendido?

Kewa: Sim.
Haidar: Alguma pergunta?
Kewa: Oque acontece com quem mentir?
Haidar: Exílio.

 Eu já esperava por isso. Exílio, algo que eu estava esperando acontecer comigo desde que eu tive o primeiro 'apagão' e ataquei Haiba perto do penhasco.

 Mas agora, aconteceu uma chance, uma chance que eu tenho de não estragar tudo e garantir o futuro do meu irmão. Um futuro sem discriminação e dor como o meu.

Haidar: Pronta?

Kewa: Sim.
Haidar: Então comece. Me conte como tudo isso começou.

----//----//----//----//----//----//----//----


 Depois de explicar, sem mentiras ou enganações, Haidar tinha uma expressão indefinida em seu rosto. Eu não lia nada, medo, raiva, surpresa, qualquer coisa, mas não tinha nada. Eu tinha medo do que isso significaria, eu tenho medo ainda.

 Eu só fiquei parada e sentada, cabisbaixa.



 Mas depois de alguns minutos, processando tudo oque eu disse, talvez procurando por falhas ou erros na história, Haidar se levantou, chegou mais perto e disse:

Haidar: Kewa, nenhuma de vocês mentiu.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Na imagem de Kewa, Tudo verde é musgo para ajudar a curar os machucados mais rápido, e o braço ''enfaixado'' com folhas será aquele que deixará uma grande cicatriz, essas coisas brancas são teias de aranha para ''juntar'' a carne'')

 EEEHHHHH, Lamia também foi sincera!! :D

Quem diria, né? Oque será que deu na cabeça de nossa mini-mini-vilã? Juízo? >.>


 Eu ia aumentar esse cap e fazer dele a última parte de ''Arrependida'', mas eu vi que ia ficar muito grande e.e'

 O próximo com sorte será o último, mas, ainda vão ter muitas e muitas lutas até o fim da história, afinal, no próximo ''mês'' dela, será quando a guerra acontecerá e tirará muitas vidas.

 Algo que eu quero perguntar é, quem vocês acham que vai morrer até a guerra? E quem morrerá nela?

 Lembrando, eu sempre quebro shipp, amizades, mato personagens que vocês amam, só porque eu sou má >:D
 Então, muito provavelmente que vocês chutarem que ira morrer, morrerá mesmo u.u

(isso não quer dizer que eu vou deixar vocês decidirem quem vai morrer, a história tem um único rumo e quem precisar morrer, vai morrer, e muitos personagens ''ruins'' vão continuar vivos no final da história)


Continua...

14 comentários:

  1. Finalmente a Lamia teve juizo e falou a verdade.
    Sobre quem eu acho que vai morrer:TODO MUNDO,KRL!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é uma guerra, então vc meio q está certa xD
      Pois quem sobrevive a uma guerra nunca é o mesmo depois disso, então tecnicamente, ''tudo mundo'' morre mesmo :V
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Bem, Será que as duas irão para o exílio? Mesmo falando a verdade não cobre o fato delas terem sido causa de morte...E será que elas irão ser amigas enquanto estiverem no exílio?
    Esperando o Próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade, já que querendo ou não Kewa matou e Lamia ajudou, (mesmo o caso da Kewa sendo considerado auto-defesa, ela poderia simplesmente ter juntado as forças que ela teve para luta, para, ou invés, fugir delas) então quem sabe né? e.e
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Kewa não pode ser exilada. Foi em legítima defesa!
    Acho que Haidar não vai expulsar nenhuma das duas, porque as duas falaram a verdade.
    Ótimo capitulo :)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por mais que ao invés de lutar ela poderia ter fugido, em algumas situações realmente só sobre se defender com oque pode e-e'
      Sim, exílio era a punição que seria dada a quem mentisse, mas agora, eles vão ter que arranjar outra punição, ou quem sabe, sejam pouco criativos em relação a castigos e simplesmente exilem uma delas, ou pior?
      Obg ^^
      E obg por comentar :3

      Excluir
  4. Pra mim quem vai morrer antes da guerra será a kamili, as leoas podem invadir o reino e atacar os curandeiros como uma vantagem, nisso a kamili se mete no meio para defender seus amigos e acaba morrendo e na guerra o Ame que leva um golpe para salvar a kewa.
    Ficou maravilhosoooo e eu já estou esperando próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ideia bem criativa, mas eu não posso dar spoilers, então, quem sabe
      Obg, o próximo sai logo(eu espero) ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  5. meu coração estava batendo muito forte desde que comecei a ler!!! que capitulo!!!!!!
    Ah, eu mudei o link do meu blog este é o novo:
    http://eurekapontocom.blogspot.com.br/p/blog-page_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, fico feliz em saber que minhas história dão emoção desse jeito ^^
      Ok, estou indo lá agr
      Obg por comentar :3

      Excluir
  6. HmmmmMMMMMMMmmm...
    Acho que tanto Lamia quanto Kewa devem ser castigadas sim, afinal, tudo isso poderia ser evitado, mas nada pesado. :^
    E vai ter guerra, yay! Quero dizer... não que guerras sejam boas... mas eu gosto de aprendê-las e vai ser bom para evoluir ainda mais os personagens. :')
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o próximo cap vc já pode ler e saber xD
      Sim, vários deles vão mudar, morrer, apareceu de novo, enfim, mas garanto que vai ser bom, e eu espero impressionar alguns de vocês com alguns acontecimentos até lá.

      Excluir
  7. brotando do nada aqui depois de 3 meses
    bem bonita.bem garota,bem sem vergonha na cara
    Estou prevendo possíveis punições para as duas que possam acabar aproximando as duas e.e(Kelmia feelings)
    Capítulo bafônico como sempre
    waiting<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, de boa, pelo menos voltou a comentar (e eu aqui, num comento em mais nada e-e')
      Aproximação não sei, mas a punição já está disponível no próximo cap já postado :)
      Obg ^^

      Excluir