domingo, 12 de novembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 44 Arrependida (Parte 2)

Sim, eu estou arrependida... Muito arrependida.

-----------------------------------------------------------------------------------


Eu: N-Nafia! Não é o-oque pens... - Ela me interrompe, rosnando.

Nafia: Como pode, Kewa?! Como pode?! Eu desabafei com você, lhe expliquei tudo, e é assim que me ajuda?! Atacando minhas filhas?!

 As mães enfurecidas começaram a se aproximar, rosnando e rugindo, com uma cara tão zangada, como nunca vi nelas antes.


Eu: Por favor! Me deixem explicar!

Idowu: Não há oque explicar, princesa... Você as assassinou. - Disse com um olhar frio.
Arogo: Vocês se odiavam desde pequenas... mas nunca pensamos que chegaria a esse ponto. Assassina!
Idowu: Assassina!!
Nafia: Você as matou!!
??: Ah-h...

 Ouvimos uma voz fraca, e todas nós nos viramos para ver Lamia, provavelmente acordando. Assim, foram ouvidas mais e mais vozes, que eram as de suas amigas, as leoas que tentaram me matar a poucos momentos atrás, acordando também.

 Todas estão vivas, não estavam bem, mas vivas... Ufa, eu não matei ninguém.

Eu: V-viram, eu não as matei. Elas me atacaram, eu só me defendi.

Arogo: *rugido* - Ela rugiu para mim, antes de se virar e ir em direção a sua filha. - Está tudo bem, querida. Sua mãe está aqui e vai te proteger.
Amadi: M-mãe...

 Todas as leoas estavam distraídas, essa era a hora perfeita para que eu fugisse, mas, não iria adiantar muito, já que agora eu tenho 7 testemunhas contra mim, e a única pessoa que vai me defender sou eu mesma.

 Provavelmente eu serei exilada... Talvez fosse melhor ao menos correr e me despedir de minha família, assim eles saberão oque aconteceu e fugiram quando Kani estiver maior, de preferência antes de Haiba virar rainha ou ter algum poder. Talvez até nos encontremos de novo.

 Eu tentei fugir, mas antes que pudesse, sinto uma patada em meu rosto, e mais sangue escorrendo por ele. Eu cai no chão, estava cansada como nunca, exausta, mas ainda acordada.

 Eu me levanto com dificuldade e olho para quem me deu a maldita patada, minha visão está meio embaçada mas assim que melhora, eu vejo Tumpe, uma leoa de PrideMoon, mas não só isso, ela era uma das seguidoras de meu pai e era...

A mãe de Tuaka.



Tumpe: Eu lhes disse! Lhes disse e avisei mil vezes, porém só foram acreditar agora, pois suas filhas foram atacadas por este monstro! Agora iram me ajudar antes que ela leve mais alguém, ou ficaram com pena e deixaram que no futuro ela termine o serviço e inclua vocês nele?!

Nafia: Já conversamos sobre isso, Tumpe. Não somos assassinas! - Ela gritou para a outra leoa, e voltou seu olhar para mim. - Porém protegerei minhas filhas de qualquer perigo.

 Assim, novamente, as mães furiosas começaram a se aproximar de mim, garras para fora e dentes amostra. Suas filhas, ainda caídas e semi-acordadas, nem prestavam atenção, mas mesmo assim, consigo saber que, como eu, apenas querem que tudo isso acabe.

 Se apenas a vida tivesse sido mais justa com elas...

 Sem tempo para pensar ou reagir, o primeiro ataque veio novamente de Tumpe, ela queria vingança pelo filho que pensava que matei. Ela pulou em mim, me mordendo, e mesmo exausta eu teria que lutar... de novo.


 Eu me contorci até conseguir uma brecha de escapatória e assim consegui me voltar e morde-la. Ela era uma leoa de mais de 6 anos, e por mais que tenha sido uma boa lutadora agora ela já não era grande coisa. Eu a arremessei em uma árvore, onde ela ficou caída.


 Dei atenção as outras três leoas, que até então hesitaram em me atacar, não por muito tempo. Arogo saltou em mim e me prensou ao chão, me imobilizando, e começou a morder meu pescoço, segurando firme até o ponto que eu ficasse quase sem respirar. Mas eu fui esperta a tempo e arranhei bem a parte atrás do braço, e com as pernas arranhei sua barriga. Ela acabou me soltando e rugiu, mas eu dei-lhe outra patada em seu rosto, que a atordoou e ela caiu.

 Não tive descanso, infelizmente, agora, Idowu e Nafia avançaram em mim ao mesmo tempo, me derrubando. Por sorte eu sabia que Idowu era uma leoa bem pacifica, apenas me atacou para ''proteger'' sua filha, mas claro, isso também significa que ela não sabe lutar muito bem. Eu apenas a joguei para o lado, com uma patada que doeu até em mim, mas pra ela, doeu bem mais, e foi o suficiente para ela recuar.

 Mas Nafia era treinada, e tentava me morder a tudo custo, senão fosse por minhas patas traseiras que a empurravam, ela provavelmente já teria conseguido.

 Mas no momento perfeito, dou uma patada em seu rosto, sem usar as garras claro, não usei as garras em nenhuma delas exceto Arogo. Nafia vai atordoada para o lado, mas ainda disposta a lutar. Eu ainda estava no chão, mais exausta do que antes, me levantei mas fiquei respirando fundo de cansaso e num momento de distração, Nafia aproveitou isso, e saltou com tudo em mim. E como eu não havia muita chances, simplesmente me deixei cair, e assim desviei do ataca, mas... Nafia não viu que a direção em que ela foi era do... penhasco... Do mesmo jeito que Tuaka.

 A boa parte era, aquele penhasco não era tão alto como o outro, e Nafia era uma leoa adulta, ela poderia muito bem ter sobrevivido, senão fosse pela parte ruim, o abismo tinha várias pedras pontudas e afiadas no fundo, e era muito difícil você cair e não acerta-las.


 Minha intenção era lutar contra Haiba e suas amigas, assusta-las para que me deixassem em paz. Mas eu não queria fazer nada de mais as suas mães e nem a ''ex-mãe'' de Tuaka. E agora, eu matei uma delas.


 Eu corri para o fim do penhasco, e comecei a desce-lo devagar, segurando firme as pedras com as minhas garras. Desci e cheguei ao lado do corpo de Nafia, ainda respirando, mas com a grande pedra afiada enfincada em suas costas, ela sangrava e morreria assim.

 Assim que ela me notou, virou seus olhos pesados e fracos para mim, e eu cheguei mais perto. Ela tentou me alcançar, não sei se era para arranhar ou tocar, mas não ligo pois ela estava fraca, e eu também.

Nafia: K-Kewa... E-eu confiava em você... Por que?

Eu: Eu não as ataquei de propósito, Nafia. Haiba disse que queria me eliminar, elas me atacaram e eu não tive escolha.
Nafia: Entendo... Os sussurros dos Grandes Reis do Passado... m-me dizem que fala a verdade... - Ela disse tossindo sem parar. - Minhas filhas nunca bateram bem da cabeça, mas assassinar? Não, nunca imaginei que fossem capazes disso.
Eu: Elas sempre foram capazes de muitas coisas, Nafia. Mas eu também nunca pensei que elas tentariam realmente me matar.
Nafia: Oh, Reis do Passado, tenham piedade das minhas meninas... e de você também princesa Kewa. - Eu silenciosamente agradeci. - Ah, é uma bela noite para morrer. - Disse olhando o céu escuro e suas estrelas brilhantes.

 Essas foram suas últimas palavras antes que a morte a buscasse. Espero que sejam bem-vinda nas Estrelas, Nafia.

 Mas eu não tive momento para lutos. Arogo, Idowu e Tumpe estavam novamente atrás de mim, ambas desceram o penhasco durante nossa conversa, e agora, estão rugindo para mim.

Tumpe: Olhe oque você fez!! Matou Nafia!!

Arogo: Demônio!!
Idowu: Deixe nossas filhas em paz, assassina!!!

 Eu literalmente estava cansada disso, queria simplesmente desmaiar ali mesmo e deixar que elas fizesse qualquer coisa que quisessem. Mas não vou. Eu me recuso a deixar isso acontecer.


Eu: Eu não quero lutar!! Mas se me atacarem... Vão fazer uma visita só de ida para Tuaka.


 Eu sei, eu sei, peguei pesado, mas como disse, estou farta disso. Se elas querem lutar, é oque terão. Eu simplesmente não aguento mais!!


 Novamente, eu tive aquele ''apagão''. Dessa vez eu estava parada, em pé, com um gosto de sangue horrível em minha boca. Ao meu redor, apenas vi o corpo das três leoas, caídas, feridas, e com todo certeza, mortas.


 Arogo tinha um corte na garganta, Idowu tinha feridas grandes e profundas em todo corpo, já Tumpe... estava com a cabeça decapitada.

 Eu me pergunto oque eu sou capaz de fazer durante esses 'apagões', provavelmente coisas mais cruéis ainda, e isso me dá um certo ódio de mim mesma.

 Com muito esforço, eu subo o penhasco novamente, uma chuva fina havia começado, como se os céus chorassem. Com cuidado para não escorregar, eu me vejo novamente em cima do penhasco, onde os corpo de Haiba, Zaila, Amadi e Lamia, estavam.


 Olhei cada corpo por alguns momentos, e vi que o peito de Lamia subia e descia, devagar e levemente. Fiquei surpresa claro, de longe ela era uma das que menos tinha me feito coisas ruins, e talvez isso tenha feito os Reis do Passado pensarem em a dar uma segunda chance.


 Antes que eu pudesse fazer algo com Lamia, escutei uma respiração fraca, olho para o lado e vejo que Haiba ainda estava resistindo, mas por pouco tempo. Suas feridas ainda sangravam, ela estava morrendo de hemorragia, uma morte bem dolorosa até onde sei.

 Eu queria acabar logo com isso, mas ela me impediu quando começou a falar.

Haiba: O-onde está minha m-mãe...?

Eu: Ela está bem, Haiba. Logo vocês vão estar juntas. - ''Eu acho'', penso.
Haiba: E minha irmã? Minha a-amigas...?
Eu: Estão com sua mãe, exato Lamia que... estava descansando um pouco.
Haiba: Hah, então aquela fracote sobreviveu a luta? Haha... - Não era uma risada de deboche, mas como se... ela estivesse feliz? - Talvez ela não s-seja tão fracote assim.
Eu: Bom, ela aguentou mais que você, não é?
Haiba: É... Foi uma luta intensa, hein?
Eu: Foi... De longe uma das melhores.
Haiba: Com certeza. - Por incrível que parece, nós duas rimos, como se não tivessemos brigado a poucas horas atrás. - E-então *tosse* acha que os Reis do Passado vão me perdoar?
Eu: Não sou eu que posso responder...
Haiba: Provavelmente não... Mas se eu for para o Deserto do Fim, pelo menos minha m-mãe vai estar segura nas Estrelas, certo?
Eu: Sim. Quem sabe sua irmã esteja com você, e Amadi também.
Haiba: Heh, não é sofrimento se sofrermos juntas, né?
Eu: Com certeza. - Depois de alguns minutos em silêncio, eu achei que ela já tivesse partido, então pensei em ir embora, mas ela ainda estava aqui.
Haiba: Eu ainda *tosse* não m-morri, vadia. Vem aqui e termi *tosse termina logo com isso...
Eu: Foi muito bom te ter como inimiga, Haiba. Você fez um ótimo trabalho.
Haiba: Igualmente.

 Assim, eu mordi seu pescoço até escutar algo estralando, depois soltei, passei minha pata por seu rosto, fechando seu olhos. Fiz o mesmo com as outras, e depois fui até Lamia, para ver se ela também havia passado deste mundo, mas ela ainda respirava.


 Usei minhas forças restantes e rugi, rugi o mais alto que pude. A chuva me acompanhou e começou a ficar mais forte.

 Eu sabia que não tinha forças para ir até o reino e chamar ajuda, e muito menos para carregar Lamia por mim mesma.
 Quando parei de rugir, apenas senti uma lágrima escorrendo meu olho. ''Eu as matei'', pensei, e depois, caio no chão, desmaiando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


 Eu acho que esse capítulo ficou grandinho e.e mas isso é bom, é um capítulo importante então acho que está bom ^^


 Com certeza, por mais que Haiba tenha sido uma vilã, ela fez seu papel muito bem. Claro que eu já criei vilões ''melhores'', mas esta aqui eu nunca vou esquecer.


 Sim, todas morrem e apenas Lamia sobrevive, mas oque será que ela fará, já que não tem mais suas amigas por perto?

 Tentará vingar elas e sua mãe? Fugirá? Será simplesmente exilada e nunca mais vai voltar? Quem sabe...

 Obrigado a você, que leu até aqui, que pacientemente esperou até o momento em que as ''falsianes'' morreram. Foi demorado e muitas vezes adiado, mas chegou, nossas mini-vilãs morreram.

 Por que mini-vilãs? Bom, a temporada um tem vilões maiores, como os Reis do reinos em guerra e seus filhos, e claro, Nuru para quem se lembra dela.
 Sem contar que, todas as temporadas tem um vilão em comum, muito maior e poderoso do que vocês imaginam.
 Talvez algum dia uma faça uma enquete para perguntar quem vocês pensam que pode ser o ''verdadeiro grande vilão''.

 Agora, só para deixar claro. Pessoal, não importa o quanto você odeie alguém, NINGUÉM (com exceção de Hitler, e serial killers) merecem morrer! Eu tento deixar minhas histórias os mais real possíveis, e claro, se eu estivesse na situação de Kewa, (alguém querendo me matar) eu me defenderia e se necessário, mataria sim meu ''quase-assassino'', mas isso não quer dizer que esteja certo. Eu nunca passei por isso(ameaças de morte talvez, mas nunca a ação em si), então eu não posso dizer se eu me arrependeria de ter matado alguém ou não, mas Kewa fez isso e essa personagem SIM se arrepende.

 Mesmo que eles queriam a matar, e ela só ''pagou com a mesma moeda'' não quer dizer que ela se orgulhe disso, ela não se orgulha nem um pouco do que ela se tornou.

 E eu sei que personagens de histórias não são reais, mas se nem pessoas reais merecem morrer, imagine os fictícios então!

 Tudo mundo tem alguém que odeia, e que te odeia, mas nem por isso essa pessoa merece morrer. Nós sempre vemos nosso lado, mas eles podem ter um lado completamente diferente. E mesmo se essas pessoas que te odeiam realmente forem más e desejarem o seu mau, lembre-se que a melhor vingança, é o seu sorriso, viva feliz! E pare de se preocupar com os outros!

 Kewa, por exemplo, depois de tudo que Haiba a fez passar, Kewa mesmo com poder, nunca a matou(de propósito e.e), nunca a exilou, e nunca fez algo ruim com ela do mesmo jeito, ela só fez ela passar vergonha em PrideStars, e mesmo o ''aquilo'' dito em capítulos anteriores, foi para se proteger e proteger seu reino, vocês vão entender do que eu to falando assim que eu postar esse ''cap''.

 Enfim, Kewa simplesmente continuou sorriso com seus irmãos e vivendo normalmente (exceto pelas guerra e tals, mas fora isso) e isso sim irritava Haiba.

 Bom, eu não to aqui para dar lição de moral em ninguém, mas eu vi muita gente haiteando em Haiba porque, vei, só porque ela tava fazendo oque ela É pra fazer. Claro que a personalidade dela é detestável, mas essa é a intenção. Não é que Haiba é uma puta invejosa, ela não tem inveja de Kewa e nunca vai ter, ela não quer oque Kewa tem, mas ela quer provar que, não é só porque Kewa tem o título de princesa que ela mereça ser uma, pois Haiba pode ser tão boa quanto Kewa. E sinceramente, em minha opinião, se elas tivessem nascido em reinos diferentes, e Haiba fosse a princesa, ela daria uma rainha melhor do que Kewa. Simplesmente porque Kewa foi mais treinada para lutar do que para, caçar, governar, comandar e ser rainha em geral, e outros motivos que vocês vão saber mais pra frente.


(Jesus Crist, esse post tá enorme)


Okay, chega e.e


Continua...

11 comentários:

  1. Agora eu fiquei mal por causa das mortes...Pelo menos Lâmia está viva.
    Será que a Kewa vai falar que foi os reinos em guerra,ou vai admitir que fez aquilo?
    Karla,você prefere que eu faça o "Primeiro Reinado" ou "O reinado de Mohatu?"

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém ainda ninguém sabe oq vai acontecer com Lamia
      Kewa: Vamos ver hehe...

      Eu não sei se posso escolher por você, não seria melhor deixar um enquete no seu blog perguntando isso?
      Eu estou mais ansiosa pelo reinado de Mohatu, mas se vc começar por ele, talvez isso vá colidir errado com os acontecimentos do primeiro reinado. Então eu acho melhor vc pensar sobre isso e decidir oq é melhor ^^

      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Adorei o capítulo, cheio de reflexões e pá. Acho q é um costume um tanto errado taxar personagens que se opõem ao principal de invejosos etc (confesso q já fiz isso várias vezes), alguns são sim invejosos, mas penso que tudo tem um por quê. Uma personagem que faz algo apenas por que "deu vontade",sem um motivo, na minha opinião, é uma personagem sem conteúdo. Então fico muito contente com o modo que você desenvolveu as personagens e personalidades de ambas Kewa e Haiba. ^^
    Espero que Lamia não guarde ódio, pois isso só lhe destrói por dentro! (Afinal, ela que concordou em atacar Kewa 👀)

    Esperando o próximo~ 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, foi isso que quis dizer com minha mensagem no final do cap ^^
      Exitem tantos vilões ''bons'', como Scar, ele matou seu irmão, mandou seu sobrinho fugir só para que ele morresse, causou um grande caos ao seu reino, e no final, foi covarde e jogou toda a culpa nas hienas. Mas mesmo assim, ele teve motivos, ele acreditou estar certo esse tempo todo, ele sofreu e por isso fez tais coisas, claro que não justifica, mas é um dos motivos, por isso vilões as vezes são melhores que os mocinhos >:3

      Lamia concordou relutante, ela, de todas, foi a que menos queria matar Kewa, então quem sabe ainda há bondade no coração dela?
      Kewa: Quem sabe, se eu não tivesse matado a mãe dela neh u.ú
      É, deixa quieto xD

      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Uau, que capítulo sensacional Karla...Haiba e suas amigas pagaram com os seus erros da pior forma possível...A cena foi chocante...Eu adorei o capítulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, realmente elas pagaram pelo mau que causaram, mas Kewa ainda tem que enfrentar as consequências ^^'
      Obg por comentar :3

      Excluir
  4. Uau, isso foi de fato reflexivo. Admito que quando Haiba morreu, fiquei com pena e me arrependi de tê-la odiado antes. ;u;
    De qualquer modo, você tem razão, desejar a morte de alguém é muito ruim. Afinal, todos têm seus motivos para fazer algo, mesmo se esse “algo” não for exatamente correto.
    Tomara que Lamia não tente fazer nada terrível. A Kewa já está péssima.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiba é uma personagem vilã e realmente, feita com a intenção de ser ''odiada'' mas no final ela não era má ou cruel, apenas tinha um ponto de vista diferente ^^
      Ambas Lamia e Kewa estão desacordadas, mas oque Lamia fara quando acordar, garanto vai impressionar a maioria (eu espero e.e)

      Obg por comentar :3

      Excluir
  5. Meu deus, Que cap mara! Até to gostei da Haiba, Mas fazer oq né, Ela já morreu mesmo u-u

    ResponderExcluir