domingo, 12 de novembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 43 Arrependida (Parte 1)

--Pov's Kewa--

 Hoje nós acordamos cedo, eu, Gyasi e Akil fomos pro treino da guerra, do mesmo jeito que fazemos a duas semanas. Almasi já estava melhor e foi na caçada da manhã.
 Depois do treino, deixei Kani com Zuhura para mamar, depois eu mesma o levei de volta para Dene, mas eu quis passar um tempo com ele, já que pouco o faço.

 De resto, Jamil me irritou, Kiume me provocou, e Gyasi ficou enciumado por Ame e Kiume, mas depois Amira apareceu para eles darem uma volta. Eu e Akil ficamos brincando com Kani e fora isso, nada de mais aconteceu. Estamos apenas tendo um dia normal de rotina. Mas eu ainda estou com um pressentimento ruim, como se parecesse que o dia não fosse só isso. Talvez seja só minha intuição dizendo que Ame vai querer me cortejar de novo, a caçada da tarde vai dar errado, ou algo assim. Mas eu ainda sinto que é algo pior. Bem pior.

Akil: Olha, eu tenho certeza que Gyasi já te disse isso. Mas você ''pensa'' alto demais. - Eu volto para a realidade, e vejo Akil com a pata no rosto, com cara de tédio, enquanto Kani brincava com a cauda dele, sem prestar atenção na conversa. - Sabe, você devia dar uma volta, meditar ou se acalmar. Nada fora do comum aconteceu hoje, e não vai ser agora em plena tarde que vai acontecer.

 Talvez ele tivesse razão, talvez isso seja só coisa da minha cabeça...

Akil: Claro que eu tenho razão, agora vai dar uma volta, eu cuido do Kani. - Eu me levantei, mas nesse momento Kani viu e se agarrou na minha pata, segurando-a.
Eu: Kani?
Kani: Não vai não, Kewa! Eu acho que algo vai acontecer!! E é algo ruim!
Akil: Kani, nada vai acontecer, olhe só, o dia está normal.
Kani: Mas eu não quero que Kewa vá embora.
Eu: Kani, eu só vou passear um pouco, ok? Depois eu volto e nós brincamos mais.
Kani: Mas... Mas... - Akil o pega com a boca, o fazendo soltar minha pata.
Akil: Está tudo bem, Kani. Eu brinco com você até ela voltar.
Eu: Kani, eu prometo que eu vou voltar bem.

 Dito isso, eu lambo a cabeça dele, bagunçando os poucos pelos que em breve seriam uma grande juba, me despedindo.
 Assim, começo minha caminhada, para tentar esquecer algumas coisas, e limpar meus pensamentos. Acho que tudo isso da guerra está me fazendo isso, daqui a pouco eu fico louca, heh. Mais louca do que já sou.

 Pouco tempo depois, aquela sensação de que algo vai dar errado volta, e volta mais forte. Mas claro, eu não escutei, e continuei andando, até chegar na floresta, onde o sentimento duplicou.
 E obvio, eu ainda não escutei. Mas quando eu me vi cercada por leoas, a primeira coisa que eu pensei foi:

''Eu devia escutar minha intuição''

 Mas a segunda foi:

''Fudeu''

 Bom, eu acho que no fundo Kani tinha razão, e por mais que ele seja um filhote de 4 meses de idade, eu deveria escutar ele e não só a minha teimosia u.u

 Voltando a realidade, as leoas me encaravam, por um momento eu pensei que fossem as leoas dos Reinos em Guerra, mas antes que eu pudesse sentir seu cheiro, a primeira chegou mais perto, onde o a luz do sol revelou seu rosto.

Haiba.


Haiba: Olhem só, parece que a princesa está dando um volta no reino... Mas sozinha assim? *risada* Devia andar com mais segurança, querida.
Kewa: Eu tenho segurança, vocês não podem me tocar, senão são expulsas do reino.
Haiba: Isso é verdade... Mas você não vai estar aqui para contar a história.
Kewa: Você que pensa. - Eu dei um sorriso convencido, antes de Amadi se jogar contra mim, me empurrando e derrubando no chão. - Ei! Vocês são loucas? Eu tenho mais treinamento do que todas vocês juntas, não podem comigo!! - Digo me levantando rápido, esperando por outro ataque.
Haiba: Você que pensa. - Ela deu mais uma risada e me encarou com um olhar frio e um sorriso grande. - Meninas... Ataquem!

 Quando ela disse isso, eu vi três leoas correndo em minha direção, Zaila foi a primeira, tentou me acertar uma patada, o qual eu desviei, e acertei minhas garras na única pata dianteira que a sustentava, assim ela caiu.
 A próxima foi Amadi, ela era maior do que eu, então foi por cima, me dando uma mordida na jugular, por um segundo eu me senti tonta, mas voltei a realidade assim que ela começou a me erguer. Eu aproveitei o momento e dei uma patada em seu pescoço, infelizmente, na pressa, eu não consegui mirar bem, então não acertei nenhuma parte importante, mas ela me soltou e recuou com dor.
 Depois veio Lamia que tentou saltar em cima de mim, oque foi bem idiota, eu rolei para trás enquanto ela ainda estava no ar e usei minhas patas traseiras para empurra-la. Ela bateu em uma árvore e ficou atordoada, talvez desmaiada por algum tempo, mas eu não liguei muito, já que agora Haiba estava tentando me morder.

 Ela errou meu pescoço várias vezes, e depois de muito esquivar dela, decidi atacar, e mordi bem o seu focinho, e joguei-o no chão, assim ela caiu. Realmente, idiotice delas tentarem me matar. Haidar vai saber disso.

Eu: Idiotas... 

 Eu ia dar meia volta, se não fosse por Amadi e Zaila em cima de mim, me mordendo e arranhando. Eu comecei a rolar para tira-las de mim, mas seguravam firme, até que eu me joguei de costas numa árvore, elas soltaram. Porém, agora eu estava bem machucada, e um 2 round não é uma boa escolha agora, ainda mais agora, que eu estava encurralada em um penhasco, elas foram espertas eu diria, talvez não tão idiotas.

Haiba: Você já ERA!!!

 Assim, todas avançaram em mim. E eu tive que fazer coisas que nunca achei que conseguiria, mas teve um momento em que ambas ficamos cansadas, elas recuaram, e eu, mas machucada do que nunca, fiquei parada respirando fundo e com dificuldade.

Haiba: Desista, Kewa! Você nunca teve o sangue dos Reis! Você não deve governar!
Eu: Eu talvez não... Mas meus irmãos tem, e eles vão saber oque fizeram comigo... Eles vão matar vocês...
Haiba: E quem disse que eles vão estar aqui, Kewa? Eu serei a próxima na linhagem de princesas, eu serei a prometida a Ame, e quando eu for rainha, vou exila-los! Ou melhor, sentencia-los a execução... - Eu rosnei alto, mas isso só fez com que ela continuasse. - Gyasi terá os olhos arrancados e a garganta cortada, Akil será mutilado, Kamili e Almasi serão envenenadas até que vomitem sangue, e seu preciso Kani, será desmembrado, esmagado e torturado até que seu choro vire sangue e seus gritos de socorro virem palavras sem sentido...

 Já chega...

 Pra mim...

JÁ CHEGA!!!

 Eu não sei oque aconteceu depois, não sei, eu senti como se tivesse apagado, mas quando percebi, eu estava em cima de Haiba, a prensando contra chão. Todas as suas amigas estavam caídas também, cheias de sangue, marcas de mordidas e garras, inconscientes ou pior. Haiba tinha as mesmas marcas e estava quase desacordada, mas ainda me olhava com seus olhos em uma mistura de fúria e medo.

 Eu sei oque é isso... Eu tive isso várias vezes quando menor... São choques de raiva. Noni me disse que isso acontece quando alguns leões tem certos distúrbios e ficam com um raiva gigantesca, eles simplesmente se descontrolam e... matam quem os deixou com raiva, e nunca se lembram do que fizeram.

 Eu não entendo isso... Por que?

 Antes que eu pudesse perceber, eu escuto gritos de espanto e susto. Eu olho para a direção deles ainda atordoada pelo ''apagão''.

 Eu vejo... Nafia, mãe da idiota que está em baixo de mim. Vejo também Arogo, mãe de Amadi, e Idowu, mãe de Lamia. Elas... elas tinham um olhar de medo por suas filhas tão grande que até me deu pena delas, e... talvez um pouco de arrependimento.

 Mas o pior foi quando seus olhares de medo se viraram para mim, cheia de sangue em minha boca, seus olhares se tornaram furiosos como eu nunca vi antes.
 Até mesmo Nafia, a leoa com quem eu tinha passado meu tempo ontem e feito uma certa amizade, até ela, alias, principalmente ela, me olhava com um cara de ódio.


 E eu conheço essa cara...

 É um ódio tão grande, tão grande, que é ele que traz a vontade de bater, a vontade de machucar, a vontade de matar.

 Sim, eu estou arrependida... Muito arrependida.

----------------------------------------------------------------------------------------

 Eu não tenho muito a dizer por que não quero estragar o próximo capítulo, que com certeza, se você criou um pouquinho de carinho por Nafia, você vai ficar triste.
 Claro, talvez eu esteja errada :P

 Bom, sinto pelo demora, mas esse mês inteiro e está sendo coberto por provas e outras coisas chatas que eu não vou listar para não deixa-los entediados ^^

Continua...

6 comentários:

  1. A Kewa tinha de ter matado essas vadias,mesmo com as mães delas vendo.
    A Kewa se ferrou,porque tá muito ferida e vai ter de lutar com 3 mães furiosas.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda n disse se elas morreram ou só estão inconscientes :v
      Pois é, no final Kewa sempre se f*de xD
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. CHEGAAAAAAAAY!!!!!
    Tô preparada pra......(Tá Parei XD)

    Essas Vadias tão merecendo morrer a um tempão!A Kewa fez foi um favor -_-
    Se precisar de ajuda na próxima,é só me chamar,eu e minha Katana estamos a disposição....

    Meu apelido na prisão era...."Fatiadora de Vacas"
    Brinks ^^'
    Enfim....Adorei o Capítulo(Serião,ADOREI♥♥)

    ESPERANDO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk
      Isso é do nosso ponto de vista, Kewa q tá fazendo o trabalho sujo e ta tendo q aguenta ;-;
      kkk, vlw por oferecer ajuda, mas acho q Kewa n precisa xD
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Meu deus, O que vai acontecer com a Kewa? O que vai ser dela depois disso? E o que as leoas vão fazer? Meu deooos! To curiosíssima!

    SIM, EU VOLTEI DOS MORTOS! SUA IRMÃ! -Lembra? XP-

    -Já me atualizei no seu blog, Agora, Tenho que me atualizar nos outros XD-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta atrasada neh? Mas o próximo cap ta ai então vc provavelmente já sabe oq vai acontecer xD

      Obg por comentar :3

      Excluir