quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 42 - ''Aquilo'' + Aviso Importante!

--Duas Semanas Depois--

--Pov's Kewa--

 Bom, eu já me desculpei com Kamili, ajudei Jamil, vi a caçada de Almasi hoje, e também vi quando ela caiu de cara no chão graças a uma gazela. Por que estou com um mau pressentimento? Como se eu me esquecesse de alguém?

Gyasi: Kewa, por favor, essa é a milésima vez que você ''pensa'' alto de mais! - Disse tentando dormir.
Eu: Não enche!

 Eu e meu irmão, estamos descansando em cima de nossa rocha favorita, hoje foi um longo dia de treino. Tivemos que acordar cedo, e eu tive que puxar Gyasi pela orelha até a área de treinamento.
 Os leões que treinam são bem rigorosos, não mais do que nosso pai, então estamos acostumados, já Akil, ficou bem cansado, e disse que iria dormir um pouco na caverna. Não o vemos desde de cedo, e agora o Sol já está no topo do céu, ainda dá pra se encrencar e fazer bastante coisa.
 O único problema é que ninguém quer fazer nada.

 Gyasi está cansado, Akil também, Kamili provavelmente está buscando ervas, já que disseram que o castigo diminuiria se ela fizesse o ''trabalho sujo'', Almasi deve estar na toca dos curandeiros, tratando daquele machucado que a gazela fez em sua boca, e nessas horas Kani vai mamar com Zuhura, que nem gosta dele. Eu literalmente não tenho nada pra fazer!!

Gyasi: Então vai dar uma volta na droga do reino, cacete!! - Disse lendo meus pensamentos de novo u.u
Eu: Vou mesmo!!

 Me levanto e saio de perto dele, Gyasi pode ser bem ''agressivo'' quando quer, acredite eu sei u.u
 No momento eu estou sem rumo, avisto algumas leoas ao longe, observando alguns filhotes brincarem, um dia Kani ainda vai estar entre eles.

 Por um momento eu pensei em assustar os filhotes, ou algo parecido, mas mudei de ideia quando vi que as leoas mais velhas me olhavam com um olhar de ''mexe com eles e você nunca mais vai andar''.
 Porém, uma das leoas que observava os filhotes era Zuhura, ela devia estar amamentando Kani e não andando por ai.

 Chego mais perto, na esperança de que talvez Kani estivesse com ela, mas nada dele.
 Quando percebi já estava na cara dela, gritando para que ela me dissesse onde ele estava.

Eu: Cadê. Ele.
Zuhura: Ele quem, princesa?
Eu: Kani! Meu irmão! - Ela me encara sem entender. - Aquele filhote que você está encarregada de amamentar!
Zuhura: Ah, claro. Kani em breve não precisará mais de meu leite, ele bebeu menos do que o normal hoje, logo ele estava comendo carne como os outr!- Eu a interrompo.
Eu: Onde ele está?!
Zuhura: Com licença, princesa Kewa, mas minha responsabilidade é apenas o alimentar, cuidar e vigiar ele é a sua! - Não liguei, mas as outras leoas começaram a olhar, como se fosse algo mais sério.
Eu: Mas você não viu nem pra onde ele foi?!
Zuhura: Ele apenas disse algo sobre lhe procurar, e o vi indo na direção do riacho, perto das leoas e jovens que participaram da caçada da manhã.
Eu: Ah! Droga!

 Saio correndo na direção do riacho, Kani normalmente vai encontrar Almasi ou Dene, já que é a área mais próxima da caverna onde ele fica. Dene raramente participa da caçada da manhã, Almasi participa sempre, mas hoje ela não ficou no riacho, então não tinha ninguém para cuidar dele!
 Merda! Mas que bela irmã eu sou! Eu deveria estar esperando ele... Não! Eu deveria busca-lo direto na caverna de Zuhura! Arg! Se eu não fosse tão idiota!

 Quando chego no riacho, a maioria das leoas já havia saído, poucas estavam lá ainda, mas nenhum sinal de Kani.

Almasi: Kewa? Está procurando Kani? - Disse chegando ao meu lado, com algumas folhas no queixo.


Eu: Almasi! Estou! Sabe onde ele foi?
Almasi: As leoas mais velhas me disseram que ele está com Na!- Antes que ela pudesse terminar, sinto o cheiro de Kani, e de Nafia! Eles devem estar juntos!

 Eu corro, seguindo o rastro, que me leva até algumas árvores. Posso ter achado Kani, porém o que Nafia estaria fazendo com ele? Ela é mãe de Haiba e Zaila, não que Nafia seja como elas mas... ainda assim, me deixa confusa.

 Quando os encontro, Kani estava nas costas dela, brincando, e ela estava rindo, feliz. Me aproximo, tento ser sorrateira, mas é complicado quando você está pulando feito uma gazela.

Eu: Kani!
Kani: Kewa! Oi!! - Disse vindo até mim e se esfregando em minhas patas, ronronando.
Nafia: Olá, princesa Kewa. O jovem Kani estava procurando por Almasi mas ela foi ao curandeiro, então eu decidi tomar conta do filhote, desculpe por não avisa-la. - Disse abaixando a cabeça no final.
Eu: Está tudo bem, Nafia. Eu fiquei preocupada mas me avisaram que ele estava com você, só queria ver se estava tudo bem.
Nafia: Está sim, Kani é bem entusiasmado e eu fiquei contando algumas histórias que ele amou.
Kani: Ela me contou sobre PrideMoon! E sobre o papai! - Nesse momento eu gelei, oque ela teria contado a ele sobre nosso pai? - Ela disse que ele era um leão grande e forte, todo negro e com um olho verde e outro azul, e que ele era cheio de cicatrizes muito maneiras!! - Isso me aliviou um pouco, mas acho que ela percebeu que eu não estava muito ''confortável''.
Nafia: Não o contei nada de mais, princesa. Está tudo bem. Se quiser, podemos conversar mais sobre isso.


 Eu olho pro céu, já está de tarde, e a maioria das leoas está indo para a caverna, enquanto o resto, inclusive Dene, estão indo caçar. Jamil e Almasi estão se despedindo dela, e quando me vêem, acenam sorrindo.

Eu: Só um momento, Nafia. Já volto. - Pego Kani na boca e levo até Jamil, dizendo para cuidar dele enquanto falo com Nafia.
Kani: Por que tenho que ficar com Jamil?! Tia Nafia é legal!
Eu: Eu sei, amanhã você pode conversar mais com ela, mas por agora tenho que falar com ela, sozinha, ok?
Kani: Ta -_-

 Digo tchau para eles, e volto para Nafia. Agora ela estava levantando, olhando para mim com olhos calmos e serenos.

Eu: Podemos falar agora. - Digo me sentando ao lado dela.
Nafia: Eu sei que está com medo que Kani descubra do passado, princesa, mas ele tem total direito a saber.
Eu: Eu sei... só quero que ele fique mais velho, para que possa entender melhor.
Nafia: Na infância é quando nós entendemos melhor as coisas, e mais cedo ou mais tarde, ele começara a fazer perguntas sobre o pai e a mãe.
Eu: Também sei disso. Mas eu tenho medo.
Nafia: Medo de que?
Eu: De que ele não se aceite, de que ele seja julgado por quem nosso pai foi.
Nafia: Ninguém irá julga-lo, querida, ele nem chegou a conhece-lo e!- Eu a interrompo.
Eu: Isso não é verdade, Nafia, todos os filhos de Chiwan, e eu mesma, fomos julgados, e você sabe muito bem disso.
Nafia: Já que chegamos nesse assunto... saiba que eu gostaria de me desculpar por Haiba e Zaila, minhas filhas, principalmente Haiba, nunca aceitaram que o pai não estava por perto. Então acharam que Chiwan, por ter exilado todos os machos do reino, era o culpado, mas elas não entendem que o pai delas não as quisera desde que descobriu que eu estava grávida. Ele se recusou a assumir o papel de pai, era um mero forasteiro que foi aceito em PrideMoon, mas quando foi banido, ao invés de partir para outro reino, ele simplesmente disse que iria ficar vagando por ai, até achar uma... leoa que prestasse.
Eu: Que canalha! Eu sinto muito, Nafia, elas sabem disso?
Nafia: Bom, eu já as tentei contar várias vezes, porém sempre que eu chegava na parte que ele as recusava, Haiba dizia que eu estava mentindo para encobrir Chiwan, e Zaila acreditava nela. Ahh... como são estúpidas. - E soltou alguns risos, que eu apoiei com uma risada.
Eu: Bom, elas devem ter puxado o pai. - E nós duas rimos de novo. - Eu sei que Chiwan fez muitas coisas ruins, mas Haiba começou a me odiar bem mais depois... daquilo, não é?
Nafia: Sim, eu te agradeço pelo oque fez, mas ela... ela nunca aceitou aquilo. Depois daquele dia ela chegava na caverna dizendo como queria que você sofresse até morrer. - Ela abaixou a cabeça, triste. - Antes disso ela só queria que você sofresse. - E levantou de novo, com um pequeno sorriso.
Eu: Huh, como se eu já não tivesse sofrido o bastante...
Nafia: Todos nós sofremos, princesa... Todos nós. - Nós ficamos alguns minutos em silêncio, até que Nafia olhou para cima e disse. - Já está ficando tarde, querida. Devemos voltar para a caverna e esperar o jantar. - Ela se levantou.
Eu: É... se já não tiverem comido tudo. - E me levantei e a segui, com um sorriso que ela devolveu.

 Conversamos o caminho todo, até que chegamos na campina, onde todos já estavam comendo. Ela se despediu, indo até as leoas mais velhas e eu fui até meus irmãos.

Ela é uma boa leoa...
Pena que suas filhas não puxaram para ela.


--Pov's Narradora--

 Uma leoa cor creme viu que a princesa, Kewa, estava fazendo amizade com sua mãe, e ela decidiu que já era hora.

Haiba: Amigas! - Falou para Amadi, Lamia e Zaila, que a olharam com as cabeças erguidas. - Chegou a hora!

 E assim, ela deu um pequeno riso, e se seguiu pelos sorrisos de suas três melhores amigas.


 Chegou a hora.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uuhhhh, chegou a hora uhh, oque será que vai acontecer agora? o3o

Bom, nesse capítulo descobrimos um pouco mais sobre a vida de Nafia e suas filhas, e se você estiver se perguntando, sim, eu mudei um pouco a história, antes Haiba e Zaila eram mais novas que Kewa, agora são mais velhas, por 1 mês mais ou menos, talvez menos que isso e.e

Mas oque quer dizer ''aquilo''? Oque Kewa fez? Eu nunca mostrei quase nada da adolescência dela, então ela pode ter feito muitas coisas para suas ''vilãs'', e bom, nessa parte, Haiba tem uma boa razão para odiar Kewa.
 E criei essa parte mais porque Haiba nunca teve um motivo para odiar Kewa, Chiwan talvez, mas não Kewa, e se fosse apenas por ela ser filha de Chiwan, então Haiba odiaria todos os irmãos de Kewa, e ela odeia, mas odeia mais Kewa do que os outros. Então eu decidi criar um motivo pra isso.



 Agora eu tenho uma notícia beeem ruinzinha.
 Mas pra adiantar, não, eu não vou parar o blog, abandona-lo, e nem entrar em hiatus(de novo).

 Na verdade, é mais sobre um aviso.
 Basicamente, na minha escola teve uma reunião de pais, ok, e bom, meus pais só ligam pras minhas notas ruins, eu posso ter tirado nota 10 de media no boletim em geografia(que foi oque aconteceu) que eles não ligam! Mas se eu tiro um fucking 5 em matemática (que pra profissão que eu quero seguir, eu duvido que eu precise saber mais do que eu já sei) eles meio que... heh, ameaçaram tirar meu Noth e Cell, que são a única ligação que eu tenho com o blog, a internet, e todo mais que são as únicas coisas no mundo que eu gosto, pra SEMPRE! SEMPRE CACETE!!

 Mas meu pai me disse que ou eu iria no reforço da escola, ou era isso. Eu, sem opções, obviamente escolhi a droga do reforço, que pelo oque eu sei, é pior do que aula normal.

 Eu sei, eu sei, ''eu devia ter me esforçado mais pra tirar uma nota melhor e bla bla bla'', eu sei. Mas eu não contei isso pra vocês pra receber dicas ou lições de moral (sem querer ser grossa, mas sendo), eu só contei para que caso dê merda, e eu fique com uma nota pior ainda (já que disseram que se isso acontecesse, ai sim eu perderia meu cell e noth permanentemente), ai sim, eu vou parar com o blog, já que eu não posso ficar postando.

 Isso é só um aviso, gente, não pretendo desistir e nem parar com o blog, mas caso aconteça, vocês já ficam sabendo o porque.


 Eu realmente to cheia de raiva disso, e cada vez que eu falo do assunto piora, então se eu fui grossa, sinto muito, mas acreditem, eu to bem pior aqui atrás da tela, heh.

Continua...

7 comentários:

  1. Kk Eu também tirei 5 em matemática,mas minha mãe não pegou meu boletim.(Essa matéria é do demônio.)
    A Nafia é um amorzinho,ao contrário daqueles demônios que ela chama de filhas.
    Eu achei que o Kani ia morrer,ainda bem que estava enganada!
    Eu resolvi postar o prólogo da primeira história do segundo blog amanhã.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh, materia do capiroto kk
      Sim ela é!
      Relaxa, Kani ainda tem muito chão pra andar e.e
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. A Nafia é bem legal mesmo. Como ela vai ficar quando descobrir o que as filhas estão tramando? '-'
    Boa sorte aí com as notas...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que a resposta disso deixe todos surpresos quando lerem, maaaaaaas, sem spoilers xD
      Vlw, vou precisar ;-;
      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Também to ruim em matemática kkk
    To louca pra saber o que essas idiotas vão fazer, coitada da Máfia ter essas filhas...

    ResponderExcluir