quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 41 - A Contra-Vingança!

 Eu peguei Akil e Gyasi pela orelha e puxei até Kamili, que nem nos viu chegando.

Eu: KAMIIILIIIIIIIII!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Eu: KAMIIILIIIIIIIII!!!! - Gritei tão alto que ela até deu um pulinho. - Kamili! Preciso falar com você!
Kamili: Oque houve, Kewa? - Ela disse meio emburrada, ainda com raiva de mim.
Eu: Eu, Gyasi e Akil, queríamos nos desculpar com você. Sentimos muito por ter te envolvido no plano! - Nós três abaixamos a cabeça em respeito.
Kamili: *suspiro* Tudo bem, eu desculpo vocês...
Eu: Amigas?
Kamili: Amigas. - Disse sorrindo pela primeira vez desde que brigamos.
Eu: Obrigada, Kamili. Você é a melhor! - Digo a abraçando rapidamente. - Ah, qual foi sua punição? Você não foi expulsa foi?
Kamili: Bom...
Gyasi: Te expulsaram?!
Kamili: Na verdade, felizmente não. - Eu e Gyasi suspiramos tranquilos.- Eu fui suspensa da toca dos curandeiros até segunda ordem.
Gyasi: Sinto muito.
Eu: Eu também.
Kamili: Bem, mais cedo ou mais tarde, espero que me coloquem de volta.
Eu: Tem que colocar! Você é uma das melhores curandeiras!
Kamili: Espero que esteja certa, Kewa.
Eu: Eu sempre estou u.u
Gyasi: Convencida u.ú
Eu: Vou te mostrar a convencida! - Digo em posição de ataque, e ele faz igual.

 Antes que nós começássemos a brigar feito retardados, escutamos um rugido alto, vindo da StoneTree (ambos, PrideMoon e PrideStars tem ''StonesTrees'' que são aquelas pedras seguradas por um árvore, ou uma árvore segurada por um pedra, num formato ''Pedra do Rei'') era Hadar, o Rei, rugindo. 
 Não era um ataque nem nada, era um rugido de convocação das leoas, era uma reunião.



 Todos os membros do reino, dos mais novos aos mais velhos, foram para lá. Kani estava com Dene, e quando nos viu, correu para perto de mim, abaixo das minhas pernas, ele parecia assustado.

Kani: Kewa, oque é isso?
Eu: O Rei, Haidar, está chamando o reino para uma reunião. Vai ser algo rápido... Eu espero. - Quase sussurrei a última parte.

 Como nós, eu e meus irmãos eramos da ''realeza'', estávamos na frente, sentados na base de StoneTree, e bem mais próximos do Rei, que ao seu lado estava seu filho, Ame.
 Em pouco tempo, todos os leões e leoas já estavam ao redor de StoneTree, só esperando a reunião começar, oque não demorou muito.
 Todos os sussurros e murmúrios aleatórios se calaram quando o Rei ergueu sua voz.

Haidar: Leões e leoas, velhos e jovens. Os chamei aqui hoje para um aviso importante. Todos nós sabemos que está havendo uma guerra, e são tempos difíceis, nós perdemos território, parentes e amigos, alguns de nós perderam mais do que isso. - A maioria de nós abaixamos nossas cabeças, em respeito aos que já passaram dessa vida para viver com os Reis do Passado. - Mas nós ainda temos tropas, vários jovens aqui se tornaram verdadeiros guerreiros, e nós ainda temos chances! Nós podemos vencer a guerra! E para isso... Estamos preparando um plano de ataque, invadiremos o território de PrideStones e aniquilaremos os inimigos de lá, nós recuperaremos e faremos o mesmo com PrideSand, e continuaremos assim até o último leão vivo deste reino!! - O reino rugiu em aprovação. - Queremos planos, queremos soldados, recrutaremos e treinaremos qualquer um que quiser entrar no batalhão, enviem solicitações de recrutamento para outros reinos, fora do Centro da Montanhas, temos amigos lá fora que nós ajudaram.
 Teremos um mês para nos prepararmos para o primeiro ataque que realizaremos, nessa época do ano, toda PrideDead passa por uma seca e falta de comida, teremos mais chances.
 Os que quiserem ajudar no campo de batalha, deveram ter 3 ou mais anos de idade para lutar, o restante, que não tiver a idade, não poder, ou não quiser... se protejam, e avisem os outros reinos que nós queremos reforços! Pois haja oque houver... Nós vamos vencer está batalha!! - Nisso, ele soltou mais um rugido, seguido por vários outros, de leões e leoas que apoiaram.

 Assim, a reunião foi encerrada, nós todos temos um mês para nos prepararmos para a primeira invasão. E é obvio que eu, Gyasi e Akil vamos lutar. Vamos ganhar essa guerra de qualquer forma!



--Pov's Narradora--


 Enquanto todos se preparavam e treinavam, Haiba ainda estava furiosa por ter sido humilhada por aqueles ''pestes''. Ela sabia que eram eles que tinham feito aquilo, mas não tinha como provar nada, e isso só a enfurecia mais... Porém, ela percebeu uma nova chance de fazer Kewa pagar.
 Agora os treinamentos estariam disponíveis para todo o reino, e em mais fácil ''acesso'', ela então, dividiu suas ideias com suas amigas.

Haiba: Amadi, Zaila, Lamia! Venham cá, preciso falar com vocês. - Ela as chamou, assim, as quatro foram para a campina, onde se sentaram em uma roda e Haiba começou. - Eu ainda quero uma vingança daqueles peste, ainda mais da ''franjinha''.



Lamia: De novo, Haiba? Não acha que já fizemos o bastante?!
Haiba: Nunca vai ser o bastante até que aquela vadia sai da minha vida!!
Amadi: Haiba está certa. Chiwan já nos fez muito mau, e Kewa é igual a ele. Oque será que ela fará quando for rainha? Acham que ela vai deixar só por isso?! Ela vai fazer coisas bem piores e mandara esse reino ao caos, isso se ela não fizer isso antes!
Zaila: Nossa! Nós temos que fazer algo rápido! ;-;
Haiba: É isso que eu estou dizendo! Nós temos que nos livrar de Kewa... de uma vez por todas.
Lamia: M-Mas, Haiba! Como pretende fazer isso?
Amadi: Sim, sabemos que é para o bem do reino, mas ainda é assassinato!
Haiba: Os fins justificam os meios! Nós temos que dar um jeito nela antes que seja tarde de mais!
Lamia: Como?
Haiba: Nós vamos entrar no treinamento! Até ficarmos fortes o suficiente para encara-la! Ela é boa nas lutas, mas se nós ficarmos boas também, nos vamos conseguir! Quatro contra uma... ela não vai ter chance!
Amadi: Haiba, eu concordo com você completamente, mas você realmente quer ter sangue nas suas patas?
Haiba: Desde que seja o sangue dela... sim. - Nisso, as restantes respiraram mais pesadamente, com medo. - *risada*

(Coloquem na música, I'm A Bitch, 83(eu acho))



Haiba:
Eu aposto
Que ela nem desconfia
Daqui a pouco
Chegará sua hora fria

Eu aposto
Que quando você me ver
Vai querer
Ver muito mais

Eu aposto
Quando ela me ver
Eu aposto
Ela vai tremer

Eu aposto
Quando ela nós ver
Eu aposto
Ela vai sofrer

Eu aposto
EU A-POS-TO
(4x)

Amadi e Zaila:
Uhuu

Haiba:
Eu aposto
Pela minha vida
Que ela
Não vai bem-vinda

Eu aposto
Que ela vai implorar
Pra viver
Mas não vamos deixar

Eu aposto
Quando ela me ver
Eu aposto
Ela vai tremer

Eu aposto
Quando ela nós ver
Eu aposto
Ela vai sofrer

Haiba e Amadi:
Eu aposto
EU A-POS-TO
(4x)

Zaila e Lamia: Ah ah ah
Haiba e Amadi:
Eu aposto
EU A-POS-TO
(4x)

Haiba:
Eu a-pos-to
Eu a-pos-to
Ela vai sofrer
Eu a-pos-to
Eu a-pos-to
Ela vai sofrer

Todas:
EU A-POS-TO
EU A-POS-TO
(Amadi: Ela vai tremer!)
EU A-POS-TO
 EU A-POS-TO
(Haiba: Ela vai sofrer!)
EU A-POS-TO
Eu aposto
EU A-POS-TO
Eu aposto
EU A-POS-TO
Eu aposto
EU A-POS-TO
Eu aposto
EU A-POS-TO

Eu aposto

 As leoas começaram a rir de seu plano, satisfeitas com o pensamento que ''salvaria'' a todos do reino.
 Agora, era uma questão de tempo até que Haiba e Kewa, se enfrentassem pela última vez.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Sim! Finalmente outra música tocando nessa bagaça! >:P

 E agora parece que nossa ''vilãzinha'' está planejando um ataque contra Kewa
 Como será? o3o

Para saber... Descubram nos próximos episódios de...

Tretas da Kewa!

Continua...
Ps: Se eu não comentei recentemente no blog de vocês, é porque aconteceram algumas coisas comigo ultimamente, eu pretendo conta-los o é isso mais tarde, agora não, mas isso se envolve com o blog então acho melhor deixa-los sabendo.

4 comentários: