quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Concurso da Bia! + Notícias!

Fala, Leks!! Como estão?

 Faz tempo que eu não participo de um concurso, né? Sinto muito a todos que eu neguei um concurso, quando eu digo que não dá, realmente não dá ;-;

 Mas, recentemente eu consegui participar de um, que no caso é, graças a chegada próxima do Halloween, Beatriz lançou um concurso de ''Capa de Fursonas'' com roupas, fantasias de Halloween, e eu fiz Kewa, minha linda e maravilhosa, Kewa, fantasiada de Jason, Sexta-Feira 13!!


Pra quem quiser participar(eu espero que todos queiram u.u) aqui está o link: Capa de Halloween

 Eu vou demorar um pouco no próximo cap, não muito tempo, prometo!! Mas é que eu estou fazendo um re-design em alguns personagens, e também fazendo minha versão de alguns personagens de PrideLands, e ainda tenho que procurar imagens pro cap! Então, paciência, please u.u

 Agora, vamos pras notíciaaaaaass :D

 Basicamente, eu furei a orelha :P

Não doeu
Doeu quando inflamou ;-;

To melhor já, caso você tenha se preocupado(duvido) :´)

 Eeeeeee, eu criei uma conta do Deviantart :D

Não tem muita coisa, tem tipo, dois desenhos até o momento :P
E eu demoro pra postar lá, muito.
Mas caso você queira ver, aqui tá o link: Meu Perfil
 Provavelmente eu vou postar alguns personagens, imagens dos cap que foram inteiras feitas por mim, e também re-design que eu disse que ia fazer. Sem contar, claro, os meus personagens de outros mundos, incluindo ou não TLK.

 Bom, o post era só isso, entãoooo...

Flw!

12 comentários:

  1. A Kewa ficou DIWA!
    Tudo bem,eu estarei esperando o próximo capítulo!
    Vou ver seu perfil agora mesmo.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. CASSILDS TÔ COM MEDO DELA, SÉRIO ;-; Morro de medo do Jason
    Já estou adicionando ela na capa!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Ótimo desenho! Focou muito lindo e.e
    Gostei e como incorporou os elementos do jason na Kewa.
    Vou lá visitar seu deviantart e dar um watch agora mesmo! Meu nome lá é CM-Pitbull caso queira saber! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      heh, eu teria colocado aquele facão dele também, mas eu vi que ficaria meio estranho e.e'
      Eu já vi seu deviantart uma vez, mas me esqueci de dar watch, vou fazer isso também ^^'

      Obg por comentar! :3

      Excluir
  4. Gostei bastante do desenho, tá lindo mesmo!
    Eu também tenho dA, mas não estou usando muito atualmente. Mas fui ver e achei fofinho o seu desenho "Rowlet and Litten". :3
    ENFIIIM, eu também já desenhei a Maya pro concurso, só não sei se está bom...
    ENFIIIM (2), esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      Foi muito divertido fazer aquele desenho, eu gostei muito dele ^3^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  5. Q foda essa jason ae, tbm participei do concurso ^^

    ~~Sou nova aqui nos TLK da vida , por isso nunca comentei~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu sou a ''Lulu'' apelidada pela Bia XD

      Excluir
    2. Obg, acho que eu vi sua participação, ficou linda ^^
      Bem-vinda então, ''Lulu'' xD
      Obg por comentar :3

      Excluir