segunda-feira, 18 de julho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 21 Assassinato.

Chiwan: Pense em quem mais te fez sofrer...
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só escolha um, já pensou?
Kewa: Já, e agora?
Chiwan: Mate.

 Kewa ficou processando oque acabara de ouvir, ela até conseguia matar coiotes, hienas, animais assim, mas um leão?! Ela não conseguia matar algum leão desde que Tuaka e Akil morreram, ela não queria ser responsável pela morte deles, e nem de ninguém! Mas se ela quisesse ser rainha, ela teria que matar alguém de proposito.


Kewa: Pai! Eu não vou matar ninguém!!

Chiwan: Mas você mesma disse que esse alguém te fez mau, te fez sofrer, tal pessoa merece realmente ficar vivo pra te infernizar mais?
Kewa: Eu... - Essas palavras a mudaram, mexeram com sua mente. - Eu vou pensar...
Chiwan: Não tem tempo para pensar!!
Kewa: Então eu não tenho tempo para matar!!
Chiwan: *suspiro* Olhe, eu prometo, que se você fizer tudo isso, nós vamos com todo o reino para PrideStars... quando ganharmos a guerra nós voltamos e você VAI se tornar rainha.
Kewa: Isso não é justo!! Se quer ganhar a guerra, precisamos de soldados!!
Chiwan: E de um herdeiro para caso eu morra!! - Isso a calou. - Se você virar rainha, vai precisar matar, e eu sei que você não aguenta isso por causa de Tuaka e Akil, mas quando mais cedo você superar isso, mais cedo você terá a mente forte para matar qualquer um que entre no caminho entre você e o seu trono.
Kewa: ... Eu entendo, mas ainda sim, não é certo!
Chiwan: Mas você sabe exatamente as coisas erradas que eu tive que fazer para que nós tivessemos futuro, eu não queria uma filha forte como você... morta na savana antes mesmo de aprender a andar.
Kewa: Sinto muito... E-Eu vou fazer isso. A primeira leoa morta que vocês encontrarem, será a que eu matei... - Disse friamente enquanto se retirava, e deixando seu pai com um sorriso bizarro no rosto.


--Pov's Kewa--

 Eu ainda não acredito que vou ter que mata-la, eu sempre a odiei desde que a conheci mas, nunca pensei em mata-la de verdade. Mas eu sei que meu pai está certo e eu vou fazer oque ele pediu.


 Eu comecei a procurar por ela, já era bem noite mas provavelmente, a conhecendo do jeito que ela é, está acordada e está fora das cavernas.

 Vou para o lago, ela não ficou aqui por muito tempo só seu cheiro podre ficou, mas esse cheiro podre me levou até o rio, o rio perto de FallenStar, ela estava lá, parada e sozinha, lambendo a pata.

Eu: Ae! Bela noite né? - Eu disse, e aquela leoa, Nuru, só me olhou com cara de desprezo.

Nuru: Oque faz aqui bola de pelos?!
Eu: Só vim te encher o saco por uma última vez.
Nuru: Última vez? Por que? Vai se matar depois dessa?! - Disse em tom de deboche.
Eu: Não... vou matar você. - Digo com uma voz fria.
Nuru: Como é- AH!!!!

 Sem ela ter tempo de falar algo, eu pulo nela e começo a arranhar, não foi difícil lutar contra ela, pois como ela me treinou, eu sei seus golpes e habilidades além disso sou mais jovem, mas... parecia fácil demais, bem mais fácil do que eu achei que seria.




 Quando ela vê que não vai aguentar mais, foge. Haha! Eu sabia que ela era covarde! Corro atrás dela, enquanto ela subia em um morro alto que tinha uma queda para o rio, onde eu brincava com meus irmãos quando filhote, era ótimo se jogar no rio e refrescar o pelo, isso no verão quando o rio não estava tão rápido, agora no outono, a correnteza é rápida, traiçoeira e funda.
 Se eu joga-la de lá, ela morre na hora em que atingir a água.

Nuru: Ah! Kewa! Não precisa disso! E-Eu te treinei tão bem pra ser tão forte! - Disse indo pra trás, encolhida.

Eu: Me treinou... me machucou! Queria me torturar até eu morrer! Até você me matar!!
Nuru: Mas, eu posso mudar... não precisa disso!
Eu: Quase todos deste reino me fizeram sofrer, mas você! Você foi de longe a pior! Você não sabe oque me fez passar!!
Nuru: Você está se precipitando! Vai se arrepender muito depois, Kewa.

 Eu avanço a empurro do morro, mas ela se agarra na beira antes que caia, avanço novamente, e cravo minhas garras em suas patas.




Eu: Eu já me arrependi muito nesta vida pra me arrepender de destruir a sua. - Rosno pra ela.

 Ela só me observava surpresa, mas agora eu a solto e escuto seu grito enquanto ela cai e é levada pela correnteza.
 Eu encarro seus olhos antes de sumirem na água, logo que ela é engolida pelo rio eu vou emborra. Não queria me tornar uma assassina mas isso ia ser necessário mais cedo ou mais tarde.

 Vou até StoneTree, até meu pai, que me esperava para entrar na caverna.

Chiwan: Fez oque pedi?
Eu: Sim.
Chiwan: Então parabéns, você é a futura rainha.
Eu: Mas, todos nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Chiwan: Claro, claro. Como quiser. Vamos dormir. - Nesse momento, Ekevu sai da caverna.
Ekevu: Oque ta acontecendo?
Chiwan: Sua irmã será a futura rainha.
Ekevu: Novidade ¬¬
Chiwan: E nós vamos para PrideStars amanhã de manhã.
Ekevu: Isso sim é novidade e.e
Eu: u.u
Chiwan: O reino está fraco e lá é seguro, precisamos unir forças.
Ekevu: E dar a eles mais espaço dos reinos? É oque eles querem!
Chiwan: Mas nós também vamos ter oque queremos, mais soldados, mais forças, mais chances... Você como irmão mais velho entende tanto isso quanto ela.
Ekevu: Claro.
Eu: >:P
Ekevu: Bebé ¬¬
Eu: Você que é!
Ekevu: Você que é!
Eu: Voc- Chiwan rugiu, me interrompendo.
Chiwan: Silencio vocês dois! Vão para a caverna e durmam, sem brigas.
Eu e Ekevu: Blz 'u'

 Entramos e ele foi para o ''cantinho'' frio dele, e eu do lado de Gyasi, que não estava roncando feito um búfalo, mas ele parecia angustiado, deve ser um pesadelo, mas amanhã eu converso com ele... antes de irmos para PrideStars.

----------------------------------------------------------------

Vocês achavam que eu ia matar Haiba ou alguma dessas falsiane né? Pois é, mas Nuru é bem mais cruel que elas, só não apareceu muito u.u
Mas agora eles vão para PrideStars, mais ou menos... *suspense*

Continua...

19 comentários:

  1. Hasta La Vista...NURU
    Bem,é o que dizem "Aqui se Faz,Aqui se paga",que sirva de lição para todas as falsianes,não mexam com quem está quieto,ou poderão ser as próximas

    Amei o Capítulo!
    Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
  2. Nem por um momento eu achei que fosse matar Nuru @-@ Foi uma bela surpresa!
    Não, o que é que lhes vai acontecer agora? D: Esperando a próxima treta...

    P.S.: E agora uma coisa nada a ver, espero que não ache mórbido ou assim, mas eu simplesmente amo a forma como você pinta o sangue (não, eu não seu maluquinha). Mas é de uma forma bem realista, eu acho ^^' que programa é que você usa para fazer as imagens? Só para saber mesmo :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o paint mesmo, e depois testo alguns ferramentas dele para ver se o efeito fica bom. No caso eu só escolhi 3 tons de vermelho, um claro, e dois mais escuros, agora para a carne rasgada de Nuru escolhi um rosa avermelhado e depois passeia por cima o pincel de aquarela ou de oleo, não me lembro direito, faz tempo que fiz a imagem, as vezes eu tbm uso o Spray para deixar umas bolinhas de sangue pelo corpo de quem está machucado ou machucando, mas é + ou - isso e.e

      Excluir
    2. Hum obrigada pela resposta, o resultado fica ótimo!

      Excluir
  3. Eu após ler o título: Tomara que seja a Haiba, tomara que seja a Haiba, TOMARA QUE SEJA A HAIBA!!!
    Quando termino de ler: '-' Que m**** hein? (Sobre a morte, não pelo o capítulo u.u)
    Putz... PQ VOCÊ VÃO MATOU A HAIBA?! Queria ver sangue de piranha rolando pelo post ;-;
    Vish, prevejo treta!
    Acho que a Haiba vai morrer na viagem ou depois >:D
    Deixa de ser bebê Ekevu!
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA! Por favor T-T
    Aguardando...
    PS: Efeito de sangue DIVO 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiba ainda tem muito que me infernizar, e você conhece o ditado, vazo ruim não quebra fácil u.u
      Ekevu: Você que é!
      Obgd :3

      Excluir
  4. Também achei que Kewa iria matar Haiba ou uma daquelas put** falsianes.
    Bem feito para Nuru, quem manda ser tão cruel com Kewa.
    Kewa já sofreu bastante na vida, agora é hora dela se vingar de todo mundo.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho que continuar o total:
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA

    ResponderExcluir
  6. Achei que ela iria matar a Haiba também, bem que ela podia matar todas as falsianes!!
    Toma Nuru, bem feito, é nisso que dá maltratar os coleguinhas U.U
    Esperando!

    ResponderExcluir
  7. Decepcionada.......... O capítulo fikou ótimo mas eu queria ver as faldianes mortas '-'
    Hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir