segunda-feira, 4 de julho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 18 Nova cicatriz.

Tale: Mas não tem outro jeito? - Disse com lágrimas nos olhos.
Makena: Não meu filho, se tivesse eu preferiria mil vezes ele, mas não tem.
Tale: Ok...

 Os três filhotes cedem e seguem a mãe, mas Makena começa a escutar passos vindo até eles: Uma equipe dos reinos em guerra!!

 Makena alerta os filhos e manda eles correrem o mais rápido possível, e vão atrás dela.


***

 PrideMoon estava sendo atacado por uma pequena patrulha de ataque com leoas dos dois reinos em guerra. Eram cerca de 5 leoas invadindo, provavelmente para iniciar a guerra, matar os filhotes ou até mesmo roubar comida, mas as leoas de PrideMoon lutavam contra as poucas invasoras para expulsa-las de lá.

Mila: Vão embora!

Dayo: Vocês não são bem vindas aqui!!
Kissa: Não venham aqui novamente!!!

 As cinco leoas fugiram, mas não para longe do reino, e sim para a floresta, para encontrar a outra patrulha para irem embora, mas claro que os reis perceberam isso, e mandaram Nuru, Idowu, Mila e a mãe de Dajan para lá, verem oque eles estavam fazendo.



***

 Makena lutou ferozmente defendendo seus filhos contra 2 leoas que tentavam mata-la e matar seus filhos, mas ela conseguia se manter mesmo com desvantagem.

 Porém, chegaram as cinco leoas que ajudaram as outras. E logo Makena estava derrotada, toda mordida, machucada e arranhada, ele tentou usar suas últimas forças para salvar seus filhos mas uma leoa os segurou pela cauda e puxou de volta.

 Logo uma leoa rugiu e mordeu fortemente o pescoço de Makena, e esse foi seu fim. Seus filhotes virão mas sem poder fazer nada, foram atacados e mortos pelas leoas, e deixaram uma mensagem para as leoas do reino que as estava seguindo: ''Isso é oque acontece com os que nos desafiam.''


 A mãe de Dajan carregou o corpo de Makena, e Mila carregou os filhotes. Nuru e Idowu se certificaram de que não havia mais nenhuma ameça na floresta e foram voltando juntas para o reino.


 Chegando no reino, todos ficaram observando aquilo, sem reação, até que a princesa se aproximou do corpo dos irmãos e ela ouviu eles falando suas últimas palavras.


Ryan: Não se esqueçam de nós...

Enzi: Sempre que vocês precisarem...
Tale: Vamos estar com vocês.

 Gyasi e Kewa choraram, Esmeralda também por Ryan, Kamili apareceu para os apoiar e deixou cair algumas lágrimas também.


 Porém quando já estava de tarde, somente eles estavam lá ainda, um pouco antes do enterro, Haiba, Zaila, Amadi e Lamia apareceram.


Haiba: Finalmente essas carniças morreram. - Kewa sem paciência para discutir com Haiba, lhe acertou uma patada. - AHH!!

Kewa: VÃO EMBORA, PORRA!!!!
Amadi: Se agente não quiser agente não vai.
Zaila: Ela ta se achando.
Lamia: Metida!
Gyasi: Porque vocês não param de mexer com a minha irmã e tenham um pouco de respeito por quem morreu?!
Haiba: Porque essa é a graça.
Kewa: Haiba, porque você não volta pro seu pântano? Já tem moscas seguindo você.
Haiba: E você porque não vai para as montanhas de novo e ao invés de matar seu irmão, mata você mesma! - Isso mexeu com Kewa.
Kewa: Porque não vai tomar no seu c* arrombado?
Haiba: Porque o seu é mais grande.
Kewa: Eu vou te mostrar oque é grande. - Disse mostrando as garras.
Haiba: Vai nessa. Você não vai fazer nada mesmo porque é uma chorona!

 Kewa ia saltar em Haiba, mas Nafia aparece.


Nafia: Haiba, mostre mais respeito! E se fosse as suas amigas que estivessem ali? Você não ia gosta, né?

Haiba: Não...
Nafia: Então vai para a caverna! E todas vocês também, meninas! Todas vocês!
Zaila, Amadi e Lami: Ta bom...
Nafia: Kewa e Gyasi, seu pai está chamando vocês.

 Os irmãos se despediram de Esmeralda e de Kamili, e foram de cabeça baixa para StoneTree, onde seu pai estava. Kewa ainda ouviu os deboches de Haiba e Zaila, mas ignorou.


Chiwan: Kewa, Gyasi! - Ele tinha uma expressão triste mesmo tentando disfarçar. - Eu sei como estão se sentindo.

Kewa: ...
Chiwan: Eu não queria perder meus filhos mas pelo menos ainda tenho vocês... - Ele quase soltou um sorriso, mas manteve a forma. - O enterro será depois do treinamento dos dois, mas dessa vez vocês vão treinar com Kissa.

 Os príncipes ficaram pasmos, treinar com Kissa era mil vezes pior que treinar com Nuru, mas como não queriam contrariar o pai, obedeceram sem falar nada, mas a caminho só reclamavam muito até chegarem em Kissa na clareira de treinamento.


Kissa: Finalmente! Estão atrasados!
Kewa: Descul- Ela foi cortada.
Kissa: Silencio! Eu percebi que Chiwan está mais ''sentimental'' com a morta daquela leoa! Vocês interferiram nisso?!
Kewa: Não!! E ele está triste pelos meus irmãos! Ele não falou nada sobre Makena!
Kissa: Não importa! Ele está bem mais vulnerável com essas coisas, ele precisa voltar a ser quem era antes!! Mas primeiro, vocês tem que ser piores ainda!

 Nisso ela começou um treinamento de combate, atacou os filhotes e os machucou, e ela arranhava ferozmente Kewa, mas em um momento, Kissa a arranhou muito profundo acima da barriga de sua filha. Aquilo deixaria uma grande cicatriz.



Kewa: Ah! Olha que você fe- 

 Kewa não teve tempo de falar, Kissa a deu uma patada que a fez cair no chão, ela pegou a orelha de Kewa a a jogou longe, isso rasgou sua orelha e também deixaria uma cicatriz em sua orelha.



 Kewa viu Kissa indo até Gyasi, ela correu e arranhou as patas da mãe, e Gyasi fez a mesma coisa com a outra pata, Kissa se ergueu e os dois foram arremessados com tudo no chão.
 Kewa não acertou nada ou bateu ao algo, mas Gyasi sim, e se machucou muito em uma árvore que os rasgou a pele, fazendo também uma cicatriz em sua perna.



 Eles passaram o resto da tarde lá, se machucando muito sem um mínimo descanso.


***

 Já de noite, eles ainda estavam lá, mas só estavam lambendo os ferimentos, e Kissa esperava eles terminarem para poderem ir logo embora. Ela estava impaciente e os apressava e insultava para que terminassem logo.

Kissa: Vão rápido! Não aguento mais ter que ficar aqui esperando!
Kewa: Se você não nos tivesse machucado tanto, já estariamos em casa!
Kissa: Cala a boca e se limpe logo!!

 Quando finalmente os filhotes tinham terminando, Kissa se levantou e começou a andar, mas ela parou, cheirou o ar e disse para eles tomarem cuidado, tinha mais alguém lá.

------------------------------------------

OMG eles morreram :´(
OMG Kissa é uma otária >:(
OMG tem alguém lá O-o

Continua...
ps: pelo menos dessa vez eu avisei que 4 personagens iam morrer, mas ainda vão morrer muitos, bons e ruins.

11 comentários:

  1. NÃAAAAO,Eles morreram,Não Pode ser,Isso Não Pode ser Verdade #Luto
    Revirei Tanto meus olhos com a Escrotice da Haiba,que acho que vi meu cérebro!

    " Finalmente essas carniças morreram"-É isso que vou dizer quando você é suas amigas roda bolsinhas morrerem,façam um favor para a humanidade e "Permaneçam na Insignificância que é sua existência"
    Kissa sua Cretina!!!
    Esperando o Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk
      Haiba e suas amigas vão ter um dos piores fins, é só esperar >:)

      Excluir
  2. Karla Kewa BR Silva sei lá mais oq, EU VOU TE ESGANAR!
    QUERIA MATAR ESSAS LEOAS, A HAIBA, A KISSA E VC!!!! PQ?!
    KARLA!!!! SE VC NÃO MATAR PELO MENOS UM SER RUIM... EU VOU PUXAR SEU PÉ A NOITE >:,(
    SÉRIO TÔ CHORANDO LITROS DE VERDADE! VONTADE DE METRALHAR TODO MUNDO! Por isso Karla, é melhor eu correr, senão eu e a Kewa vamos te estraçalhar!!!
    Kewa: Issai!
    Aguardando SUPER indignada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor você correr***
      (É melhor mesmo u.u)

      Excluir
    2. EU VOU MATAR ALGUÉM RUIM!!!!!! >:V
      I am Kewa!!!! u.u

      Excluir
  3. Karla!!!!! O que você fez ???
    Porque você matou tantos logo de uma vez ? porque não mata aquelas falsianes recalcadas ?
    Pare de matar personagens que todo mundo ama. T_T
    Tô com Bia, se você não matar uma criatura ruim (Haiba,Kissa, Zaila, Amadi, Lamia... Tem uma lista enorme) eu e a Bia vamos puxar seu pé a noite. HaHaHa... *risada de serial killer*
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês nunca vão puxar meu pé, pois eu tenho um super mega hiper ultra blaster e incrível campo de força contra serial killer chamado cobertor!! >:V

      Excluir
  4. Meu deus , Haiba se toca , Uma luta contra vc e Kewa já estaria morta em um segundo Olha só *Mostra dedo Mindinho* Isso é tudo para eu te derrotar! :p
    OMG!Kissa achei realmente que você fosse uma MÃE DE RESPEITO mas não! Olha o exemplo que ta dando!!
    Chiwan Agora tem sentimentos O.o Ah que seja , Pelo menos agr tem <3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou comentar esse acontecimento, e vou manifestar a minha tristeza pelo silêncio u-u
    *3 segundos depois*
    NÃÃÃÃÃO! Porquê?!
    Haiba está me irritando mesmo, Chiwa podia mandar a Kissa atrás dela, resolviam-se todos os problemas de uma vez só!
    #LutoPelosInocentesFilhotes
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chiwan não sabe oque Haiba faz, e se soubesse, mandaria Kewa resolver isso e.e
      #LutoPelosInocentesFilhotes
      ;-;

      Excluir