sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 20 Eles Cresceram.

 Os pequenos filhotes, Kewa e Gyasi já não eram mais pequenos filhotes, já estão na adolescência e estão quase adultos, sabem lutar bem, e mesmo tendo crescido em meio a uma guerra onde vários morreram, eles conseguiram ser aqueles que se fortaleceram e agora, quando alcançarem a idade certa vão poder participar das guerras, e talvez ganhar algumas batalhas, pois o reino agora estava em decadência.

 As leoas encontraram forasteiros e agora estão grávidas ou amamentando, logo o reino ficara completamente cheio de filhotes. O reino também tinha mais leoas do que antes, 2 ou 3 forasteiras se juntaram.


 Independente das crises, das ameaças e do jeito que os príncipes cresceram, eles ainda tiveram uma infância com brincadeiras e alegria, apenas não foi normal como eles queriam, porém eles mantinham a rivalidade de irmãos e ao mesmo tempo uma afinidade grande demais.




 Eles estavam no fim do treino, e Kewa estava ansiosa para comandar as batalhas da guerra, já seu irmão, ele nem ligava muito para isso, só treinava para chamar atenção das outras jovens leoas, que bobas caiam no charme dele.

Kewa: Você ainda vai engravidar alguém u.u

Gyasi: E qual o problema? U.U
Kewa: Eu num vou se titia não Ù.Ú
Gyasi: Noss ¬¬ Que que tem da umas paqueras?
Kewa: Nada não, é que eu gosto de te encher o saco 'u'
Gyasi: Aff -_-

 Já era bem de tarde, quase anoitecendo, e mesmo Kewa nunca tendo se importado de lutar ou guerrear, ela se preocupou com seu reino depois de lembrar da morte de alguém importante. Então decidiu conversar com seu pai.


Kewa: Ehh, pai?

Chiwan: Sim?
Kewa: É que... eu sei que não vai gostar de ouvir, mas... você não tem medo que o reino morra?
Chiwan: Como assim?!
Kewa: Sabe, tem a guerra e tudo mais, com as leoas grávidas poucas vão caçar, e talvez o reino entre em decadência se é que ainda não entrou.
Chiwan: Ah, não se preocupe com isso, você sabe que eu sempre tenho soluções, lembre-se que temos uma aliança com PrideStars.
Kewa: E lembre-se que aquele reino nos odeia.- Disse baixo, contrariando seu pai, querendo que ele não escutasse.
Chiwan: Oque disse?! - Disse avançando.
Kewa: Nada! - Falou enquanto se encolhia. - Eu só quis dizer que... se aquele reino é tão seguro, porque não mudamos os membros do reino pra lá, a-até ganharmos a guerra, depois voltamos para cá.
Chiwan: Você não está mesmo preocupada com esses súditos está?
Kewa: Claro que sim! A família real serve tanto aos súditos, quando os súditos a família real!
Chiwan: Ah, oque sua mãe diria...
Kewa: Minha mãe morreu!! Por causa dessa guerra! Eu a vi morrer!!!
Chiwan: ISSO NÃO IMPORTA AGORA!!!!
Kewa: I-Isso não importa agora? Isso não importa agora?! Pai, acha mesmo que a morte da minha mãe, dos meus irmãos e de vários outros daqui do reino... acha que nenhuma dessas vidas importa?!
Chiwan: NÃO!!! - Kewa se calou com essas palavras. - Não mais... Agora, o passado morreu, mas oque não morreu foi aquela criancinha infantil que você foi e é! - Kewa o encarou com um olhar de raiva, para disfarçar a surpresa.
Kewa: Eu NÃO SOU uma criancinha!!!
Chiwan: Mas parece muito! Olhe, seu treinamento está quase no fim, eu só tenho mais uma ordem pra você.
Kewa: E qual é?
Chiwan: Uma rainha precisa ter coragem de fazer qualquer coisa para o seu povo. Agora, pense no súdito que você mais odeia, que mais te fez sofrer, que você tem uma enorme raiva dele. - Dizia enquanto a rodeava.
Kewa: Tem tantos...
Chiwan: Mas só pode escolher um. Já pensou?
Kewa: Já, é agora?
Chiwan: Mate.

-------------------------------------------------


Continua...

12 comentários:

  1. Nossa O Reino Tá indo Literalmente pro Buraco '-'
    Olha o Gyasi Cara,Não sei se fui só eu,mas ri muito ,dele conversando com a Kewa!
    PERA!Kewa vai poder matar alguém *cruza os dedos* Por favor que seja uma das falsianes,por favor,por favor

    O Capítulo ficou Ótimo
    Esperando...

    Ps:Amei as Bases ^^

    ResponderExcluir
  2. Queria q a Kewa matasse todas as e os falsianes hehehe
    Sim eu sou du mal

    ResponderExcluir
  3. MORREEEE HAIBA SUA DESGRAÇADA! 'u' mata ela Kewa, mata ela please ;;-;;
    Vish, cuidado leoas! Gyasi tarado tá na área!
    Bem Karla, eu gostaria de usar uma de suas bases, provavelmente a segunda. Só vou dar um zoom na cara deles é cortar parte do corpo ok? Pra recolorir no tablet eu tenho que redesenhar toda a base, se vc não se importa. Mas eu lhe dou os créditos!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Morri quando li: "Você ainda vai engravidar alguém" kkkkk
    Esse Gyasi ta safadinho U.U
    Nossa, quem será que a Kewa vai matar? Meu Deus o Chiwan quer transformar a filha num monstro?
    Esperando!

    ResponderExcluir
  5. Gyasi safadinho -u- Vai fazer companhia ao Kuja huehuehuehue
    Quem diria que aquele filhote gentil ia virar um diabinho!
    Mas ele continua sendo um querido, e apesar de tudo eles têm se um ao outro.
    Mata as falsianes, Kewa! :D
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  6. Hey, essas fotos? Você pediu a permissão aos artistas antes de publica-las?

    ResponderExcluir
  7. Take this down now. Red Cayenne did not give you any kind of consent to post her hard work. Neither did X-Zelfa REMOVE IT NOW -_-

    ResponderExcluir