sábado, 2 de julho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 17 Nascimento.

--1 Mês Depois--

 Os príncipes já tinham 8 meses, eles recebiam treinamento cada vez mais pesado graças a Nuru, por sorte Chiwan as vezes pegava mais leve com os filhos, depois de quase perder Kewa e perder Akil.
 Gyasi e Kewa nunca se esqueciam de Akil, eles pararam de ter pesadelos e não se incomodavam tanto com isso, até Dayo já estava mais calma, como se Akil não tivesse morrido. Eles se importavam com ele, claro, mas tudo já tinha passado.

 Gyasi e Kewa estavam muito próximos e unidos, junto de Kamili que havia se tornado uma ''aprendiz'' de Noni, ela era como uma irmã para eles.
 Porém, Makena não estava tão tranquila, ela estava até mesmo incomodada naquele reino, primeiro por ser um reino que fora dominado por um forasteiro, segundo porque os reinos estavam sendo ameaçados pelos reinos em guerra, e PrideMoon parecia ser o próximo ''alvo''.

 Isso preocupava Makena, as vezes eles mandavam equipes para caçar no território do reino, e já estavam sendo ameaçados por tais reinos. Ela falava disso frequentemente com Chiwan, para que talvez ele desse um aviso mais forte para os reinos ou que procurasse conversar para procurar a paz entre todos os reinos, mas ele não fazia isso, se os outros reinos quisessem guerra, eles teriam isso.
 Mas Makena faria de tudo para proteger seus filhos de uma possível guerra.


 Já era manhã, e todos já estavam acordados, entre esses, Gyasi, Kewa, Noni e Ayo, uma leoa que estava grávida de um forasteiro porém como Chiwan estava mais ''calmo'' ele permitiu a leoa de ter o filhote, tanto que se haveria mesmo uma guerra, eles precisavam ter vários guerreiros até lá.


 Noni ajudava Ayo com a gravidez, ela já estava no 3 mês e logo o bebé nasceria. Gyasi e Kewa, entediados decidiram ''bancar os bobos''.

Kewa: É menino ou menina? :)
Gyasi: Quando vai nascer? :)
Kewa: Já escolheu um nome? :)
Gyasi: Porque você engoliu ele? :´(
Ayo: *risos*
Noni: Crianças! Não fiquem mexendo com ela, ela precisa ter um parto calmo. E Gyasi, ela não engoliu o bebé.
Gyasi: Ata 'u'
Kewa: Gyasi burro -_-
Gyasi: Mas...
Kewa: Xiu! Vamos procurar a Kamili!

 As leoas mais velhas riram, e os filhote encontraram a amiga próxima do lago, enquanto ela observava uma borboleta.



 Enquanto isso, Ryan procurava sua amiga Esmeralda, mas nem desconfiava que seus dois irmãos, Enzi e Tale, o seguiam enquanto riam.

Ryan: Esmeralda?
Esmeralda: Oi, Ryan. - Nisso seus irmãos se mostraram e começaram a implicar com eles.
Enzi: ''Oi, Ryan. Me da um beijo?''
Tale: ''Claro que sim, querida Esmeralda.'' *risos*
Ryan: Enzi...
Enzi: Os pombinhos querem privacidade? *risos*
Ryan: Vão embora.
Tale: Senão oque?
Enzi: Senão ele vai ficar bravinho hehe...

 Ryan pula em cima de seus irmãos, os fazendo cala a boca, e fez cocegas neles, e Esmeralda ri, ela entra na brincadeira também, e todos se divertem juntos.
 Mas algo interrompe tudo. Um rugido de dor é ouvido, uma leoa gritava e pedia ajuda. Eles não estavam tão longe da StoneTree, e lá virão Ayo, ela estava dando a luz.
 Noni a ajudou a entrar na caverna, e mandou os resto sair, todos ficaram curiosos.

 Em pouco tempo, Noni permitiu que o resto entrasse, assim Kewa, Kamili e Gyasi foram até a caverna e virão a menina nos braços de Ayo.


Gyasi: Que pequenininho!
Kewa: Ela é bebé!
Gyasi: ''ELA?'' o.O
Kewa: Meus Reis ¬¬
Noni: Já sabe um nome?
Ayo: Acho que... Almasi. Diamante.
Noni: Muito bonito.

 Logo a pequena Almasi saiu dos braços da mãe, e tentando andar caiu, e ficou sentada olhando para os filhotes maiores.


 Ryan, Enzi e Tale, junto de Esmeralda, foram lá ver a filhotinha também, mas depois de conhece-la, Makena chama seus filhos e pede para que os sigam.
 Os filhotes seguem Makena em silencio, ela parecia séria e provavelmente queria ser discreta, pois mandou todos eles entrarem na floresta que divide os dois reinos bons restantes, e fala:

Makena: Olhem, vou ser direta. O reino está em ameaça de guerra, e eu não posso ficar aqui parada esperando o reino ser morto e vocês irem junto. Então se esse reino está em decadência, nós vamos para outro.
Os 3: OQUE?!?!
Makena: Fiquem quietos! Vocês tem que entender isso! É para o bem de vocês!
Ryan: Mas e nossos irmãos?
Makena: Eu gostaria de leva-los junto, mas infelizmente, Chiwan e Kissa não querem isso, e Dayo... não gosta da ideia, ela ficou muito protetora com Gyasi depois de... Vocês sabem.
Enzi: Mas... nós nunca mais vamos ver eles?
Ryan: Nem nossos amigos?
Tale: Nem nosso reino?
Makena: Este não é mais nosso reino! - Disse zangada com os filhos, mas logo ficou triste.- Eu nasci aqui e fui criada aqui, eu amava muito o Rei original, o Rei Haki, mas ele escolheu outra leoa... Eu fiquei triste, criei ódio dela, mas ela foi morta por hienas, abrindo espaço pra mim para ficar com o Rei, mas ele recusou qualquer leoa em lealdade a que morreu *chora*. Tempos depois Chiwan apareceu e dominou essas terras, eu planejei fugir mas fiquei com medo, então permaneci aqui, e Chiwan me... me forçou a ficar junto dele, eu e Dayo sofremos muito e depois de um tempo, ficamos grávidas e eu tive vocês... que foram presentes mais, eu não esqueço Haki, e penso que se eu tivesse agido antes com ele, não teria sofrido tanto. Eu sempre pude ter filhos, mas nunca tive a chance de ser do leão que eu amo.*chora*
Ryan: Mãe... porque nunca nos disse a verdade?
Makena: Pelo mesmo motivo que tudo de ruim aconteceu, medo.
Enzi: Mas você está com medo agora?
Makena: Agora, eu não posso levar em conta o meu medo, mas sim o de vocês. Preciso que fiquem a salvo, haja oque houver.
Tale: Mas não tem outro jeito? - Disse com lágrimas nos olhos.
Makena: Não meu filho, se tivesse eu preferiria mil vezes ele, mas não tem.

------------------------------

Acho que esse cap ficou maior que os outros, ok então -u-

Continua...
Ps: #gyasiburro

6 comentários:

  1. Gyasi besta. Não, a Ayo não comeu a Almasi, e a Almasi é menina!
    Gyasi: E como eu ia saber?
    Eu: Quer mesmo que eu responda?
    Tadinho do Tale, do Ryan e do Enzi ;-; Pq hein Makena? Deixa eles ficar lá!
    Kamili? Não lembro muito bem dela :/
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ele tava fingindo :P
      kamili é a filhote que eles salvaram... u.u

      Excluir
  2. Tem que postar caps curtos pq se n...se n... N n n n n n *Bug*
    Gyasi , Akil é mais inteligente e bonito que você! *Provoca*
    Karla me da o Akil queru casar com ele! (~^3^)~ (>y<)(*^▽^*)ヽ(*≧ω≦)ノ

    ☁☁☁☁☁☁☁
    ☁🎀🎀☁🎀🎀☁
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
    ☁🎀🎀🎀🎀🎀☁
    ☁☁🎀🎀🎀☁☁
    ☁☁☁🎀☁☁☁
    ☁☁☁☁☁☁☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Eu TAVA FINGINDO!!! ù.ú
      e.e
      Não, Akil é meu >-< soy cruel

      Excluir
  3. Eh, não me diga que eles vão ser separados :(
    Vai haver guerra, mas eles precisam de ficar juntos! ;n;
    Awn ao menos uma coisa boa, um novo bebé!
    #gyasiburro (eu ri na parte do "porque engoliu ele?" :v)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão sim do pior jeito possível infelizmente ;-;
      eu quando tava escrevendo tbm ri XD

      Excluir