terça-feira, 12 de julho de 2016

Divulgando! + Te Liga!

 Pra começo de conversa, eu vou divulgar o Blog da Paloma Tigresa! Ela ainda vai começar as histórias, e é bom todos pelo menos darem uma olhada, senão já sabem né? Puxo e pé e tals.

Link: Minhas Histórias e Meu Mundo!

Então, agora a coisa é séria! Eu, a Beatriz, e vários outros blogueiros tiveram uma imagem criada por eles, ou um personagem criado por eles, plagiado!
 Num to brincando! A pessoa só pegou a imagem e colocou outro nome, olha só:


 Essa é minha personagem Amadi e olhem só:


 Podem ver vocês mesmos,  Sophia Fare Muniz  , pelo oque sei, ela usaria vários personagens para uma história dela, até ai ok, mas plagiar os personagens dos outros?! Nem vem!
 Se ela tivesse pedido para mim, eu até deixaria, claro que eu mudaria um pouco Amadi para não ficar igual e depois daria a imagem a ela, mas não me lembro de nenhum cometário no meu blog disso.
 Isso vale para qualquer um que quiser usar um personagem meu, me peça no meu Blog, que ''caso você não saiba'', é este aqui onde você está, e comente pedido, farei um post só para te dar um nova imagem com o tal personagem um pouco mudado.

 Então, vou dar a ela uma chance de consertar o erro, porque pelo oque sei ela é nova no Blogger, então espero que você Sophia, faça esse ''favor''.
 Já fiz muita merda nessa vida pra não perdoar ela, então só peço que ela faça oque eu pedi e tire a tal imagem de Lilaina, ou faça outra, só que dessa vez sem plagiar. Mas se não fizer, bom, não tenho outra coisa a fazer a não ser denunciar.

 E uma outra coisa, se vocês leram certinho, perceberam que em nenhum momento eu fui rude ou a xinguei, por que por mais eu nunca tenha plagiado nenhum personagem, eu sempre me inspiro em algum para fazer um meu, só que eu mudo bastante.

 Você que não tem nada haver com isso, pode simplesmente ignorar oque eu disse e ir logo para o Blog da Paloma Tigresa, eu vou ler cada comentário desse post e vou responder oque eu possa.

Flw!

21 comentários:

  1. Quando eu entrar no PC eu vejo o blog das DUAS pq néah
    Aguardando...
    Ps- meio dia e ainda to na cama e.e

    ResponderExcluir
  2. Essa Sophia aí é meio que abusada, pois pega os personagens dos outros sem nenhum peso na consciência >:(
    Já fui ver o blog da Paloma ^^
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar meu blog!
    E eu acho que as pessoas(as que plageiam) deviam criar seus próprios personagens, não é legal pegar os personagens dos outros. É bem mais divertido você criar o seu próprio do que pegar os dos outros, e ainda mais sem permissão.
    Espero que essa Sophia se desculpe com vcs!

    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Isso é pura verdade e eu tbm espero isso :V

      Excluir
  4. Q coisa !
    Pra que ficar plagiando as coisas dos outros, crie seus próprios personagens !
    Se você gostou de um personagem (ou de uma imagem) você pode se inspirar, mas pegar o que não é seu é muito errado.
    Espero que vocês façam as pazes e ela se desculpe.

    ResponderExcluir
  5. Já dei uma bronca nela pode ver a treta q eu arranjei e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noss, eu vi a treta, se fosse com amigo meu mas não comigo tinha feito pior eu tinha enchido tudo de palavrão XD

      Excluir
    2. Mano nos jogos eu sou a maior barraqueira do mundo u,u quem me conhece já vem correndo pro meu lado p n receber bronca , Só que aqui eu sou outtlra pessoa né! Sou a anjinha👼👍👌

      Excluir
    3. Outra* eeeita vai encher de comentário esse post pelo visto e.e

      Excluir
  6. Isso é muito chato, e acho que você fez o correto, foi educada e não arranjou confusão para o seu lado :s
    Por acaso andam a acontecer muitos casos de plágio...#NimaNãoGostou #NimaVaiPuxarOPéDelesÀNoite
    asuhauhsuahuha Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo de arranjar confusão, mas eu tava calma então não falei bosta :V
      kk

      Excluir
  7. E bota treta gente eu não pego as imagens,pronto falei sabe Pq ? Eu não tenho oc e aí eu pego bases e mando pra minha amiga pra vc sabe eu nem sabia disso tá eu to brigada com ela agr eu to pedindo pra minha outra amiga fazer tá,eu já to muito chateada tá,por favor não faça isso comigo tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem pc? Mas dá pra editar bases em um tablet ou celular.
      Se você não sabe de onde ou de quem são as imagens, vai na droga do link da imagem que você vai saber e agente só vai parar de reclamar quando você mudar logo os personagens, não precisa ficar em depressão por causa de gente ou abandonar o teu blog, aprenda a resolver os teus problemas e pronto nós perdoamos de boas você com toda certeza do mundo é capaz de editar algumas imagens pra ficar do seu jeito sem pegar os dos outros

      Excluir
    2. Karla eu já tirei as imagens tá se quer que eu ponha denovo eu ponho Pq aí vc podem falar mal de mim de novo né ?
      O que acha vc acha que eu to feliz pulando de cá pra lá vc não conhece metade da minha vida então pense bem o que fala já to bem chateada,mas se quiser continuar continue não ligo por que esperava algo melhor que isso de vc pensei que era legal,mas não passa de um rostinho bonito não é ?
      É um saco já falei de mais se quiserem continuar continuem queimem meu filme pode queimar porque quem segue meu blog gosta das minhas histórias e amigos de verdade sempre vão te ajudar,queria muito que fosse uma dessas amigas mais me enganei.
      Ja pedi desculpa milhões de veses então continua me denuncia,queima meu filme vá em frente.

      Excluir
    3. Eu não vi seu comentário, fiquei um tempo fora. E bom que tirou as imagens, pra sua informação eu não quis nunca ter brigado com alguém por um motivo desses é bobagem! Mas eu não podia deixar do jeito que estava, por isso avisei, e eu te desculpo, você não teve a verdadeira intenção de me plagiar, sei que não é fácil editar as imagens, então claro que te desculpo! Queimar o filme dos outros não é meu jeito de resolver problemas.
      Eu gosto da suas histórias e não tenho nada contra você, só que poderia ter me pedido as imagens primeiro não é? Eu deixaria com toda a boa vontade.
      Eu peço desculpas por ''queimar seu filme'' e também aceito as suas.

      Excluir