sábado, 9 de julho de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 19 A Morte.

 Tinha mais alguém lá. Os filhotes ficaram perto de Kissa, mas não adiantou muito, pois apareceram 3 leoas, as mesmas que atacaram e mataram Makena e seus filhos, por sorte as outras não estavam lá.

Kissa: FUJAM!!! - Nisso os filhotes correram e se esconderam, sem as leoas perceberem.

Leoa1: Olá, vossa majestade.
Leoa2: Lembra de nós?
Leoa3: Nós viemos trazer uma mensagem, mas já que está aqui, isso não importa muito. Vamos para o plano B. Matar a rainha!
Kissa: *rugido*

 Kissa lutou com força, mas não tinha chance contra 3 leoas mais jovens que ela. Ela caiu no chão depois de muito tempo de luta, e as leoas não a mataram, mas fizeram uma abertura desde seu peito até o fim da barriga, fazendo urrar de dor, e morreu logo depois.




 As leoas rugiram em vitória, e se dirigiram até StoneTree, provavelmente para dar a tal mensagem.


 Os filhotes em pânico, correram até StoneTree mas para não serem notados foram pelo caminho mais comprido e chegaram na hora em que as leoas já estavam lá.


Chiwan: OQUE QUERER AQUI?!?!

Leoa3: Só viemos avisar que os Reis, eles querem guerra contra vocês e os outro reino, mas se não sabem, nós já atacamos e dominamos o reino de PrideSun, e temos muitas chances de dominar esse aqui também.
Chiwan: *rosnado* É só isso?!
Leoa3: Ah! E tome cuidado, porque sua rainha recebeu o aviso antes, e o castigo também *risos*

 Chiwan ficou perplexo e as leoas rindo foram embora. Os seus filhos logo apareceram e disseram a seu pai oque havia acontecido, ele ficou abalado.


Chiwan: ... I-Isso é verdade?

Kewa: Nós vimos na nossa frente e foram elas que fizeram isso!
Gyasi: Pai, oque você vai fazer?
Chiwan: Uma guerra.

 Dito aquilo, se iniciaria uma era sombria e cheia de mortes, todos os filhotes do reino acima de 4 meses, iriam ser treinados para luta e defesa, e Chiwan permitiu novamente que todas as leoas que quisessem, poderia ter filhos com forasteiros, pois agora, era guerra, uma guerra que Kewa não aceitaria perder.



--No Dia Seguinte--

 Os irmãos já haviam acordado, Kewa estava abalada por ter visto a morte da mãe, mas naquele momento ela fez uma promessa que jamais choraria de novo, mas que vingaria a morte de todos que foram mortos pelos reinos em guerra.


 Agora, ela iria realmente se dedicar ao treino, e fazer de tudo para proteger quem ela amava, mesmo que tivesse que matar alguém.


Kewa: Gyasi vamos para o treino?

Gyasi: Mas já?
Kewa: Nós precisamos saber lutar logo para fazer algo contra as reinos em guerras, temos que ser úteis.
Gyasi: Filhotes não são muito úteis em guerras. Não acha melhor esperar para isso acontecer?
Kewa: Cala a boca, e vamos logo. - Disse já andando.
Gyasi: Olha, eu sei que você ainda ta triste por sua mãe, e que treinar é o melhor jeito de se acalmar pra você, mas ficar forte e matar os reis daqueles reinos não vai fazer Kissa voltar. - Disse andando atrás da irmã.
Kewa: Eu não quero que Kissa volte!! Se ela se foi é porque já estava na hora, os Reis do Passado não a deixariam partir sem que fosse o melhor!!
Gyasi: Mas os Reis do Passado não fizeram aquelas leoas matarem Kissa.
Kewa: Está certo. - Disse de cabeça baixa. - Mas eu vou para o treino, você vem junto?
Gyasi: *suspiro* Vou né? Estou aqui pra isso.
Kewa: Pra sofrer comigo?
Gyasi: É u.u

 Eles tiveram um treinamento difícil com Nuru, mas aguentaram, era mais fácil do que treinar com Kissa, que agora nunca mais os treinaria.

 Nuru, cruel e provocadora ainda mexeu com os filhotes que eles terminaram.

Nuru: Ei! Pelo menos agora aquela rainha com cheiro de hiena não vai mais fazer nada disso com vocês, sabe machuca-los.

Kewa: Ela foi uma leoa que machucou muito menos do que você, Nuru!!
Nuru: Ah é, você é a filha dela? Nossa, é que o sem vergonha, safado e cretino do Chiwan ficou com tantas leoas diferentes... Todas o deixavam fazer isso porque queriam.
Gyasi: Você nem conhece essas leoas!!
Kewa: Então cala a boca, merda de coiote!!
Nuru: Não fala assim comigo! Eu ainda posso contar ao seu pai!
Kewa: E nós contamos como você o chamou!!
Nuru: Sua...
Kewa: Esperta? Eu sei, porque isso é algo que você não é.

 Nuru ficou sem palavras, e os irmãos foram embora, a deixando furiosa, mas ela merecia pelo oque falou.

 Eles foram ver Noni para cuidar do ferimento de Kewa.
 Os filhotes precisavam de calma, e foram para o topo da caverna de StoneTree onde dava para ver todo o reino e um pouco mais, incluindo o por do Sol, nesse momento Kewa iniciou uma conversa.

Kewa: Gyasi, você acha que... nós vamos conseguir vingar a morte de todos os nossos irmãos, amigos e parentes?

Gyasi: Claro, você não duvida disso, né?
Kewa: Eu duvido de mim mesma... Depois de tudo eu duvido de minha própria sombra.
Gyasi: Disse a Kivuli. - Disse brincando com o significado de seu outro nome.
Kewa: Só porque Kivuli significa sombra não quer disser que eu me de bem com a minha! u-u
Gyasi: *risos*
Kewa: Mas agora é sério. Me prometa que mesmo que nós briguemos por um motivo forte! Você ainda vai ser meu amigo?
Gyasi: Eu prometo, e você?
Kewa: Também.


--2 Anos Depois--

Kewa: Você vai sofrer muito, Gyasi!!



(imagem feita por mim, não use sem permissão)(finjam que ela está adolescente e.e)

Gyasi: Vai sonhando! - Disse avançando. 

Kewa: Gyasi, seu tolo! - Disse o dando um golpe que ele desvia.
Gyasi: Deixa disso e luta de verdaaaAAAAAAAHHHHH!!!! - Ele leva um golpe forte no rosto e Kewa o arremessa longe. - Você v-vai ver... - Disse atordoado.
Kewa: Agora você morre! - Ela colocaria as garras em seu pescoço mas alguém a interrompeu.
Chiwan: Já está bom por hoje!
Kewa: Tem certeza? Esse treinamento é ótimo!
Chiwan: Sim mas eu não aguento ter que ficar vendo vocês dois lutarem, estou com sono.
Gyasi e Kewa: AAaahh paaaaii. - Disseram frustados.
Chiwan: Nem A nem B, e me deixem dormir!

 Os ''filhotes'' agora entediados, resolvem treinar mesmo sem o treinador, que naquele dia havia sido seu pai pois Nuru foi caçar.

 Eles tinham crescido, estavam quase no final da adolescência, e agora, lutavam de verdade.

---------------------------------


AAEEEEEEE!!!! Cresceram :D

AAEEEEEEE!!!! Kissa morreu >:D
AAEEEEEEE!!!! Já parei e.e

Oque será que eles vão tramar agora? u.u


Curiosidade: Kewa não é um nome real, eu inventei misturando Kely(guerreira agressiva) com Chiwa(morte) que resultou em Kewa(guerreira assassina).

 Kivuli(sombra) é seu segundo nome, só algumas famílias reais tem segundos nomes. Como Gyasi, seu segundo nome é Gakere(Muscular), e Akil é Mwanga(Ilumine).

Continua...

10 comentários:

  1. Coment curto por sono e sem interesse no blog:
    AGORA SIM A KEWA VAI MATAR AQUELA KENG* DA HAIBA!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a Kissa morreu! Pelos Reis, estava demorando! \o/
    Awn, adoro a relação entre Kewa e Gyasi, super fofos! Espero que eles sejam sempre amigos...
    Aff agora só falta morrer Nuru kkkkkk
    Vai haver guerra! Yay! :D
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kissa: ;-;
      Kewa e Gyasi melhores irmãos kk
      Nuru? OMG tu descobriu e.e'
      Muita guerra >:D

      Excluir
  3. Kissa Morreu,e da Pior forma existente...Bem Lentamente!
    A Amizade entre Kewa e Gyasi,é Linda ^^!
    Amei o Turn Down For What,que a Kewa deu na Nuru,Calou a Boca na Hora
    Adorei o Capítulo^^
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Kissa merecia isso
      Nuru precisa levar uma porrada pra aprender u-u
      Obgd ^^

      Excluir
  4. Sabe, acho que tô pegando a bipolaridade do Matheus. Agora fiquei com pena da Kissa :P
    Mentira! Morre bicha ruim! Só fiquei com dó da Kewa mesmo :/
    Toma Nuru! Agora quero ver sangue rolando, principalmente da Haiba >:D
    Agora vai dar...
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa nem se sentiu tão ruim u.u
      Nuru e Haiba são a principais na lista de sofrimento de Kewa :V

      Excluir
  5. Oi, sou Paloma, eu gostei muito do seu blog e vou segui-lo agora e me atualizar nas suas histórias!!
    Será que vc pode seguir o meu:http://minhashistoriasemeumundo.blogspot.com.br/

    Seria muito agradecida!!
    Espero por mais tretas!

    ResponderExcluir