Manuela está fazendo um concurso para criar o Rei de ShadowLands! Mais informações, aqui: Crie o rei de Shadow Lands
O meu ficou assim:
Nome: Vita (significa: guerra)
Personalidade: Cruel, sínico, engraçado e gentil para enganar os outros, Falso, mas simpático, o tipo de vilão que mesmo sendo cruel e tendo intenções maldosas, você simpatiza com ele e as vezes até gosta dele.
História: Nasceu em um bando de nômades, mas teve uma infância até boa. Tinha vários amigos e quando era adolescente se apaixonou por uma das leoas do bando, Adimu.
Quando ele e ela, que já estavam namorando, se tornaram adultos, decidiram sair do bando e começar o seu próprio, assim, Adimu estava esperando filhotes.
Eles estavam muito felizes, mas o destino foi cruel, um grupo de três leões machos queriam usar Adimu, para ter filhotes, claro, mas ela se recusou, e Vita lutou por ela, mas perdeu, perdeu feio, e foi onde conseguiu suas cicatrizes.
Ele, ainda consciente, mas fraco de mais para sequer se mexer, teve que ver como os outros machos batiam nela e a espancavam, bateram tanto que depois de minutos de tortura, o filhote nasceu prematuro, e obviamente, morto.
Os machos pegaram o feto e faziam piadas, rindo e torturando os pais de um bebé morto. Adimu, que ainda tinha mais energias do que seu parceiro, se levantou com fúria nos olhos, vendo o que acontecerá com seu filhote graças aqueles leões.
Ela saltou neles e lutou contra eles, mas eles venceram por maior número, porém, viram que não poderiam deixa-la viva. Se a engravidassem, ela talvez mataria o bebé, ou fugiria com ele depois que nascesse. Era arriscado de mais, então, eles a mataram.
E tudo isso na frente de Vita, que mau conseguia se mexer, tudo que fazia era chorar e chorar.
Felizmente, os machos foram embora, deixando Vita lá, sofrendo. Mas naquele momento, em que conseguiu se levantar, algo mudou dentro dele. Ele iria vingar sua família, não importa o que.
Ele caçou e matou os três leões, um por um, quando dormiam ou quando estavam longe um do outro, mas fazia questão de tortura-los do mesmo jeito que fizeram com sua esposa.
Depois de ter terminado seu trabalho, ele decidiu que continuaria sua jornada, de criar um reino só deles, mas como ela e o bebé morreram, ele faria isso sozinho, por ela.
Vita encontrou um reino, e facilmente o tomou, o nomeando de Shadow Lands, prometendo que sua esposa e bebé seriam sempre lembrados e amados por ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu espero não ter ficado muito pesado, você pode mudar o que quiser na história dele, Manuela.
Mas eu achei que fosse engraçado que pelas cenas que ele viu e pelo jeito dele antes (gentil e engraçado, divertido, etc), ele seria aqueles vilões que você gosta ou quase isso, aqueles que são legais e tals, mas tem intenções ruins, ou algo parecido com um anti-herói ou sei lá. Você que decide ^^
------------------------------------------------------
Agora, o concurso da ''Tia'' u.u
Tia Áries no caso, ou, a Bruna xD
Ela ta fazendo uma história, e deixou nós participarmos dela fazendo personagens pra ela, não era uma história coletiva até onde eu sei mas parece que agora é, como sempre, o jogo virou u-u
Fiz uma guepardo:
(eu esqueci de fazer as ''bolinhas de cores'', mas foda-se) |
Nome: Kayla.
Significado: Simples, sincera (tem vários significados, eu gostei mais desses).
Idade: Adolescente, uns 2 anos.
Personalidade:
História:
Sua mãe não a quis por ser um único filhote, então a abandonou, mas com miados altos, atraiu a atenção de um leopardo, Talib. Ele, com pena, cuidou dela, pedindo para mães de qualquer espécie, que tinha dado luz a pouco tempo, se tinham um pouco de leite para ela, e com o tempo, ela cresceu.
Talib a nomeou Kayla e decidiu que a ensinaria a ser como um leopardo, não deu muito certo, já que ela era bem distraída, mas ao menos a ensinou a subir em árvores com muita destreza. O pior erro de sua vida. Ela se escondia muito bem em árvores e sempre o assustava caindo na cabeça de dele ou se pendurando nos galhos a frente dele.
Ela era chata como o capeta, mas Talib a amava mesmo assim.
Com o tempo, Kayla já tinha 1 ano e 5 meses, eles foram atacados por humanos, e ela e Talib se separaram. Kayla não sabia se Talib estava morto, ou se fora capturado como ela. Mas quando a deixaram em uma jaula, trancada, e começaram a fazer testes com ela, ela nunca mais viu Talib desde então. Ela prometeu que algum dia fugiria dos humanos e na savana, se encontraria com Talib de novo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Era só isso gente, espero que tenham gostado e blablabla
Flw!