sábado, 24 de março de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 59 Sem escolha

 Kewa se descontrolou.

 Ela não aguentou ver Kiume, seu amigo, ser quase morto, e agora, junto com a chuva forte e furiosa que caia, ela iria se vingar de Ame.


 Como todas as vezes em que o 'apagão' acontecia, Kewa não controlava seu corpo e nem sabia o que estava acontecendo.
 Este apagão não demorou muito a acabar, logo Kewa retomou o controle e se viu em cima de Ame, mordendo o pescoço dele, ele já estava morto, seus olhos perderam o brilho e estava gravados para sempre com o terror que sofreu.

 Kewa saiu de cima dele, e mesmo que ela estivesse com raiva, se sentiu horrível. Claro que ele a fez mau, mas ele era seu amigo no início do dia, e de repente, era mais um obstáculo em seu caminho, que infelizmente, ela teve que tirar de lá.
 Ela chorava, triste com a partida dele, mas também pois foi ela que o condenou a morte, e também condenou seu pai, Haidar, e todos daquele reino, pois agora, eles não teriam mais líder algum. Quando Haidar morresse, o que demoraria ainda alguns anos, PrideStars ficaria sem Rei, os leões brigariam para tomar o lugar de Rei, e provavelmente isso envolveria morte para alguns, isso se não chegasse nenhum forasteiro como Mapute ou Nyamu, por que se chegasse, ele mataria o leões, os jovens, os filhotes, e qualquer um que não seguisse as regras dele, e claro, forçaria as leoas a o darem filhotes.

 Kewa, matando um Príncipe, matou um reino inteiro. O mesmo reino que a abrigou, o mesmo que ela jurou proteger e salvar da guerra, e conseguiu. Mas agora, ela mesma foi a destruição deste reino.

 Quando ela se recuperou, ela andou até Kiume, na esperança que ele ainda respirasse, e com um suspiro feliz, ela viu que ele ainda estava com ela. Mas a respiração dele estava muito fraca, e seu pescoço ainda sangrava, muito.

Kewa: K-kiume...
Kiume: Ke-Kewa... Você e-está bem...? - Ele a encarou com seu único olho.
Kewa: Sim, sim. Mas você está sangrando muito, consegue se levantar? Eu posso te carregar até Kamili...
Kiume: N-não... eu só quero aproveitar meus últimos momentos olhando pra você...
Kewa: Não diga isso... Você vai ficar bem, eu sei que vai!
Kiume: Heh, q-quem derá... - Eles ficaram em silêncio por algum tempo, mas Kiume ainda estava vivo e queria dizer suas últimas palavras. - Quando e-eu *tosse* disse que te amava... eu não menti... eu f-fugi porque você não disse nada e eu... eu sou idiota...
Kewa: Não, não é. Kiume só continue comigo, por favor. Me diga que vai aguentar!
Kiume: Nunca mais vou mentir pra v-você, Princesa... - Ele parou por um momento, tentando recuperar suas palavras. - Tudo o que esse forasteiro m-miserável quer... é saber sua resposta...
Kewa: Kiume, eu...
Kiume: Eu te amo, Kewa... E eu sinto muito por ter dito isso *tosse* t-tarde de mais...
Kewa: Eu também...

 Ela o abraçou, e trocaram carícias, mas então, Kewa sentiu a pata de Kiume fraquejar.
 Kiume deu seu último suspiro, e soltou fechando o olho. Kewa chorou ainda mais, finalmente ela descobre sobre seus sentimentos, mas ele se foi, se foi como todos que ela ama.
 Ela rugiu para o céu, com uma mistura de raiva e dor. Ela ficou um bom tempo junto do corpo, agora frio de Kiume e Ame.

 Não demorou muito tempo para que seus irmãos chegassem, preocupados que algo tinha a acontecido, e quando a viram chorando e sangrando, com dois leões mortos ao seu lado, eles temeram o pior.
 E estavam certos.

 Kewa os explicou tudo, mesmo em prantos, e eles a disseram que seria melhor enterrar o corpo de Kiume, e então eles decidiram o que fazer depois.

 Apenas eles três estavam no funeral de Kiume, ninguém tinha nada a dizer, Kewa não tinha uma mente boa para fazer discursos de despedidas, não agora.
 Quando viram, o Sol já nascia, fraco e triste, aos poucos no horizonte. A chuva estava acabando, e Kewa erguendo sua cabeça, disse:

Kewa: Eu já sei o que fazer.
Gyasi: E o que seria?
Kewa: A única forma de nós todos continuamos vivos.

 Seus irmãos assentiram, nem mesmo sabendo o que seria seu plano, mas confiavam nela. Ela pediu para que Akil acordasse os outros, e os explicasse o que havia acontecido enquanto iam em direção ao reino, ela e Gyasi levariam o corpo de Ame para lá, e explicariam a situação a Haidar.

 Todos fizeram sua parte. Almasi, Kani e Kamili choravam, pois sabiam que se eles não morressem, eles seriam expulsos, Jamil não chorava, mas estava triste igual, afinal, nascerá lá, e agora, se sobrevivesse, teria que ir embora.

 Gyasi carregou o corpo de Ame até o reino, e no meio do caminho todos se encontraram. Kewa vendo as lágrimas nos olhares dos outros sentiu novamente arrependimento, e bem maior do que o outro de ter matado Ame, pois agora não só um reino inteiro sofreria graças a ela, mas também seu próprio grupo.

 Quando chegaram, já era de manhã, e Haidar, percebendo a ausência de seu filho, estava pronto para reunir o reino para fazer grupos de busca, algo que não foi necessário quando uma das leoas gritou em horror e apontou para o grupo que carregava Ame.
 O Rei correu em direção a eles, esperando que seu filho apenas tivesse se machucado de alguma forma e estivesse inconsciente.

Haidar: O que houve com ele?! Ame?! Ame!! - Ele dizia, desesperando, tirando seu filho de cima de Gyasi, enquanto tentava o acordar.

Kewa: Rei Haidar, ele... eu sinto muito, mas Ame não aguentou a luta.

Haidar: O que? O que aconteceu?! Que luta?!

Kewa: Ele atacou K-kiume e...

Haidar: Kiume foi o responsável?! Eu sabia que não podia confiar naquele forasteiro imundo!

Kewa: Ele não é imundo! Kiume me defendeu do seu filho! Ele salvou minha vida e Ame o matou!! Quem terminou a vida de Ame está bem na sua frente!!! - Ela ficou com tanta raiva, que soltou a verdade de uma vez. Foi tão rápido que Haidar demorou alguns minutos para processar tudo.

Haidar: O que...? Você... O QUE?!?! - Ele surtou, mas ficou ao lado do corpo de seu falecido filho o tempo todo. - COMO VOCÊ PODE?!?! SERÁ QUE O CASAMENTO ERA ALGO TÃO RUIM ASSIM?! SERÁ QUE MEU FILHO ERA TÃO RUIM ASSIM?!?! SUA TRAIDORA!!! VOCÊ É IGUAL AO SEU PAI!!! - Mencionar Chiwan, de repente, foi algo que mudou os pensamentos de Kewa sobre ela mesma, e agora, ela gritava também.

Kewa: E EU ME ORGULHO DISSO!!! EU DEFENDI KIUME E DEFENDI A MIM MESMA!!! EU FIZ O QUE ERA NECESSÁRIO!!!! - Ela respirou fundo, olhando firme nos olhos de Haidar, que estava chocado. - E não me arrependo.

 Com isso, o Rei simplesmente se sentou, e ficou olhando para o corpo frio de Ame. Os membros do reino, principalmente os guardas, estavam rosnando para Kewa e seus amigos, esperando a ordem do Rei para atacar, mas ele nada disse.
 Minutos se passaram, até que o Rei se virou para Kewa, com lágrimas nos olhos, e com uma voz roca e fria, disse:

Haidar: Saiam daqui...

 A ex-princesa obedeceu, não tinha mais nada para fazer ali. Se virou sem dizer nada e seus amigos e irmãos a seguiram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Esse é o penúltimo cap ;u;

 Mas eu não vou fazer um texto nem nada dizendo como eu me sinto, vou deixar isso pro último cap mesmo xD

 Pois é, para aqueles que pensaram que Haidar ia matar, atacar ou sei lá o que, em Kewa, se enganaram. Ele ficou tão chocado e triste ao mesmo tempo, que ele literalmente não soube o que fazer. Simplesmente mandou eles saírem, não foi bem um exílio mas serve como um, pois Kewa e os outros nunca mais vão voltar pra lá.
 Mas eles também não podem ir para PrideMoon, eles não sabem se Haidar vai continuar assim ou se em dois dias vai querer arrancar a cabeça deles, e eles não podem arriscar ficar em seu antigo reino, que é tão próximo de PrideStars.

 Eles vão ir para algum lugar, só não sabem para onde ;)

Quero ouvir(ler) seus pensamentos sobre isso, então comentem suas opiniões :D

Continua...

6 comentários:

  1. O Kiume morreu?
    Até que o Haidar teve uma reação "calma" para quem acabou de perder o filho.Mandou a Kewa embora ao inves de mata-la pra vingar o Ame.
    Bem que você podia fazer o Haidar ter outro filho e chama-lo de "Odeie",dai seria Ame e Odeie kk(Não liga pro meu momento de retardadice.)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente, mas ele cumpriu seu dever e morreu feliz :)
      Pois é, mas de repente perder um filho sem qualquer aviso, é pedir de mais pra que essa pessoa tenha uma reação ''normal''
      Pqp, ''Odeie''
      ''Papai! Eu odeio meu nome!!''
      ''Eu sei, é a intenção''
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. AHHHH NÃO!!! KIUME NÃO,KIUME NÃO!!! T-T
    AHHHHHH eu não tô bem...
    Eu sempre achei q Ame era legal, e agora aconteceu essa reviravolta...Eu realmente não esperava...

    Eu amei o capítulo, é uma pena que seja o penúltimo... Mas eu nunca vou superar a morte de Kiume =°{

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a intenção, mas desde o início eu já dava dicas de que Ame não era tão ''bonzinho'', mas eram tipo detalhes pra ninguém perceber e ter essa reação quando descobrissem quem ele realmente é
      Obg, sim, foi a história mais longa que eu tive até agora postada em algum lugar ^^

      Obg por comentar :3

      Excluir
  3. Quanta treta
    Quanta morte
    Quanto sofrimento ;-;
    Tadinha da Kewa, sempre acontece algo ruim com quem ela ama. Tipo, sempre mesmo.
    Ah, aliás, eu ainda não postei no meu blog de fantasia, mas algum dia eu posto, tá? ;U; Estou com alguns probleminhas…
    Esperando o próximo!

    P.S- O último capítulo vai dar 60 certinho… não sei o que isso tem de importante mas enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. treta pra krlh xD
      Sim, ela sofre pakas
      Eu espero ansiosa então ^^
      Obg por comentar :3

      PS- Pois é, foi meio q de proposito, eu tive q adiantar as coisas e ter mais acontecimentos nos caps, pq senão teria dado uns 62 caps :P

      Excluir