sábado, 7 de abril de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 60 Fim de Um Reinado

Recomendo que toquem essa música desdo início da leitura, para melhor experiência. (Se necessário, toque a música mais de uma vez, eu fiz a leitura com duas vezes)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haidar: Saiam daqui...

 A ex-princesa obedeceu, não tinha mais nada para fazer ali. Se virou sem dizer nada e seus amigos e irmãos a seguiram.
 Kani estava assustado o tempo todo, e chorando, correu para de baixo das patas de Kewa, ele não entendia o que estava havendo, mas sabia que não era a melhor hora para perguntas.
 Seus outros irmãos seguiam ao lado dela de cabeça erguida sem medo. Akil ignorava esse tipo de situação o máximo possível, mas mortes e assassinatos não eram coisas novas para ele. Já Gyasi, pensava no que seria deles agora, para onde iriam e o que fariam, mas de repente, outro pensamento invadiu sua cabeça.

Amira.

 Como ela ficaria sem ele? Como ele ficaria sem ela? Será que ela iria achar outro leão?

 Pensando nisso, ele olhou para trás, vendo o reino, ainda estava no território de PrideStars, mas longe do centro. Ele queria voltar e falar com ela uma última vez, mas sabia que não daria certo.

''Gyasi!''

 O leão dourado escutou um chamado por seu nome, e, ainda olhando para trás, viu a figura bela e elegante de Amira, correndo em direção a eles, com os raios do recém-nascido Sol brilhando contra seu pelo.

 Ele voltou correndo para lá, e seu grupo o olhou, curiosos, e viram Amira e ele se abraçando. Amira sorria, mesmo com lágrimas nos olhos, e Gyasi segurava as suas.

Amira: Eu não ligo para onde nós vamos! Eu não ligo para o quão longe for! Não ligo se morrermos no caminho!! Eu só quero ficar com você pro resto da minha vida!! Por favor!! - Ela implorava em meio as mais lágrimas.
Gyasi: Amira eu... - Ele olhava para o fundo de seus olhos azuis, claros como o céu, e percebeu que não conseguiria ficar longe deles. - A viagem é perigosa e sem rumo, tem certeza?
Amira: Posso ser uma princesa, mas só me sinto uma com você por perto.
Gyasi: Então venha. Eu lhe prometo que nada vai te acontecer.
Amira: Eu acredito em você.

 Eles se abraçaram novamente, e caminharam até o pequeno grupo que esperava-os para seguir caminho.

 Não havia um plano ainda, todos caminhavam e caminhavam, mas ninguém sabia para onde. Kewa havia decidido que queria ao menos ver como PrideMoon estava, antes de irem embora para sempre, e todos concordaram.
 Assim, se fossem a PrideMoon, eles sairiam pelas montanhas de lá. Sorte que nessa época do ano, não há humanos, como dá última vez.

 Passando pela floresta que dividia os reinos, Kewa reconheceu o lugar e disse:

Kewa: Kani, foi aqui que você nasceu.

 O pequeno saiu das pernas dela e olhou ao redor, abriu um pequeno sorriso e parou de chorar. Vendo isso, a leoa negra prometeu que quando tivessem abrigo, ela iria contar a Kani sobre sua mãe, já que eles nunca realmente conversaram sobre isso.
 E quando ele já estivesse grande, ela o contaria sobre tudo de Chiwan, a mãe dela, as mães de Gyasi e Akil e seus outros irmãos, que Kani nem desconfia que existiam.

 Chegando no centro de PrideMoon, todos ficam impressionados. PrideMoon não havia mudado nada, era o mesmo reino bonito, verde e vivo que era antes.
 A única coisa que estava diferente, era a StoneTree, a grande árvore havia cedido e a foi esmagada pela rocha que segurava por tantos anos.

 Continuando, eles chegaram a cachoeira, linda e bela como sempre, aproveitaram para beber água. A ex-princesa se lembrou que foi naquele lugar que conheceu Kiume, ainda eram filhotes e ela nunca se esqueceria dele, jamais.

 O clima ficou nublado, ameaçando derramar uma chuva. E em frente, o pequeno bando chegou ao grande representante do reino, aquilo que o deu seu nome. FallenStar, o lugar mais sagrado de todos os reino do vale.
 Era lá onde séculos e séculos atrás, uma estrela caiu, e mesmo assim, uma árvore gigante conseguiu crescer se lá. Os anciões sempre diziam que era uma obra dos Grandes Reis e que era extremamente sagrado.

 Por um momento, todos esqueceram o que havia acontecido, e apreciaram a beleza daquele lugar. Antigamente, ele era uma floresta, Kewa ainda era uma adolescente quando as árvores ao redor de FallenStar começaram a cair ou morrer.
 Agora, não havia mais árvore alguma além da árvore gigante, tudo era uma campina limpa e ao ar livre.
 Mesmo assim, era bonito.

 De repente, todas as nuvens nubladas se juntaram em um único lugar, e começaram a descer ao chão.
 Todos se assustaram com aquilo, e ficaram ainda mais quando viram que o céu estava escuro, como se fosse de noite, mas a poucos segundos atrás era um dia de sol.
 O bando inteiro estava confuso como nunca.

''Kewa...''

 A leoa escutou chamarem seu nome, e olhou para seu bando procurando quem, mas todos estavam abismados olhando para as nuvens, que quando Kewa olhou novamente, eram um leão gigante e brilhante. ''Fantasma'' foi o que veio a sua mente, e realmente era, pois esse leão, não era ninguém mais ninguém menos do que seu pai, Chiwan.

Kewa: P-pai...?
Chiwan: Querida filha... Minha Princesa Kewa...
Kewa: Pai!! É o senhor!! - Com isso, ele começou a diminuir de tamanho, até ficar no tamanho que tinha quando era vivo. - Pai, o que é isso? O que aconteceu?!
Chiwan: Os Grandes Reis me permitiram voltar para lhe avisar, Kewa. Você merece explicações.
Kewa: Pai... - Ela corre para abraça-lo, mas quando tenta, ela o atravessa, afinal, as estrelas não podem ser tocadas.
Chiwan: Querida, eu sei que não fui o melhor pai, tanto para você quando para seus irmãos, afinal, teve um deles que eu nem cheguei a conhecer. - Disse se referindo a Kani. - Mas agora, eu responderei suas perguntas.
Kewa: O que foi tudo isso?!
Chiwan: A minha aparição, se refere?
Kewa: Me refiro a tudo, todos esses anos... principalmente esses últimos meses...
Chiwan: Querida, eu sei que você se machucou muito em toda a sua vida, mas acredite em mim, tudo que está acontecendo, está porque é para ser assim... Sua destino na vida é muito mais importante do que pensa.
Kewa: O que isso quer dizer?!

 Do nada, mais nuvens começam a descer. Elas formaram uma leoa e um leão, que rapidamente se diminuíram ao tamanho do restante.
 A leoa negra os reconheceu de imediato, Noni, a curandeira mais gentil que conheceu, e Ekevu, seu irmão mais velho.

Kewa: O que...? - Kewa apenas observou, e viu Kamili tentar abraçar Noni, mas como antes, estrelas não podem ser tocadas.
Ekevu: Pai, deixe disso. Conte-a logo da profecia!
Noni: Sim, ela precisa saber!
Kewa: Profecia? Pai?
Chiwan: *suspiro* Querida, eu sei que vou ser muito direto agora, mas tente entender... - Kewa respirou fundo e Chiwan fez o mesmo. - Desde que você nasceu, desde que você ganhou essa cicatriz em seu olho... Os Grandes Reis lhe deram poderes.
Kewa: Poderes? Como assim?
Chiwan: Poderes mágicos, filha. Poderes mágicos. E você tem mais de apenas um ou dois... Tem vários! Alguns você já vivenciou, outros você ainda vai descobrir, mas tudo isso, é porque você tem um grande destino a cumprir.
Kewa: Poderes MÁGICOS?! E como eu nunca soube?!
Chiwan: Porque não era a hora... Lembra-se de quando você caiu daquele penhasco do nosso reino?
Kewa: O mesmo de Tuaka?
Chiwan: Sim, você apenas sobreviveu por seus poderes!
Ekevu: Lembra-se de todas as vezes que era pra ter morrido mas isso não aconteceu?! Foram seus poderes também!!
Noni: E quando você sentia uma raiva imensa e simplesmente se descontrolava? Sim, querida, tudo isso foram seus poderes.
Kewa: Mas-! - Ela foi interrompida por um trovão alto.
Noni: Nós temos que ir agora, querida.
Ekevu: Foi bom te ver de novo, irmã. E eu sinto muito por não ter sido aquele irmão mais velho orientador, ok?
Kewa: Você sempre me orientou mesmo sem perceber, Ekevu.
Noni: Queridas... Saibam que vocês, Kewa e Kamili, foram como filhas para mim, filhas que eu nunca tive a chance de ter... Adeus.

 Noni começou a flutuar, voar até os céus, e evaporou em fumaça, se juntando mais uma vez com as estrelas.

Chiwan e Ekevu: Adeus, Kewa... - Eles começaram a flutuar também.
Kewa: Não! Esperem!! Eu ainda tenho mais perguntas!! - Kewa tentou correr atrás deles, mas não podia voar para os alcançar.

 Logo, o mesmo que houve com Noni houve com eles, e agora, todos estavam nas estrelas. Felizes e os observando lá de cima.

Kewa: Não...

 Ela deixou as lágrimas que estava aguentando desde que viu seu pai, caírem. Ela estava sentindo uma mistura de raiva, tristeza, confusão e dor ao mesmo tempo. Ela não entendia o que estava acontecendo e nem o que isso tudo queria dizer, mas ela iria descobrir, mas cedo ou mais tarde.

''Siga para o oeste...''

 Essas foram as últimas palavras que ouviu, mas não sabia quem as tinha dito.

 Quando ela se levantou, foi porque Gyasi e Akil estavam a confortando. Ela olhou para o lado, e viu que Kamili, Gyasi, Akil e ela mesma, choravam. E o restante os tentava acalmar.
 O clima agora estava como antes, ainda de dia, o Sol estava no topo do céu, brilhando com intensidade.

 Kewa, limpando suas lágrimas, fez um olhar firme e com a voz mais forte que poderia ter no momento, disse:

Kewa: Nós vamos para o oeste.

----------------------------------//----------------------------------//----------------------------------

 O pequeno bando tinha finalmente chegado ao topo das montanhas, depois gastarem quase o resto dia todo para chegarem lá, valeu a pena.
 A vista era maravilhosa, o Pôr-do-Sol melhorava tudo. Tudo estava bonito e quase não parecia que eles poderiam morrer a qualquer hora quando fossem para fora do Vale do Reinos.

 Enquanto o bando dava um rápida pausa, um leão dourado como o próprio Sol que os estava iluminando, andou para o lado de sua irmã, uma leoa negra como a noite, e disse:

Gyasi: Você tem alguma ideia de para onde estamos indo?
Kewa: Não faço a menor ideia, Gy. - Disse sem sequer olhar para ele.
Gyasi: Eu sinto muito por tudo... Quer dizer, você sempre quis ser rainha e agora, seu sonho já era.
Kewa: Tá tudo bem, não foi culpa sua, Gy. - Disse se levantando ainda olhando o pôr-do-Sol. - E Além disso...

 A leoa finalmente olhou para seu irmão por alguns segundos, e voltou a encarar o Sol, dizendo:


''Eu nunca realmente tive o sangue de uma rainha''

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
ACABEI!!!!

 Primeiramente: Obrigado a vocês que seguiram isso até aqui, essa sem duvida foi a história mais importante que eu tive no Blog até o momento, amo vocês nenéns >3<

 Segundamente: Sim, Kewa tem poderes. E desde o início ela tinha e eu dava indícios disso pra vocês, mas ninguém nunca adivinhou então :v
 Ps: Eu vou fazer um post só falando dos poderes dela, dizendo quais são e em que parte eles aparecem na história.

 Terceiramente: Eu poderia ter descrido melhor a emoção de cada personagem e não só Kewa, mas ai ia ficar muito longo e eu ia repetir muitas palavras e blablabla

 Quartamente: Gente, eu quero opiniões, viu? Críticas também, não importa se o comentário ficar do tamanho do cap, eu vou ler inteiro, responder e amar qualquer coisa que você disse sobre essa história. Eu realmente quero saber no que eu me sai bem e no que eu me sai mau, sendo que essa nem é a história original mesmo.

 Velho, eu ainda não acredito que FINALMENTE terminei isso, parecia uma eternidade de escrever e escrever e AAAAHHHHH eu TERMINEI PORRA!!!!

 Novamente, obrigado á você que acompanhou tudo até aqui, lembrando eu quero MUITO escutar a opinião de cada um!! Eu tô loka pra ler os comentários!!

 Eu espero algum dia poder fazer a segunda e terceira temporada disso, claro que vai demorar, mas se algum dia eu for capaz, vou postar tudo aqui.

Obrigado á todos e...

Flw!!

PS: Eu demorei 2 semanas e eu sei, mas eu tive problemas pra fazer a imagem do final e por isso demorou.
PS²: Mas tarde, talvez sai amanhã ou pouco depois, eu vou postar falando sobre algumas coisas que aconteceram, o que vai ser do Blog daqui pra frente, e sobre outras histórias (não de TLK) que eu tenho em mente, e eu também vou pedir opiniões, essa post vai ser bem importante então eu espero que vocês realmente comentem pra me ajudar <:3

8 comentários:

  1. (é a Maya~)
    Ahh que épico
    Eu gosto dessas histórias com profecias e outras coisas “mágicas”… a Kewa não seria um tipo de Harry Potter já que ela tem poderes, uma profecia e uma cicatriz em forma de raio? ‘-‘ ~apanha~ Ai, ok, parei.
    A história foi realmente boa, obviamente não é possível ser perfeito, mas eu gostei. Aliás, pode ser uma pergunta idiota, mas eu não entendi essa última frase. A Kewa tava dizendo que ela simplesmente não estava destinada a ser rainha? Ou que ela nunca teve a essência de uma rainha?
    Enfim, esperando as próximas histórias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Harry descobriu os poderes dele antes da aventura dele começar né? Kewa demorou alguns anos xD
      A última frase seria mais como algo simbólico. Kewa poderia ter sido uma rainha se ela quisesse, mas ela desistiu disso pra fazer ''o que era certo'', então ela percebeu que se fosse pra ser uma rainha ruim, nem valeria a pena ser, ela viu que nunca foi ''destinada'' a isso como pensava.
      Ou senão é só uma ironia com o título, que significa ''sangue de uma rainha'' XD
      Enfim, obg pela sua opinião e obg por comentar :3

      Excluir
  2. Que fofo o momento GayasiXAmira.
    Kewa Réri Poti.
    Eu quase chorei na hora em que o Chiwan,a Noni e o Ekevu apareceram,quase...*Enxuga as poça de lagrimas*
    E essa imagem maravilinda ai?

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fofo mesmo x3
      Kk, era pra ser uma ''reunião'' bem emocionante mesmo ^^
      Obg pela sua opinião e obg por comentar :3

      Excluir
  3. E a grande jornada de Kewa chega ao fim(pelo menos por enquanto Rs)
    E essa musicona acompanhando o capítulo, hein? N i c e
    Gostei bastante de "rever" as personagens que se foram, voltando e despedindo-se definitivamente.
    Toda história nunca será perfeita, uns furos ali e aqui, e acho que isso meio que ajuda a na sua construção pessoal como autor/autora.
    Muito legal acompanhar o crescimento das personagens e ve-los ir além dos limites, mudar seus rumos e trilhar o próprio caminho, acho que você fez isso direitinho com a Kewa :)
    E oque falar dessa imagem? Kjkkj adorei os efeitos de sombreado, tu vai longe Karla! <3
    Sobre os poderes, acho que eu nunca desconfiei por causa de uma coisa chamada "protagonismo", sim, protagonismo, quando o principal sempre se salva mesmo numa situação aonde não há chances dele vencer xD
    Os poderes explicam bastante, mas abre várias possibilidades, tô muito curiosa pra saber cada poder dela hein? Kkkdkdl

    Vou sentir sdds dessa história, tanto q até já começei a fazer uma fanart da Kewazinha ksksk :3
    Qnd eu terminar eu posto no meu blog (q tá bem morto ainda né, kkkkkkk rindo de nervoso)



    Aguardando... 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!! x3
      Sobre o protagonismo, isso é algo que eu não gosto muito, então eu tentei achar um ''motivo'' pra ela sobreviver e sempre levar a maior no final x3
      Fanart?! Mds, me avisa quando postar! Eu vou amar ver ^^
      Obg pela sua opinião e obg por comentar :3

      Excluir
  4. LINDO!,enfim o final,adorei ver todos juntos indo procurar um lugar melhor,e Kewa descobrir que tem poderes;a história foi muito boa,espero que continue um dia e o desenho tá lindo 😍!.

    Ps:Meu PC deu um probleminha 😥,mas,já resolvi l,logo logo postarei o próximo cap da hist do universo paralelo de scar 😊 😉!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu tive muito trabalho escrever e desenhando cada imagem e cada palavra, mas tudo valeu a pena no final ^^
      Ps: Tranquilo, eu espero ansiosa '3'

      Obg pela sua opinião e obg por comentar :3

      Excluir