terça-feira, 17 de abril de 2018

Aviso Importante! Hiatus de novo!

E aí, Leks! Como estão?

 Novamente, eu não estou no meu melhor e.e'

 Como o título diz, sim, eu vou entrar novamente em Hiatus nesse Blog, e também vai ser por tempo indeterminado. Eu vou esperar algum tempo para ver se eu vou ou não me interessar em TLK de novo, se sim, eu vou voltar e postar até o termino do Life Awaits Me, caso o contrário, eu vou postar um último aviso aqui, explicando que não vou mais voltar.

 De qualquer forma, eu não vou deletar NUNCA esse Blog, mesmo que no futuro eu me envergonhe dele, porque foi com ele que eu aumentei minha escrita, então ele é importante pra mim.


 Bom, pra caso vocês queiram manter contato comigo.

Wattpad: Karla-BR

(Eu ia mostrar outras contas, mas eu tô com vergonha ainda >.<)


 Sem contar que tem o Youtube (que tá vinculada com o Google) e o Google+, que qualquer um de vocês pode falar comigo a hora que quiser ^^

 Por enquanto eu ainda não quero compartilhar minhas outras contas, mas é por ai.

 Pra quem quer saber, eu já me decidi, e quando eu postar a história sobre zumbis (que vai demorar bastante), eu vou postar no Wattpad (talvez no Spirit também, talvez)

 Mas antes, quero deixar claro que, eu tenho gostos estranhos, eu sou estranha. Então se você ver meu perfil no Wattpad agora, ele vai estar vazio. Mas daqui algum tempo, provavelmente eu vou postar algumas coisas meio (muito) lokas lá.

 Lokas no sentido ruim.


 Dependendo seu gosto...

e.e'

 Bom, eu acho que era só isso.

Então...

Flw!!!

4 comentários:

  1. Estarei esperando sua volta.
    Eu exclui meu blog,não tinha postagem mesmo e eu me sentia pressionada pra postar.

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  2. E eu exclui o meu blog de TLK. :v
    Anyway, demore o quanto precisar, embora eu tenha que admitir que espero que nao demore muito, heh.
    Uma história de zumbis seria muito interessante, uh?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Simperando (Simbora+Esperando)
    KAKSKAKSK

    ResponderExcluir
  4. serase sou iludido de esperar você voltar até hoje?kjkj

    ResponderExcluir