quinta-feira, 8 de março de 2018

A Próxima História!

 Iae, Leks! Como estão?

 Nesse post eu quero falar sobre qual deve ser a próxima história! Já que Kewa: The Blood Of A Queen, está acabando.

 Eu tenho algumas ideias, e vou deixar vocês votarem e escolherem qual será a próxima!

 Vou falar um pouco de cada uma delas (algumas eu inventei recentemente), e assim vocês podem decidir qual querem!
 Também vou abrir uma enquete, e nela vocês vão podem votar mais de uma fez, caso queiram mais de uma e não saibam decidir. Só não vale votar em todas :P

Kingdom of Scars

(Reino de Cicatrizes)


Título: Kingdom of Scars. (KOS)

Época: Reinado De Scar, Reinos Semi-Modernos.

Gênero: Drama, Aventura, Suspense.

Classificação: 10 anos (violência, tragédia, palavrões).

Duração: (Antiga) 17 Capítulos. (Remake) Por volta de 25 Capítulos (espero).

Sinopse:

 Acho que eu não preciso entrar em muitos detalhes pelo nome, né?

 Basicamente, o remake da minha versão do reinado de Scar. Simplesmente porque eu não fiquei satisfeita com o outro, ficou bem ''seco'' eu diria.
 Eu mudei várias coisas, só que em geral, é bem parecido, ainda mais o final. Então se você quiser conseguir alguns spoilers podres (porque eu mudei bastante coisa), você pode ler o antigo, já que eu não vou deletar não. Eu gosto de ver o quando eu ''melhorei'' desde daqueles tempos.

 A história agora cerca em volta do que acontecerá durante o reinado de Scar, inclusive seus filhos. Também mostrará o pensamento das leoas do reino, os pensamentos do Rei e dos filhotes que tem que passar por tudo isso. Além de ter participação especial de hienas as vezes ^^

Detalhes/Semi-Spoiler: Agora, eu mudei Maiba, e ela não será a única filha de Scar, ah não. Ele terá ela e mais ainda, além de Nuka, claro.

The Origin of Warriors

(A Origem Dos Guerreiros)


Título:(adivinha?) The Origin of Warriors.(TOOW)

Época: Reinos Semi-Modernos.

Gênero: Comédia, Aventura, (um pouco) Drama.

Classificação: 10 anos (violência, tragédia, palavrões).

Duração: (Antiga) 14 Capítulos. (Remake) Mais de 14 Capítulos eu espero xD Por volta de 20 capítulos (eu acho :v).

Sinopse:

 Essa também é remake e.e'

 Bom, aqui, será a história de três, não, nanananão, quatro amigos, quem sabe mais, que tiveram que fugir de seus reinos (ou não), por razões cruéis, exílios, guerras, mortes, etc. E se encontraram em um novo reino, totalmente diferente do que eles estavam acostumados, e agora, juntos, eles iram se meter em altas encrencas e loucuras, buscando uma felicidade na vida e tentando não morrer

Detalhes/Semi-Spoiler:

Three Lovers

(Três Amores)


Título: (sério? ¬¬) (TL).

Época: Entre Reinos Semi-Modernos e Modernos.

Gênero: Comédia Romântica, Comédia, Aventura, (um pouco) Fantasia, Suspense, Mistério, (um pouco) Drama.

Classificação: 14 anos (um pouco de violência, palavrões pra caralho, e coisas que alguns de vocês são novos de mais pra ler ( ͡° ͜ʖ ͡°) brinks calma).

Duração: Vo' lá sabe, tio. Uns caps ai, sô'.

Sinopse:

 Finalmente algo que não seja um remake :v

 Essa é uma história original minha que eu criei quando pensava nos crush na vida e.e'

 Basicamente, conta a história de uma leoa estranha, que não tem sua própria história revelada ainda. Ela era uma forasteira, mas chega num reino mais estranho ainda. Um tipo de reino em que aceitam vários tipos de leões e leoas, híbridos, mutações(mutações naturais como melanismo ou albinismo ok? Nada de x-men aqui não) e claro, leoas estrangeiras que não tem a menor ideia de pra onde ir. E por incrível que pareça, nossa protagonista se encaixa numa dessas classificações, mas não vou dizer qual, é um mistério o3o

 Esse reino é um reino bem diferente, e cheio de muitos e muitos membros, e três deles, que também tem uma história como mistério, são colocados na mesma caverna que ela, então, ela tem que aprender a conviver com três garotos totalmente diferentes que gostam dela e ficam brigando por ela. Cada um com uma personalidade diferente, aparência diferente, e principalmente, uma história diferente, mas que nenhum quer tocar no assunto.

 Eu realmente estou ansiosa pra essa história, e se dependesse de mim, ela seria a próxima xD
 Mas como eu disse, é vocês que escolhem.

Detalhes/Semi-Spoiler: Todos tem um passado no mínimo ''perturbador'' e bem cruel. Os três garotos são bem ahhh... bom, um é um pegador safrado xD outro é uma fofura de gentileza, mas ele sabe ser ''malvado'' quando quer ( ͡° ͜ʖ ͡°). E o último é o tipo de garoto emo que ignora todo mundo mas por alguma razão meninas babam por ele :v

Heart Paths

(Caminhos do Coração)


Título: Heart Paths. (HP)

Época: Reino Antigos.

Gênero: Drama, Aventura, Romance, (um pouco) Comédia, Suspense.

Classificação: 10 anos. (um pouco de violência e um pouco de palavrões, mas eu acho que serão raros.

Duração: (talvez) 20 Capítulos.

Sinopse:

 Dois reinos em guerra, porém os Reis decidem que tem um chance de parar com isso, prometendo todas as filhas de um deles, a todos os filhos do outro. Eles concordam, e dizem que todos os jovens príncipes e princesas, ficaram morando por um tempo em uma grande caverna que fica entre os dois reinos. Porém, com 2 pares de leões e leoas adultos de cada reino, para segurança deles.

 Cada princesa é prometida para o príncipe de idade mais parecida, ou seja, os dois primogênitos, os dois nascidos em seguida, e por assim vai, até que chegue nos dois caçulas.

 Cada um com personalidades diferente um dos outros, alguns aceitaram e tentaram seu melhor para que isso dê certo, outros, se recusam a aceitar e querem mais que seus prometidos queimem no inferno.

 São cinco irmãos e cinco irmãs. Todos diferentes, um pouco parecidos as vezes, mas bem diferentes.

 Eu sinto que essa historia vai ser boa, mas como ela é bem recente, eu não planejei ela direito, então ela tá com muitas pontas soltas ainda xD

Detalhes/Semi-Spoiler: Na visão dos pais, todos vão terminar juntos do jeito que eles pensam, então, os mais velhos seriam os novos Reis, mas se os mais velhos se recusarem, então serão os segundos, se eles recusarem, os terceiros, e assim vai, se nenhum deles se dar bem, então a guerra é a única solução.

The Secret of Three Souls

(O Segredo de Três Almas)


Título: (cu) TSOTS.

Época: Reinos Semi-Modernos.

Gênero: Comédia, Ação, Aventura, Mistério, Drama.

Classificação: 12 anos. (violência, tragédia, palavrões).

Duração: nunca nem vi.

Sinopse:

 Essa vai deixar alguns de vocês felizes. Essa é a própria história de Ryan, Enzi e Tale. Uma história só deles. Para os que não se lembram, eles foram os três meio-irmãos de Kewa que morreram, ainda filhotes, pros reinos em guerra.

 Como eu já disse uma vez, eles são personagens importantes de mais para mim, então eles merecem sua própria história.

 Cada um deles veio de um lugar diferente, de famílias diferentes, com vidas diferentes, mas um final parecido. Tão parecido que graças a ele, eles se encontraram e juntos, foram em busca de um lugar seguro, de uma vida melhor.

 Quando são jovens adultos, mais ou menos, eles encontram, encontram um reino bonito e que os aceita. Mas foi a partir dai que a vida deles deu uma virada drástica, pois lá, acharam amigos, encrencas, quem sabe amor, e claro, muita treta.

Detalhes/Semi-Spoiler: Eles não são irmãos de verdade aqui, bem longe disso na verdade. Um deles (não vou dizer qual) era um príncipe, enquanto os outros não tinham reino, um era de um bando de nômades e o outro só tinha sua família mesmo, sem bando ou reino.


Life Awaits Me(A Vida Me Aguarda)



Título: LAM (mas talvez eu mude o título).

Época: Reinos Semi-Modernos.

Gênero: Ação, Mistério, Aventura, Comédia, Drama, (um pouco) Fantasia.

Classificação: 12 anos (violência, tragédia, palavrões).

Duração: sei não

Sinopse:

 Essa é a história da minha segunda fursona, a ''Real-Sona'' que eu mostrei alguns posts atrás. Ela agora tem nome e é uma leoa chamada Bure (Livre).

 Ela nasceu em um reino, não, uma ''Área de Reinos'' que são vários reinos próximos e unidos para se ajudar caso necessário. Todos os reinos dessa área são reinos gigantes, enormes em população e tamanho, porém, no reino especifico que Bure nasceu, era o menor deles, ainda sim, maior que toda PrideLands.

 Bure era uma filhotinha muito alegre e animada, inocente de várias coisas do mundo, até que ela passou por essas coisas.
 Ela nunca teve muitos amigos, mas sempre com um sorriso no rosto tentava fazer amizades. Infelizmente, filhotes travessos a humilharam diversas vezes. Ela foi excluída da própria espécie.
 Mas ela fez amigos, sim ela fez, e eles foram arrancados dela sem dó, assim como seu coração inocente.

 Bure suportou tudo isso e muito mais, até que um dia de ''basta'' chegou, e agora, ela vive sozinha no mundo, procurando um objetivo. Procurando finalmente, ser satisfeita na vida.
 Pois agora ela é tudo que sempre sonhou...

...Livre.


Detalhes/Semi-Spoiler: Bom, ela faz um único amigo pra vida toda, mas esse não é bem o que vocês esperam xD
 Ela tem uma mãe, pai, e irmão mais velho, junto de alguns membros da família que também não ligam muito para ela.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Obs: Reinos Antigos, Reinos Modernos e Semi-Modernos são a época para vocês terem uma noção de que tipo de regras existem na história. Por exemplo:

Reinos Antigos: Se passam entre a época do Primeiro Rei (que foi o reino de PrideLands), e entre o reino de Mohatu. Nessa época, tinham regras tradicionais, filhos homens herdavam, leoas caçavam, era mais normal haver casamentos arranjados entre príncipes e princesas, etc. Essas coisas de velho.

Reinos Modernos: Na época do Reinado de Kiara até para frente. Onde a regras já estão mais leves e moldáveis, dependendo do reino as regras são qualquer coisas lá e pronto, sem enrolação.

Reinos Semi-Modernos: Época do Reinado de Uru até o de Simba, que seria onde as regras estão começando a fraquejar. Ainda existem reino rígidos mas também existem reinos mais ''calmos'', as regras tradicionais estão quase desaparecendo e tals, abrindo espaço para casamentos gays e etc xD

 Sobre a ''Classificação'' eu só coloquei para indicar que tipos de coisas ''ruins'' vão ter, como palavrões e violência, já que nem todos gostam disso. Você não precisa ter a idade de que eu falei, liguem o foda-se pra isso e leia se você quiser u.u

 Já a ''Duração'', saibam que eu só chutei um número que eu acho que chega perto do quanto a história vai durar, ela pode terminar bem mais tarde ou bem mais cedo, são só chutes então não liguem xD


 E pronto, essas são as histórias, e vocês vão escolher qual será a próxima. Eu estou animada pra cada uma, mas claro, as que eu mais quero escrever são Three Lovers, The Secret of Three Souls e claro, Life Awaits Me, pois eu to planejando elas a um tempo agora e eu acho que elas vão ser ótimas histórias.

 O Reinado de Scar também está todo planejado, mas The Origin of Warriors e Heart Paths ainda não tem planejamento algum. 
 TOOW eu só vou acrescentar algumas coisas e mudar outras, e tentar ''melhorar'' a qualidade da história, então vá em frente ler a antiga para receber spoilers de graça :D

 Já na Heart Paths, ela é literalmente a história mais recente por enquanto(pensei nela dia 18/12 do ano passado). Eu nem fiz um design para os personagens ou dei nomes para eles. Claro, se a maioria escolher essa história eu vou fazer tudo isso, mas o começo vai ser meio lerdo e a frequência de caps também, mas eu darei meu melhor ^^

Lembrem-se de comentar qual vocês querem e de preferência o por que. E também votarem na enquete, já que nem todos tem a chance ou tempo de comentar, eu vou levar mais em conta a enquete!

Flw!

4 comentários:

  1. Ai, todas parecem histórias muito boas! ;0;
    Mas as que eu mais gostei foram TSOTS e TOOW... Mas acho q prefiro TSOTS msm, apesar do nome "toow" ser engraçado xD

    Esperando~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em mudar o nome das histórias pra ficar com siglas menores, mas ai fiquei com preguiça então vamos ficar com esses nomes mesmo xD
      Obg pela opinião e comentário :3

      Excluir
  2. Agora você me pegou…
    Eu não sei que história escolher lejdjdnak
    Na verdade até gostei de HP, mas como foi uma história recente não seria prático fazê-la agora… Hmm, ok, eu escolho KOS. :p
    Esperando o próximo!


    “TOOW” aquela sigla que você respeita ~apanha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk, sim, andei pensando nisso tbm, HP é a mais recente e menos planejada, mas eu queria contar dela assim mesmo, pra todos terem uma noção das histórias mais pra frente :)
      ''TOOW'' eu ri muito quando percebi q era isso xD
      Obg pela opinião e comentário :3

      Excluir