sexta-feira, 2 de março de 2018

Kewa: TBOAQ - Cap 57 Confissões

 No dia seguinte, Kewa, novamente, estava com seus irmãos. Ela decidiu não os contar sobre as ameaças de Haidar, pois sabia que assim eles iriam querer uma guerra contra ele, e ela não podia permitir isso, não agora.

 Ela ficou quieta na maior parte do tempo, enquanto eles e Jamil conversavam. Almasi estava na caçada da tarde agora, e Kani pediu permissão para ir brincar com seus novos amigos, já Kamili, estava ocupada na Toca do Curandeiros.

 Jamil já havia superado a morte de sua mãe, mas como era recente, era um assunto bem delicado para ele no momento, então ninguém tocava falava disso.
 Em geral, eles todos apenas estavam conversando sobre coisas aleatórias, porém Akil percebeu como sua irmã estava distante aquele dia, e resolveu inclui-la na conversa mesmo assim.

Akil: Então, querida irmã, Kewa, poderia nos dizer... por que caralhas você tá tão quieta hoje?!
Kewa: Huh? Nada não.
Akil: Aham, aham, claro. Gyasi. - Quando ele acenou para seu irmão, o leão dourado usou sua tática infalível para tirar qualquer coisa de sua irmã.
Gyasi: Kewa...
Kewa: Não, por favor...
Gyasi; Conta. Conta. Conta! Conta. Conta. Conta! Conta. Conta. Conta! CONTA!!!
Kewa: CALA A BOCA!!!! >8U
Gyasi: NÃO!!!! >8U
Kewa: Vá se fuder então u.ú
Gyasi: Também não u-u - Sua irmã o virou as costas, cansada dessa ''conversa''. - Qualé, conta pra gente.
Kewa: É que... que... - Ela tentava pensar numa desculpa, mas nada vinha.
Gyasi: Que...?
Kewa: E-eu... eu literalmente treinei a vida toda só pra essa guerra. Eu achava que eu ia morrer lutando, mas... mas nós ganhamos!! Eu não sei mais o que fazer da vida! - Mentiu.
Gyasi: Hum, você sempre disse que queria virar rainha.
Kewa: Sim, mas agora, pra isso eu tenho que me casar com Ame...
Gyasi: E você vai?
Kewa: ... Eu não sei...
Gyasi: Olha, a gente pode voltar para PrideMoon e você vai ser a rainh-! - Kewa o interrompe.
Kewa: Não!! - Quando ela viu o espanto no rosto de Gyasi, ela rapidamente tenta consertar o que disse. - Eh... É que... eu sei lá, já me acostumei com esse reino e... vá lá saber oque os Reis fizeram com PrideMoon.
Gyasi: Pffff, achei que ser rainha fosse mais importante para você do que um reininho confortável. - Disse tentando levar a situação na brincadeira, para faze-la rir, mas ele não sabia o quando ela falava sério.
Kewa: Gyasi, não. Kani tem amigos aqui, Almasi tem amigos aqui, Kamili é uma curandeira feliz aqui, Jamil nasceu aqui. Todos nós somos felizes aqui!! Não podemos voltar!!
Gyasi: Kewa, nós podemos dar um jeito.
Akil: É, sempre tem uma solução.
Kewa: Não dessa vez.

 Com isso, ela virou as costas novamente, seus irmãos decidiram a deixar em paz por agora, e eles, junto de Jamil, saíram do lago onde estavam, e foram para outro lugar, talvez buscar Kani, já que era tarde, ou só dar um volta, a Princesa não se preocupava com isso agora. Ela só queria achar uma terceira opção.
 Algo que não fosse nem a guerra e nem um casamento arranjado, ela queria ser livre, ser feliz, mas não conseguiria isso em nenhuma dessas formas.

???: Kewa!!

 A leoa se ergueu e olhou para os lados, procurando pela voz que gritou seu nome. No momento ela queria paz, e acabou vendo quem ela menos esperava ver. Kiume.

Kewa: Kiume?!
Kiume: Kewa! Eu sei que não é uma boa hora!
Kewa: Jura? -_-
Kiume: Mas eu preciso falar com você! - A princesa se voltou para ir embora. - Eu escutei uma conversa de Haidar com Ame! Dizendo que vocês eram prometidos!! - Mas ela para escutando essas palavras.
Kewa: O que eles disseram?
Kiume: Eu sei lá, não escutei tudo. Como você nunca me contou disso?!


Kewa: Contei oque?!
Kiume: Que você eram prometidos!!
Kewa: Eu achei que você já soubesse!
Kiume: É, mas eu só descobri agora.
Kewa: Antes tarde do que nunca. Agora me diz o que eles disseram!!
Kiume: Caralho, eles falaram sobre isso de você ser prometida a ele e depois Haidar falou que ele conversou com você e que agora você não tem saída disso e sei lá, o resto eu não ouvi.

''Merda, agora Ame vai querer falar comigo... e... e se ele não aceitar um não...?''

Kewa: Droga!
Kiume: Agora é sua vez de responder! Por que guardou segredo de mim? Você concordou com esse rolo?!
Kewa: Cacete, eu não guardei segredo algum, qualquer um poderia ter te falado!! E claro que não, meu pai deu essa ideia!
Kiume: Velho desgraçado!
Kewa: Não fale do meu pai desse jeito!!
Kiume: Olha aqui, desculpa por falar do seu papai assim, mas é a verdade!!
Kewa: Cala a boca!! - Kewa ia o acertar um patada em seu rosto, mas Kiume desviou, e continuou como se nada tivesse acontecido.
Kiume: Me diz, você pode escapar disso não é? Pode recusar ele?
Kewa: Não, não posso!
Kiume: O que?! Claro que pode! É só fugir!!
Kewa: Eu não vou fugir daqui!! E quer saber?! Talvez eu me case com ele mesmo!! Assim serei rainha!!
Kiume: Você NÃO PODE casar com ELE!!!
Kewa: E POR QUE NÃO?!
Kiume: PORQUE EU TE AMO!!!

 Silêncio. Silêncio por minutos que mais pareciam horas. A Princesa estava parada na frente do leão, olhando bem no fundo de seus olhos azuis, procurando por qualquer sinal de mentiras. Ela não achou nenhuma.
 Kewa iria falar, ela queria falar, mas nada saia de sua boca, ela não tinha palavras para dizer. Isso fez com que os restos de esperança que Kiume tinha, sumissem. Ele parou de a olhar, e encarou o chão por alguns segundos, depois se virou e foi correndo embora.

 A leoa o teria impedido, se não fosse por ela estar paralisada em choque. E quando ela se recuperou, ele já estava muito longe.

''Ótimo, agora sim ele ira embora''

 Ela não sabia como se sentia em relação a isso, não sabia se o amava ou amava Ame, ou amava ambos, ou se não amava ninguém. Quando ela tentou pensar mais fundo sobre isso, e tentar entender seus próprios sentimentos, alguém chegou. Ame.

Ame: Kewa! Eu queria falar com você, querida!
Kewa: A-ame?! - Disse se assustando, pois lembrou que Kiume disse sobre a conversa de Ame e Haidar.
Ame: Sim. Então, vamos dar uma volta e eu te conto no caminho?
Kewa: C-claro.

 Durante todo o passeio, ela estava nervosa, não escutava o que Ame falava ao certo, ela pensava mais sobre o que Kiume disse, mas então ele correu. Ela não sabia o que fazer.
 De repente, Ame parou e ela também, percebendo isso, ela começou a prestar atenção no que seu prometido dizia.

Ame: Então. Eu sei que esse não foi um ''discurso'' muito bonito. - Kewa engoliu seco, lembrando que não escutará nada do que ele dissera. - E que nós somos prometidos então eu... não sou obrigado a fazer isso, mas eu quero mesmo assim, e espero que goste.

 A leoa negra então notou que Ame fez tudo pensando nisso, pois eles estavam em uma colina florida, e o pôr-do-Sol acontecia agora. O príncipe queria que isso fosse uma cena bonita, mas isso só deixou Kewa ainda mais nervosa com o que fazer ou o que aconteceria.

Ame: Kewa... - Ame fez uma rápida reverência. - Você aceitaria fazer parte de minha vida, não como minha princesa, mas como minha rainha, para que juntos governemos esse pequeno pedaço do mundo... juntos, até que a morte nos separe? - Ele estava com seu rosto extremamente perto ao da Princesa, e ela deu alguns passos para trás, o que deixou o leão confuso.
Kewa: Ame eu... eu não sei o que dizer... eu... - Ame novamente se aproxima, mas Kewa se mantém firme.
Ame: Apenas diga que aceita...

 Kewa se desesperou, não queria negar, não queria aceitar, estava com medo, confusa, e assustada.

''E agora, oque eu faço?!''

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Ehhhhheee, duas confissões amorosas no mesmo capítulo é coisa de mais pra mim ;-;

Muita melação u.u

 O que Kewa fará? Mata eles?! Mata ela?! Voa pra longe, pro mundo dos dragões?!

Vou ficar com a terceira opção :v

Continua...

PS: Eu só queria dizer que eu fiquei mais de uma semana sem postar porque eu quero fazer as capas pras próximas histórias, o que está se provando deverás difícil pra caralho, então eu acho que vou postar sem ter as capas mesmo :P
 E também logo, logo vai ter um novo video de Speedpaint no meu canal, que inclui uma cena do Reinado de Scar, onde Dafina aparece, não tem spoilers, então podem ver a vontade ^^

4 comentários:

  1. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
    Acho que isso foi demais para um só dia! Ame, Kiume ou dar no pé eis a questão...
    Também vou ficar com a opção de voar para o mundo dos dragões kkkk quem sabe ela não dá uma passadinha no universo Star Wars e bate papo com Darth Vader ? Kkkk
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Kk Pobres iludidos.Mal sabem que a Kewa vai ficar com a Kamili(E o Gayasi com o Ame).

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir