domingo, 4 de dezembro de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 29 Confusões e Discussões.

 Assim que chegamos no reino eu acenei com a cauda para ele, para que parasse de andar. Olhei ao redor para ver se tinha alguém por perto ou mesmo uma patrulha, mas não tinha ninguém, parece que o grupo de caça não voltou ainda, e nem a patrulha noturna. 
 Mas ok, eu vou andando até a caverna onde todos dormem, mesmo Haidar porque ele fica em cima do tronco esperando a patrulha e o grupo de caça voltarem, então ele logo me viu, e com um forasteiro atrás de mim.

 Ele não vai gostar nada de Kiume ficar no reino, não gostou nem de Akil, e Haidar não está com uma cara de amigos.

Haidar: Oque significa isso?! Kewa! Quem é ele?!
Eu: É um forasteiro que quer ter uma conversa com o senhor. - Disse entregando toda a conversa nas costas de Kiume.
Haidar: Oque quer conversar?!
Kiume: E-eu só quero pedir para ficar no reino, senhor. Cansei de viver como forasteiro quero uma casa agora.
Haidar: Hum... Kewa não é a primeira vez que um forasteiro trazido por você vem pedir para ficar no reino... Você já o conhece não é mesmo?
Kewa: Sim... mas eu não fazia a menor ideia de que era ele, só o conheci uma noite quando eramos filhotes e...- Ele me corta.
Haidar: Já é o suficiente. Qual o seu nome?
Kiume: Kiume.
Haidar: Bem, Kiume, pode ficar no reino, você será bem-vindo aqui. Qualquer amigo da futura rainha será. - Disse dando um olhar pra mim de ''Esse é o preço'' e foi embora. Realmente, a ideia de ter que casar e reinar com Ame me incomoda. Eu não gosto dele nesse sentido!
Kiume: Futura rainha é? Hum, acho que alguém agradou depois o velhote. - Disse quando Haidar já estava longe. Com aquele olhar irritante de novo.
Kewa: É. Mas eu vou ser rainha pelo menos. Você é só um forasteiro.
Kiume: Ex-forasteiro, princesa!
Kewa: Princesa? Arh, deixa quieto. Me diz, por que você quis morar nesse reino? E por que não pediu antes?
Kiume: Bom, digamos que eu não sabia que você estava nesse reino. - Disse piscando como se fosse um galã.
Kewa: Larga mão de ser besta e vai achar um lugar pra dormir u.u
Kiume: Onde você dorme?
Kewa: Eu vou te bater... - Disse me segurando para não enforcar ele.
Kiume: Beleza, vou dormir aqui fora mesmo. - Disse indo para o lago, e deitando embaixo de uma árvore, depois disso eu fui embora para finalmente dormir.

 Me deitei em cima de uma pedra na clareira, e olhei as estrelas até adormecer, esperando que meu pai estivesse me observando dali de cima, junto com meus irmãos...


--No Dia Seguinte--

 Eu acordei com Kani, pra variar, me cutucando e mordendo, eu quase arranhei o pirralho ù.ú

Kewa: OQUE FOI DE NOVO PIRRALHO?!?! - Disse me levantando.
Kani: O Ame quer falar com você >.>
Kewa: E por que ele mesmo não veio me chamar?!
Kani: Sei lá, pergunta pra ele que ta atrás de você -_- - Eu olhei pra trás e lá estava ele, me olhando com uma cara não muito amigável.
Ame: Conversa particular. - Ele olhou para Kani que foi embora correndo.
Kewa: Oque você quer?
Ame: Olha, não gostei nada de você deixando todos os forasteiros entrarem no reino!
Kewa: Ta dizendo que um leão não pode morar nesse reino só por que você não quer?
Ame: Se não percebeu eu sou o herdeiro deste reino, então eu mando aqui.
Kewa: Depois do seu pai, você quis dizer.
Ame: Mas-Por que você não me escuta?!
Kewa: Oque?!
Ame: Aceitar Akil, tudo bem, ele é seu irmão! Mas outro forasteiro que você chama de ''amigo''?!
Kewa: Oque quer dizer com isso?!
Ame: Desde quanto existe amizade entre macho e fêmea?!
Kewa: Nós! Nós somos amigos, Ame!
Ame: Não somos! Estamos comprometidos, não que eu goste disso, mas já que é assim, seja certo então! Não quero você de gracinha com outros machos!
Kewa: HAHAHAHAHA!!!!! Puta merda!! Ai meu pâncreas! Você tem demência rapaz?! Primeiro, eu não fico de gracinha com nenhum macho por ai! Segundo, se você ta pensando que manda em mim ou que tem alguma rolando entre nós cê ta muito enganado! Terceiro que não importa qual foi o trato que nossos pais fizeram, não quer dizer que eu concordo!!
Ame: Ta dizendo que não vai casar comigo?!
Kewa: A ficha caiu!
Ame: Isso é um trato entre os reinos, você é uma princesa então essas são suas responsabilidades! Você querendo ou não vai ser casar comigo, e querendo ou não o macho que manda no reino!
Kewa: Meu deus, chegamos ao cúmulo! Beleza, vamos lá. Um macho que não seja o meu pai, NUNCA vai mandar me mim. Um príncipe metido e mimado NUNCA vai conseguir ter meu respeito desse jeito. E um leão, leoa, vivo ou morto, forte ou fraco, NUNCA, DE JEITO NENHUM, DE NENHUMA MANEIRA vai conseguir se casar comigo, eu não quero compromisso, muito menos com um babaca que pensa estar certo. Deu pra entender? - Nisso eu o dei as costas e fui embora, mas ele disse mais uma coisa antes.
Ame: Isso ainda não acabou!


(Personagen, cenário e pintura, MINHAS, base foi encontrada na internet)

 Ele provavelmente ta drogado, ou bateu a cabeça muito forte em algum lugar. Mas esse não é o Ame que eu conheço, deve estar tendo um dia péssimo pra estar desse jeito, com ciúmes eu quero dizer u.u

 Eu continuo andando, até que passo por vários grupinhos de conversa, num deles, Haiba, Zaila, Amadi, Lamia e outras leoas, mimadas provavelmente, conversando sobre falar para o curandeiro as dar ervas para deixar o pelo mais brilhante -_-'

 Mas eu chego num lugar coberto de árvores, na verdade, era um lugar que tinham várias árvores bem altas uma do lado da outra formando um quase círculo, se não fosse pela parte aberta por onde nós entravamos. Elas estavam praticamente se tocando com os troncos e os galhos entrelaçados. Era bem escuro lá dentro, se não fosse por alguns cogumelos que brilham lá dentro, então fizemos de lá nossa ''base secreta''. Lá a gente fala de qualquer coisa a qualquer hora a qualquer altura, que ninguém do reino além do Rei e de nós conhecemos o lugar.
 É lá onde tramamos nossas traquinagens è.é

 Mas, quando eu cheguei lá, só vi uma cena bem cruel.
 Gyasi e Akil estavam gritando e discutindo, eu não sabia por que, mas Gyasi parecia tão agressivo, eu sei que nada está muito fácil para nós mas ele tem andando muito estranho ultimamente, ele não sorri, eu não consigo falar com ele, parece que ele só escuta Kani ou Almasi.
 Porém, agora ele está quase atacando Akil por uma discussão, eu preciso saber oque houve.

Gyasi: ME DEIXA EM PAZ!!!
Akil: EU SÓ QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!
Gyasi: NÃO TEM NADA PRA CONVERSAR!!!!
Akil: Somos irmãos! É claro que tem! Por que você está tão estranho?
Gyasi: Vai embora!
Akil: Fica calmo, eu só quero ser seu amigo, irmão!
Gyasi: NÓS NUNCA MAIS VAMOS SER AMIGOS!!! VOCÊ DEVIA TER CONTINUADO MORTO!!!!!!
Kewa: OQUE TACONTECENDO AQUI?!?!



 Todos estavam em silencio...

-----------------------------------------------------------

Tenso, tenso demais e.e

Quem será mais votado em ser o mais puto? Gyasi ou Ame? XD

Continua...
Ps: Motivo de eu ter demorado séculos para postar foram os problemas, que vcs já sabem quais são, e preguiça, tudo junto resultou em uma mente que se esqueceu do blogger(e se eu não tiver comentado nos seus blogs, é por causa do mesmo motivo ;-;)

Atualizado: Pros que querem saber como se vê os novos posts dos blogs, é só clicar em ''lista de leitura'', no Noth e PC é assim, já em tablets e cells eu não sei, mas deve ter algo parecido.

6 comentários:

  1. "I wanna know what love is. I want you to show me. I wanna feel ..."
    Só tenho uma coisa a dizer:"A Noite,Tainha Vinho e...
    Você:Não se atreva a Completar essa frase!!!!!

    "HAHAHAHAHA!!!!! Puta merda!! Ai meu pâncreas! Você tem demência rapaz?!"_Eu me babei aqui de tanto rir Kkkkkkkk
    Se fosse eu e meu irmão brigando,a solução seria essa:"SE NÃO CALAREM A BOCA,EU VOU BATER É NOS DOIS!!!!"
    E o Oscar de mais Puto,vai para.....Ame,e aqui mais outro caso de você perder o primeiro *Joga Oscar*

    Amei o Capítulo
    Esperando....

    Ps:Que comentário Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Eu já imaginava q alguém iria rir hehe
      Obg ^^
      Ps: q isso, o comentário ta normal :P

      Excluir
  2. Tá na cara que o mais puto, nesse capitulo, é o Ame.
    Então, Gyasi me lembra quando eu brigava com meu irmão! Mas finalmente isso acabou!
    Ps-No próximo capitulo, se a treta aumentar e sair em briga, eu estarei torcendo pro Gyasi.(lógico)
    Ps2-Eu achava que tu estava em tempo de prova, por isso não postou no blog.

    ResponderExcluir
  3. Vish..

    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA

    EITAAAAAAA

    huashuashuashuash xD

    Se o Ame e o Gyasi putaços são assim, acho q eles são fichinha perto da Kewa xP

    Wating~ 💖

    ResponderExcluir
  4. QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA!!!!
    UHU É BRIGA!!!
    Gayasi e Ame tão de TPM XD
    Vou continuar shippando Kiuwa ou Keme até o fim da história! XD
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  5. nossa amei esse cap!
    AME TÁ DOIDÃO
    KEWA LACRADORA <3

    sério, o kiume é tão "fora da lei" XD

    esperando o próximo cap...

    ResponderExcluir