domingo, 25 de dezembro de 2016

Retornei!! + Para História Coletiva da Manu!!

Well- Carai!!! *desvia das facas* Q POHA EH ESSA JOVEN?!?!

Vcs: TU DISSE QUE IA POSTAR ASSIM QUE VOLTASSE!!!!! ... Cadê a explicação e o roteiro de desculpa?! u.u

 Agora sim: Well, eu não postei porque:

1. Não tive tempo de escrever nada novo, infelizmente, férias não são tão tranquilas assim pra mim.
2. Eu estou tentando me aperfeiçoar nos desenhos, principalmente de PC, mesmo eu só tendo um Noth bem lerdo u.u
3. Antes de viajar, eu achava que eu ia sair da minha cidade provavelmente domingo de manhã, SQN sai na madrugada de sábado. Logo, não tinha preparado nenhum post ou imagem para um próximo cap rápido.
4. Ta, isso foi minha culpa, mas eu fiquei jogando muito Alien Isolation e.e'

 Porém, eu continuei comentando no blog de vocês e no meu blog no coments os atualizei que já tinha voltado, logo, eu não fiquei tão ''sumida'' >.>
 Mas como eu sei que vocês vão dizer e querer:

*é assassinada pelos enfurecidos*

*ressuscita* Pronto, morri u.u

 Enfim, eu estou preparando o próximo cap, e pra não deixar o blog inativo por muito tempo, aqui está minha participação para a história coletiva da Manu, sobre alguns felinos diversos, Leões, Leopardos, Onças e Guepardos, quer saber mais? Vê ai: Ficha Técnicas e Mais Informações



Nome: Chui (Leopardo).

Gênero: Fêmea.

Idade: 3 anos e 4 meses(21 anos humanos).

Especie: Leopardo.

Pai: Nguvu (Forte).

Mãe: Dacia (Flor púrpura).

Irmão: Hanna (Felicidade).

Personalidade: Protetora, independente, determinada, valente, agressiva, mente suja (XD), encrenqueira, não aceita xingamentos, pavio curto.

História: Nasceu para dois nômades, com uma irmã gêmea mais nova, Hanna. Eram idênticas, exceto pelos olhos, Chui tinha olhos vermelhos sangue como do pai, e Hanna olhos roxos vivos como sua mãe, porém Hanna sempre foi a filha favorita de seus pais, não que Chui se importasse, também amava muito a irmã, e pra ela era bom que seus pais não a notassem muito, afinal, ela poderia sair e voltar quando quisesse que eles não iriam notar.
 Mas eu dia ela quis levar a irmã junto, já que tinham acampado num lugar onde ela nunca esteve. Elas andavam pela savana durante a noite, já que seus pais tinham dormido, mas elas não sabiam o perigo, uma cobra Naja apareceu e por sorte não as envenenou, só que deixou uma marca eterna em Hanna, cuspindo veneno nos seus olhos, a cegou, Chui correu e avisou seus pais que ficaram desesperados, mas culparam Chui por levar a irmã lá e não cuidar dela, nisso ela conseguiu as cicatrizes no focinho e no tronco próxima a barriga. 
 Sua irmã a perdoou, e agora, ambos com ferimentos eternos teriam que se ajudar, Chui sempre guiava Hanna pelos lugares, e se tornou extremamente protetora com ela, e Hanna sempre a apoiava quando seus pais a rejeitavam.
 Um dia quando elas já era adolescentes, eles foram atacados por tigres que mataram seus pais, porém ela conseguiu fugir e salvar sua irmã, mesmo ambas feridas, e Chui com uma nova cicatriz na pata e vários machucados que por sorte não ficaram muito tempo, Hanna nem estava tão ferida já que Chui tomou a maior parte dos machucados que eram para sua irmã. Pouco depois quando elas ainda estavam se recuperando, foram atacadas por leões, que mataram Hanna. Chui tentou defende-la mas os leões a ''mataram'', mas na verdade ela desmaiou e eles nem perceberam, assim Hanna sem poder se defender, morreu. Quando Chui acordou ficou desolada, mas prometeu que ficaria forte para nunca mais ninguém que estivesse em sua proteção morresse como sua irmã.
 Vagou a savana, e achou um reino onde a aceitaram, mas ela não gostava da ideia de que vários animais diferentes vivessem juntos.

Curiosidades: Dificilmente faz amigos, mas quando faz, os proteger com força bruta.  Nunca contou a ninguém sobre seus pais e sua irmã, quando a perguntam sobre isso ela dá evasivas e nunca fala a verdade.
 Sua cicatriz na perna foi feita durante uns do treinamentos severos que ela mesma se fazia para ficar forte.
 Sua carne favorita é de zebra(não sei porque eu disse isso, mas quis colocar :P).


 Tentei diminuir o máximo possível, mas não deu muito :V

 Well, pra vocês terem noção, era pra eu ter postado isso as 6 horas, olha que maravilha? Eu digo que não tenho tempo neh u.u

 Enfim, não sei se tem alguma letra ou palavra errada, sem tempo de ler, me avisem qualquer coisa, mas pelo menos eu postei.

Flw e.e

6 comentários:

  1. Só tenho algo a dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Isso é ansiedade u,u)
    Que bom que tu voltou XD
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-O
      okay neh e.e
      vou contigo
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *COF *COF AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      pronto u.u
      Voltei pra ficar(espero)

      Excluir
  2. YEP!
    ~APERTA~
    Saudades de vc 'u'
    A chui ficou muito lida,amei a história Dela!

    ~aguardando...~

    ResponderExcluir
  3. Chui é diva u-u
    Compreendo, família e tal às vezes complicam os nossos planos ^^'
    Eu também ando a praticar no PC, e não sei como é que há pessoas que desenham bem com isso :v
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir