sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Kewa: TBOAQ - Cap 30 Pazes?

 Todos estavam em silencio...

Eu: Então? Vão me dizer oque aconteceu ou vão continuar me encarando com cara de peixe morto?!
Gyasi: Oque aconteceu não te interessa!
Akil: Para com isso!
Gyasi: Já falei pra me deixar em paz!! - Disse avançando em Akil, mas eu entrei na frente.
Eu: Gyasi... eu já percebi que você tava andando estranho, oque te aconteceu?
Gyasi: Eu estou bem!! Mas esse idiota ta morto! - Eu o impedi de avançar novamente. - Grr...
Eu: Oque ele fez então?
Akil: Eu não fiz nada!
Eu: Xiu! Gyasi... Oque ele fez?
Gyasi: *dá meia volta e vai embora rosnando*
Eu: Ei! Você não me respondeu! - Eu corri até ele e o barrei, antes que saísse da ''base secreta''.
Gyasi: Sai da minha frente... antes que eu machuque você...

 Eu nunca tive medo dele, mas essas palavras e o brilho seco em seus olhos, me deram um arrepio na espinha, porque tinha, alias, tem... uma coisa muito, mas muito errada com meu irmão. Mas eu simplesmente não reagi... ele queria ir embora e eu fiquei paralisada, só pude sentir o pelo dele passado no meu enquanto ele saia de lá.

Akil: Você está bem, Kewa?
Eu: Oque...
Akil: Esse idiota!
Eu: Oque... oque aconteceu com ele?! - Consegui finalmente, falar alguma coisa com voz firme.
Akil: Desculpe, mas eu ainda não descobri que bicho o mordeu... mas foi um beeeem venenoso.
Eu: Merda! - Disse enquanto arranhava alguns galhos e o chão. - ... Porque estavam discutindo?
Akil: Bom... É que eu queria conversar com ele, eu vi que ele sempre tava me evitando então eu tentei me aproximar dele, só que... não deu muito certo.
Eu: E você insistiu?
Akil: Sim... eu queria fazer de tudo só pra ser amigo dele de novo, mas por algum motivo ele não quer... talvez ele não confie em mim.
Eu: Provável... - Eu nem sabia oque estava falando, eu me desliguei da realidade e só pensei em Gyasi, mas... ainda sim, por que? - Por que... por que ele não confia em você?
Akil: Eu não sei... mas quero saber.
Eu: Eu vou conversar com ele, Akil. E tudo vai ficar bem. Eu prometo.
Akil: Só quero meu irmão de volta...

 Ele se sentou e ficou com a cabeça baixa, queria ficar sozinho, eu respeitei, afinal tenho mais coisas pra fazer, tipo encontrar Gyasi. Mas logo que eu sai da ''base'' eu vi Haiba dando em cima do Ame... Não que eu goste dele!! E não que eu o tenho perdoado por oque ele disse mais cedo! Só que... sei lá, não gostei dela paquerando ele. Então... interferi.

Haiba: Então Ame, você pensou sobre oque eu perguntei mais cedo? - Disse chegando perto demais dele.
Ame: Olha, na verdade...
Eu: Na verdade ele nem pensou na resposta pra você, piranha!
Haiba: Ninguém te chamou aqui, querida!
Eu: Pois é, mas acontece que eu vou aonde eu quiser.
Haiba: Vai embora que a conversa ainda não chego no esgoto!
Eu: Eu sei. Por que se tivesse chegado quem ia ta aqui é a tua irmã, e não eu!
Haiba: Sai daqui, sua puta! Olha se eu ligo pra você!
Eu: Não sou celular pra você ligar pra mim. Então cala a boca, vaza daqui e deixe o Ame em paz!!
Haiba: NÃO SOU ÁGUA PRA VAZA!! E AQUI VOCÊ NÃO TEM MAIS SEU PAPAI PRA MANDAR EM NINGUÉM!!!!
Eu: EU NÃO PRECISO DE PAI NENHUM PRA MANDAR A BOSTA IR EMBORA!!! ENTÃO VÊ SE FICA QUIETA, SEGURA A XOXOTA, PORQUE PRA ESSE LEÃO VOCÊ NÃO DÁ!!!! ELE NUM É BESTA QUE NEM VOCÊ!!!

 Nisso Haiba ficou quieta e envergonhada, afinal, todas as leoas ''amigas'' dela estavam lá, observando e esperando ela seduzir Ame, oque não deu muito certo, já que eu humilhei ela. Elas, ''amigas'' dela, estavam rindo de sua cara e Haiba ficou com muita vergonha pelo jeito.

Eu: Então, vai fica me olhando com essa cara de bunda ou...? - Isso fez as leoas rirem mais ainda, e Haiba rosnou baixinho enquanto ia para o grupinho de leoas e manda elas ficarem quietas. - Huh, troxona.
Ame: Ei, Kewa. - Eu já tinha me esquecido dele, então quando ele falou isso eu quase tive um infarto. - Achei que tava com raiva de mim por hoje cedo.


Eu: Ehh, e eu to!! To! To com muita raiva de você!! Cê foi tão idiota!! Eu podia ter te de batido, ou senão eu pod- Ele me interrompe com um abraço repentino. Depois lambe minha testa sem eu esperar, e diz.
Ame: Tudo bem, ta desculpada. - Ele disse, oque me fez ficar com uma cara de raiva... pra esconder a de vergonha. - Hehe. Mas olha, é sério, me perdoa, ok? Eu não tava pensando naquela hora.
Eu: T-tudo bem, Ame. Eu entendo, e foi mal também.
Ame: *riso* Ta bom, oque importa é que você me perdoou.

 Ele me abraçou novamente, oque ele quer? Me matar de vergonha?! Por sorte alguém chegou e fez ele parar e sentar na minha frente.

Kiume: Então, oque que ta pegando aqui, galera? - Disse sentando no meu lado, tipo, bem do meu lado, tipo, encostando os pelos em mim.
Eu: Oi, Kiume.
Ame: Oi... Keumi.
Kiume: Hehe, na verdade leãozinho, é Kiume.
Ame: Pra você saber, eu sou o príncipe dessas terras.
Kiume: E daí? - Disse agora se apoiando em mim.
Ame: E daí que quem dita as regras sou eu!
Kiume: Ah! *bocejo* Tudo bem, né. Enfim, Kewa, minha linda, oque foi aquelas patadas que você tava gritando?
Eu: Ah, Hehe, eu tava brigando com uma puta que vive aqui, Haiba. - Eu pude escutar o sussurro do Ame ''Minha linda...?'' enquanto eu falava com Kiume. - Bom, mas agora eu já resolvi o ''probleminha''.
Kiume: Essa sim é minha Kewa, sempre desafiando os outros. - Disse chegando ainda mais perto.
Ame: Eh, ''Minha Kewa''?
Kiume: É, Minha amigona Kewa, cê pensou oque? - Eu estou sentindo uma... futura treta, entre esses dois u.u
Ame: Hum... nada! Eu estou indo...
Eu: Pra onde?! - Eu não queria que ele fosse embora, alias, eu não queria ficar sozinha com Kiume '~'
Ame: Pro treino... depois eu converso com você! - E foi embora meio apressado.

 Ficamos em um silêncio constrangedor, só escutávamos o vento assoprando, e alguns pássaros ao fundo, mas Kiume, como sempre, quebrou o silêncio.

Kiume: Entããããaooo... - Disse chegando ainda mais perto, como eu pensei, já me acostumei com o jeito dele. Logo me levantei, o fazendo abraçar o ar. - Ei!
Eu: Desculpa, Kiu'! Tenho assuntos de família pra resolver!
Kiume: Perae, assuntos de família? Eu vou com você, afinal, a sua família é como a minha e... OW! - Eu o empurrei e sai correndo.
Eu: Falou pra você, Kiu'! Depois a gente se vê!

 Eu disparo antes que ele pudesse dizer algo, já estava entardecendo e eu preciso encontrar e conversar com Gyasi, ele me dá trabalho! Mas deve ter um bom motivo para ele não querer se abrir com Akil. Eu sei que tem!

 Ele não é cruel, e muito menos agressivo daquele jeito. Não com a gente! E eu vou trazer o Gyasi de volta, custe oque custar!

----------------------------------------------------------

Eu ai deixar o cap maior, só que percebi que ia ficar grande demais, então... só no próximo cap galerinha!!

Será que Kewa descobrira oque houve com Gyasi?
Será que Ame e Kiume vão acabar tretando?
Ou será que eu sou incapaz de pensar em perguntas melhores?

 Provavelmente a terceira opção... e.e

Mas enfim! Um aviso rápido, eu vou viajar hoje, lá pras... 4 da madrugada? É, e só vou voltar quarta, não sei que horário, então o blog vai ficar meio parado por enquanto! Mas pelo menos teve esse último cap antes da viagem.

Continua...

23 comentários:

  1. Só figo uma coisa....








    TURN DOWN FOR WHAT



    KEWA É A BIXA LOKA DAS PATADA kkkkkkkkkk
    Me ensina umas tiradas, titia Kewa? :3

    Vish, treta entre irmãos e treta entre o príncipe e o pebleu :V huahuahua

    Boa viagem! 💖

    Wating~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: Voh te insina umas parada lokona, blz. Oh só, quando te disserem ''Vc n é minha mãe!'' diga, ''NÃO SOU MEMO!!! EU NUM PARI BOSTA!!!!!'', vlw flw ;)
      Já voltei da viagem YEY!! \o/

      Excluir
  2. A Kewa nesse Capítulo tava tipo:

    "SE É PARA TRETAR....TRETEI BANG BANG"
    Zamira:Kewa Diva 1000,Haiba Prostiranha 0
    Turn Down For What<3Não vou Negar....ADORO!!!!

    Kiume....Esse cara...Meninos...sejam esse cara(Pera QUE???)
    Tô louca,para saber qual é a treta que tem entre o Gyasi e o Akil
    Amei o Capítulo♥u♥
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: isso ae u.u
      Kiume: Eu sei meninas, eu sei u3u
      Obg ^^

      Excluir
  3. MUITA TRETA!!!!!
    Kewa tava metendo o loko nas piranhona

    "EU NÃO PRECISO DE PAI NENHUM PRA MANDAR A BOSTA IR EMBORA!!! ENTÃO VÊ SE FICA QUIETA, SEGURA A XOXOTA, PORQUE PRA ESSE LEÃO VOCÊ NÃO DÁ!!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD morri de tanto dar risada ����

    Gyasi e Akil, não brigem...

    Gyasi: eu brigo com quem eu quiser!

    Eu: noza jureg, bixinho agressivo :P

    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. A Kewa sabe o que é um celular? :O *Apanha*
    A piriguete tava sumida hein? u.u
    Tô com a Giulia! Ensina umas tiradas pra gente ô sabia diwa Kewa 'u'
    Amewa VS Kiuwa >:3 QUE COMECE A TRETA (Tô torcendo pelo Kiuwa >3<)
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    QUANTA TRETA
    Boa viagem ;3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: EU SEI DE TUDO MINHA FIA!!! MUAHAHAHAHAHAHAH!!!
      Kewa(depois de acalmar): Oia, quando te xingarem de qualquer coisa, diga: ''Meu querido(a), por favor, nunca mais me confunda com a tua mãe, AQUELA PIRANHA! u-u
      Amewa VS Kiuwa, amei os nomes dos shipps XD

      Já voltei huehuehue

      Excluir
  5. *respira fundo*
    NOSSA
    Sim, Nima regressou *faz moonwalk*
    Desculpe não ter comentado durante uns 2736 anos :( escola me afogou heuheuheue
    Mas já li tudinho! E estou a adorar simplesmente, esta história está cada vez melhor! Tem tudo, suspense, ação, comédia (Deus me ajude eu ri tanto lendo esses últimos capítulos que a minha mãe está olhando para mim como se eu fosse demente)
    Mais uma vez desculpe, estou esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Regressou!! *faz moonwalk junto*
      Num precisa se desculpa :3
      kkkkkk Obg ^^

      Excluir
  6. Kewa merece um óculos TDFW agora e mais. :V
    Humilhou a Haiba, ha. u-u
    Não tenho bola de cristal, mas já prevejo muito mais tretas. >:D
    Esperando o próximo!
    P.S- Boa viagem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kewa: Mereço neh? Karla me dá um! :3
      Eu: Não u.u
      Kewa: ;-;
      treta, tretas em toda parte, em TODO O UNIVERSO!! HUEHUEHUEHUE!!!
      P.S: Eu voltei :D

      Excluir
  7. Kewa arrasou com essa piranha.
    Mas acho que a Haiba não vai deixar barato não...
    Gyasi, eu te entendo perfeitamente, já tive um caso parecido com esse com meu irmão, mas todo mundo precisa de uma segunda chance. Pelo menos o Akil está tentando se aproximar, e tentar voltar se seu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piranhas nunca deixam barato, mas Kewa está preparada! u.u
      Gyasi: Sla ;-;

      Excluir
  8. agora estou com uma dúvida cruel...

    ame ou kiume
    ame ou kiume?

    imaginei a químera usando um óculos na parte das patadas XD
    por que gyasi estaria tão agressivo??

    #curiosidadeaindavaimematar

    esperando ansiosamente pelo próximo capítulo <3

    ResponderExcluir
  9. Só passei aqui para dar um sinal de vida XD
    Estou sentindo uma treeeeeeeta c:<
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Os morto tão ressuscitando!! :V
      E é uma treta bem pesada essa >:)

      Excluir
  10. Desculpa o sumisso e acho que não se lembra mas eu sou a Leone Pearl,Leone Cake e todos esses bla bla bla de nome meu

    KEWINHA DO MEU KOKORO BRIGADA POR ME INCINAR LINDAS PATADAS

    TO SENTINDO CHEIRO DE BRIGAAAAAAAAAA!!Serio Gyasi agora eu to #magueixomxomxom
    AGORA MEU CORAÇÃO TA DIVIDIDO O AME É UM LINDO CONVENCIDO QUE EU SOU PAIXONADA
    E O KIUME É OUTRO LINDO QUE TEM LUGAR NO MEU COCORO (Kewa....se ficar com Ame me da o Kiume ou vice versa e.e)
    aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro mais ou menos senhora u.u
      Kewa: De nada :V Mas eu não vou dar ninguém D:<
      Eu: Que isso Kewa... e.e

      Excluir
  11. Isso é pra peste da Haiba aprender a não causar problema na família dos outros...Toma peste!!! Teve treta e estou prevendo mais!!!Ótimo capítulo Karla!!!

    ResponderExcluir