quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Aviso importante! Se vc se importa com o Blog e com Kewa leia!!

 Bom, oi Leks! Como estão? Porque eu não estou muito bem, sabe, vou explicar o porque de o Cap 29 ainda não saiu, e outra coisa bem importante.

 Eu ia postar ontem, e ele ia responder alguns perguntas e fazer outras, mas houve um imprevisto como eu disse.

 Vocês, um pouco mais velhos do Blog, já devem saber que uma vez, uma blogueira chamada Sophia plagiou minha personagem Amadi, uma das inimigas de Kewa.
 Mas eu perdoou ela, já que pelo oque entendi, uma amiga mudava as imagens e dava pra ela, só que essa amiga não mudou de verdade, então ela ''sem querer'' acabou plagiando as personagens de vários blogueiros. Até ai, podemos dizer... não foi nada!

 Por que? Porque ontem mesmo, eu fui avisada por uma das minhas amigas blogueiras, que eu fui plagiada de novo.
 A maioria já deve saber que eu não tenho facebook, ou twitter, ou esse tipo de redes sociais, exceto pelo Skype, Kik e Whatsapp, mas eu não tenho pelo simples fato de, eu não vejo necessidade, e também não sei mexer direito nessas coisas.

 Mas quem raios me plagiou, e oque redes sociais tem haver com isso?! Ok, basicamente, uma mina, que com certeza viu o meu Blog e minhas histórias, pensou: ''Olha só, que legal essas histórias! Pena que eu não tenho criatividade para pensar em algo desse tipo... Perai, ela não tem facebook? Ai! Tive uma ótima ideia!''
 Essa mina, seja lá qual o nome dela, criou uma conta no facebook, até ai tudo bem, é natural, porém ela colocou o nome da KEWA!!! Sim, da minha fursona. E começou a postar imagens que eu fiz, ou que eu pintei a base e começou a dizer que eram dela, e a personagem também!!!!
 Cara, uma imagem que me deu raiva foi uma que ela postou e disse: ''não roubar pfvr, demorou muuito ;-; ''
 Exatamente assim, e essa imagem foi uma BASE que eu só coloquei uma franja, pelos nas orelhas, pintei, fiz o fundo e tals, gente, isso me da MUITA RAIVA!!!!

 Porra! A tal ''KEWA'' por que ela não cria sua própria personagem e história?!?! É BEM MAIS divertido do que ROUBAR A DOS OUTROS!!!! Caralho, sério?! Sério que chegamos ao ponto que uma mina plagiou MINHA FURSONA e disse que as MINHAS IMAGENS eram dela!!!

 Por favor, né?! E pior! Ainda tem gente que acredita!! Puta que pariu, isso é sacanagem?!

 Beleza, né, ok, o botão denunciar existe pra isso! Agora, ela não tem escapatória, ou ela mesma exclui a conta e cria a dela, ou eu mesma dou um jeito. Vey, agora eu já criei uma conta no Face, to aprendendo a mexer e tals, mas eu tenho capacidade suficiente para postar as imagens da MINHA PERSONAGEM e divulgar meu blog, pois ele está ativo desde 9 de agosto do ano passado! E ela só começou a postar essas imagens em... outubro desse ano se não me engano? Pois é.

 Então, Kewa-A Leoa Assassina se você estiver lendo isso, acho que depois de te humilhar aqui e te desmascarar, acho que você não vai ter covardia de continuar me plagiando, mas não sei se vai ter a coragem de se desculpar, tirar as ''suas'' imagens da minha personagem, e criar a sua própria, porque eu acho SIM que você tem a capacidade de criar uma sua, já que teve a capacidade de pesquisar no google: ''Blogs de Rei Leão''. Então, por favor, faça oque te peço, se você fizer eu posso até te perdoar e quem sabe, se você criar sua própria personagem, eu até goste dela? Vai ser muito melhor pra você, vai ver, é divertido demais criar personagens e não é difícil, então, faça isso.

 Enfim, para quem quer saber, minha conta, LEGITIMA, no facebook é essa: Bianca Karla

 Pra finalizar, agradeço novamente a Zihara e a Gale, pois Zihara foi quem me avisou, e Gale me defendeu, então obrigada as duas!
 E eu vou começar a publicar no face coisas sobre a Kewa, como imagens com spoilers(talvez), e coisas sobre o Blog e suas outras histórias.

 O próximo cap, vai sair talvez amanhã, mas se tiver bastantes comentários hoje, vai ser hoje mesmo que eu posto.

Flw!

17 comentários:

  1. Zamira:A MÃO DE SEGURAR A FACA CHEGA A TREMER.....

    Sério que Garota Idiota...Plagiar é muito fácil né,agora para sentar e um lugar e criar personagens,Ter o mínimo esforço de PENSAR,ninguém quer!!!!!

    Espero realmente,que ela retire as imagens,e se desculpe,se existe pelo menos um pingo de sensatez na cabeça dela >>:-(
    Suporto de tudo,mas uma coisa que não suporto é PLÁGIO >:(

    Esperando...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero q ela se desculpe e tire as imagens, vlw por apoiar ^^

      Excluir
  2. Ridículo o que essa garota fez.
    Vontade de enfiar uma espada no cú.
    Na moral cara, pra que?!
    Se vc gosta de algo pode até se inspirar, mas copiar aí já é sacanagem.

    Quero distância desse tipo de gente, não só de mim como de tudo e todos.
    Espero que de tudo certo pra ti Kewa, essa guria não merecia nem ter internet. 😡

    ResponderExcluir
  3. É necessário muita coragem pra fazer esse tipo de coisa, pois o facebook é rede social aberta (só mas quando for conversar no chat, ai é outra coisa).
    Você tem razão Karla, é mais divertido criar os próprios personagens do que plagiar os dos outros. Se ela continuar assim: postando os desenhos, que na verdade são seus, dizendo que é dela, melhor denunciar logo.

    ResponderExcluir
  4. Karla,eu te admiro pela sua paciência,porque se fosse eu já teria feito algo muito pior~parei
    Como que alguém pode ter capacidade de fazer algo desse tipo?Que vontade passar uma navalha na cara dessa mina vey~
    Acho que essa garota sabia bem o que estava fazendo,porque eu nunca vi algo desse tipo em que no caso a pessoa era inocente~espero que eu esteja errado~
    Tomara que essa menina veja a merda que fez,e pare de te copiar~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na hr q eu descobri eu fiquei loka da vida, xinguei ela de tudo, mas como fiz o post em outro dia já estava mais calma e.e
      tbm espero isso >.<

      Excluir
  5. bem cara de pau! já fui lá e descontei toda a minha raiva X(
    você realmente não merecia isso,espero que ela no mínimo se desculpe..

    ResponderExcluir
  6. QUE?! SEGURA MINHA BOLSA , Vou dar na cara dessa Vadia
    (Imitando o meme do Sasuke e Naruto)
    Mano , A personagem não é minha , Mas tipo , Eu te considero uma irmã de Blog , Então se for pra defender seus personagens , Eu arranjaria briga até do inferno!
    Aguardando o próximo cap...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, sim vc é uma grande irmã de blog ^^
      obgd pelo apoio!

      Excluir
  7. ME SEGURA! ME SEGURA!
    MENTIRA, NÃO ME SEGURA. EU VOU DAR UMA LIÇÃO NESSA MENINA…
    Poxa, isso que ela fez foi muito desnecessário. Ela podia se inspirar ou usar a criatividade para fazer uma personagem. Pra que copiar? Tomara que ela esteja lendo esse post, pra ver o que ela fez de errado.
    Sinto muito pelo o que você está passando, espero que tudo isso se resolva.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe
      tbm espero q ela leia, e q tenha coragem de se desculpar

      Excluir
  8. *Lê o post inteiro**Respira fundo e fala*
    -MAN,EU VO DAR UM SOCO TÃO FORTE NESSA DESGRAÇADA QUE ELA VAI SAIR DA VIA LÁCTEA E VAI VIAJAR VARIAS VIA LÁCTEAS ATÉ VOLTAR PRA CÁ!DEPOIS VOU PEGAR UMA METRALHADORA E...Bem,melhor não falar o resto do que eu vou fazer na frente das crianças!
    Mas,serio,ela podia criar a personagem dela,eu acredito que todo mundo tem imaginação suficiente para isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é vdd, quem sabe ela até virasse uma companheira de blog, caso criasse um? E uma personagem tbm, claro. Só torço para q ela faça oq é certo

      Excluir
  9. Cara... EU VOU AGORA MESMO NO FACEBOOK DESSA VACA!!! ISSO NÃO SE FAZ >:(
    ELA VAI SE ARREPENDER!!!! A GENTE NÃO VAI DESCANSAR ATÉ ESSA PORCARIA DE PLAGIADORA TOME VERGONHA NAQUELA CARA DE @*#% E EXCLUA AQUELA MALDITA CONTA!!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir